Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Binho-salsa

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Binho-salsa

  1. Boa noite pessoal, Tenho uma curiosidade, se alguém puder me ajudar ficarei grato. Como que é produzida uma proteína de qualidade? Como que os laboratório às produzem? Se alguém possuir algum vídeo com as etapas de fabricação de uma proteína ou suplementação em uma fábrica/laboratório, ou em último caso pode ser alguma explicação em texto mesmo. Grato pela atenção.
  2. Boa noite pessoal. Pesquisei no forúm e tem muitas opiniões diferentes mas algumas falam em tomar o NO shotgun em jejum. Mas tenho dúvida quanto a uma alimentação específica, que não consta no forúm. Minha alimentação pela manhã é uma banana com granola(uma quantidade boa) + 1 copo de leite + 1 file de peito de frango. Meu café tem uma quantidade boa de fibras pela banana e principalmente a granola e como se sabe as fibras demoram um bom tempo para serem absorvidas pelo organismo. Gostaria de saber uma opinião de quanto tempo devo fazer essa refeição antes de tomar o NO Shotgun para ter um aproveitamento ideal dos efeitos do NO Shotgun, já que dizem que é em jejum. Eliminar a granola e fazer a mesma alimentaçao sem a granola 2 hrs antes de tomar o NO shotgun, ou posso manter a granola e fazer a refeiçao 2 hrs ou 3 hrs antes de tomar o NO Shotgun ? Abraço bom dia* kkkkk
  3. Boa noite pessoal. Vejo um pessoal falando de iogurte natural light e albumina mas n de iogurte integral. Gostaria de saber se eu consumir a albumina com Iogurte Integral(morango por exemplo) vai alterar ou anular algo no efeito da albumina, se vai diminuir a absorção, ou deixará a albumina sem efeito. Só isso! Abraço
  4. Boa noite amigo, Comprei essa semana um Muscle Milk genuíno da Cytosport. 1- Gostaria de saber qual melhor horário para se tomar o suplemento Muscle Milk. É Pós-Treino com dextrose ou antes de dorm? São meias divididas as opniões, gostaria de uma opnião sua com intuito de massa muscular/hispetrofia. Se for à noite seria exatamente antes de dormir? Em jejum? Se sim, quanto tempo de jejum? 2- Se for a noite eu tomo a creatina no pré-treino junto com uma dextrose? Se for no pré-treino tomo junto com a creatina e a dextrose?
  5. Boa noite galera, Comprei essa semana um Muscle Milk genuino da Cytosport. 1- Gostaria de saber qual melhor horario para se tomar o suplemento Muscle Milk. Se é Pos-Treino com dextrose ou antes de dormir? As opinioes sao meias divididas gostaria de saber uma opiniao com intuito de massa muscular/hispetrofia. Se for a noite seria exatamente antes de dormir? Em jejum? Se sim, quanto tempo de jejum? 2- Se for a noite a muscle milk ,eu posso tomar a creatina no pos-treino junto com uma dextrose? Se for pra tomar a muscle no pos-treino tomo junto com a creatina e a dextrose? Abraço
  6. Bom dia pessoal! Gostaria de saber qual melhor horário para se tomar o suplemento Muscle Milk . É Pós-Treino com dextrose ou antes de dormir? Seria exatamente antes de dormir? Em jejum? Se sim, quanto tempo de jejum? Abraço
  7. Boa noite pessoal! Gostaria de saber qual a melhor hora pra comer ovo, com o intuito do ganho de massa muscular, antes ou após o treino??? Qual quantidade necessária/quantos ovos? Ovo inteiro ou só a clara? Cozido ou cru? Todos fatores para ganho de massa. Abraço!
  8. Boa tarde pessoal, Li no site hipertrofia.org que a Vitamina D, Zinco e Óleo de Peixe são equivalentes a algumas suplementação como a Proteína e a Creatina por também promoverem a hipertrofia/ganho de massa magra. Pois bem, estes elementos podem ser encontramos isolados em manipulações/pílulas. Qual seria o melhor horario para tomar estes elementos/vitaminas? Seria antes ou depois do café da manhã, almoço, jantar, antes de dormir ou pós-treino? Grato pela atenção.
  9. Boa tarde pessoal, Li no site hipertrofia.org que a Vitamina D, Zinco e Óleo de Peixe são equivalentes a algumas suplementação como a Proteína e a Creatina por também promoverem a hipertrofia/ganho de massa magra. Pois bem, estes elementos podem ser encontramos isolados em manipulações/pílulas. Qual seria o melhor horario para tomar estes elementos/vitaminas? Seria antes ou depois do café da manhã, almoço, jantar, antes de dormir ou pós-treino? Grato pela atenção.
  10. Boa noite pessoal. 1- Gostaria de saber se a creatina Kre-Alkalyn da Labrada é boa? 2- Essa Kre-Alkalyn realmente promove o aumento muscular(massa magra) ?? 3- Qual dose ideal? Diz que são duas cápsulas por dia, é realmente suficiente duas cápsulas? E qual melhor horário pra tomar com intuito de aumento muscular? Grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...