Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squall_

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Squall_ postou

  1. Mito e ja provado com falso. Li em algum lugar que no pré treino da uma pequena ajuda nos niveis de NO, não posso te afirmar com certeza. Porem acho que o leite comum te traria mais vantagens de qualquer forma.
  2. O cara da sua academia ta certo é genetica mesmo, de acordo com a lenda fazer os exercicios de biceps com uma pegada mais aberta ou mais fechada da enfase nas laterais, mesmo que seja verdade a diferença é bem pequena.
  3. O Gvt original é só fazer 10x10 e ir embora descansar. Se eu não me engano no 8x8, tem outros exercicios inclusos no treino.
  4. Pra galera que ta com problema no agachamento, tenta presta atenção no angulo dos pés e no posicionamento do joelho. Quando eu tava fazendo alguns testes na execução quando os pés estavam muito abertos e joelho jogado muito pra fora sentia um pouco a parte interna da coxa perto da virilia.
  5. Concordo com o Adriano Onix e TheRodmg, acho que a maioria dos treinos não são capazes de gerar um estimulo que necessitaria de 1 semana de recuperação, mesmo levando em conta o estimulo secundario que recebe ao trabalhar outros musculos.
  6. Squall_

    Treino Após 5X5

    Então to ligado dessa parte, o upper/lower e o ABO são focados mais em miofibrilar com reps baixas e progressão cargas, as reps mais altas são "secundarias" mais voltadas pra recuperação/nutrientes. Por isso achei interessante. Fiz a uns 5 meses mais ou menos, levando em conta apenas volume e tempo acho que foi um dos melhores treinos que ja fiz. Pensei em trocar os exercicios agora supino reto por inclinado, chin up por pull up algo do tipo. Valeu galera abraços
  7. Idade: 21 Altura: 1,73 Peso: 75 BF: 12~13 Objetivo do treino: hipertrofia medidas: coxa:62 / braço: 39 / ombro-ombro 110 / cintura 81 ultimo treino: 4 meses 5x5 treino atual: ??????? Estou meio indeciso em relação a qual treino seguir agora pelo que eu andei pesquisando me interessei nessas possibilidades -ABO(advanced burnout) -upper/lower 2x - treino A baixas reps, treino B baixas reps -GVT que funcionou bem pra mim no passado Consegui aumentar bastante a força no 5x5, e ele tambem deu um visual mais sólido pro meu corpo. Agora tava atras de enche a carcaça de massa mesmo, um treino mais pra hipertrofia. Alguem tem uma luz ou alguma sugestão de algo que ja tenha feito e deu certo?
  8. Uma semaninha de descanso é até bom.
  9. Melhor coisa que voce podia ter feito era ter continuado no alemao hahahaha Lembrando que seu musculo não sabe contar, se eu fosse voce nao ficava preso em numeros, e sim na forma como seu corpo responde. A divisão do treino ta boa
  10. [2] Voce quer saber se voce pode seguir uma dieta com 3000 calorias?
  11. Acho que isso nao é normal não, da uma olhada nisso ae. Se fosse dos 2 lados até que poderia ser o formato do musculo do seu peito mesmo.
  12. Acho valido abrir os cotovelos para fazer reps forçadas, por exemplo voce usa uma carga que voce consiga fazer quase todo o exericicio com uma execuçao perfeita, ai no finalzinho voce pode abrir pra tentar uma reps a mais.
  13. Coloca o antebraço com costas/biceps.
  14. Uma coisa que da bastante volume no braço que voce esta esquecendo é braquial, ele bem desenvolvido meio que "empurra" o biceps e o triceps pra fora dando uma impressão de maior volume no braço, acho que rolava em um dos dias fazer alguma coisa tipo rosca martelo com altas cargas e baixas reps, scott, e rosca direta.
  15. Squall_

    Focando Em Braços

    Isso não é uma regra, depende do treino. Varia de pessoa pra pessoa.
  16. Squall_

    Coleman Dica

    Pro coleman funciona 4 dias, pro cara ali funciona 5 dias, pra mim funciona 3 dias. Só voce pode saber oque é melhor pro seu corpo.
  17. Eu acho meio viajado essa história de treino para ectomorfo, mesomorfo, megahipermorfo, sei la oque morfo. Não bem assim que as coisas funcionam tem varios outros fatores. Agora que voce ta começando foca mesmo na boa execução aprende tudo certnho. Depois muda de treino o pessoal deu boas sugestões, mas acho que o principal é mudar esse biceps um dia antes do treino de costas, e o triceps um dia antes do ombro. Tem certeza que esse treino que ele te passou nao é rodizio, tipo ABC 1ª semana A segunda, B quarta, C quinta, A sexta 2ª semana B segunda, C quarta, A quinta, B sexta E por ai vai?
  18. Lembrando que a teoria do LG é apenas a teoria do LG e não uma verdade absoluta. Pode ser que esteja certo ou que seja um monte de porcaria. Só testanto mesmo.
  19. Aconteceu isso comigo a uns anos atras, o treino de peito tava regassando muito meu ombro pela execução, sempre no treino de peito eu saia com o ombro desgastado principalemte o deltoide frontal. Eu comecei a usar aquela tecnica de contrair a escapula e levantar a barriga, comecei a sentir bem menos o ombro e bem mais o peito. Comigo era esse o problema. Pelo carga no agachamento e remada, acho dificil ser estabilização. Pode tentar tambem uma especialização peito/ombro, pode ser que esse seja o seu ponto fraco.
  20. Bom seguindo a dieta lg, em que uma das teorias é baseadas no seguinte fato: o fator principal que te da energia no treino é oque voce comeu muito antes do treino tipo janta do dia anterior ao treino, isso é claro se voce fizer um refeição top tipo bastante proteina, gorduras boas,uns carbos mais complexos. Então apenas 4 horas sem comer nao faria tanta diferença. É claro que se voce mandar umas 20g de bcaa, só vai te trazer vantagens, mas nao é totalmente necessario.
  21. Pode ser uma má execução do supino, gerando um excesso de trabalho no ombro. O problema com o desenvolvimento do peito poderia estar no seu exercicio principal estar sendo mal trabalhado, que acabaria sobrecarregando o ombro que recebe um excesso de estimulo e tambem nao desenvolve legal. Com as info que voce passou só é possivel arriscar um palpite. Seria melhor se voce colocasse o treino e as cargas.
  22. Lei Número 0: Treine pesado desenvolva todo o corpo, coma bem, respeite o descanso, e ignore as outras leis. Utilizando essa lei nao tem erro. Mas se voce quer saber a respeito dessas 2: Tem um treino que segue essa linha de misturar altas cargas com baixas cargas, acho que é alguma coisa burnout, nao me interessei muito por ele então só li por cima, da uma pesquisada ae, na lidinha rapida que eu dei pareceu fazer sentido. Tem um porem o pessoal que tava usando ele era bem avançado, esse tipo de treino tem muito mais do que simplesmente soca peso e faze algumas reps, depois diminuir e fazer reps infinitas. A segunda tambem é verdadeira seus braços vão crescer, mas agora imagine um corpo com braços enormes e um defict no resto. Por outro lado o treino de peito recruta o triceps e o costas recruta o biceps, voce ja vio alguem com costas e peito bem desenvolvido com braços pequenos?
  23. Sempre ouço falar bem desse tipo de treino parte de cima/parte de baxo 2x, ja fez ele ranzo159, teve bons resultados?
  24. Acho que ficaria melhor fazer o terra como o primeiro exercicios do treino com menos repetições e mais carga. No ombro poderia colocar um militar ou alguma variação no lugar da elevação frontal porque o deltoide anterior ja ta sendo bem estimulado no treino de peito. Sobre a rosca alternada se voce almeja 8 repetições sao 8 com cada braço.
×
×
  • Criar Novo...