Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Rasgado Duvidas

catxaa

Posts Recomendados

Postado

ola galera, seguinte... daqui a pouco voou iniciar um cut severo logo apos ciclar duratestonn, pra me ajudar no cut vou usar clembuterol, so que surgirao muitas duvidas quanto a definicao... lendo eu vi que a definicao melhora se a pele for mais fina.. nao consegui achar nada desse tipo por aqui, entao tem como 'afinar' a pele?

e pra chegar nos tao desejados 4% de bf apenas o cut e o clemb extendidos paderiao ajudar a acontecer isso? >.<

Postado (editado)

Amigo pele fina é consequencia da perda de gordura, apenas isso... o aspecto da sua pele pode ajudar também, mais o que conta mesmo é o quanto de gordura você vai perder chegar aos 4% ja estaria rasgando...

Sobre anabolizantes eu não posso dizer nada porque não sei nada...

Bons treinos.

Editado por zedy
Postado

Cut é afinar a pele, afinal, você estará perdendo gordura. Para afinar mais ainda é bom o controle da retenção, quanto mais água vc expulsar, mais fina a pele vai ser.

E você NÃO chegará aos 4%. Pra você ter ideia os bbs sobem com 3,5%~4% NO PALCO, com aquelas grandes quantidades de drogas e diúretico.

Agora, se vc me falar q ja esta em 6~7% por causa do teu biotipo, aíííí é outra história.

Postado (editado)

Cut é afinar a pele, afinal, você estará perdendo gordura. Para afinar mais ainda é bom o controle da retenção, quanto mais água vc expulsar, mais fina a pele vai ser.

E você NÃO chegará aos 4%. Pra você ter ideia os bbs sobem com 3,5%~4% NO PALCO, com aquelas grandes quantidades de drogas e diúretico.

Agora, se vc me falar q ja esta em 6~7% por causa do teu biotipo, aíííí é outra história.

mano falar que ele não chegará é meio fora de cogitação não sabemos a rotina dele, e não podemos premeditar nada a respeito do próximo ja que ele é quem decide oque faz, e o bf dele ta normal, não é dificil, com 1 mês meu bf caiu de 12,9 para 8,14.

e pra ajudar com retenção eu sugiro uma ceia com granola+iogurte light+fruta+quinua em flocos, e procure ir no banheiro SEMPRE NA MESMA HORA TODOS OS DIAS.

tente regular seu intestino que a retenção não será um problema.

Editado por zedy
Postado

Caraca mano, qnto mais me aprofundo no mundo da hipertrofia mais eu descubro q nada sei...

Daki a pouco vai ter posts dizendo a qntidade de excremento diário ideal a ser despejada para ter uma maior hipertrofia...

Postado

e pra ajudar com retenção eu sugiro uma ceia com granola+iogurte light+fruta+quinua em flocos, e procure ir no banheiro SEMPRE NA MESMA HORA TODOS OS DIAS.

kkkkkkkkkkk

falou merda ae brother

tem q regular o intestino sim, mas a ceia vai de acordo com a necessidade do cara, nao receita de bolo pronta

e agora ir na mesma hora no banheiro, nd a ver

@topic

nao vi vc falando Qual o teu BF atual, se for uns 8-9% vc jah deve ver seus gomos tranquilamente

se quer algo extremamente rasgado, em termos de AE's procure trembo,GH etc e diuréticos

de qquer forma é a dieta que tem q levar foco principal

3,5-4% é um valor extremamente baixo de gordura, como falram, é muito dificil manter esse nivel por mais que alguns dias, não é nem saudável pra começar

Postado

mano falar que ele não chegará é meio fora de cogitação não sabemos a rotina dele, e não podemos premeditar nada a respeito do próximo ja que ele é quem decide oque faz, e o bf dele ta normal, não é dificil, com 1 mês meu bf caiu de 12,9 para 8,14.

CAMARADA, BB PRO sobe em palco igual o amigo falo, entre 3 e 4% de BF..que dura nao mais que um dia esse porcetagem de BF..agora se acha que um amador, vai chegar nesses alemajados 3% - 4%...isso é IMPOSSIVEL SIM PRA UM AMADOR (como 90% do fórum é). alguns sobem entre 2% - 3% inclusive.

além do mais é impossivel chegar nesse percentual sem a combinação de várias drogas e diuréticos..também, quando chega nesse nivel, de desidratação inclusive, normalmente os BB`s usam aquelas paradas de oxigenio pra conseguir respirar de tão foda que é.

eh essa sugestao sua é outra furada, cada corpo um corpo, depende apenas da dieta do cara...

Postado
Puts john se o charuto tiver no beico tem que travar a rosca e prender a respiracao, se der vontade de tossir ou espirrar, ai fudeu.....

Rir então...é um perigo huahuahuah

Postado (editado)

Se ele quer ter uma barriga rasgada, uma barriga inchada de merda ele também não quer, tem pessoas que ficam dias sem defecar, uma maneira de estimular o intestino a funcionar é indo no mesmo horário nos dias em que você não tiver a vontade de "cagar", se der vontade de cagar em qualquer outro horário claro que você não vai prender a merda, a partir disso seu intestino vai se regular sozinho e automaticamente a vontade de cagar virá sempre no mesmo horário.

Editado por zedy
Visitante usuario_excluido22
Postado

Pior eh ler que pra nao reter tem que mandar uma ceia lotada de carbo, e depois cagar... Como se retencao fosse coco.. Pqp..

hahahaha eu ia falar justamente isso. O cara viajou demais. husaihasihasiuhasiusas

Postado (editado)

ata, merda não é parte da retenção é só liquido agora né. merda não deixa a barriga inchada? regular o intestino vai ser ruim pra ele né é uma péssima ideia. :mad: pq não tentem ajudar o cara com resposta a ele e não critiquem algo só porque vocês tem outra coisa em mente.

Na moral o pessoal do forum devia ter um bom senso e pensar antes de repugnar os posts dos outros, imoral, falta de ética e pura desconsideração, isso devia dar um tipo de punição no fórum.

vsf fica criticando os outros tem mais o que fazer não ? :mad:

o outro vinha dizendo que minha nutricionista tava errada e bla bla bla, acabou que meu cutting queimou 700 gramas pura de gordura e ainda hipertrofiou com o circuito.

- A mais eu li isso aquilo e aquilo outro. :nerd:

Que bom que você leu sinal que você não é ignorante e procura conhecimento, mais antes procure reler e ver se você está interpretando corretamente o texto. :mad:

Editado por zedy
Postado

Estou rindo muito com alguns posts.

Sobre BF... eu já ví sim um amador com 3,8 de BF ,era secão e com certeza tinha problemas de tireóide,não ganhava peso nem a pau

Postado

amigo uma pessoa comum, como a maioria dos mortais, não chega a 4-6% de bf naturalmente só com dietinha e aeróbico mantendo um nivel descente de massa muscular

tu pode sim conseguir dar um desenho bacana pros musculos e pro abdomen naturalmente controlando retenção(que não é pra fica segurando fezes) e controlando as calorias pra crescer evitando ao maximo ganho de gordura, eh dificil e demorado, mas não impossível

Postado (editado)

PÉROLASSSSS PASOPASOpsaOsapOsapo

tem q toma activia brother, ai vc caga bem e aparece seus gomos kkkkkkk

on topic: menos de 6% sem dorgas, soh na dieta é impossivel com uma quantidade razoavel de massa muscular -pontofinal-

tem questão da saude tbm cara, não da pra quere ficar com BF baixo pra fica rasgadinho e acabar que nem o zyzz.

Editado por RyanMM
Postado

a altura influi na definicao?

jay cutler 1,75m 74cm de circunferencia abdominal (nao querendo comparar um amador com umprofissional) eu tenho 1,88m e 83 abdomen

teria uma medida 'ideal' pra alguem com uma altura dessa?

ja que sendo mas alto a circunferencia deveria ser menor, certo?

Postado

Vocês estão discutindo porcentagem de gordura corporal mas não levam em conta o método. Cada pessoa aqui deve usar como padrão o utilizado na avaliação que fez mas devem se lembrar que existem vários métodos de avaliação e todos com diferenças significativas. Um amigo meu disse que na avaliação dele acusou 5% ou 6% de BF mas eu chutava uns 9 e então perguntei quantas medidas foram tiradas e ele respondeu que só 4, enquanto que na minha academia só falta eles medirem o p***** e acusou 11% em mim mas antes disso tinha feito em outra academia na mesma semana e tinha acusado 16% sendo que nessa tiraram apenas 3 ou 4 medidas, não me recordo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...