Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compound 20, (Relato)

Rodolfo Salino

Posts Recomendados

Postado (editado)

VO TOMAR DURANTE 30 DIAS.

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY PROTEIN - DEXTROSE - ALBUMINA- BCAA LIQUIDO + COMPOUND 20

Tomei as duas capsulas hoje de manhã ,e a tarde tomarei mais 2 , e começo a comentar nesse padrão abaixo

\/

1º DIA

TREINO:

RESISTENCIA:

FORÇA:

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO:

RECUPERAÇAO:

sei que esse suplemento é novo feito pela USP Labs , nao vi nenhum relato no Brasil ainda, comprei pelo Ebay vamos ver se ele é bom mesmo,

promete ganho de massa magra e definição muscular

meu café da manhã está sendo, 40 gramas de aveia, 200 ml de leite, 20 gramas de albumina e 30 gramas de whey protein + 1 banana

Editado por Rodolfo Salino
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acabei de chegar do treino.

Vi alguns efeitos positivos do Compound 20 , nao senti cansaço como antes, nao sei se é psicologico acredito que nao, mas os musculos estavam mais consistentes , e suei um pouco mais do que o normal, nenhum colateral até o momento, para o primeiro dia achei bom os efeitos dele, hoje é só isso amanhã falo mais. outra coisa tomei 2 capsulas 30 minutos antes como manda na embalagem!

1º DIA

TREINO: OMBRO E TRAPÉZIO

RESISTENCIA: BOA

FORÇA: DE 0 A 10 VO DA UMA NOTA 7

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAL

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO NO TREINO

Postado (editado)

Chegando do meu treino, o negócio parece ser bom hein?? treinei muito bem hoje, aumentei peso em tudo, vo citar 2 exemplos... voador estou acostumado a botar 60 kg , hoje pulei pra 70 kg, e o Supino Reto C/ Halter que costumo usar o halter de 16 kg pulei pro de 20 kg...

gostei muito dos resultados na hora do treino, parecidos com o do jack3d, musculos inchados,sem nenhum cansaço entre outras coisas, nenhum efeito colateral negativo até o momento.

2º DIA

TREINO: PEITO/TRÍCEPS/PERNAS

FORÇA: NOTA 10

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO NO TREINO IGUAL ONTEM

é isso pessoal amanha é dia de costas e bíceps, quem estiver acompanhando comenta tbm vlw

Postado

Terceiro dia usando o C20 , hoje o treino foi muito bom aumento consideravel em alguns aparelhos, coisa de 5 kg a mais em todos... as veias hoje estavam saltando, a força de sempre... e sinto meus musculos mais fortes, e o meu abdomen está mais aparente, estou gostando... amanha falo mais

3º DIA

TREINO: BÍCEPS/COSTAS

FORÇA: NOTA 10

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: BOA

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO

Postado

treino bem puxado o de hoje(sábado), muita força e estou vendo meus musculos definindo já no 4 dia de uso do produto, ate minha namorada disse q mudou... então é pq é verdade, nenhum efeito colateral negativo , mas vo te falar uma coisa voce soa muitoooo com esse suplemento, estava no restaurante almoçando nesse sábado do nada comecei a suar igual um louco ksoakosakokoaska, mas isso é bom, sinal que está fazendo efeito, estou gostando muitoo do C20.

4º DIA

TREINO: OMBRO/TRAPÉZIO

FORÇA: AUMENTEI CARGAS NOVAMENTE

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO COMO SEMPRE

5º DIA tomei as capsulas de manhã e a tarde , nnao treinei era domingo...

vlw hoje comento mais!

Postado

Segunda feira... mais um treino pesado, hoje foi triceps e peito, dia de supinos... , aumento de peso como sempre, mais 2 kg em cada lado parece pouco né?

mas pra quem pegava 28 kg, hoje pegar 33 kg é bastante coisa principalmente em 6 dias, o shape tá ficando legal, mais definição e o suor descendo com uma vontadee skoasokkoaskoask , nenhum efeito colateral negativo, é só isso por hoje, C20 está cumprindo o que promete!

6º DIA

TREINO: PEITO/TRÍCEPS

RESISTENCIA: TIVE UM AUMENTO NA RESISTENCIA CONSIDERAVEL HOJE

FORÇA: MUITO BOM

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO

Postado

Desculpa se é uma pergunta idiota, mas nao achei nada em portugues claro sobre esse suplemento, achei 1 artigo que nao especifica certinho o que ele é, e nao tive ctz mesmo vendo uns foruns gringos..

o Que é o compound 20? PH ? Pré-workout?

Postado

Fala cara, segue firme com o Relato, é sempre bom saber...

Me diz uma coisa, qual teu objetivo? Bulk? Cutt?

Esse suplemento parece ser mais um daqueles que diz ser milagroso que voce "ganha massa perdendo gordura".

To acompanhando...

Bons Treinos!

Postado

então pra quem está com dúvidas sobre o C20, a própria USP Labs quando anunciou o C20 falou que ele nao tinha uma categoria pra denominar o produto, disseram que era uma categoria "nova" ou seja, C20 nao é ph,nem thermogenico... mas os objetivos que o suplemento demonstra ter é a perca de gordura ruim, mantendo sua massa magra e tbm aumentando a massa magra do seu corpo, eu estou vendo uma definição muito maior no meu corpo por completo, pernas,braços,peitoral... e incrivelmente o abdomen

sim estou mandando 4 capsulas ao dia como manda... 2 de manhã e duas 6 a 8 horas dps

estou pra colocar umas fotos de antes e depois, vo esperar terminar o ciclo de 30 dias e vo colocar o resultado final pra galera ver

outra coisa, nao é preciso fazer TPC com ele , pq nao é PH como eu ja falei... nao senti nenhum efeito colateral negativo, apenas o aumento do suor nos treinos

Postado

treino de hoje novamente muito bom, biceps alternada com 18 kg de cada ladoo mt boom, e 17 kg no scoot, aumento de peso novamente *-*, o C20 tá com os efeitos do Jack3d , e algo melhor... definição e ganho de massa magra, estou aprovandooo mt boom! OBS; nenhum efeito colateral negativo

7º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

RESISTENCIA: A MESMA DE SEMPRE

RECUPERAÇAO: NEM PRECISO MAIS COMENTAR, CANSAÇO NO TREINO NAO EXISTE MAIS, NEM DEPOIS...

Postado

Ta certo que tá na área errada, mas bem que o Craw podia vir aqui dar um help caso ele conheça as substancias que eu desconheco desse suplemento ou seja lá o que for... Li uns relatos internacionais mas nem mencionaram TPC e falaram que não é PH, mas sei la, muito estranho, e so li relatos positivos praticamente

Postado

treino de trapézio e ombro, bem interessante estou com uma força em meus ombros que eu nao tinha antes... principalmente para fazer desenvolvimento o exercicio chato em? suando como um louco... e com muita força tbm, em todos os aparelhos, nada de muito diferente...

hj a tarde comento o 9º dia de C20

8º DIA(ONTEM)

TREINO: TRAPÉZIO/OMBRO

RESISTENCIA: BEM ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO

Postado (editado)

O treino de hj foi perfeito, aumento de peso no supino(35kg), aumento de peso no voador(75kg).... peito inchado,tríceps rasgandoo... esse C20 e mmtt bom, nao tenho mt coisa pra comentar todo dia está sendo melhor e melhor os meus treinos... vlw é isso por hj

quando eu voltar do carnaval vo postar minha medidas, OBS: vo continuar tomando o C20

9º DIA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO...

Postado

To acompanhando o relato brother. Que bom que está se dando bem... Vou dá uma pesquisada a mais nele...Talvez eu tome. Nunca tomei nenhum pré-treino, exceto cafeína manipulada.

Altura: 1,83m

Peso: 85kg

Tempo de treino: 5 anos.

Hoje chegou meu Hemo Rage...Depois do carnaval vou começar a tomar e depois talvez o Compound 20.

Segue firme ai brother !

Postado

Treino de costas e biceps, hj eu sueii muitooo igual dias atrás tinha parado mas voltou com tudo nos treinos o suor hahhaa, fui me pesar hoje na farmácia estou com 71 kg e 700 gramas, ou seja em 10 dias ganhei 1kg e 700 quase 2kg de pura massa magra acredito eu, pq estou bem mais definido... pra 10 dias resultado mt bom, se eu continuar no ritmo no 30º dia vo ter ganho uns 5,6 kg de massa magra

10º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

FORÇA: MUITO BOA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE...

Postado

acompanhando aqui ... desculpa perguntar mais pagou quanto nele ? tou querendo arriscar nesse produto , parece ser interessante ... apesar de eu nao conhecer mto apesar de ter pesquisado , as substancias que tem nele , que me parecem a principio serem " naturais " .

Tem certeza que nao ta sendo " placebo " ?

Abraco brother , em breve acho que relato um por aqui tbm =P

Postado

eu tbm to interessado. ja enviei mensagem pra ele perguntando mas ele nao respondeu, ele podia importar para a galera, pois aqui no brasil ainda nao tem esse C20, mas porra, 1,2kg para 10 dias ta óoootimo! eu quero esse C20 *-------*

Postado

to de olho e curioso, sei onde comprar com total segurança. Mais nao pretendo toma-lo. Sei de muita gente que ta querendo comprar e com dinheiro na mao, mais com um pé atras pq não tem relatos sobre o mesmo. 1,5kg em 10dias ta bacana.

Postado (editado)

hoje estava meio cansado por causa do carnaval, mas mesmo assim o treino foi boom, fui me pesar estou com 72 kg , pelo menos nao perdi nada nesse carnaval procurei nao beber, agora estou na metade do ciclo, vlw ae amanha falo mais detalhadamente estou com sonoo já kkkkkk

16º DIA

FORÇA: MUITO BOA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...