Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheMetal

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    89
  • Altura
    191

Últimos Visitantes

536 visualizações

Conquistas de TheMetal

  1. Abdominais pra ter uma cintura fina é meio controverso, já vi mulheres que até "alargaram" a cintura devido a quantidade de musculos.. (claro que abdominais, são essenciais, mas até o limite certo) Uma coisa que acho que adianta, são sessões de drenagem linfática.. minha esposa comprou num desses sites de compra em grupo, e está tendo excelentes resultados.
  2. à noite a necessidade energética está diminuída e o excesso de carboidratos é convertido em triglicérides (um tipo de gordura). Mesmo que seja um Bulking, mas faça um Bulking limpo.
  3. Parece boa a dieta, dá em média 3g/kg de proteina.. só tem que ter uma boa disciplina pra seguir a dieta regrada desse jeito.. nunca tive paciência de somar calorias, até porque cada dia minha alimentação é diferente, exceto os suplementos.. bom, só procura não consumir muito carbo a noite.. vai só de proteina..
  4. O Pior tipo de gordura que existe é a gordura animal, é essa gordura que quando consumida sem moderação causa o maior numero de infartos, e é mais nociva a saúde. já a gordura vegetal hidrogenada, que encontramos em sorvetes e outros doces, tbm podém ser prejudiciais mas nem tanto quanto a gordura animal.
  5. Cyberots, Muito bom o artigo, talvez essa seja a resposta mais sensata pra essa situação, o tal do efeito rebote.
  6. Matheus_ entendi oq vc quis dizer agora. Esses PW são cabuloso mesmo, se não tomar a dose certa é complicado..
  7. Ronyk9 pesquisei sobre SNC (fadiga no sistema nervoso central), e não sei dizer exatamente se pode ser isso.. talvez seja, nesse caso já seria algo mais complexo. Sabe de algo para combater SNC?? Enfim, sobre o Jack3d ontem eu experimentei abaixar a dose pela metade, e me senti normal, não tive sonolência nem fiquei mais "ligado" que o normal. Vou continuar tentando acertar a dose por mais algum tempo, se não der resultado e não valer a pena, devo trocar mesmo de PW. 6 doses???? eu tomo só 1 conforme recomendação do rótulo e já deu no que deu, imagina 6 doses, se fizer isso acabo no hospital.
  8. Não é falso não, comprei em um site bem conceituado na vendo se suplementos Legal saber que não é só comigo então, talvez seja interessante experimentar outro Pré, mas antes, como disse o twin vou tentar reduzir a dose, talvez tomar meio scoop, até porque geralmente sou até sensivel a cafeina ( no jack3d contém cafeina), e figo ligado só de tomar um pouco de café, achei estranho esse efeito inverso, mas obrigado pelas sugestões
  9. É um scoop padrão que vem com o produto. Vou fazer esse experimento de tentar baixar a dose
  10. Gostaria de compartilhar com vocês essa situação que percebi quando tomo Jack3d, ao invés de figar ligado pro treino, acontece o contrario, depois de uns 20 minutos que tomo, sinto uma sonolência muito forte, seja em treino pela manhã ou a noite... Tive que suspender o uso do produto. Alguém mais ja passou por essa situação? Obrigado
  11. "ok, obrigado pela resposta grande" O Cara ai não deve ser tão Grande quanto o Overeem...kkk
  12. Se quiser ganhar massa é legal fazer um bulking limpo, tira o leite condensado e mete uma Dextrose ou malto no lugar
  13. pessoal, acho que esses supl. não são muito bons.. o cara sumiu... essa coisa matou o cara manooo.. não tomo isso nem a pau.. prefiro o combo padrão de supl.
  14. Pra mim é uma Dança, respeito! mas não é objetiva como luta, aproveita-se um chute ou outro e a esquiva, praticamente não tem soco (ou não tem) e a maioria dos "giros" dão brecha pro oponente atacar fácil. isso em outras modalidades pode se chamar de KATI ou KATA (luta combinada) ou seja o cara dá um chute e o oponente esperar o chute dele passar pra poder dar o seu. enfim, mas é muito bonito de se ver. não tenho nada contra.
  15. Galera, Não toma isso ae não.. o cara sumiu... vai que o cara morreu tomando isso ai... manda o combo padrão (whey+malto+crea+bcaa+caseina+comerQuenemumBoi+TreinarQuenemUmCavalo + umFatburn pros fofinhos) dai fica que nem um Conan.
×
×
  • Criar Novo...