Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Postado

é podes crer, com certeza tem muito diurético ai viu, ta muito seco.

Mas em questão de shape esse cara tem 77 kg, sendo eu com -1,65m , 77kg com um BF um pouco maior ja tava bom

Postado

Sempre corri atrás de hipertrofia, com a maioria e assim com o o Ice sempre tive dores, problemas e tudo mais... de uns tempos pra cá to focando meu treino no PL/SM também... hoje, com outra cabeça, acho que a funcionalidade do corpo é muito mais importante do que um 6-pack, se ele vier junto, sem problemas mas também não fico mais encarnado com isso. Tava fazendo o SL até me machucar em jogos ano passado, quando voltar da fisio vou voltar com certeza =]

Postado

é podes crer, com certeza tem muito diurético ai viu, ta muito seco.

Mas em questão de shape esse cara tem 77 kg, sendo eu com -1,65m , 77kg com um BF um pouco maior ja tava bom

O china tem 1,72m e compete com 77kg. Dorgas, man.

Obs.: Minha altura, falta muuuito pra chegar nesse nível.

Postado (editado)

Kkkkkkkk.

Rapaz, mulher gosta é de dinheiro.

HASIUSAIUSAIOUSAIOUSA

eu pensei isso quando li o post do ranzo

ai desço o scroll

mandachuva falou tudo

hasuousaiusaio

@TOPIC

o shape do japinha ali ta de bom tamanho pra mim

Editado por saintgraal
Postado

Vi uma foto do Arnold hoje que eu nunca tinha visto... achei muito foda.

Se eu chegasse perto disso nisso já estaria excelente, claro, com pernas dignas de um lev. olímpico.

538093_354491694603501_185348794851126_1046126_1874564351_n.jpg

lol que foto estranha, parece que colocaram a calça com photoshop

Postado (editado)

Podem falar o que for mas meu ideal é esse:

1287002414677.jpg

E olha que eu treino há 11 anos porém sem cuidado algum com almentação, suplementação, descanso, sempre bebi demais, essas coisas... apesar de ter um shape +- estou longe do objetivo, tenho muito que aprender ainda...

Falow.

Editado por Victo
Postado

Podem falar o que for mas meu ideal é esse:

1287002414677.jpg

cara, costumo respeitar quem curte o shape do cara

Mas aqui é um tópico sobre strongman/powerlifting e etc e tu vem postar isso?

zyzz não era strongman nem PL, então, que porra tem a ver?

Postado

Ok.

Foi mal, se a moderação achar por bem pode deletar a postágem.

Tudo bem, aparentemente você não fez por trollagem, porém, tenha atenção, coisas assim já resultaram em alertas e bans por aí por causa da discussão que normalmente rola depois

Postado

Tudo bem, aparentemente você não fez por trollagem, porém, tenha atenção, coisas assim já resultaram em alertas e bans por aí por causa da discussão que normalmente rola depois

Claro que não cara que isso não foi minha intenção.

Postado

Claro que não cara que isso não foi minha intenção.

É que sempre tem um troll que chega num topico de BB ou strongman e posta essa foto com alguma frase besta (ridicularizando o alvo do topico) e isso acaba gerando uma flame war uhauhauahauh

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Forma: Zyzz x funcionalidade: comer mulheres. hehehe brincadeira, mas fato :ph34r_anim:

Este seria um little strongman?

mmbodybuildermain.jpg

Shape assim é bacana

191_1145.jpg

Michael Sidorychev, parece que além de strongman já foi bb

michael-sidorychev.jpg

olha a cara de contente do loirinho kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MICHAEL+92.jpg

michael+sidorychev78.jpg

https://www.flickr.co...0291/320695724/

Editado por dones
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Vendo a foto do zyzzy no agora... Achei ele tãooo magro.

Quanto ele tinha de braço? Parece ser uns 40-41 Achei que era mais

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ele deveria ter uns 43-44.

Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape.

E esse tbm, ESSE SIM É OGRO KKKK

419314_10151366269425640_867630639_23095564_706450452_n.jpg

Postado

Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape.

Cudio mano, olha o tamanho desse cara perto da van!

Isso não é um humano, isso é um caminhão com pernas

Postado

não curti o shape dele, achei roliço. se fizesse um cutting ficaria bem foda

mas pra PL ta bem massa

Postado

Misericordia.

Visitante usuario_deletado17
Postado

QUE isso cara.... Imagina a força desse mutante aí.

Postado

Se não me engano 45cm; 1,87m, 95kg.

Postado (editado)

cara, costumo respeitar quem curte o shape do cara

Mas aqui é um tópico sobre strongman/powerlifting e etc e tu vem postar isso?

zyzz não era strongman nem PL, então, que porra tem a ver?

Ué, brother, pelo que eu entendi, o tópico foi criado pra discutir "forma x funcionalidade" perguntando o que o povo daqui valoriza mais: força ou estética.

O tópico não é exclusivamente sobre powerlifting/strongman, é só ler o desenho que foi postado no primeiro post pra ver que a discussão é "definição x força", "bodybuilder x powerlifter"

Nada a ver censurar o maluco lá por ter respondido a pergunta do tópico dizendo que curte mais um shape estilo o do zyzz...

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Ué, brother, pelo que eu entendi, o tópico foi criado pra discutir "forma x funcionalidade" perguntando o que o povo daqui valoriza mais: força ou estética.

O tópico não é exclusivamente sobre powerlifting/strongman, é só ler o desenho que foi postado no primeiro post pra ver que a discussão é "definição x força", "bodybuilder x powerlifter"

Nada a ver censurar o maluco lá por ter respondido a pergunta do tópico dizendo que curte mais um shape estilo o do zyzz...

Abraço

Me expressei errado

Ele postou quando eu respondi apenas como se fosse um topico de "qual seu objetivo", e não é esse o intuito...

abraços

Postado

Me expressei errado

Ele postou quando eu respondi apenas como se fosse um topico de "qual seu objetivo", e não é esse o intuito...

abraços

E não é exatamente isso que o tópico pergunta? "Vc prefere um shape estético todo definido, mas sem força ou um shape mais "bruto" mais forte?"

Leia os posts do tópico e verá que foi isso que quase todo mundo fez: descreveram qual tipo de shape eles gostavam mais e colocaram a foto do que seria seu "objetivo"...

A diferença é que quase todo mundo descreveu como seu ideal shapes de powerlifters e colocou fotos deles e o cara lá foi diferente e disse que gostava mais do estilo de shape do zyzz...

Abraço

Postado (editado)

E não é exatamente isso que o tópico pergunta? "Vc prefere um shape estético todo definido, mas sem força ou um shape mais "bruto" mais forte?"

Leia os posts do tópico e verá que foi isso que quase todo mundo fez: descreveram qual tipo de shape eles gostavam mais e colocaram a foto do que seria seu "objetivo"...

A diferença é que quase todo mundo descreveu como seu ideal shapes de powerlifters e colocou fotos deles e o cara lá foi diferente e disse que gostava mais do estilo de shape do zyzz...

Abraço

Cara, eu sei que o objetivo do tópico é uma discussão sobre isso, mas envolve bem mais BB's e PL's, o zyzz não era isso (não desmereço.), enfim, por um acaso, você já viu as brigas que acontecem por causa do zyzz em todo santo tópico em que ele é mencionado? Meu intuito foi evitar isso, pois já encheu o saco, pensei que fosse um troll, apenas isso, assim como fizeram o mesmo no topico do zack khan e deu uma zona.

Enfim, melhor pararmos por aqui, se não vai desvirtuar mais ainda o topico.

abraço

Editado por Matheus_
Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

Pessoal na minha opinião quem acha q essas baleias ai tem shape bom tem um péssimo gosto..........

Um shape bom pra min é fundamental.

Lógico q eu quero ser o mais forte, mais flexível, mais grande possível ............obvio

Mas pra isso não é presido abrir mão da vaidade, pra q v sacrificar sua vaidade pra por mais 4kg de cada lado na barra?

vcs falam como se só fosse possível escolher um caminho.............só aquilo e pronto.

(pra se forte, denso..........bla bla bla, n precisa vivar um baleia e abrir mão da vaidade..........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...