Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Menos Pra Render Mais

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

UAHuaH, galera... eu tava aqui pensando... para nós pobres de plantão:

Não seria interessante treinar ABC 1x pra economizar Whey e malto? Foda que eu não consigo ficar menos de 50 mim com abc 1x =[

Mas e ae o que acham? Por ingerir menos whey, talvez menos resultados?

Vamos discutir... abrazzz!

Postado

O que você acha que faz você ganhar massa??

Uma dose de Whey depois do treino?

Ou as outras 6 refeições do dia?

Whey é bom sim é, mas eu confia mais nas minhas batatas doce e nos peitos de frango no meu freezer.

Galera COMAMMMMMM, suplementação não e nada perto da alimentação.

Se for deixar de se alimentar direito pra comprar um Whey, então esquece o Whey.

Compra tudo de comida! Proteínas, Carbos e uma lata de azeite extra virgem.

Fico puto sobre como a seção de Suplementos tem mais postagens do que a de Nutrição!

E uma total inversão de valores esse excesso de confiança que eu vejo a galera depositando nos suplementos.

(não to falando de você Leandro mas sim de forma geral)

COMAM COMIDA!!!

Postado

Whey é bom sim é, mas eu confia mais nas minhas batatas doce e nos peitos de frango no meu freezer.

Se for deixar de se alimentar direito pra comprar um Whey, então esquece o Whey.

Fico puto sobre como a seção de Suplementos tem mais postagens do que a de Nutrição!

E uma total inversão de valores esse excesso de confiança que eu vejo a galera depositando nos suplementos.

COMAM COMIDA!!!

mais e muito mais fácil tomar suplemento do q fazer uma refeição solida nao acha??

suple vc poem no copo com leite e ta pronto, mais a refeição não , vc tem q por no microondas ( meu caso, pq eu esqueto o almoço )

eu também sou a favor de refeições solida , mais e muito mais fácil e pratico uma liquida vc nun acha??!!!

mais ai vai de cada um......

mais e outra imagina no tópico de nutrição ''relato ovo+ peito de frango+ batata doce + qui suki''

imagina...kkkkkkkkkkkkk

hoje antes do treino mandei um frango e uma batata doce , e na hora do treino deu um pump fudidaço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito hilário

mais com o tempo os irmão aqui do fórum vão adquirindo essa maturidade fisiculturisticamente correta!!

:lol:

Postado
mais e muito mais fácil tomar suplemento do q fazer uma refeição solida nao acha??

suple vc poem no copo com leite e ta pronto, mais a refeição não , vc tem q por no microondas ( meu caso, pq eu esqueto o almoço )

eu também sou a favor de refeições solida , mais e muito mais fácil e pratico uma liquida vc nun acha??!!!

mais ai vai de cada um......

mais e outra imagina no tópico de nutrição ''relato ovo+ peito de frango+ batata doce + qui suki''

imagina...kkkkkkkkkkkkk

hoje antes do treino mandei um frango e uma batata doce , e na hora do treino deu um pump fudidaço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito hilário

mais com o tempo os irmão aqui do fórum vão adquirindo essa maturidade fisiculturisticamente correta!!

:lol:

Não estou falando de praticidade, mas sim de resultado! quer crescer se alimente direito!

No Pain No Gain

Se fosse pra ser fácil e prático, todo mundo era enorme e não teria tanta gente aqui no fórum pedindo ajuda.

E não veria nada demais em alguém querer relatar os resultados de uma dieta ou a função de um alimento no organismo, ou ainda a composição química do mesmo.

Afinal eles são muito mais importante que qualquer suplemento.

Postado
COMAM COMIDA!!!

disse tudo, galera ta muito mal acostumada

eu to sem suplemento no momento, chego do treino, 4 ovos e 1 litro de leite, isso quando nao tem latinha de atum

Postado

Concordo

é muito mais facil sair da academia mandar agua na squeeze e pronto

mais é isso ai gaspar!!

mato a pau

NO PAIN NO GAIN

+ tbm tem um fator se a pessoa não da pra comer

cozinha etc

eu por exemplo se eu tirar os suplementos da minha dieta

eu fico sem tomar os copos de leite mel aveia granola +banana

;D

por isso que eu gosto do suplemento

nao so por eles,mais pelo todo resto

;D

Postado

Entre minhas varias indas e vindas de academias, desde os 16 anos, os resultados mais duradouros foram os que obtive com a dieta.

Ja tomei varias porcarias....... de massa 2000 a amino gringo fuel...... e as vezes tinha BONS ganhos........ mas eu ficava naquela de " nao preciso me preocupar com alimentação pq to tomando suplemento e vitaminas" ......uahuahuahaa...... como era idiota....

Agora os resultados DURADOUROS mesmo foram quando parei de comer lixo......refri, alcool, mc donalds e etc, e começei a comer direito.....por incrivel que pareça...... :rolleyes:

Abraços.

Postado

melhor coisa q eu fiz , foi parar de toma refri

mais eu nao tava defendendo tomar suple no lugar de refeição , mais eu so acho mais pratico ...

igual eu acordo 6:30 pra ta na escola 7H a minha massa 3200 me salva, pq antes eu so tomava um leitinho , e vazava

agora minha refeição da manha e mais completa,( e eu não tenho dinheiro pra come todo dia na escola)

mais o resto do meu dia e so refeição solida... no pré treino eu também tomo massa

NO PAIN NO GAIN

Postado

Vei..moro com meus pais .. porem quem paga minha dieta sou eu com meu trabalho..

Eu levo 1 shakezin de leite com aveia saco pra faculdade.. bem gostoso.. e 4 fatias de pao integral com peito de peru ( fica bom tbm ) e atum...

Eu ja parei de refri tem 1 mes... te falo que é dificil decha de toma 1 coca cola!

uHAuha

Postado

Por culpa do Gáspa esse aqui virou um tópico sobre alimentação.....hauhauhuhauahhaaa......

Mas dá nada galera......sobre o refri e demais lixos é so deixar no dia deles.........mas que seja so 1 mesmo e nao como nego faz.......começar o dia do lixo na sexta a noite e vão até domingo......aí é osso !!!!

abraço.

Postado

to parando de toma coca , 3o dia shaushuahsuahsuahusa

ontem fui numa churrascaria aqui ,

ver meu irmao botando aquela coca no copo , com gelo ,

ai quando eu fui pedir algo pra beber , eu ja ia flando coca,

so q flei suco de laranja

mas vou te flar viu , n tem nda q faça bem com akele gosto da coca ,

ee agora de madrugada , acordei com a maior sede , ja ia pegando a garrafa de coca

sooh q bebi agua geladinha

Postado

COMAM COMIDA!!!

Sinto muito Gaspar, eu sempre comi direitinho, fiquei parado em 79kgs por quase 1 mes. Quando eu comecei com whey, ganhei 2kgs em 2 semanas e meia oO

A dieta é muito importante, mas parece que sem suplemento vc nao anda... e isso todo mundo sabe que é verdade, se não ninguem comprava ;x

Mas vamos ao tópico, vamos continuar discutindo metodos pra economizar o nosso valioso whey :D

Postado

eh como diz akela frase: nos somos o que comemos!

conheço muuuito nego ae que se ENTOPE de suplementos, compra whey gringo, da melhor marca e do c@r**o a 4, e reclama que nao ta dando resultado.

Postado

Leandro,

Eu treino a um mês ABC 1X, quando eu comecei eu tava com 59Kg com 1,71 de altura, mudei totalmente a minha alimentação, deixei de comer porcarias e fiz uma dieta rica em carbaidratos e proteinas, hoje cerca de 45 dias após eu to com 65Kg.

Como suplementação eu tomo pré treino: Hipercalorica+BCAA

no pós treino: Whein+Dextrose+Creatina+BCAA

E tomo tmb albumina antes de dormir com uma colher de azeite extra virgem.

Dessa forma os meus suplementos duram bastante, mas oq eu percebi que deu bastante resultado foi a mudança na alimentação.

O suplemento é como o próprio nome diz é um "suplemento" alimentar, ou seja, se vc não se alimentar direto não tem porque suplementar.

Logo mais quando eu completar 3 meses desse treinamneto ou vou abrir um tópico de relato, contendo meu treinamento, minha dieta e minha suplementação.

Até mais,

Postado

Eu comecei em Outubro de 2008 com um treinamento sei lá o nome que era seg/qua/sex e trabalhava todos os grupos musculares, eu era bem leigo na época e não cuidava da alimentação.

Dai eu achei esse forum e comecei a pesquisar, dai dia 15/12 eu mudei o treino pra ABC 1X e mudei munha dieta, e dia 05/01 comecei com a suplementação... Agora que estou treinando e me alimentando certo estou tendo bons ganhos, bem mais que antes...

Valewww

Postado
Sinto muito Gaspar, eu sempre comi direitinho, fiquei parado em 79kgs por quase 1 mes. Quando eu comecei com whey, ganhei 2kgs em 2 semanas e meia oO

A dieta é muito importante, mas parece que sem suplemento vc nao anda... e isso todo mundo sabe que é verdade, se não ninguem comprava ;x

Mas vamos ao tópico, vamos continuar discutindo metodos pra economizar o nosso valioso whey :D

Legal vamos fazer as contas

Supondo que treine 6 dias por semana duas semanas de treino são 12 dias

Em cada dia foram consumidos 50mg de whey em media(apenas especulativo)

12diasX50g= 600g de whey consumidos

Faltam 1.400 pra completar esses seus 2kg de ganhos, de onde será que eles vieram?

Bem . . . acho que já deu pra entender.

Postado

Faltam 1.400 pra completar esses seus 2kg de ganhos, de onde será que eles vieram?

Oi Gaspar. Eu concordo em partes com o qu você falou. A alimentação está a milhares de anos luz na frente da suplementação. Porém eu acho que o Whey Protein não age dessa forma que você colocou ai. Pois se fosse assim, bastaria mandarmos 900g de Whey Protein em um dia e pronto, teríamos 900g de massa magra a mais, é bem mais complexo e envolve vários outros fatores. Não sei se você quis apenas resumir sua idéia, mas os iniciantes podem interpretar de uma maneira errônea.

Postado

É como o Ruan falou. To ingerindo proteina e não musculos...

Mas como vc explica isso? Comecei a tomar whey, comecei a ganhar peso... não é coincidencia, desculpa oO

Boa dieta = resultados

Boa dieta com suplemento = ótimos resultados

Vejo dessa maneira... e se baseando nessa minha visão, se eu tomar whey 3 vezes por semana faria diferença do que 5 ou 6 vezes.

Respeito a sua opnião Gaspar e admiro muito sua sabedoria, vamos discutir

Postado
Eu comecei em Outubro de 2008 com um treinamento sei lá o nome que era seg/qua/sex e trabalhava todos os grupos musculares

vc ja fazia ABC 1x e nao sabia

abraço

Postado
Oi Gaspar. Eu concordo em partes com o qu você falou. A alimentação está a milhares de anos luz na frente da suplementação. Porém eu acho que o Whey Protein não age dessa forma que você colocou ai. Pois se fosse assim, bastaria mandarmos 900g de Whey Protein em um dia e pronto, teríamos 900g de massa magra a mais, é bem mais complexo e envolve vários outros fatores. Não sei se você quis apenas resumir sua idéia, mas os iniciantes podem interpretar de uma maneira errônea.

Tens razão, a analogia que fiz pode causar alguma confusão para com os iniciantes.

Ingerindo 50g de proteína não quer dizer que você ganhara 50g de músculo ok

É como o Ruan falou. To ingerindo proteina e não musculos...

Mas como vc explica isso? Comecei a tomar whey, comecei a ganhar peso... não é coincidencia, desculpa oO

Boa dieta = resultados

Boa dieta com suplemento = ótimos resultados

Vejo dessa maneira... e se baseando nessa minha visão, se eu tomar whey 3 vezes por semana faria diferença do que 5 ou 6 vezes.

Respeito a sua opnião Gaspar e admiro muito sua sabedoria, vamos discutir

Quanto ao seu ganho Leandro se já se alimentava corretamente então o Whey influenciaria no seu ganho de massa.

Mas o que quero deixar claro e que 600g de Whey não se transformaram em 2kg de músculo.

Existem X fatores que poderiam ter influenciado no ocorrido por exemplo:

Já notaram que quando compramos um suplemento novo ficamos animados com a possibilidade de resultados? acabamos treinando mais a serio com mais vontade não é? e até nos alimentando melhor.

Assim, esse na minha opinião pode ter sido o fator predominante em seus ganhos, seu psicológico.

Claro que suplementos ajudam, mas não são assim essas maravilhas que prometem ser.

A praticidade realmente e boa, mas podem deixar alguém mal acostumado.

Meus suplementos são Whey+malto Creatina e Albumina, também tomo um polivitáminico pra suprir alguma eventual carência.

Mas meus ganhos vem dos 10kg de batata doce que compro na feira todo domingo, e nos vários quilos de frango que compro no mercado.

Se a situação não esta boa financeiramente não gaste com suplemento, não são eles que vão fazer essa diferença de crescer ou ficar estaganado.

-Ah Tio gaspar mais eu não cresço!

-Então come mais sobrinho!

-Mas já como muito!

-Então coma duas vezes o que esta comendo!

Gaste seu dinheiro onde é importante!

Vá a feria e compre batata doce, é barato! eu compro a 1 real a bacia.

Frango tbm não é caro, eu compro a 8-9R$ o kg.

Ovos da pra pegar uma caixa fechada com 360 no CEASA ou no fornecedor da sua região.Eu tenho amigo que trabalha lá pego uma caixa de 360ovos por 50R$

Parem de gastar dinheiro em bobagens pack nitro pump max.

Não se preocupem em não ter um Whey ou uma Creatina, preocupem se em comer e os resultados virão.

Postado
vc ja fazia ABC 1x e nao sabia

abraço

Na verdade não Johann, o treino q ele se refere é o treino "Full Body" em q se treina todos os musculos a cada treino ...

Postado
Tens razão, a analogia que fiz pode causar alguma confusão para com os iniciantes.

Ingerindo 50g de proteína não quer dizer que você ganhara 50g de músculo ok

Quanto ao seu ganho Leandro se já se alimentava corretamente então o Whey influenciaria no seu ganho de massa.

Mas o que quero deixar claro e que 600g de Whey não se transformaram em 2kg de músculo.

Existem X fatores que poderiam ter influenciado no ocorrido por exemplo:

Já notaram que quando compramos um suplemento novo ficamos animados com a possibilidade de resultados? acabamos treinando mais a serio com mais vontade não é? e até nos alimentando melhor.

Assim, esse na minha opinião pode ter sido o fator predominante em seus ganhos, seu psicológico.

Claro que suplementos ajudam, mas não são assim essas maravilhas que prometem ser.

A praticidade realmente e boa, mas podem deixar alguém mal acostumado.

Meus suplementos são Whey+malto Creatina e Albumina, também tomo um polivitáminico pra suprir alguma eventual carência.

Mas meus ganhos vem dos 10kg de batata doce que compro na feira todo domingo, e nos vários quilos de frango que compro no mercado.

Se a situação não esta boa financeiramente não gaste com suplemento, não são eles que vão fazer essa diferença de crescer ou ficar estaganado.

-Ah Tio gaspar mais eu não cresço!

-Então come mais sobrinho!

-Mas já como muito!

-Então coma duas vezes o que esta comendo!

Gaste seu dinheiro onde é importante!

Vá a feria e compre batata doce, é barato! eu compro a 1 real a bacia.

Frango tbm não é caro, eu compro a 8-9R$ o kg.

Ovos da pra pegar uma caixa fechada com 360 no CEASA ou no fornecedor da sua região.Eu tenho amigo que trabalha lá pego uma caixa de 360ovos por 50R$

Parem de gastar dinheiro em bobagens pack nitro pump max.

Não se preocupem em não ter um Whey ou uma Creatina, preocupem se em comer e os resultados virão.

Entao me intrometendo,na discusao,acredito que o gaspar esta com mta razao,pois suplementos n sao nd a mais do que nutrientes que os ALIMENTOS possuem,onde vc tem a maior praticidade de consumi-los,na correria do dia-a-dia etc...Agora a partir do momento,que vc vive numa casa,com mais pessoas,n trabalha e ainda estuda...os SUPLEMENTOS sao sem duvidas uma alavanca nos seus ganhos,isso n tem como discutir,agora uma pessoa como gaspar que tem a disponibilidade de comprar os alimentos,sem mudar toda uma rotina dos familiares,esta mais do que certo em priorizar os alimentos,e qm n pode comprar TAMBEM deve priorizar os alimentos mais com uma SUPLEMENTAÇAO boa em maos,para haver melhor crescimento muscular,e oque estiver buscando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...