Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compound 20, (Relato)

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Visualizações 64,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Hoje o treino foi muitoo bom, senti as veias pulando coisa que nao havia sentido nos outros dias... força de sempre né, o cansaço do carnaval parece que passou , fui medir meu braço fiquei com medo de ter perdido e tive uma grata surpresa estou com 38 cm de braço, ganhei meio centimetro, nao é mt pra muitas pessoas mas ganhar isso em 16 dias é MT bom pra mim, fora a definição que está uma beleza... vlw ae até amanhã!

17º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

RESISTENCIA: BOAA

FORÇA: MUITO BOA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE..

Postado
  • Autor

fiquei sem relatar ontem pq fiquei sem net, mas os 2 treinos o de ontem e hoje foram intensos estou pesando 72,5 kg , fui me pesar ontem ja ganhei 2,5kg de massa magra, meu corpo está visivelmente mais definido , C20 É FODA! aamanha falo mais

18º DIA e 19º DIA

PEITO/TRÍCEPS

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Ihuuuu. O bagulho parece que é bom... Vou começar amanhã a tomar hemo rage, vou continuar pesquisando sobre o compound e talvez mandar ele 30 dias depois que terminar o hemo rage

Postado
  • Autor

Rosca direta hoje foi como?? braço inchadãoo e mt consistente(duro), as veias saltaram novamente, estou me sentindo euforico nos treinos e com mt força, parece que o c20 já se adaptou no meu corpo outra coisa nenhum efeito colateral , eu parei de suar tanto... estou crescendo com qualidade e sem efeito colateral com certeza comprarei outro!

20º DIA

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Rodolfo...

Vc mudou sua alimentação quando começou a usar esse suplemento ou continuou a mesma coisa?

se puder postar a sua dieta... só por curiosidade mesmo...

valeu...

Postado

rapa vou compra esse c20...mas tu ta falando serio que o bagui e bom msm pq se nao vou compra logo e 2

Postado
  • Autor

nunca tive problemas com Asma e nem Bronquite quando pequeno eu tinha sinosite por causa de poeira e tals, mas hoje em dia nem tenho mais...

vo colocar minha dieta aqui, a alimentação é a mesma a 2 meses já...

De manhã >> 50 Gr de farinha de aveia Yoki,200 ml de leite desnatado ou integral,1 medidade de 20 gramas Whey Protein Milly,1 banana e o C20

10;30 da manhã 1 barra de cereal Nestle

12;00 almoço, arroz,feijão,carne,salada a vontade.

15;00 2 pães integrais,200 de ml de leite,2 colheres de sopa de bcaa,C20.

16;30chego do treino, whey protein dimatyze sei-la como escreve, 1 medida de 30 gramas , 40 gramas de dextrose, 300 de ml de água, e 2 colheres de sopa bcaa

17;30 arroz integral e frango

20;00 amendoim , e 1 colher de azeite

22;30 , 20 gramas de albumina com leite

ele é bom sim, compra 1 apenas... ve seus resultados pra depois comprar outro, cada corpo reage de um modo vlww ;D

Postado

Eai rodolfo fiz a compra do c20 to no agurade de chegar ... e voce tomava tambem nos dias que não treinava?

abraço!

Editado por Davyzao

Postado

Rodolfo, seu relato foi o incentivo que eu precisava para comprar o C20, já comprei e deve chegar na segunda.

Comprei pelo BB e mandei pra minha tia que ta nos EUA.

Tomara que os efeitos sejam iguais ou melhores que os seus hahaha.

Postado
  • Autor

então eu vo tirar foto sim, o problema é q meu celular é mt ruim a imagem, eu vo pegar a camera da minha namorada no final da parada... ai eu posto ;D

ele é bom pra ser empilhado com jack3d, dizem que os resultados são melhores com o jack3d

Postado
  • Autor

o bichoooo pegoooooooo, troquei de academia né , to numa que tem espelho em tudo quanto é cantoo... mt maneiro malhar assim, hj aumentei peso , meu ombro tá mtt forte não fica doendo ao fazer elevações igual antes... desenvolvimento etc.. vo deixa pra eu fazer medidas no 29º dia de suplementação e pesagem no ultimo ai passo pra voces, agora nao tem mais muito oq relatar, estou com ganhos de forças,definição,vascu... todos bons, é isso vlw! e sem efeitos colaterais...

21º DIA

OMBRO/TRAPÉZIO

Postado

voce ganhou bastante massa magra, mais oque manda é a dieta né chefe, o suplemento apenas ajuda.

abraço!

Postado

Será que posso fazer uma combinação dele com o Oxyelite? ou seria muita coisa?

Como ele é um suplemento sem estimulantes, vc pode combinar com o Oxy, mas se ele realmente seca desse jeito que o Rodolfo falou(Lógico que vária de organismo pra organismo) acho que vale mais a pena vc tomar ele com um PW

EX: Jack3d, C4, 1MR...

Abraços !

Postado

acabei de comprar o meu COMPOUND 20, comprei nesse site ai .....(NÃO PODE USAR LINKS AQUI)

Caceta, guri.... O que está havendo contigo que só quer usar produto que não é para tua idade?

Por que p**** você está teimando em usar "testo booster" e produtos "estimuladores de produção de hormônios" se está na adolescência ainda? Daqui a 1-2 anos você vai produzir testosterona NATURALMENTE "trocentas" vezes mais que qualquer produto faria você produzir.

Produtos deste tipo para mim é depois dos 25, quando há uma queda na produção hormonal, antes, é besteira.

Postado

Pelo que me consta ele seria um ótimo stack com o Oxyelite pro para queimar gordura...

Porém tem mta gente falando que seria um bom suplemento pra bulk tbm... so me leva a crer que o Compound 20 seria um suplemento "coringa"??

Postado

Será que nun tem muito placebo envolvido ai nao? ;s to curioso sobre o c20

Sempre rola um efeito placebo, não tenha dúvidas, mas como nesse relato e nos outros(devo ter lido uns 20 relatos gringos) todos falam bem do produto e os mesmos efeitos

Vascularização

Força

Ganho de MM

Diminuição do BF

OBS - Já comecei a tomar o meu, primeiras 2 caps já foram

Abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.