Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Turbinando (2012)

Turbinando_

Posts Recomendados

Postado

Turba, tudo bem?

Não tenho acesso livre ao conteúdo multimídia durante o expediente e só pude conferir agora os videos, além de um tal "pão" que tu postou no tópico das comidas de marombeiro!

:ph34r_anim: Não me diga que é o pão da receita que te mandei, é? :P

oie Helb, tudo bem honey?

O que achou dos videos?

qto ao pão é sim, n te falei que ia fazer?.. só teve uma modfiicaçãozinha.. coloquei mel no lugar do açucar e adicionei aveia. Ficou baum hein, diliça!!!

Ja vc, cuidado ao andar por ai de motoca hein, faz bem em poupar vc e ela um cadinho. Tbem ve se não 'mata' o infeliz do motoboy que a derrubou.

Bjus

Postado

Olá, pessoal blz?

Falando um resumo do meu dia ( to escrevendo aqui, deitada já e morta de cansaço do treino!! :oneeyed02: )

acordei cedinho, como de costume, depois de ter dormido muitoo melhor, nem vi a novela acabar capotei e acordei la pelas 3 da madruga, voltei a dormir as 4 e pouco e levantei as 6:00 .(dormi minhas necessarias 6 horinhas da beleza - hj tentarei dormir 8)

Caiu um pé d'agua por aqui que lavou a cidade inteira.. Tambem aconteceu um fato triste.. a cachorrinha da familia morreu.Teve sepultamento e td.

A dieta está indo bem obrigada, nos moldes da que eu postei. Só que 2 de dias pra cá to me achando embarangada d+. ;Nem sei se engordei, mas da essa sensação de td embaçado e grande ,coxas, barriga, bumbum mais não necessariamente bonito.

Sei lá, mulher fazendoo bulk é um tratamento intensivo de paciencia e anti-vaidade peloamor!

Me conforto sabendo que dps de um cutting ficarei (pretendo d+) do jeito que quero.. tudo proporcional, mais slim e definido ( e se achando a gostosona do pedaço rsrs).

Mas vms ao treino né

Hoje foi posterior e gluteos e devido ao temporal cheguei na academia e a sala da musculação na parte de pernas estava VAZIA. Que maravilhaa!!

fiz minhas series e rolou ate bisets com os exercicios...aumentei a carga em todos e o resultado foi eu aqui acabada..

Cheguei tomei meu cafezinho e agora ainda tenho a bagunça de casa p arrumar...lerelere..

Postado

Olá, pessoal blz?

Falando um resumo do meu dia ( to escrevendo aqui, deitada já e morta de cansaço do treino!! :oneeyed02: )

acordei cedinho, como de costume, depois de ter dormido muitoo melhor, nem vi a novela acabar capotei e acordei la pelas 3 da madruga, voltei a dormir as 4 e pouco e levantei as 6:00 .(dormi minhas necessarias 6 horinhas da beleza - hj tentarei dormir 8)

Caiu um pé d'agua por aqui que lavou a cidade inteira.. Tambem aconteceu um fato triste.. a cachorrinha da familia morreu.Teve sepultamento e td.

A dieta está indo bem obrigada, nos moldes da que eu postei. Só que 2 de dias pra cá to me achando embarangada d+. ;Nem sei se engordei, mas da essa sensação de td embaçado e grande ,coxas, barriga, bumbum mais não necessariamente bonito.

Sei lá, mulher fazendoo bulk é um tratamento intensivo de paciencia e anti-vaidade peloamor!

Me conforto sabendo que dps de um cutting ficarei (pretendo d+) do jeito que quero.. tudo proporcional, mais slim e definido ( e se achando a gostosona do pedaço rsrs).

Mas vms ao treino né

Hoje foi posterior e gluteos e devido ao temporal cheguei na academia e a sala da musculação na parte de pernas estava VAZIA. Que maravilhaa!!

fiz minhas series e rolou ate bisets com os exercicios...aumentei a carga em todos e o resultado foi eu aqui acabada..

Cheguei tomei meu cafezinho e agora ainda tenho a bagunça de casa p arrumar...lerelere..

Aqui tbm uma chuva, o dia todo da dedicada, assim tá massa, tmb chego do treino e tomo meu cafézin..rs, vê se arruma essa bagunça mais ou menos aí, e vai dormir rs..amanhã acorda bem mais disposta, ta dormindo 6 imagina mais 2 horinhas de soninho hum? com barulho da chuva..até eu to com sono aqui heheh..to sempre enchendo o saco aqui, qualquer coisa fala que eu paro hahah..

Boa noite.

Postado

Que isso Jããoo, volte sempre q quiser. Eu que tenho que escrever mais nos outros diários, leio bastante qse td que sigo aqui e comentar que é bom fico devendo!

:lmaosmiley:, mlhorarei isso.. Mas n hj hehe!

To sempre presente lá pelo seu..

Bjaum e se cuida

Postado

Pois então voltei rs, mas não precisa comentar, so dando uma bizoiada de vez em quando tá bom, e falou.. falou, e já arrumou essa bagunça aí? rs pouco chato esse joão né..e só nóiiiis que toma café puro antes de dormir heheh..vou acompanhar aqui sempre, quero ver o cutting depois..só d ler me deu vontade, vou tomar um cafézin agora, e aí? rsrs

Beijin..

Postado (editado)

Cutting cutting, nao vejo a hr de parar de comer tantoo. Ficar bonita, ao inves de feia rsrs.

sei q dps vou chorar p querer comer um pouco mais.Mas fazer oq é a vida né...

Arrumei nada e nem vou pelo jeito..edredon , chuva e cama vou conseguir sai daqui como? rsrs

e cafe só amanha... sei q ele n intere=fere no meu sono.. mas to evitando esses dias p normalizar o corpicho aqui. Ate agua d+ faz mal ne!

e tbem no cutting quero q a cafeina faça efeito, se eu ficar tomando litros de cafe nao vai dar mto resultado devido a saturação..

Editado por Turbinando_
Postado

Tu ta dedicadona rs..no cutting vai matar a pau, mas hein pretende entrar no cutting quando? eu to indo pra debaixo das cobertas tmb, ta friuzinho..e café eu sempre gostei, desde de piazinho, tomo o dia todo..agora vou dormir, se der eu entro depois aqui no forúm..uma ótima noite e bem dormida de preferência..rsrs..

Inté muié..

Postado

Totalmente e vc parece estar melhor também né , o primeiro passo ja deu agora só falta durmir as oito horinhas sagradas que ta tudo certo , e que pena o lance da cachorrinha eu gosto muito de animais e espero que meu cachorro demore muitoo tempo para partir dessa , e animo não vamos desanimar não : D

Postado

acabei de jantar e agora é hora da merecida preguiça...se não dormir antes ainda tem um leite pra ceia..

Lembrei por aqui vai ter no fds a 22ª Fitness Brasil.. entre 28 e 1/05, to pensando em ir ver/ participar de uns eventos de lá..

Vai rolar (pareceu-me) um monte de coisa bacana avaliações, aulas de mma, exposição de produtos e suplementos, palestras e etc..

site do evento https://www.fitnessbrasil.com.br/

Bjus

Mto melhor....menos mal humorada inclusive rs...

como dizem os A.A (alcoolicos anonimos) um dia de cada vez..Hoje tento dormir mais do que ontem e por ai vai rsrsrs

só nao posso virar um urso e hibernar,.. pq o capitalismo e um monte de tarefas não deixam!

Bjs e cuide-se!

Postado (editado)

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Nem me fale , eu to num rolo faz um tempo terminei meu relacionamento e comecei a sair com meus amigos e tenho que estudar muito atualmente também ai acabou que não treino direito,não estudo direito , e não descanso direito resultado é que em uns 4 meses ja perdi uns 2 cms de braço com dieta errada e etc to com uns 38,5 e uma bf de um 12-13% fui tentar fazer um diario acabei por abandonar devido a não ter tempo.Ai agora tive que decidir vou parar de sair e começar a suplementar , pra ver se recupero oque perdi minha sorte é que tenho ganhos relativamente "fáceis" treino a cerca de uns 9 meses mas sempre tive muito foco na dieta e pesquisei bastante tambem.Mas estou longe de ter um shape como o seu..

Ps:só por curiosidade você mora na capital?

E pra você ter noção de como estou me alimentando super bem almocei 1 h e fui jantar 7:30 no mac mas não foi nada fora dos macros segurei a gordura e o sodio no almoço e na janta agora em casa

Beijos e se cuida tambem : D

trabalho em SP zona sul, mas nao moro. Vou e volto alguns dias. Fretados são a extensão da minha amada caminha...

Sei como é amigos, saidas e tal.. Nessa minha fase minha alimentação era um lixo.. fora as biritinhas rsrs..Gosto, gostava de barzinho, comidinha de boteco (torresmo, pastel, e td qto é fritura acompanhada se chopp ou breja) esses meus habitos foram, alimentados durante anos da faculdade. Mas enfim, nao cortei td. Faço meus excessos 1 no maxximo 2 vzes ao mes e fica td certo ^^. Minha sorte é q n engordava.. mas tbem não ganhava qualidade.

Meu shape sinceramente ñ acho nd d+, comparado ao que quero obter..mas de td ruim tbem ñ éh!

Agora To tranquilaça e qto a relacionamentos.. o proximo só se a cabea dele bater mais ou menos c a minha ( pessoinha aqui temperamental hehe)

Ve se projeta o corpinho p ficar forte hein rpz.. perder cm's é perder $$, tempo e disposição neste caso..bjjuss

Editado por Turbinando_
Postado

Pois é eu tambem to bem tranquilo quanto a relacionamento e acho que vou ter que priorizar outras coisas no momento , porque ou estudo e treino ou estudo e saio prefiro estudar e treinar e deixar pra curtir depois...

Deve ser super cansativo ficar viajando todos os dias né , mas é isso ai vamo que vamo dani bjoss até +

ps:Eu sinceramente acho seu shape legal é seco e tem um volume gosto de shapes assim

Postado

Até dá p estudar treinar e sair ..mas seja comedido..não precisa quebrar td na balada ne rsrs

o importante é que hj é sexta feira!! fds de descanso e feriado, em que trabalharei na segunda :(

Ah e obg.. :)

Bjs e bom fdsp procê Lucas

Postado (editado)

Beleza pessoal,

Bom chegou a sexta vespera de feriado... eh beleza!!

hoje não teve treino pq ou eu tirava um tempo pra vaidices (cabelo, unha...) ou treinava. Dai matei peito e biceps que não curto mto :lmaosmiley:. amanha provavelmente eu treine e dai tiro o atraso!

Vou postar umas fotos ai procês verem o bacon se apoderando do corpinho rsrs.

ps: comentarios sobre? p.favor bom senso, aceito e respondo aqueles que forem utéis, construtivos.

https://img339.images...2704panceps.jpg

https://img841.images...79/2704lado.jpg

https://img205.imageshack.us/img205/953/back270412.jpg

bjus e otimo feriado!! eu passarei trabalhando... :mad:

:oneeyed02:

Editado por Turbinando_
Visitante usuario_excluido22
Postado

Moça, com todo respeito, sei que você já deve estar cansada de ouvir isso, mas você é maravilhosa. Boa sorte com seus objetivos. :)

Postado (editado)

ah foi vc q me ajudou la no topico do sal nao foi? hipotensão x sal bla bla bla...

acho q nem te agradeci obg viu!

persistindo ai na rotina de treinos e dieta.. vmos vendo no q da c a juda aqui do forum e os comentarios/ajuda do pessoal..

Editado por Turbinando_
Postado

oie pessoal, blz?

bom por aqui ainda esse tempo bom p nao azer nd. Sabado com cara de domingo.

Hoje eu acordei mais tarde 'gçs a deus' e fui na feira comprar os quitutes da semana.. rucula, agriao, tomate e cebola.. esses não podem faltar!

Logo menos irei me aventurar na cozinha pra fazer e congelar a comida da semana. Mas antes disso pq acabei de almoçar vou jiboiar por aqui u pouquinho.

- editei o post 1 do diario.

bjus

Postado

Opa dani e ai ta durmindo melhor é?

Hoje treinei e dei uma postada la no meu diario você ai cheia de coisa pra fazer sempre posta eu vou começar a postar la no meu também , eu curto muito treinar de fds to descansado parece que só tenho isso para fazer , agora vo da uma estudadinha e depois pega um cineminha que não pego a muito tempo abração e bom fim de semana pra vc dani : D

Postado

Oi, bom dia pessoal.. blz?

Então como havia comentado fui la na 22ª Feira internacional de fitness.. apesar de muito cheio foi bacana.

Lá esteviram presentes os atuais garoto e garota fitness (bem bonitos por sinal) deu pra ver que melhorou bastante a qualidade dos vencedores, Solange Frazão, que mesmo um pouco mais velha tá linda e com tudo em cima.

Uns caras grandes do BB e um cara chamado Derek Pounstone (não conhecia ele, homem mais forte das Américas). Muita tecnologia, aulas pra educadores fisicos, palestras e dança (fiz 2 aulas = meu aerobico do dia :oneeyed01: ), além de aulas de MMA.

Dieta: ta indo normalzinha..

só ontem que dei uma escapadinha comendo um pão frances com hamburger + queijo as 4 da manha... comi e fui dormi..rs

Hoje provavelmente coma algo fora da dieta.. deixo o domingo pra dar aquela atacada nas coisas que gosto mas evito.

Durante o fds geralmente minhas refeições tem ficado menores do que devo.. Como menos.. to precisando me regrar nisso!

Treino de ontem

De manhãzinha.. Biceps, triceps e ABS

Hoje:

a noite to pensando em dar uma corrida de leve , caso a chuva pare por aqui!

Fazendo o cardapio da semana agora.. pra nao pular refeições. pq a semana vai ser um pouco corrida.

Postado

Acompanhando o diário!!!

Acho muito legal que você tem quase a mesma altura/peso que eu, e o seu biotipo é totalmente diferente,

(ultima vez que medi bf, 4 meses atrás deu 26% agora deve ter diminuido um pouquinho), fazia somente spinning agora estou na hipertrofia, mas tenho muita gordura localizada...

vamos lá!!!bons treinos pra ti e bom final de semana,força! :)

Postado (editado)

vlw por acompanhar, realmente nao sei meu BF.

Fiquei curiosa pq tem realmente pouca diferença entre nossas medidas.

Provavelmente vc tenha menos massa muscular e mais gordura, entao bora treinar

Bjus e força ae tbem!

Editado por Turbinando_
Postado

E ai!td bem pessoal?

Bom acabei de chegar em casa.. depois de bater um pouco de perna na 25 de março c uma amiga, e acabei indo comer no mercado municipal.. :ohno02:

jaja venho detalhar essa perippécia gastronomica procês..

t+

Postado (editado)

Nossa "procês.." ...coisa de mineiro, parece eu falando haha zuera falo assim ñ mas, um "Uai" é marca registrada minha.

..............uahuahuahuaha....."Derek Pounstone" meu sonho em ver esse cara em ação. São vantagens de se morar na grande SP é estar perto de todos os eventos MAS, na boa, gosto ñ acho perfeito onde estou é daqui pro Sul com as gauchas ou, pra Miami (melhor escolha em minha opinião)! ...^^

Editado por Mion
Postado (editado)

haha tenho mts amigos mineiros é em homenagem a eles, pessoal gente fina, fora as comidas.

E o sul é otemo mesmo.. O evento foi em Santos.

bjus Mion

ps..galera, alguns 'edit' no post 1 de fotos..

e sim oh eu acordada aqui :ohno01:

Editado por Turbinando_
Postado

q tristeza precisamos de ormônios de crescimento e eu acordado aq tb... -_-

Qdo vc tiver com musuclos de mais de 6 meses de treino como é q faz? Ja esta com pernas grosas para seu tamanho, com musculação tu vai ficar phodona...hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...