Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Extreme Whey Protein - Solaris


Margofe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei a minha Extreme Whey Protein da Solaris domingo e também fiquei na dúvida se era para "jogar" um ou dois dosadores. Como tenho outros dosadores de outros suplementos acabei decidindo que um dosador contém 30g e não dois dosadores (nesse caso daria um total de 60g). Acho que o erro é da Solaris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei extreme whey e outros whys da solaris e todos até agora vieram com esse problema, então segundo a vendedora e minha balança 1 scoop tem 30g

logo,

2 scoops tem 60g!

joga 1 scoop se quiser a dose referente a tabela nutricional do produto

no pote diz que 2 scoops tem 30g e 24g de proteína

na verdade 1 scoop tem 30g e 24g de proteína

vlw!

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa quanto ao whey o sabor é otimo(Baunilha)

o aminograma tambem parece ser bem completo, dilui muito facil, estava tomando da seguinte maneira 2 scoops(provavelmente 30 gramas), em 200-300ml de agua, já tomei com leite, porem nao senti necessidade nenhuma de usar ele com leite pois mesmo com a agua o sabor continua muito bom.

Mas como é praticamente meu primeiro whey protein(antes de tomar ele comecei a tomar 1 outro porem nao é whey concentrado, pois contem mais coisas), nao tenho base para compara-lo com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa quanto ao whey o sabor é otimo(Baunilha)

o aminograma tambem parece ser bem completo, dilui muito facil, estava tomando da seguinte maneira 2 scoops(provavelmente 30 gramas), em 200-300ml de agua, já tomei com leite, porem nao senti necessidade nenhuma de usar ele com leite pois mesmo com a agua o sabor continua muito bom.

Mas como é praticamente meu primeiro whey protein(antes de tomar ele comecei a tomar 1 outro porem nao é whey concentrado, pois contem mais coisas), nao tenho base para compara-lo com outro.

esse whey com mais coisas que esse cara tá falado deve ser hipercalórico, hufff

acho que essa discurção do extreme whey solaris, ou 3w solaris já deu, 1 scoop tem 30g e eu não fui o único a provar isso com a balança e na própria loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse whey com mais coisas que esse cara tá falado deve ser hipercalórico, hufff

acho que essa discurção do extreme whey solaris, ou 3w solaris já deu, 1 scoop tem 30g e eu não fui o único a provar isso com a balança e na própria loja

Nem pior que nao é nao, é um whey com 68% de proteina, mas bem que tava vendo agora novamente a informaçao nutricional a outra proteina(trigo) era hidrolisada entao ela acaba sendo absorvida mais rapida, vou deixar o link aqui, porem o gosto nao é lá aquelas coisas(chocolate), desce na boa porem nao se compara ao gosto desse solaris, segue o link ai.

http://www.corpoperf...otein_Neo-Nutri

E voce comprovou isso com o da embalagem nova tambem?

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q confusão isso em!

e esse whey, o que acharam?

Bem, é o primeiro whey protein que faço uso, o sabor da whey é muito bom (no meu caso, o sabor baunilha). Porém o mais importante é os benefícios que a whey trará ao nosso corpo (independente do seu sabor). Não sei se é psicológico, mas assim que comecei a tomar a whey da Solaris (segunda passada - 28/05/2012) passei a sentir uma maior disposição. Eu estava sem treinar desde o carnaval e voltei no início do mês, ai sabe como é que é né? Você não pega os mesmos pesos de antes, porém, na exata semana que passei a tomar essa whey eu passei a pegar uma maior quantidade de pesos do que nas outras semanas, a treinar mais corretamente, sem muito descanço entre uma série e outra. Como disse, pode ser psicológico, porém depois que passei a tomar essa whey da Solaris, sentir uma maior disposição, uma maior vontade de pegar mais pesos, menos cansaço. Vou ver o meu desenvolvimento nas próximas semanas e cito aqui, se for o caso.

esse whey com mais coisas que esse cara tá falado deve ser hipercalórico, hufff

acho que essa discurção do extreme whey solaris, ou 3w solaris já deu, 1 scoop tem 30g e eu não fui o único a provar isso com a balança e na própria loja

Como o criador do tópico disse:

" POREM, eu tenho uma balança aqui em casa que comprei pra seguir minha dieta certinho, e eu fui pesar o shaker quando eu estava preparando ele, para ver quanto mais o menos é 40g de Dextrose. Dae que quando eu coloquei apenas 1 colher medida do whey ja bateu 30g, ou seja, cada colher medida do whey tem 30g e não 2 colheres como diz no rotulo do produto. "

Isso comprova ainda mais que, quando colocada a whey, o dosador possui uma quantidade total de 30g e não 60g.

Editado por Filipe B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...