Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas


lcs25

Posts Recomendados

Faz tempo que não assisto pânico, mas de qualquer maneira realmente as panicats influenciaram bastante no padrão de beleza das mulheres no Brasil nos últimos tempos. Sério, é ridículo ver uma mulher mais forte que o própio namorado.

ridiculo pq? mlk tem 30 de braço pq ker amiguin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Orra... Cine Band Privé? Nunca curti... Até porque passava mais "emanuelle 2000" lá do que "a lagoa azul" na Globo...

Quando mais novo, meu negócio mesmo era o Multishow aos sábados de madrugada... Ficava alucinado até as 3:30hs da matina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra... Cine Band Privé? Nunca curti... Até porque passava mais "emanuelle 2000" lá do que "a lagoa azul" na Globo...

Quando mais novo, meu negócio mesmo era o Multishow aos sábados de madrugada... Ficava alucinado até as 3:30hs da matina.

Multishow ? mais novo ? quantos anos vc tem atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não concorda que a mulherada era bombada...hauahuaa Mas realmente era sim.

Nós que estamos acostumados com a hipertrofia que não percebe...mas vc não vê uma mulher daquele nível na rua...

Eu achei legal a idéia do programa... Colocar mulher com rostinho angelical, meigo...mulher de verdade.

Se eu pegasse uma Juju daquela na cama, eu iria ficar até com medo de tomar tapa na cara...Já pensou? parecendo homem aquela puta, cara!!! o loco.

Gosto de mulher com corpo de mulher, não mulher.

Eram mulheres muito exageradas. Claro, evidente, erão todas gostosas. Mas vc se sente inferior torando uma mulher daquele tamanho... É perigoso o cara até broxá de tão preocupado..haauauhauahah será que vou dá conta dessa jamanta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não concorda que a mulherada era bombada...hauahuaa Mas realmente era sim.

Nós que estamos acostumados com a hipertrofia que não percebe...mas vc não vê uma mulher daquele nível na rua...

Eu achei legal a idéia do programa... Colocar mulher com rostinho angelical, meigo...mulher de verdade.

Se eu pegasse uma Juju daquela na cama, eu iria ficar até com medo de tomar tapa na cara...Já pensou? parecendo homem aquela puta, cara!!! o loco.

Gosto de mulher com corpo de mulher, não mulher.

Eram mulheres muito exageradas. Claro, evidente, erão todas gostosas. Mas vc se sente inferior torando uma mulher daquele tamanho... É perigoso o cara até broxá de tão preocupado..haauauhauahah será que vou dá conta dessa jamanta?

Juliana%20Salimeni60.jpg

Cara, Juju não parece um homem não.

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não concorda que a mulherada era bombada...hauahuaa Mas realmente era sim.

Nós que estamos acostumados com a hipertrofia que não percebe...mas vc não vê uma mulher daquele nível na rua...

Eu achei legal a idéia do programa... Colocar mulher com rostinho angelical, meigo...mulher de verdade.

Se eu pegasse uma Juju daquela na cama, eu iria ficar até com medo de tomar tapa na cara...Já pensou? parecendo homem aquela puta, cara!!! o loco.

Gosto de mulher com corpo de mulher, não mulher.

Eram mulheres muito exageradas. Claro, evidente, erão todas gostosas. Mas vc se sente inferior torando uma mulher daquele tamanho... É perigoso o cara até broxá de tão preocupado..haauauhauahah será que vou dá conta dessa jamanta?

aí você tá querendo que o pessoal que curte o shape delas pense que todos que não curtem pensam assim. veja bem meu caro, putas elas realmente são. eu conheço gente que conhece gente que comeu essas garotas aí que rebolam nesse programa de humor, mas ter medo na cama? porra man! eu acho o corpo pouco estético e não cai bem em roupas legais, é quase impossível não vulgarizar.

vulgar =/= sexy - aliás, na maioria das vezes é exatamente o oposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...