Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caseina Growth

Posts Recomendados

Postado

Olá Marombas,

Comprei a Caseína da Growth (Milk Protein), mas p***a ela é sem gosto, misturada com agua ela fica horiiiiiivel p. descer, além que fica muito espumada.

Tomo (pelo menos tento tomar) antes de dormir, alguém tem alguma dica ?

Tentei ontem bater com Manga, Água e uma colher de mel, mesmo assim não desceu muito redondo não.

Aguardo dicas,

Viper_

Postado

o normal de tomar suplementes sem sabor, seria com malto, mas o IG do malto antes de dormir iria influenciar um pouco.

cara, falo pra vc tomar com leite e pouco achocolatado apenas pra adicionar gosto, pq o achocolatado tb é feito de malto.

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado
  • Autor

Mano, é sem goosto algum, da vontade de vomitar.. e ela fica muito espumada.. o que enjoa mais ainda..

Postado

kkkkk

é assim mesmo...o "jeito" é tomar um gole da Salto's com água e depois passa pra caseína, que depois disso deve ficar com o melhor gosto do mundo!

Postado

Todos os nossos produtos são 100% puros, sendo assim não contém adição de sabor.

Caso desejar adicionar sabor de frutas, sugerimos o uso do suco Clight (é um suco light que não contém açúcar e carboidrato), o valor é de R$ 0.50 em média.

Para adicionar sabor chocolate, sugerimos o uso do Toddy light e Nescau light.

Postado
  • Autor

Todos os nossos produtos são 100% puros, sendo assim não contém adição de sabor.

Caso desejar adicionar sabor de frutas, sugerimos o uso do suco Clight (é um suco light que não contém açúcar e carboidrato), o valor é de R$ 0.50 em média.

Aeee, curtir a diica, aqui eu consigo Clight molinho, acabei de chegar do mercado, mas amanha vou la comprar..

Vou comprar o Clight, porque chocolate ja tem meu Whey que é Chocolate com Menta..

Obrigado, ai pelas dicas :)

Assim que eu fizer com Clight vou postar aqui se está aprovado. !

Postado

bate no liquidificador com nescau (pode por até uma banana) que fica bom.. ai manda pau kkk

dica: se ficar muita espuma, use um coador.

Postado

Eu tomo albumina com aveia, leite e nescau! nem parece que tem albumina.

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Minha dica não é mto barata não.. eu faço isso pq tenho intolerancia a lactose..

mas mistura com leite Ades soja com sabor de banana ou morango..

se quiser menos carbo, com ades zero sabor coco.

Problema é que esses Ades ficam entre 4 e 5,50.. eu normalmente coloco 100 a 150ml e o milk protein e fica mto bom.

Postado

Pq tomar caseína sem sabor: eu compro da probiótica 100% casein protein, que na verdade é 70% proteína, cuja composição é 100% caseína. Então, o sabor é baunilha e tem outros também, mas esse é uma delícia, tomo com água e acho melhor do que muito milk shake por aí.

As vezes tomo com água de côco também, que fica melhor ainda! Sem zueira, não vejo a hora de tomar minha caseína de noite....

Postado

pelo menos o whey growth eu mando com suco clight de maracujá, fica uma delicia...

mais pra frente vou pegar uma caseina tbm e ver qual é a dela

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

eu tenho que comer 5 ovos crus, acredito que uma caseinazinha sem gosto não chegue nem perto disso.

Pra misturar meus suplementos eu uso um Mixer, ele bate dreto no copo e deixa poukissima espuma, eu recomendo !

Postado

como que algo é ruim e nao tem gosto?

man, faz o seguinte: bate a caseina com agua, espera um tempinho e vc vai ver que o liquido "separa" da espuma, ai vc so bebe liquido sem espuma

Sao Paulo, o soberano

Postado

na verdade, não é "Caseína" e sim "Milk Protein"... são proteínas diferentes, mas ambas de lenta absorção.

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado

na verdade, não é "Caseína" e sim "Milk Protein"... são proteínas diferentes, mas ambas de lenta absorção.

Parcialmente correto

milk protein = proteína do leite = 80% caseína e 20% whey

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

velho, a caseina é uma proteina de lenta absorção, agua é menos complexo, seria melhor usar um leite desnatado, que nao tem muito carbo, e poe a caseina, que faria demorar mais aidna devido a ser mais complexo :] e axo que aveia é legal tambem

Postado

Cara coloca aguá bem gelada.

e depois manda um trident, algo do tipo, passa os dias tu acostuma

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

velho, a caseina é uma proteina de lenta absorção, agua é menos complexo, seria melhor usar um leite desnatado, que nao tem muito carbo, e poe a caseina, que faria demorar mais aidna devido a ser mais complexo :] e axo que aveia é legal tambem

Leite desnatado tem a mesma quantidade de carboidrato que leite integral praticamente, a diferença entre ambos é apenas na gordura, que no desnatado é 0.

To pensando em comprar o Milk Protein, pensei que ele era mais parecido com whey, mas pelo jeito é realmente semelhante a albumina, mas duvido ser pior que albumina. Eu to em bulk entao mando albumina com leite desnatado mesmo e e desce de boa! problema é tomar albumina com agua.

Postado

Eu fiz isso, ficou bom pra caramba

Eu fiz isso, ficou bom pra caramba

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.