Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix Vs Creatina

pyro

Posts Recomendados

Postado
NITRIX é igual a Creatina ?

Uma vez que foi Ed Byrd que introduziu a Creatina no mercado e foi também o primeiro a lançar um suplemento NO "ÓXIDO NITRICO", no qual se classifica o NITRIX ele tem como explicar melhor isto...

"Como você provavelmente sabe, a Creatina causa volumização celular´ puxando água para dentro da célula do músculo. Dessa forma, aumenta o tamanho, mas você pode parecer um pouco inchado. O suplemento NITRIX por outro lado, criam um tamanho real, forçando mais sangue para os espaços vastos e volumosos entre as células do músculo – e não dentro das célula. Este super-alagamento sanguíneo cria um bombeado permanente. O que é mais importante é que o sangue fica entre as células do músculo e não dentro delas, o músculo fica cheio, duro e bombeado – não inchado".

E com o sistema de liberação gradual (timed-release) do NITRIX, o bombeado não desaparece. Você adquire o que é conhecido como "bombeado permanente".

"Francamente,", diz Byrd, "minha recomendação para bodybuilders seria tomar Creatina e NITRIX juntos. Eu penso assim, pois comecei com Creatina e aperfeiçoei com o NO" ou seja NITRIX.

isso é verdade?

qual compensa comprar?

ja tive ganhos uma vez com creatina, mas queria saber se alguem ja usou nitrix..presta? ou é só lorota?

• Administrador
Postado

Nitrix é um produto, Óxido Nítrico é a categoria desse produto. Que por sinal Nitrix é muito bom, só que não da pra comparar com creatina, são substâncias diferentes.

Eu acho legal mandar creatina E óxido nítrico, juntos.

Postado

NO Xplode, NO Shotgun, Superpump 250...

Tudo na mesma faixa de preço e com efeitos bem melhores.

Nitrix serviria mais como acompanhamento desses outros pumpers, tomado sozinho é meio fraco...

Postado

Nitrix serviria mais como acompanhamento desses outros pumpers, tomado sozinho é meio fraco...

Acredito que o Nitrix cumpre o seu papel. Estou tomando e parece que funciona.

Quanto aos outros suplementos, No Xplode, NO Shotgun, Superpump 250... acredito que todos tem na sua composição quantidades de óxido nítrico e creatina dentre outros. Veja a composição do NO Shotgun (NO-Shotgun é o primeiro produto deste tipo a utilizar uma superior combinação de compostos sinergéticos que provocarão um aumento do fluxo sanguíneo e um melhor aproveitamento da síntese proteica. Compostos como Creatina (CEX), Arginina (AEX), Glutamina (GEX),Beta-Alanina (BAEX) e BCAAs (BCAAEX) são combinados com a tecnologia Ethyl Ester (EX) que assegura a máxima absorção! Os compostos Ethyl Ester usados em NO-Shotgun ajudam na absorção dos ingredientes, chegando quase aos 100%, ao contrário dos mesmos ingredientes sem a tecnologia EX que só são absorvidos de 15% a 40%. Esta alta vantagem da tecnologia EX lança este composto NO-SHOTGUN sobre a membrana da célula do músculo onde pode causar um crescimento de músculo explosivo!)

Evidente que a resposta deve ser bem melhor mesmo.

Nitrix ainda é caro se comprado aqui. Eu importei e não paguei tão caro assim pelo produto. A não ser porque ultrpassei os 50 dólares na compra total e a alfândega cobrou a taxa de importação. Pra se ter idéia o Nitrix custa na bodybuilding 34,99 dólares + 9,99 de frete pra entrega em 15 dias.

Mas acredito que quanto mais pessoas usares esses produtos, quanto maior a massa crítica dos mesmos, só teremos ganhos coletivos.

Aliás esse é um dos objetivos do Forum.

Postado

NO Shotgun está 10 dolares mais caro apenas.

Não estou falando que ele não funciona, mas que ele faz menos que os outros, e não estou falando isso por descrição ou marketing e sim por vias empíricas, onde grande parte dos usuários alcançam resultados bem melhor com outros produtos na mesma faixa de preço.

Aliás tem muita gente que odeia o Nitrix, mas se está gostando, sorte sua ;)

Eu por exemplo comprei o Xpand, achei bacana mas abaixo do que esperava, não compro mais, vou partir para produtos com maior aceitação nos foruns ;)

Se eu trocaria Nitrix por um NO Xplode por exemplo ? Sem duvidas.

Postado
Nitrix ainda é caro se comprado aqui. Eu importei e não paguei tão caro assim pelo produto. A não ser porque ultrpassei os 50 dólares na compra total e a alfândega cobrou a taxa de importação. Pra se ter idéia o Nitrix custa na bodybuilding 34,99 dólares + 9,99 de frete pra entrega em 15 dias.

como eh que funciona essa taxa de importaçao? porcentagem do valor ou se passar de certo valor eh uma taxa, se passar de outro valor mais alto a taxa aumenta junto?

ae vitor, esses pumpers entram no brasil na limpeza?

se nao, come que eu arranjo?

final do ano agora eu vou pra bolivia, vou procurar uns pumpers ou soh a creatina e comprar.. la na fronteira eh moh putaria msm!

Postado
como eh que funciona essa taxa de importaçao? porcentagem do valor ou se passar de certo valor eh uma taxa, se passar de outro valor mais alto a taxa aumenta junto?

ae vitor, esses pumpers entram no brasil na limpeza?

se nao, come que eu arranjo?

final do ano agora eu vou pra bolivia, vou procurar uns pumpers ou soh a creatina e comprar.. la na fronteira eh moh putaria msm!

Os produtos são taxados na alfandega se o valor do produto + frete for superior a 50 dolares. Ai é cobrado um valor de 60% do produto a mais para os encargos de importação.

Os pumpers não entram fácil pois todos eles possuem creatina, o jeito é caçar nos fóruns pessoas que vendem ou em loja físicas.

Tem nego que conseguiu importar o NO Shotgun sem ser barrado, mas ai é na sorte, eu por exemplo perdi um Xpand assim.

Maldita legislação brasileira que é no mínimo 200 anos atrasada...

Postado
Os produtos são taxados na alfandega se o valor do produto + frete for superior a 50 dolares. Ai é cobrado um valor de 60% do produto a mais para os encargos de importação.

Os pumpers não entram fácil pois todos eles possuem creatina, o jeito é caçar nos fóruns pessoas que vendem ou em loja físicas.

Tem nego que conseguiu importar o NO Shotgun sem ser barrado, mas ai é na sorte, eu por exemplo perdi um Xpand assim.

Maldita legislação brasileira que é no mínimo 200 anos atrasada...

Bom dia.

Vitor, não me cobraram sobre o valor do frete, apenas sobre o valor do produto. 60% de taxa de importação entre outras taxas menores pra variar, mas que no final.....

Realmente importar pumpers que tenham em sua composição creatina, que é proibido no Brasil, só contando com muita sorte e uma "conivência" inesperada de alguém da receita que generosamente deixe passar desapercebido, caso contrário é prejuizo.

Um detalhe que me deixa estremamente feliz em participar desse Forum, é a troca de experiência, conhecimento e mesmo a disposição de ajudar ao próximo. Acredito que esse diferencial nos deixa um patamar acima da coisa comum. Não que sejamos os melhores, mas com a maturidade que dialogamos estamos no caminho certo.

Abraços gerais.

Postado
Bom dia.

Vitor, não me cobraram sobre o valor do frete, apenas sobre o valor do produto. 60% de taxa de importação entre outras taxas menores pra variar, mas que no final.....

Realmente importar pumpers que tenham em sua composição creatina, que é proibido no Brasil, só contando com muita sorte e uma "conivência" inesperada de alguém da receita que generosamente deixe passar desapercebido, caso contrário é prejuizo.

Um detalhe que me deixa estremamente feliz em participar desse Forum, é a troca de experiência, conhecimento e mesmo a disposição de ajudar ao próximo. Acredito que esse diferencial nos deixa um patamar acima da coisa comum. Não que sejamos os melhores, mas com a maturidade que dialogamos estamos no caminho certo.

Abraços gerais.

Achava que taxavam em cima do frete também.

De mercadoria deu qt o total da sua compra? Frete?

Teve que pagar qts reais de impostos e taxas?

Vamo fazer contas aqui e planejar kkk (apesar que to mais duro que pau de tarado kkkk)

Postado

pois eh, foda isso..

agora o nitrix entra blz nao? alguem aki do forum disse que importou e que passou na limpeza, soh que teve que pagar a taxa de importação!

la no bodybuilding, nitrix + frete da $46.98..

SE eu for pra bolivia no final do ano, eu vejo se tem algum suplemento bom e/ou de marca e que seja proibido aki, ai quem sabe ate num da pra vender aki pra glr do forum!

Postado
Achava que taxavam em cima do frete também.

De mercadoria deu qt o total da sua compra? Frete?

Teve que pagar qts reais de impostos e taxas?

Vamo fazer contas aqui e planejar kkk (apesar que to mais duro que pau de tarado kkkk)

Bom, tava tentando achar o papel da compra. Mas em dólares foram: 34,79 do Nitrix, 21,79 do BCAA, 26,99 pelo frete interncional mais rápido. Total 34,79 + 21,79 = 56,58 + 26,99 = 83,75.

Como ultrapasei os 50 dólares, a receita me cobrou apenas o valor total da compra 56,58, mais algumas outras despesas que atingiu R$110,00.

É isso.

Ps: quando o cartão fizer a conversão dos dólares em reais, eu informo o valor.

• Administrador
Postado
pois eh, foda isso..

agora o nitrix entra blz nao? alguem aki do forum disse que importou e que passou na limpeza, soh que teve que pagar a taxa de importação!

la no bodybuilding, nitrix + frete da $46.98..

SE eu for pra bolivia no final do ano, eu vejo se tem algum suplemento bom e/ou de marca e que seja proibido aki, ai quem sabe ate num da pra vender aki pra glr do forum!

Quando você voltar vai ser a mesma coisa que tentar importar, se checarem a mercadoria e tiver alguma substância proibida, vão barrar do mesmo jeito.

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='5135' date='22 11 07']Quando você voltar vai ser a mesma coisa que tentar importar, se checarem a mercadoria e tiver alguma substância proibida, vão barrar do mesmo jeito.[/quote]

kra meu pai mora em corumbá, fronteira com a bolivia, uns 10 min de carro tem ate no google earth se quiserem ver!
ai ele traz uns perfumes de la, importados e tal, de marca ai traz uma porrada e disse que na fronteira eh moh putaria e que nao tem fiscalizaçao pra essas coisas nao..

nao sei com suplementos, vou ligar pra ele e perguntar!

por sinal se alguem tiver interessado em perfumes tipo, azzaro, polo, ferrari, hugo boss e qualquer um me da o toque ;D
num eh falseta nao, eh pq la eh mais barato msm e ngm mete a bica nos turistas! hauhuhuahuhaa

Postado

Eu tava no orkut um dia desses e vi alguns caras falando que fizeram compras acima de 50 dolares pelo www.bodybuilding.com e não precisaram pagar os impostos.

Só consegui achar um topico sobre isso, depois se eu achar eu posto os outros

[url="https://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=38884316&tid=2563133671494116828"]https://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=388...133671494116828[/url]

Vai muito da sorte de cada um tambem;

Postado

esses oxidos tipo o NO Xplode, NO Shotgun, Superpump 250, se nao me falha na memoria
ja vem creatina junto
a concentração que vem eu nao sei...mas quase certeza que vem
o preço e mais elevado..+ vale mais apena comprar esses..do q comprar outro oxido e meter mais uma creatina..
com certeza o preço ia ser mais elevado

Postado

poisé cara..o jeito é arranjar alguem que vá para os EUA
ou pro paraguai..lá é baratin tbm..vo meter uns suplemento de lá no fim do ano :)
se alguem se interessar eu posso enviar por correio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...