Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Creatina

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem?

Faz algum tempo que venho tomando Whey+Dextrose+Bcaa no pós treino e nessa segunda-feira resolvi começar a tomar Creatina (Universal) também, o problema é que ontem, terça-feira, após tomar o Shake (Whey+Dextrose+Creatina+Bcaa) eu senti ele um pouco mais enjoado, e em torno de 30~60 minutos após comecei a ter ansia de vomito, tentei respirar fundo e ficar parado, pra ver se ia passando, mas não teve jeito, foi tudo pra fora (pense na dor de ver seu shake todo ir embora desse jeito), passei mais um bom tempo enjoado após o acontecido. Ontem a alimentação pós treino foi toda comprometida, não comi mais nada, até desanima...

Gostaria de saber se isso já aconteceu com mais alguém ao usar creatina. Será que foi realmente ela?

Ah, e eu lí todo o tópico sobre creatina mas não tinha essa dúvida, que por acaso, postei lá também. Criei um tópico para ter um pouco mais de visibilidade já que acho que muitos não olham aquele tópico, to angustiado com essa reação que tive.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Bons treinos a todos.

------------ EDIT ---------------

Ai está minha dieta, assim que puder eu pego minhas medidas e coloco aqui

* DIETA *

[ 6:00 - Café da Manhã ]

- Levedura de Cerveja

- Daily Formula (Multivitaminico Universal)

- 250ml Leite Desnatado + Albumina + 2 Granola + Mel de Abelha + 1 Banana + Aveia

- Cereal sem Açucar com Iogurte Light

- 1 Banana

- 1 Pão Integral com Queijo Cottage e Presunto Light

[ 9:00 - Lanche]

- 2 Bananas

- Barra de Cereal

[ 12:00 - Almoço]

- Levedura de Cerveja

- Arroz e Feijão e/ou macarrão

- Peito de Frango ou Carne ou Carne Moída ( Todos 200g )

- As vezes Salada

- Batata Doce ou Inhame

[ 15:00 - Lanche]

- 2 Bananas

- 1 Barra de Cereal

[ 17:45 - Pré Treino I ]

- 1 Banana

[ 18:20 - Pré Treino II ]

- BCAA

[ 19:15 - Pós treino ]

- Whey Protein + Dextrose + Creatina

- BCAA

- Vitamina C

[ 30~40 Mins Pós Treino ]

- Levedura de Cerveja

- Repeto o Almoço

[ 23:00 ]

- Albumina com Água

- 3 Castanhas

- 1 Lata de Atum

• Moderador
Postado

Cara eu li muito sobre o uso da Creatina, e essa pra mim é nova!!! Eu já tomei e nunca senti enjoo, no maximo insonia e um pouco de dor de cabeça ... mas tb so nos primeiros dias!!

Eu só tomei a Crea+Dext+Whey, mas ja vi muita gente tomando Bcaa tb e não ter nada!!

Será q não foi nada q vc comeu antes não???

Já que vc abriu esse relato dê continuidade a ele ok!

Postado
Cara eu li muito sobre o uso da Creatina, e essa pra mim é nova!!! Eu já tomei e nunca senti enjoo, no maximo insonia e um pouco de dor de cabeça ... mas tb so nos primeiros dias!!

Eu só tomei a Crea+Dext+Whey, mas ja vi muita gente tomando Bcaa tb e não ter nada!!

Será q não foi nada q vc comeu antes não???

Já que vc abriu esse relato dê continuidade a ele ok!

Opa Nanny, eu também já li bastanteee e nunca vi nada assim, é bem estranho isso que aconteceu.

Não imagino ter sido nada que comi, segui minha dieta regradinha, como sempre, até pq, quando aconteceu de colocar tudo para fora, a única que vi sair foi realmente o shake, o resto já tinha sido digerido.

Bom, mas vamos que vamos, continuarei com o relato da suplementação sim.

• Moderador
Postado

Estrano mesmo!

Mas vc ta fazendo saturação, ou só ta tomando no pós treino? Pq o recomendado aqui é não saturar!!

Caso eu encontre algo parecido com o q sentiu eu te aviso ... pq até eu fiquei preocupada! Volto a tomar Crea da Universal dia 20/01 ...

Postado
Estrano mesmo!

Mas vc ta fazendo saturação, ou só ta tomando no pós treino? Pq o recomendado aqui é não saturar!!

Caso eu encontre algo parecido com o q sentiu eu te aviso ... pq até eu fiquei preocupada! Volto a tomar Crea da Universal dia 20/01 ...

Só pós treino mesmo. Mas acho que nem precisa ficar preocupada não, deve ter sido só alguma indisposição minha do dia, vamos ver no que dá hoje.

Postado

cara...concerteza não foi a creatina...

o seu corpo possui esse elemento, só que em uma quantidade bem reduzida.

ou seja, nem se fosse por "nova substancia no corpo"

acho que tu simplesmente ficou enjoado e vomitou, mais nada.

dieta pra hipertrofia?? normal ficar enjoado de tanta comida.

veja o meu relato...tomei o que vc esta tomando e muito mais, nada de vomitos!!! :D

Postado

Pode ficar tranquilo ja tomei mto mais coisas alem da crea

Alergia eu creio q poderia nao ser porque como o amigo de cima mesmo disse e uma substancia presente no seu organismo intende

Talvez possa ser so a BCAA mas eu tbm acho dificil

Tente revezar toma so whey com malto e crea sem bcaa pq o whey tbm ja tem ve se fica tudo bem

ou Inverte pra tirar a duvidas Issu e mesmo pra tirar as duvidas pq um reaçao assim do organismo por cause do suplemento eu acho dificil

Postado

felipe Vou tentar tomar hoje novamente com todos os suplementos para ver no q dá, caso aconteça algo novamente, tento sem o BCAA.

erico eu também tomo algumas outra coisas, depois posto a dieta completa aqui para vcs verem se algo pode ter influenciado.

Uma dúvida q tenho é sobre a textura da creatina (Universal), quando abri o pote chega fiquei meio desconfiado se não tinha sido enganado, ela é um pó branco, parecendo um açucar fino, levemente brilhoso?

Cheguei a colocar na boca para ver se não era doce, mas não tem gosto praticamente, é assim mesmo a de vcs? Procurei no tópico sobre creatina mas não há nada por lá sobre isso.

• Moderador
Postado
Uma dúvida q tenho é sobre a textura da creatina (Universal), quando abri o pote chega fiquei meio desconfiado se não tinha sido enganado, ela é um pó branco, parecendo um açucar fino, levemente brilhoso?

Cheguei a colocar na boca para ver se não era doce, mas não tem gosto praticamente, é assim mesmo a de vcs? Procurei no tópico sobre creatina mas não há nada por lá sobre isso.

É isso mesmo. ahahahaah

Eu li o poste de um pessoal c a msm duvida q vc, só não lembro onde! Td mundo fica cabreiro ... mas é isso msm!

Acompanhando ...

Boa sorte!

Postado
É isso mesmo. ahahahaah

Eu li o poste de um pessoal c a msm duvida q vc, só não lembro onde! Td mundo fica cabreiro ... mas é isso msm!

Acompanhando ...

Boa sorte!

Hehehhe, com o tanto de Creatina "Farinha" por ai, temos que ser precavidos!

vei comecei a tomar crea segunda 05/01

e o maximo que tive até agora foi insonia

e as ansia e enjoo pode ser mesmo da dieta

tem que comer que nem um cavalo kkkkkkk

abraço e acompanhando

Também comecei dia 05, só tive o imprevisto do dia 06 =/

Começo a pensar que foi só por causa dieta pra hipertrofia mesmo, comida demais!

Mas então, ontem o treino foi bom mas ainda não senti ganho algum de força com a creatina, acho que só pra segunda semana mesmo.

Quanto ao shake, desceu sem problemas ontem, só me senti um pouco cheio, mas foi tranquilo. Vamos ver como será hoje.

Meu peso atual é 74.8kg, vamos ver em quanto chega com a creatina.

Bons treinos a todos.

• Moderador
Postado

Cara na primeira semana tb não senti força nenhuma ... (se quiser depois da uma lida no meu relato, tá na áreia feminina ... é o unico relato do uso de Crea lá) ... foi ate ruim por causa do sono e dor de cabeça ...se não fosse o pessoal do forum eu tinha até parado, pq tava desanimando ...minha expectativa era tanta, q não sentir nada tava me dando raiva... Mas na segunda semana foi TOTALMENTE diferente ... senti mais força, a recuperação de um aparalho p o outro foi boa ...sem comparação!

Relaxa q isso é normal! Teve gente q na primeira semana já sentiu diferença, mas outras não!!

Boa sorte!

--------------- Edit --------------

Posta suas medidas, dieta no primeiro post ... edita ele!!! Agora as novas medidas vc vai postando normal ... é melhor!

Postado

creatina num dá força...retem água, é diferente.

a força que vc tem é decorrencia dos efeitos da retenção de água no corpo. e isso num é de um dia pro outro. leia o relato da nanny que ta bem descritivo e vc consegue ver os efeitos... o meu tbm, amis tinha mais coisas.

a textura é essa mesmo...ajuda se vc misturar com maior quantidade de água. ela dilui mais.

Postado
A minha eu mando junto com o whey e a dextrose.. no total 450ml de agua trincando =)

xD

ashASHOUe

fica totozoooo

hummm

:P

ta certinho....

eu PARTICULARMENTE, tomo com 600/700ml no pós...mais vai de cada um, porem quanto mais agura melhor a absorção e pior o gosto.

Rage, use um pouco de agua natural pra misturar bem o whey e complete com agua gelada, fica mais facilç de diluir... :D

Postado

Sério?!

nem sabia :lol:

segunda xega meu hiper e a bcaa...

qdo eu caba o ciclo de ec eu volta a tomar tudo :P

to com

Mega Pack ( restante da minha primeira suplementação [era leigo no assunto e fui por conta de amigos] )

Whey ( Probiótica [dinheiro ta curto pra Optimum :mellow: ])

Dextrose (D.N.A boa e barata xD)

Creatina ( Universal comprei esses dias )

Bcaa ( Top da Integral Médica )

Albumina Salto's ( Forever :lol: )

Hiper ( 3200 Probiótica )

E Tribulus Terrestri que ainda não achei vou tentar achar sabado =)

Postado

Nanny, estou postando minha dieta agora no primeiro post, quanto as medidas e outros dados, posto em breve.

erico.albino, até onde eu sei, a creatina além de reter água também da força. É algo relacionado ao ATP. Eu li o relato de Nanny todo, e ele teve aumento de força a partir da segunda semana, que é quando já se está com uma boa quantidade de creatina no corpo.

Rage Eu peguei tribibulus com CHACAL, ta pra chegar, vou usar após acabar a creatina.

Bom galera, quanto ao treino de ontem, mais uma vez foi bom, mas a Creatina ainda não fez diferença nenhum. Ontem eu tive principio de enjoo novamente, mas consegui segurar e depois ficou tudo 100%.

Estou desconfiando que a ansia de vomito acontece quanto eu demoro um pouco alem do normal pra tomar o shake, é como se por eu demorar a tomar o corpo já não precisasse tanto e meio q rejeitasse, faz algum sentido??

E vamos que vamos!

Postado
Pq qdo acabar a crea?!

faz algum mal tomar junto?!

O>o

deve ser so para poupar dinheiro ne

Não faz mal tomar os dois juntos não, estava até pensando em tomar o tribulus assim que ele chegar, mas como é a primeira vez que estou tomando os dois, prefiro tomar separado para saber o efeito real de cada um, se tomar junto nao vou ter como saber.

Alem de que, os dois se tomam "ciclando", ai é uma boa pq sempre terei um suplemento extra pra dar um UP ;-)

Ah, Postei minha dieta no primeiro post, deem uma olhada lá.

Bons treinos galera

Postado

eu fiz saturação 5dias 20gr dividido em tomadas de 5gr...

dias de treinos 10gr e dias off 5gr...

não achei disperdício não,

tomei só por 30dias da marca universal e ganhei 5.8kg

só suplementando c/ela...

oq acho q é jogar R$ fora é tomar creatina por +de 30dias...

pq após 22dias de uso não tive+nenhuma diferença...

e tive outra vantagem...não tive perdas em questão de força/resistência,

no peso baixei só 800gr,e olhe q tomei isso em agosto!!!

+isso varia de cada um...+acho q vale à pena a saturação sim.

rage se precisar tribulus mande MP

bem qto ao tomar creatina e tribulus junto,

eu li q c/creatina não se toma diuréticos ou coisas assim,

tribulus querendo ou não se diz ser um pouco diurético...

eu iniciei tribulus qdo tomei creatina na ultima semana da creatina,

agora se pode ou não não sei bem exato isso...

aí vai de vcs!!!

• Moderador
Postado

Rafa, eu li q vc ainda tava sentindo o enjoo e tal ... eu acho q faz sentido o fato de vc demorar pra tomar ... tenta tomar rapido (assim q eu faço) ... tem gente q espera minutos, e a eu fui pela maioria, q é imadiatamente apos o treino ... se não der, tenta diminuir um pouco a quantidade de agua, o shake fica um pouco mais forte ...depois q vc beber, ai vai bebendo agua normal ...

Como eu não consigo beber muita agua ao msm tempo, eu deixo o shake forte, pra descer msm ...e ai qdo acabo vou bebendo mais agua entende ... meu personal disse q isso da no msm!

Obs: Não esquece de colocar as medidas pra gente saber o q vc ta ganhando!

Boa sorte! Bons treinos!

Acompanhando...

Postado
eu fiz saturação 5dias 20gr dividido em tomadas de 5gr...

dias de treinos 10gr e dias off 5gr...

não achei disperdício não,

tomei só por 30dias da marca universal e ganhei 5.8kg

só suplementando c/ela...

oq acho q é jogar R$ fora é tomar creatina por +de 30dias...

pq após 22dias de uso não tive+nenhuma diferença...

e tive outra vantagem...não tive perdas em questão de força/resistência,

no peso baixei só 800gr,e olhe q tomei isso em agosto!!!

+isso varia de cada um...+acho q vale à pena a saturação sim.

rage se precisar tribulus mande MP

bem qto ao tomar creatina e tribulus junto,

eu li q c/creatina não se toma diuréticos ou coisas assim,

tribulus querendo ou não se diz ser um pouco diurético...

eu iniciei tribulus qdo tomei creatina na ultima semana da creatina,

agora se pode ou não não sei bem exato isso...

aí vai de vcs!!!

Por enquanto vou tentar sem saturação mesmo, no futuro tento com saturação pra ver o que dá.

Quanto a tomar tribulus e creatina ao mesmo tempo, a idéia não é essa, tomarei o tribulus após acabar a creatina, até para poder sentir o efeito de cada uma delas em separado.

Bom galera, acho que a creatina finalmente começou a fazer efeito, senti mais disposição e força, ontem o treino foi bem legal.

Ah, ontem me pesei e estava com 76.5kg, iniciei com 74.8kg, um bom ganho até agora, principalmente pq no domingo viajei para fazer concurso e não pude me alimentar 100%.

Sobre enjoar ao tomar o shake, não aconteceu mais, tenho a impressão que o motivo do enjoo na terça passada foi por ter bebido água demais e já estar com o estomago muito cheio.

Postado

é bem por ser 1°ciclo q acho q deveria fazer saturação,

aproveitar q o receptor é cabaço...

é apenas uma idéia,comigo funcionou e bem...

Postado

cara, eu tmb comecei com a creatina dia 05/01, eu estou quase com a mesma suplementação que vc, eu tomo 2 comp. de BCAA junto com o Hiper cerca de uma hora antes do treino e depois eu tomo Whey+Dextrose+Creatina+2 comp. de BCAA e nunca tive ansia nenhuma, apenas um pouco de dificuldade em durmi.

No meu shake eu faça igual o da Nanny, coloco em torno de 250ml de água para misturar e depois vou tomando mais água por cima para ajudar na absorção. Eu levo toda a mistura do Shake para a academia numa coqueteleira e assim que termino o treino eu misturo com água e ja mando pra dentro.

Bons Treinos...

Valewww

• Moderador
Postado
No meu shake eu faça igual o da Nanny, coloco em torno de 250ml de água para misturar e depois vou tomando mais água por cima para ajudar na absorção. Eu levo toda a mistura do Shake para a academia numa coqueteleira e assim que termino o treino eu misturo com água e ja mando pra dentro.

Exatamente isso q eu faço ... já levo tudo misturado em uma garrafinha, coloco aproximadamente 250ml e bebo assim q acabo ... depois vou bebendo agua...

Rafa, caso o enjoo volte, faz isso ...

Em relação a Crea acho q não deve fazer a saturação msm não, ainda mais q agora vc ta sentindo os efeitos...

Boa sorte!!

Acompanhando...

Postado

Nanny, agora não estou tendo mais enjoo, tive naquele dia por ter entupido meu estomago de água antes de tomar o shake, acredito ter sido isso.

Sobre as medidas, vou postar assim q tiver com todas elas, mas se preocupa não, no fim do ciclo com a creatina eu coloco foto do antes e do depois, e também as medidas de antes e deopis

CHACALLL, Creatina tem isso de receptor também? Tem certeza? Mesmo assim já passei a semana de saturação (sem fazê-la), vou ter q deixar pra próxima.

Cratus Nem sinto dificuldade de dormir, pra falar a verdade tenho dormido bem, e quero é dormir mais.

Galera, o treino de ontem foi muito bom, não to sentindo uma força exagerada não, mas to sentindo sim mais disposição e um pouco de força, acho q a coisa ta fluindo, ontem meu peso estava 77,2kg, lembrando que quando comecei a tomar a creatina estava com 74.8kg.

e vamo que vamo!

• Moderador
Postado
Nanny, agora não estou tendo mais enjoo, tive naquele dia por ter entupido meu estomago de água antes de tomar o shake, acredito ter sido isso.

Sobre as medidas, vou postar assim q tiver com todas elas, mas se preocupa não, no fim do ciclo com a creatina eu coloco foto do antes e do depois, e também as medidas de antes e deopis

e vamo que vamo!

É eu li vc falando disso ... só reforcei a parada da agua, se por acaso voltar a acontecer! rs

Tua resistencia ta sendo boa?? Tipo, eu me recuperava rapido dos aparelhos ...

Esse vamo q vamo eu conheço ahahahah ...

Boa sorte!

Acompanhando...

Postado

digo receptor pq é 1ªcontato da creatina(suplemento)c/seu organismo,

pq c/1°ciclo d anabolizantes vc ganha + q otros ciclos,

assim sera c/creatina,1°contato sera mauiores ganhos q otros entendeu...

deixap/la hehehe boa sorte ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...