Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma(Aspecto Fisico) Vs Funcionalidade


garotomarombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

Eu prefiro ter musculos que sirvam pra alguma coisa, além de dar volume ...

Shape meta minha:

tom_mutaffis1.jpg

tom_mutaffis_strongman_2_ezr.jpg

tommutaffis.jpg

Ta ae, Tom Mutaffis, strongman de 1.65 e 105kg.

Forte bagarai e grande.

E se diz natural e um dia chego nele.

nao acho impossivel,na minha opiniao e uma meta realista

com uns 20 anos de treino pelo menos,rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que strongmans não tem um shape bacana?

1275d1272635780-matt-kroc-goes-bodybuilding-2mdkwi9.jpg

1271d1272635638-matt-kroc-goes-bodybuilding-7.5-20weeks-20out-20most-20muscular-20angle.jpg

pega esse trapézio

r8vvecuswgzf1skggipe.jpg

Eu, particularmente, sou muito mais volume do que definição. Sou muito mais um shape como o do Derek comparado a um fitness ou BB.

AS MINA PIRA

Trollface_by_OmegaTexnos.jpg

Prefiro a funcionalidade, levantar coisas pesadas em qualquer hora e com um corpo denso e volumoso, mesmo com o bf levemente elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais um adepto dos treinos de força. Além disso faço trabalhos de mobilidade, condicionamento físico (GPP) e tenho pensado bastante ultimamente em como melhorar meu auto-conhecimento nas questões relacionadas à saúde e ao corpo. Acho que o que fica pra vida é isso, ter um corpo que seja uma máquina funcional e que funcione bem durante muitos anos.

Particularmente, eu não almejo um shape ou uma circunferência X de braço, pelo menos não diretamente. Eu vou pra academia pra vencer um desafio novo, chegar lá e aprender um exercício diferente, uma técnica nova, quebrar um PR, jogar o peso de uma pessoa acima da cabeça, coisas do tipo. É isso que me motiva. Simplesmente não vejo mais sentido em ficar fazendo 3x10 bi-set fst7 drop pirâmide invertida com granola pra ficar inchadinho pra pegar as mina na balada (isso é legal até uma determinada idade, depois perde totalmente a graça).

Eu quero é chegar aos 60 anos fazendo isso aqui:

E bimbando.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

eu so fa mais de um fisico volumoso,mas com um bf nao muito baixo

em termos de força tambem,uma força e condiçao bastante desenvolvida

curto mais um fisico do tipo pescoço,antebraço,braços,ombros bem desenvolvidos mas com um bf maior

do que os fisiculturistas de hoje sem comparaçao

[2]

Meu objetivo é esse. Antes eu tinha aquela ideia de corpo com pele colada no musculo e tudo mais... Mas depois de treinar a mais de um ano e andar bastante por esse fórum minha opnião mudou bastante.

Agora busco um shape bem massivo com trapezio e peitos grandes e pernas bem fortes tbm.

Infelizmente não posso fazer treinos de força ainda, quando eu puder é 5x5 na hora

E como o ICE falou... Eu percebo que minha força é muito pouca pro meu shape e pretendo melhorar isso

E minha namorada não curte definição MUAHAHAHAHA

Sorte a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________

Edit: Ela mudou de ideia (novidade... ¬¬) Agora ela gosta de cara igual o zyzzy.

KKKK num decide nunca

Kkkkkkkk.

Rapaz, mulher gosta é de dinheiro.

Pra mim ja tava massa assim hahahaha

Ou até mesmo nesse, com essa definição sshaushausha, ja ta massa ja:

chinorri-640x640x80-1.jpg

Eu diria quase impossível sem drogas também. Aí tem no mínimo um clemb e muito diurético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...