Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno4554

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno4554 postou

  1. ok. entao deixo um intervalo de 1 mes entre o shotgun e o assault e continuo com a dieta hipercalorica e creatina + o assault (quando passar 1 mes) pra pega um tamanho legal. mas outra duvida que tenho é se vale o cara continuar com a dieta hipercalorica de bulking e fazer um treinamento de força.. pois queria aumentar a minha densidade muscular .. mas seria isso ai entao??
  2. Olá. estou treinando a 1 ano já, e semana passada terminei de tomar o NO Shotgun e o NO Synthesize junto de uma dieta hipercalorica, ganhei em volta de 5 kg em 1 mes e meio. entao resolvi começar um cutting. ai fiquei em duvida em relaçao a como tomar o assault e o lipo 6 uc. (peso 66kg e tenho 1.70m e 32 cm em cada braço relaxado) mas tenho uma quantidade absurda de gordura localizada no abdomen e gostaria de saber como devo fazer o cutting, a dieta seria com um deficit de +- 500 calorias certo? e aerobicos devem ser feitos quantas vezes por semana?? mas a minha intençao seria acordar, tomar o lipo 6 uc com o cafe da manha e ir para a escola, depois como algo na escola e quando a aula acaba venho para casa almoçar e lá pelas 2:30 tomar o assault e as 3 ir treinar (aerobico antes do treino de hipertrofia ou depois ou em horario alternativo ao treino ex:hipertrofia as 3 ate as 4 ai descança e toma o pós treino e depois aerobicos das 8 as 8:30?????)meu treino é abcab e se eu fizer aerobico no mesmo treino de hipertrofia tomo o lipo 6 e o assault ou nao pode tomar os 2 juntos?? ou seria melhor tomar 1 esperar 1 mes e tomar outro?? Sei que sao muitas duvidas mas desde já agradeço ao pessoal que me ajudou peço desculpa se as duvidas já foram respondidas em outro topico, mas usei a ferramenta de pesquisa e nao achei nada igual as minhas duvidas
  3. A maioria fas assim até aonde eu sei. "Jejum" de 1:30 ai manda o NO Shotgun 30 minutos antes do treino,quando termina o treino toma o NO Synthesize como pós treino imediato, ele já tem umas 20g de proteina ai fica a teu criterio toma o whey+malto ou só malto, só q ai espera uns 15 ou 25 minutos depois de ter tomado o NO Synthesize pra toma esses 2 ai. a otro negocio. só novo no forum e ai quando o topico que eu criei já foi respondido tem que fecha ele ou alguma coisa assim?? ou é automatizado o esquema??
  4. 52 gramas com os 3.5 scoops diaros q recomendam. mantenho os 3.5 scoops ainda?? e dai o carbo plus posso aposenta ou seria legal mante ele no pos? vlw ai pela ajuda cara
  5. opa. primeiro post no forum . (slá se ta no lugar errado se estiver minhas desculpas) Mas enfim galera to com 6 meses de treino e to ganhando legal até agora com uma dieta boa e tava pensando em toma o NO Shotgun com o NO synthesize e queria sabe oq mais vcs recomendam tomar com eles, por enquanto eu to tomando Real Gains no café da manha,almoço,e tarde, e carbo plus no pre e pos treino junto com um whey. mas minha duvida é se posso continua tomando o real gains de boa e se tem mais algum suplemento que a galera recomenda pra toma com o NO shotgun e synthesize. desde já valeu ai pro pessoal que deu uma força.
×
×
  • Criar Novo...