Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5


Kabalzito

Posts Recomendados

Opa, belos treinos. Segue firme aew Kabal.

Abraços e bons treinos.

valeu brother, pra voce tb

Militar de boas por enquanto? Omg

Eu tive quase fazer deload com 14 kg....

Parabéns pelas progressões!

kkkkkkkk, por enquanto né

14kg é muito tb, sem contar o peso da barra

obrigado!

Tô gostando de ver Kabal, sempre progredindo, mas o senhor ainda está devendo o vídeo, não esqueci não, hein :guitar: .

Quero ver suas execuções, porque suas cargas estão ótimas.

Segue a Força ai man.

verdade hein irmão, to devendo ! :/

foda que a luz la é pouca demais, tem umas partes abertas sabe, dai quando chove, eles descem um tipo de toldo.. dai escurece mais ainda..

mas assim que der vou gravar e postar aqui pra voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de ontem :

Treino monstro demais, quando eu começo a treinar o pessoal fica tudo olhando kkk ainda mais na hora do levantamento terra.. fraga quando da pra ouvir os comentarios baixin ?? pessoal sussurrando e talz kk mto bom

hahah

abraços galera, bom dia!

hsuahsuah, esses comentarios

o pior foi meu primeiro dia com todo mundo zoando que eu só chegava la, fazia 3 exercicios com a barra vazia , n falava com ngm e ia embora.

acharam até que eu tava com depressão

agora, quando me verem no levantamento terra, eles ficam abismados, foda é os instrutores pegando no pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas tem uma instrutora só la na academia, tudo de novo que eu aprendo, eu mando ela ler e talz .. ela fraga muito, por incrivel que pareça! haha

Relato de ontem :

Agachamento : 70kg ( 35kg cada lado )

Supino : 58kg ( 29kg cada lado )

Remada curvada : 52kg ( 26kg cada lado )

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 6kg cada perna

Treino de sexta como sempre muito rapido, mas bastante produtivo..

Não gosto de remada curvada caras, é um exercicio muito ruim de se executar, e eu nao sinto quase nada quando faço ele, só sinto que ta pesado e talz, mas recrutamento mesmo, nao sinto praticamente nada.. normal ??

Bom fds , abraços, c Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na verdade não é pra fazer remada curvada, é pra fazer pendlay né...mas eu tb não faço.

Tenta dar uma leve aduzida na escápula e não deixa seus ombros irem pra frente quando a barra desce e nem seu tronco ficar muito reto.

Faz uma série de aquecimento com 10kg que vc vai entender o que eu estou falando.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma atenção nisso ai , obrigado!

meu antebraço afinou, meu relogio ta todo solto no meu pulso agora.. antes ele ficava bem mais justo..

sinto falta daquele shape mais ''ogro'' que eu tinha, agora to me sintindo muito franzino , serio..

mas vou manter o SL, visto que estou aumentando as cargas sempre, a progressão ta otima.. pelo menos isso ne

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti a mesma coisa. Mas deve ser só coisa da cabeça, pq muita gente vem falar que eu to crescendo, vai entender!

Eu sei que eu perdi um pouco de medida nos braços, mas pra falar a verdade eu nem to ligando mais.

Desencanei um pouco de academia. Não vou ficar gigante sem bolar mesmo :/

O importante é ter foco no objetivo (progressão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, mas é sempre bom ser grandin ne? kkk

Relato de ontem :

Leg Press : 5x5 : 210kg ( 105kg cada lado )

Militar : 36kg ( 18kg cada lado )

Terra : 92kg ( 46kg cada lado )

Barra fixa : 3x12 peso do corpo

rosca punho : 3x12

Infelizmente não deu pra fazer o agachamento, tava molhado la dai eu achei muito arriscado fazer esse trem sozinho, vai que da merda né ?

mas o resto foi tranquilo.. levantamento terra ja ta ficando pesado, ate pq ja passei meu peso ne.. eu peso 84/85

me senti bem inchado ontem, coisa que nao é normal de acontecer nesse treinamento, pode ter sido a intensidade, nao sei..

mas deu uma injeção de animo em mim, com certeza!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara, pra te ser sincero, nao sinto a lombar no agachamento.. eu sinto naquele exercicio horrivel de se fazer, chamado remada curvada.. dps que eu acabo de executar, sinto uma fisgada assim.. nada preocupante!

obrigado por seguirem o diario, vou postar as fotos aqui, peguei outro cabo,quando chegar em casa tento postar de novo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...