Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Novo

orlandini31

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente boa tarde, sou novo nese forum aqui.

enfim queria que alguem avaliçe esse treino aqui pra mim

Sem_t_tulo.jpg?noCache=1327432634

https://postimage.org/image/fxh5g5bvd/

BOM ACABEI FAZENDO ALGUMAS MUDANÇAS NO TREINO APÓS ALGUMAS DICAS DA GALERA E IREI COMEÇAR SEMANA QUE VEM, O TREINO FICOU ASSIM

cats.jpg

Encolhimento*

Editado por orlandini31
Postado

uhm ei uma duvida na roca alternada ai eu mando 8 rep em cada braço ou 8 no total sempre me perco nisso :S

no minimo 8 para cada braço, 16 repetiçõesno total né amigo...

Postado

Acho que ficaria melhor fazer o terra como o primeiro exercicios do treino com menos repetições e mais carga. No ombro poderia colocar um militar ou alguma variação no lugar da elevação frontal porque o deltoide anterior ja ta sendo bem estimulado no treino de peito.

Sobre a rosca alternada se voce almeja 8 repetições sao 8 com cada braço.

Postado

então galera ser que esse treino tem muito descanço pra uma pessoa não tão grande ou se for feito com carga maxima vale a pena ?

e outra não seria uma bopaeu troca um desses triceps por paralelas ?

Postado

paralelas é um pouco mais avançado (não que você não possa fazer) eu aconselho o apoio banco por ser mais fácil.

paralelas exigem um maior conhecimento da execução, caso contrario você pode acabar trabalhando mais o peito.

Postado (editado)

é vo esperar completar 12 meses de treino e comçar a mandar paralelas minha evolução foi muito pequena nesses 8 meses que treino estou com apenas 35 de braço porem começei com 20 de bf e tava com 12 agora deve estar la pra uns 14 / 15 ja que estou de férias em são paulo e to mandando um bulk meio sujo ja que to na casa de parentes e não tem alimentos pra seguir dieta aqui :/ to mandando mt leite em pó leite integral e macarrão :S

então mas a minha duvida é não seria melhor eu mudar o treino pra abcde e ficar sem esse dia de descanço ja que eu não sou tão grande ?

Editado por orlandini31
Postado

paralelas é um pouco mais avançado (não que você não possa fazer) eu aconselho o apoio banco por ser mais fácil.

paralelas exigem um maior conhecimento da execução, caso contrario você pode acabar trabalhando mais o peito.

Com 10 meses de academia já da pra mandar paralelas tranquilo, só alerto pro levantamento terra que deve ser feito corretamente, se informe bem sobre a execução do exercício.

Eu gosto da divisão ABCDE, mas vai muito pelo seu tempo e do que você prefere mesmo cara, eu uso a mesma divisão, mas isolando costas no Treino A e peito no Treino B e passo Ombro e Trapézio pro E.

Postado (editado)

é eu estava pensando em fazer isso tambem isolar costas no A peito no B e jogar ombros e trapézio no E

e sera que é valido eu colocar drop set no cross peito ? e um bi-set em triceps ?

é reorganizei meu treino acho que agora ja esta tudo pronto pra começar meu 2012 kk

Editado por orlandini31
Postado

Então galera desculpa como ficou o treino E pq eu editei no paint hauhuahau to sme excel aqui em casa :/

e uma duvida trabalhar um musculo por dia é uma boa pra mim ? treino a 8 meses mas to bem frango...

https://imageshack.us/f/36/semttulovm.png/

ta ai o treino voltei agora de viagem vou começar uma dieta legal e treinar certinho :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...