Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5


Kabalzito

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera, vou relatar o treino de ontem

Agachamento : 54kg ( 27kg cada lado )

Supino : 48kg ( 24kg cada lado )

Remada curvada : 42kg ( 21kg cada lado )

Então, o treino foi um tesão de fazer, nao sei se é pq só treinamos nesse metodo 3x por semana, mas quando vamos na academia, da um gas incrivel, voce vai lá e quer levantar tudo que tiver na sua frente kkk muito bom mesmo

agachamento ja ta pesadinho, mas como tem um dia de descanso, no outro da pra aumentar o peso de boa ( por enquanto haha )

tem um amigo fazendo comigo tambem o SL , ele ta gostando tb.. parece que dei uma definida no shape.. nao ta aquela coisa retida sabe ? ta caminhando bem o treinamento, surpreendendo mesmo!

Abraços

EDIT : to esquecendo de colocar os exercicios de assistencia, mas to fazendo ok ? ontem fiz paralelas 3x12 , peso corporal + 1kg em cada perna!

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Kabal, tô gostando de ver as suas progressões, tá melhorando e muito. Tô feliz.

Esteticamente, o SL é muito legal, não faz nós ficarmos parecendo uma bola, os musculos parecem bem mais firmes.

Você tá fazendo algum exercício pra mobilidade???

Falou e bons treinos. Segue firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara , mas começar só com a barra acho que nao seria vantajoso assim pra mim, ate pq eu ja treino tem + de 6 meses .. imagina só, eu pegava no supino 30kg cada lado antes de começar , ou seja, ja sabia a execução correta.. dai eu vou la e diminuo pra nada ?

a unica que vacilei mesmo foi do agachamento, mas tá dando pra manter haha

abraços e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato breve do treino de ontem :

Agachamento : 54kg ( 27kg cada lado )

Militar : 26kg ( 13kg cada lado )

Levantamento terra : 74kg ( 37kg cada lado )

Barra fixa : 3x12

Rosca direta : 2x8 ( 15kg cada lado )

Como voces viram, aumentei a rosca direta no treino , vou procurar progredir nela tambem, vou faze-la apenas nos dias que tiver o levantamento terra.. o treino foi muito fino de fazer , não sei se foi pq eu tinha que sair com minha namorada, dai nao tinha muito tempo, ou se foi pq eu ja to pegando as manhas mesmo.. mas cada treino que passa eu to mais satisfeito comigo!

To devendo as fotos pra voces ai ne? especialmente pro deficiente hehe

Mas o foda é que meu celular nao ta reconhecendo no computador, aparece tudo certinho, mas na hora de entrar no disco removivel fala que nao tem nenhum .. assim que eu conseguir vou postar as fotos aqui ok ?

Ótimo FDS, abraços, c Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de ontem

Leg press : 200kg ( 100kg cada lado )

Supino : 50kg ( 25kg cada lado )

Remada curvada : 44kg ( 22kg cada lado )

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 2kg cada perna

Infelizmente ontem nao deu pra fazer agachamento, la na academia nao tem aquele suporte onde se tira a barra pra executar e depois coloca .. tem uns ganchos lá, mas são muito baixos, e como meu amigo nao foi ontem, ficaria muito foda de tirar e depois colocar a barra nos ganchos sozinho.. pq ele fica grudado na parede, dai nao da pra entrar de baixo dele.. FODA VIU, vou trocar de academia,dar uma olhada em outra hoje..

dai me virei como leg press, deu pra sentir legal tb, mas prefiro 1000x o agachamento, sem noção!

O resto foi tranquilo, to progredindo 1kg cada lado a cada treino, ta dando pra ir de boa por enquanto.

Abraços e não sumam! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pesos tão ficando bons, mas ainda tu tem muito a progredir!

Como tu falou, acho uma boa procurar uma academia com gaiola ou hack de agachamento pela questão da praticidade e segurança. Sem contar que o agachamento é o SL, sem ele não há como se beneficiar de verdade do programa.

Sempre acompanhando em off aqui, quando posso dou uns pitacos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...