JulioSonic Postado Julho 10, 2015 às 01:40 Autor Postado Julho 10, 2015 às 01:40 Eu tb senti isso, parei de tomar perto de dormir, pois quando tomava eu acordava umas 3x a noite. Nem todo mundo melhora o sono com ZMA alguns pioram. ___ Ja viram os videos do André Zuccaro? Achei que o problema pudesse ter sido o Boro ou Indol. Por natureza meu sono é muito bom, dormia mais de 9 horas direto de boa, agora não consigo dormir mais que 7 horas e acordo durante a noite também. Mas no dia a dia não sinto cansaço ou indisposição. Bem estanho mesmo hehehe.. Estava tomando bem na hora de dormir, vou começar a tomar mais cedo também.
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 01:48 Postado Julho 10, 2015 às 01:48 Fala galera. Então, comecei exatamente tudo que citei ali, com exceção do Anastro (vou estudar mais antes de fazer burrada). Minha farmácia fez 3 cápsulas = 1 dose da mistura que citei ali, então estou tomando uma de manhã, uma de tarde e uma de noite. Ta assim: Manhã junto com café da manhã 1 cap do manipulado e 2 de w3. Depois do Almoço 1 cap do manipulado, 2 de w3, 1 de 500mg tribullus, 1 optman. Noite depois da janta 1 cap do manipulado, 2 de w3, 1 de 500mg tribulus, 1 optman, 5.000ui D3. Comecei na terça feira. Ontem percebi que dormi muitoooooo bem, sempre acordo umas 2x por noite e ontem foi direto. Até agora só isso... vamo ve que mais vai mudar... quando acabarem os compromidos todos vou fazer exames. Abraços
Johnn Postado Julho 10, 2015 às 01:55 Postado Julho 10, 2015 às 01:55 Acho que esta muito bom, apenas aumentaria a dosagem de Boro pra pelo menos uns 5mg. Faz uma semana que estou tomando: 300mg de Citrato de Magnésio 200mg de Indol 3 5mg de Boro D3 2000ui E já senti uma boa diferença, principalmente na minha líbido. Na próxima manipulação vou até aumentar a dosagem de algumas substâncias. Quanto saiu essa manipulação ?
JulioSonic Postado Julho 10, 2015 às 01:58 Autor Postado Julho 10, 2015 às 01:58 O que é esse w3? Quanto você pagou nessa formula? Quanto saiu essa manipulação ? Deu 58,00 reais pra 30 dosagens, mas sem a D3 junto, eu já tinha um pouco aqui em casa, ai depois vou pedir pra manipular só ela.
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 12:09 Postado Julho 10, 2015 às 12:09 O meu ficou caro... saiu R$150,00 com desconto (preço inicial era R$187,00): Magnésio quelato 500mgZinco Quelato 35mgResveratrol 100mgBoro 3mgIndol-3-Carbinol 200mg Eu pedi 60 doses desta combinação... como cada dose ficou sendo 3 caps, eu estou tomando em horários alternatos (manhã, tarde, noite). Já o Tribulus saiu barateza, R$39,00 por 120 caps de 500mg cada cap. w3 = Ômega 3... estou tomando 6 caps por dia, o equivalente a 3.000mg de EPA/DHA. Adicionando mais um relato: ontem novamente dormi MUITO bem, 7 horas seguidas diretasso sem acordar. Se continuar assim, já valeu a pena só por este benefício kkkkkkkkkk visto que antes eu acordava 2 ou 3 vezes pra mijar e demorava voltar dormir. Agora to empacotando as 7 horas que eu durmo todo dia diretasso, acordo me mijando mas só acordo quando despertador toca, ta muito bom de dormir. Amanhã não preciso acordar com despertador, então vamos ver se vou passar das 7 horas dormindo direto hehehehe. Acho que como já gastei uma graninha com isso tudo aí, to pensando em mandar pra dentro a maca peruana também, afinal o que é um peidinho a mais pra quem já está cag@do. É melhor comprar o pó em loja de grãos ou mando manipular? Se for manipular, qual a dosagem?
JulioSonic Postado Julho 10, 2015 às 15:03 Autor Postado Julho 10, 2015 às 15:03 Acho que o preço é esse mesmo pra essa combinação, e ainda com 60 doses, não ficou tão caro assim. Acho que na próxima vou mandar manipular Tribulus também já que á baratinho assim. Omega 3 é manipulado também? O custo de 3g de EPA/DHA deve ser bem carinho..
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 15:53 Postado Julho 10, 2015 às 15:53 (editado) Acho que o preço é esse mesmo pra essa combinação, e ainda com 60 doses, não ficou tão caro assim. Acho que na próxima vou mandar manipular Tribulus também já que á baratinho assim. Omega 3 é manipulado também? O custo de 3g de EPA/DHA deve ser bem carinho.. w3 tem que pesquisar sempre, é chatinho achar bons CxB. Eu achei em uma farmácia do nada estes dias, quando fui comprar cotonete pra minha esposa kkkkkk, uma marca doida importada que tem 550 mg da soma de EPA/DHA para cada cápsula. Numa promoção sensacional, R$ 49,90 por 180 cápsulas. Então to tomando 6 por dia, 1 pote vai dar 1 mês certinho e 3.3g de EPA/DHA por dia. Aproveitei a promoção e já comprei pra 2 meses. Me parece que o pessoal do fórum pega o da Growth também, é bem barato (R$ 22,00). Só não lembro a concentração deles... Mas w3 é isso, sempre uma pesquisa constante hahahaha... se tem paciência vale a pena importar os da Muscle Pharm... tem grotescos 750mg de EPA/DHA por cápsula. Edit.: to dando uma exagerada na dose porque to querendo dar um UP no meu HDL. Mas se você já tem exames bacanas, 1.5g à 2g de epa/dha está excelente já, mais uns peixinhos umas 3x por semana e fechou caneco. Editado Julho 10, 2015 às 15:57 por HULQUI
Alan Wake Postado Julho 10, 2015 às 16:46 Postado Julho 10, 2015 às 16:46 Liguei em uma farmácia de manipulação da minha cidade e me disseram que a vitamina D3 tem em capsula e gotas, qual a mais recomendada, a em capsula sai por 18 reais 120 cap de 5000 ui.
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 16:49 Postado Julho 10, 2015 às 16:49 Liguei em uma farmácia de manipulação da minha cidade e me disseram que a vitamina D3 tem em capsula e gotas, qual a mais recomendada, a em capsula sai por 18 reais 120 cap de 5000 ui. Caracas, muito barato heim !!!! Em gotas, se for em uma solução oleosa, a absorção é mais top que comprimidos. Mas sem problemas se for comps, porém quando for tomar tome junto de uma fonte de gorduras (logo após uma refeição por exemplo e junto de umas cáps de ômega 3 fica perfeito).
Alan Wake Postado Julho 10, 2015 às 17:13 Postado Julho 10, 2015 às 17:13 Vlw Hulqui, eu tbm achei super barato, espero que o produto seja de qualidade, mandei manipular com 30mg de zinco, ficou 25 reais as 120 caps. achei top!!
rubronegro Postado Julho 10, 2015 às 17:13 Postado Julho 10, 2015 às 17:13 (editado) Quem for pegar Tribulus tem que se atentar a quantidade de saponins que este oferece, não adianta pegar 10g de Tribulus com % baixa. O meu ficou caro... saiu R$150,00 com desconto (preço inicial era R$187,00): Resveratrol 100mgIndol-3-Carbinol 200mg Na verdade ficou em conta, estes dois compostos apresentam matéria prima mais cara, se puder, em vez de I3C pegue DIM (melhor disponibilidade) Pra quem pensa em estimular a T, desencanem apenas em tribulus e maca, vai uma dica para vocês: Ajuga Turkestanica, Cyanotis Vaga, Long Jack, já vi em exames melhora com alguns sinergistas pra este fim. Tem muita coisa ai legal de utilizar, "problema" que alguns são mais salgados, mas dependendo, vale a pena. Editado Julho 10, 2015 às 17:15 por rubronegro HULQUI reagiu a isso 1
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 17:37 Postado Julho 10, 2015 às 17:37 (editado) Quem for pegar Tribulus tem que se atentar a quantidade de saponins que este oferece, não adianta pegar 10g de Tribulus com % baixa. Na verdade ficou em conta, estes dois compostos apresentam matéria prima mais cara, se puder, em vez de I3C pegue DIM (melhor disponibilidade) Pra quem pensa em estimular a T, desencanem apenas em tribulus e maca, vai uma dica para vocês: Ajuga Turkestanica, Cyanotis Vaga, Long Jack, já vi em exames melhora com alguns sinergistas pra este fim. Tem muita coisa ai legal de utilizar, "problema" que alguns são mais salgados, mas dependendo, vale a pena. Será que é por isso que achei que 3 comprimidos de Androsten (280mg) por dia, deram um resultado anos luz melhor que 1g por dia da Optimun ? Editado Julho 10, 2015 às 17:37 por HULQUI
Wesley Pinto Postado Julho 10, 2015 às 17:44 Postado Julho 10, 2015 às 17:44 Maca Peruana vai trabalhar nas células de leydig, se não tiver o percusor da testo em alta tb a testo não vai aumentar, ao menos teóricamente é assim que deverá funcionar. Já tribulus vai aumentar seus níveis de DHEA, e o BORO de pregnenolona (é o que tb teoricamente deverá ocorrer), se isso irá resultar num aumento de testo, tb vai depender de diversos fatores. Por isso usar somente eles não da para garantir que vão atuar exatamente no objetivo pretendido. Por isso o legal é tentar fazer um combo, com o objetivo de estimular a produção endogena, mas sem garantias, pois são fito, não são milagre, reagirão diferente em cada pessoa, e outra, não espere ultrapassar o limite genético, para quem tem um teto de 600 de testo, não adianta visar 700 com fitos é lutar contra a natureza. O que ocorre é que muitos não estão batendo o teto por fatores externos de stress, alimentação, toxinas e por ai vai, os fitos ajudam a recuperar isso, mas precisa ter uma mudança de vida geral. Por outro lado alguns podem ser usados para sempre, como I3C e DIM, isso devido a nossa exposição infinitamente superior ao estrogenio que nossos antepassados, e usar esses dois ajudaram a se livrar desse estrogenio "exogeno". Outras pessoas estão com a produção de cortisol extremamente bagunçada devido a vida moderna, sono errado, acordar com despertador, ficar pouco no sol, dormir pouco e por ai vai, e isso impacta diretamente nos hormonios, os fito ajudaram nisso tb, mas ai são outros fitos que são chamados de adaptógenos. Mas enfim, acho que pagaram caro, eu paguei 120 em I3C, Resveratrol, Zinco e Boro.
AlexD Postado Julho 10, 2015 às 17:45 Postado Julho 10, 2015 às 17:45 Vamos tentar montar uma formula com um bom CxB Eu gostei da formula do @Huqui Magnésio quelato 500mgZinco Quelato 35mgResveratrol 100mgBoro 3mgIndol-3-Carbinol 200mg Aumentaria o Boro pra 5mg E o indol eu trocaria pelo Diindolylmethane (DIM) ( qual seria uma boa dosagem?) Pra quem pensa em estimular a T, desencanem apenas em tribulus e maca, vai uma dica para vocês: Ajuga Turkestanica, Cyanotis Vaga, Long Jack, já vi em exames melhora com alguns sinergistas pra este fim. Tem muita coisa ai legal de utilizar, "problema" que alguns são mais salgados, mas dependendo, vale a pena. Qual mais destes 3 compostos que você citou @rubronegro, você adicionaria a formula??
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 17:49 Postado Julho 10, 2015 às 17:49 (editado) Maca Peruana vai trabalhar nas células de leydig, se não tiver o percusor da testo em alta tb a testo não vai aumentar, ao menos teóricamente é assim que deverá funcionar. Já tribulus vai aumentar seus níveis de DHEA, e o BORO de pregnenolona (é o que tb teoricamente deverá ocorrer), se isso irá resultar num aumento de testo, tb vai depender de diversos fatores. Por isso usar somente eles não da para garantir que vão atuar exatamente no objetivo pretendido. Por isso o legal é tentar fazer um combo, com o objetivo de estimular a produção endogena, mas sem garantias, pois são fito, não são milagre, reagirão diferente em cada pessoa, e outra, não espere ultrapassar o limite genético, para quem tem um teto de 600 de testo, não adianta visar 700 com fitos é lutar contra a natureza. O que ocorre é que muitos não estão batendo o teto por fatores externos de stress, alimentação, toxinas e por ai vai, os fitos ajudam a recuperar isso, mas precisa ter uma mudança de vida geral. Por outro lado alguns podem ser usados para sempre, como I3C e DIM, isso devido a nossa exposição infinitamente superior ao estrogenio que nossos antepassados, e usar esses dois ajudaram a se livrar desse estrogenio "exogeno". Outras pessoas estão com a produção de cortisol extremamente bagunçada devido a vida moderna, sono errado, acordar com despertador, ficar pouco no sol, dormir pouco e por ai vai, e isso impacta diretamente nos hormonios, os fito ajudaram nisso tb, mas ai são outros fitos que são chamados de adaptógenos. Mas enfim, acho que pagaram caro, eu paguei 120 em I3C, Resveratrol, Zinco e Boro. Quanto de Maca Wesley? Manipulo ou compro em pó? Minha testo são nojentos 280ng, qualquer coisa que suba (se subir) já está valendo rsrsrsrsrs Editado Julho 10, 2015 às 17:50 por HULQUI
Wesley Pinto Postado Julho 10, 2015 às 17:54 Postado Julho 10, 2015 às 17:54 Eu tomo 8gm-10gm por dia, mas eu compro o pó que é o tuberculo desidratado. Obviamente ma nipular é o extrato e vai ser menos, creio que 500mg.
rubronegro Postado Julho 10, 2015 às 17:54 Postado Julho 10, 2015 às 17:54 DIM seria 100mg até 2x/dia. Tem outros também que em sinergias trazem um feedback legal, urtiga, etc. Mas, como Wesley citou, há variáveis tangente a isto... As vezes tu sair tomando vários fitoterápicos não irão te trazer garantias de um resultado positivo, por isto uma análise mais ampla (profissional de qualidade) deve ser feita, como por ex. casos de insensibilidade de receptores, no caso de LH. Abraços.
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 17:55 Postado Julho 10, 2015 às 17:55 Eu tomo 8gm-10gm por dia, mas eu compro o pó que é o tuberculo desidratado. Obviamente ma nipular é o extrato e vai ser menos, creio que 500mg. 1x 500mg por dia ou melhor 2x500mg? To tomando 2x 500mg de tribulus... mando junto 2x 500mg de maca? Fica legal assim?
Wesley Pinto Postado Julho 10, 2015 às 18:03 Postado Julho 10, 2015 às 18:03 Pode mandar tudo junto. Tribulus a dose minima é 100mg 3x ao dia (do extrato), é o que uso e vou dizer pq: ja tomei 2000mg por dia e comecei a sentir coceira nos mamilos. Como tratamento fitoterapico para modulação hormonal (que é diferente de reposição) vejo protocolos de 100 a 300mg de 2 a 3x ao dia de tribulus. Você pode combinar Tribulus com Pinnus Pinaster (pinho bravo), com 50 a 100mg 2 a 3x ao dia. Maca pode ser como falou, só fique atento tem que relate aumento da calvice com Maca, e por isso pode ser interessante combinar com Saw Pallmeto ou Urtiga Dioica. No mais 400g de abacate por dia tb inibe a 5-alfaredutase, mas como sempre falo, não é farmaco, pode funcionar com uns, pode não com outros pois a potencia varia de pessoa para pessoa. Sobre o pinho: Stanislavov R, Nikolova V, Rohdewald P. Improvement of erectile function with Prelox: a randomized, double-blind, placebo-controlled, crossover trial. Int J Impot Res. 2008 Mar-Apr;20(2):173-80. Epub 2007 Aug 16. Johnn, HULQUI e JulioSonic reagiu a isso 3
Johnn Postado Julho 10, 2015 às 18:08 Postado Julho 10, 2015 às 18:08 Vou ver se mando uma dessas manipulações. - Ao amigo que vai pagar 18 reais na D3 : tá muito barato isso aí. É confiável ? Pode mandar tudo junto. Tribulus a dose minima é 100mg 3x ao dia (do extrato), é o que uso e vou dizer pq: ja tomei 2000mg por dia e comecei a sentir coceira nos mamilos. Como tratamento fitoterapico para modulação hormonal (que é diferente de reposição) vejo protocolos de 100 a 300mg de 2 a 3x ao dia de tribulus. Você pode combinar Tribulus com Pinnus Pinaster (pinho bravo), com 50 a 100mg 2 a 3x ao dia. Maca pode ser como falou, só fique atento tem que relate aumento da calvice com Maca, e por isso pode ser interessante combinar com Saw Pallmeto ou Urtiga Dioica. No mais 400g de abacate por dia tb inibe a 5-alfaredutase, mas como sempre falo, não é farmaco, pode funcionar com uns, pode não com outros pois a potencia varia de pessoa para pessoa. Sobre o pinho: Stanislavov R, Nikolova V, Rohdewald P. Improvement of erectile function with Prelox: a randomized, double-blind, placebo-controlled, crossover trial. Int J Impot Res. 2008 Mar-Apr;20(2):173-80. Epub 2007 Aug 16. Abacate inibe a 5a-redutase ? Essa é nova pra mim hehe Interessante.
Wesley Pinto Postado Julho 10, 2015 às 18:12 Postado Julho 10, 2015 às 18:12 É uma hipótese, ainda não foi testado em humanos, apenas em animais. o Beta-Sitosterol é um fitoesterol que se provou capaz de fazer isso em animais.
Johnn Postado Julho 10, 2015 às 18:14 Postado Julho 10, 2015 às 18:14 É uma hipótese, ainda não foi testado em humanos, apenas em animais. o Beta-Sitosterol é um fitoesterol que se provou capaz de fazer isso em animais. Interessante. Você tem o artigo,Wesley ?
Wesley Pinto Postado Julho 10, 2015 às 18:19 Postado Julho 10, 2015 às 18:19 O BSS (BEta Sistosterol) é um inibidor da enzima 5-alfa-redutase (5αR), que converte testosterona em um metabólito mais andrógeno, a dihidroxitestosterona (DHT) (PRAGER et al., 2002). A alta atividade dessa enzima está relacionada com hiperplasia prostática (BERGES et al., 1995), o que torna os seus inibidores, possíveis aliados na prevenção e tratamento dessa patologia. Jackson et al. (2012) apontam que pessoas mais expostas ao consumo de abacate apresentam menor índice de câncer prostático. PRAGER, N.; BICKETT, K.; FRENCH, N.; MARCOVICI, G. A randomized, doubleblind, placebo-controlled trial to determine the effectiveness of botanically derived inhibitors of 5-alpha-reductase in the treatment of androgenetic alopecia. J Altern Complement Med, v.8, n. 2, p. 143-52, Abr. 2002 BERGES, R.R.; WINDELER, J.; TRAMPISCH, H.J., SENGE, T. Randomised, placebo-controlled, double-blind clinical trial of beta-sitosterol in patients with benign prostatic hyperplasia. Beta-sitosterol Study Group. Lancet, v. 17, n.345: 1529-32. Jun. 1995. JACKSON, M.D.; WALKER, S.P.; SIMPSON-SMITH, C.M.; LINDSAY, C.M.; SMITH, G.; MCFARLANE-ANDERSON, N.; BENNETT, F.I.; COARD, K.C.; AIKEN, W.D.; TULLOCH, T.; PAUL, T.J.; WAN, R.L. Associations of whole-blood fatty acids and dietary intakes with prostate cancer in Jamaica. Cancer Causes Control, n.23, v. 1, p.23-33. Jan. 2012. Ou seja, existe uma correlação, é preciso um experimento para analisar diretamente o efeito, mas pela lógica podemos supor: Abacate é rico em BBS, DHT produzido pela 5-alfa aumenta proplemas de prostata, abacate diminuir problemas de prostata, abacate inibi 5-alfaredutase. Johnn e HULQUI reagiu a isso 2
HULQUI Postado Julho 10, 2015 às 19:20 Postado Julho 10, 2015 às 19:20 (editado) Mandei manipular... 120 cápsulas de 500mg... vou tomar 2 por dia junto de 2 de tribulus. Total 1g de tribulus por dia e 1g de maca. Tenho cabelo de sobra, meu pai e avós também, tudo cabeludo. Com isso não terei problemas hehe. Mesmo que tenha, não me importo em ser careca, desde que seja um careca boladão like Vin Diesel ou Jason Stathan rsrsrsrsrs Vamo q vamo. Editado Julho 10, 2015 às 20:50 por HULQUI
JulioSonic Postado Julho 10, 2015 às 20:41 Autor Postado Julho 10, 2015 às 20:41 Pode mandar tudo junto. Tribulus a dose minima é 100mg 3x ao dia (do extrato), é o que uso e vou dizer pq: ja tomei 2000mg por dia e comecei a sentir coceira nos mamilos. Como tratamento fitoterapico para modulação hormonal (que é diferente de reposição) vejo protocolos de 100 a 300mg de 2 a 3x ao dia de tribulus. Você pode combinar Tribulus com Pinnus Pinaster (pinho bravo), com 50 a 100mg 2 a 3x ao dia. Maca pode ser como falou, só fique atento tem que relate aumento da calvice com Maca, e por isso pode ser interessante combinar com Saw Pallmeto ou Urtiga Dioica. No mais 400g de abacate por dia tb inibe a 5-alfaredutase, mas como sempre falo, não é farmaco, pode funcionar com uns, pode não com outros pois a potencia varia de pessoa para pessoa. Sobre o pinho: Stanislavov R, Nikolova V, Rohdewald P. Improvement of erectile function with Prelox: a randomized, double-blind, placebo-controlled, crossover trial. Int J Impot Res. 2008 Mar-Apr;20(2):173-80. Epub 2007 Aug 16. Então pra quem já tem AA, seria melhor evitar tomar essa Maca né? É uma hipótese, ainda não foi testado em humanos, apenas em animais. o Beta-Sitosterol é um fitoesterol que se provou capaz de fazer isso em animais. E falando em AA, apesar de ter sido testado apenas em animais, seria interessante manipular esse Beta-Sitosterol com a intenção de inibir a 5 alfa redutase? Afinal, alanina é eficiente na indução de aumento da produção do gh ? Leu o todo o tópico?
kelvinkadore Postado Julho 10, 2015 às 20:50 Postado Julho 10, 2015 às 20:50 marcando para ler mais tarde
Wesley Pinto Postado Julho 10, 2015 às 21:20 Postado Julho 10, 2015 às 21:20 Sim, seria interessante, mas se for para manipular manipule algo que já esta sendo utilizado a anos como o Saw Palmetto. A questão é que seu corpo aumenta a testo ela pode aromatizar, se aromatizar seu corpo balanceia aumentando o DHT para você não ficar muito "feminino", mas ai bastaria aumentar os anti aromatase, contudo tb pode aumentar o DHT sem ser por esse caminho e ai o Saw Palmetto ou Urtiga Dioica entra. Falei do abacate é pq muitos tem acesso livre a ele, pega do pé, e ai basta mandar 300-400gm, contudo urtiga tb pode ser achada de graça na rua rs.
JulioSonic Postado Julho 10, 2015 às 22:50 Autor Postado Julho 10, 2015 às 22:50 Tenho receio desse Saw Palmetto, uns dizem que é mais forte que Finasterida, então prefiro não utilizar. Prefiro também utilizar o abacate em si mesmo, mas tá quase 7 reais o kg dele rs, pensei que talvez manipulado fosse sair mais barato hehehe https://prostate.emedtv.com/saw-palmetto/saw-palmetto-side-effects.html https://www.livestrong.com/article/132610-side-effects-saw-palmetto-men/ E ainda há vários relatos em outros fóruns -------------------------------------------- Para inibir o DHT vou ficar apenas com o DIM mesmo que comentaram na página anterior, muito Anti-DHT acho que pode dar esses colaterais ai. Além disse ainda tomo óleo de coco que dizem ser inibidor também. Até achei um suplemento de DIM https://www.amazon.com/DIM-Diindolylmethane-Beneficial-Metabolism-Dairy-Free/dp/B006KL4TYG Na próxima manipulação vou substituir o Indol por ele. -------------------------------------- Achei umas formulações prontas pra quem tiver duvida sobre o que manipular
pedrinho91 Postado Julho 14, 2015 às 16:39 Postado Julho 14, 2015 às 16:39 Gostei da tabela, tem algo parecido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KOhpY7C6EGo
HULQUI Postado Julho 14, 2015 às 17:33 Postado Julho 14, 2015 às 17:33 Buenas galera... apenas relatando... hoje completam 7 dias que estou mandando: 3 Cápsulas (1 de manhã 1 de tarde 1 de noite) do manipulado de: Magnésio quelato 166mgZinco Quelato 12mgResveratrol 33mgBoro 1mgIndol-3-Carbinol 67mg 2 Cápsulas (1 de tarde 1 de noite) do manipulado de: 500mg Tribulus Terrestris 2 Cápsulas (1 de tarde 1 de noite) do manipulado de: 500mg Extrato de Maca Peruana 2 Cápsulas (1 de tarde 1 de noite) do Opti-Man 6 Cápsulas (2 de manhã 2 de tarde 2 de noite) de Ômega 3 (total de 3.300mg de DHA/EPA) Bom a principal coisa que mudou, que posso afirmar com absoluta certeza é, meu sono melhorou drasticamente. Antes eu acordava 2 a 3 vezes TODA noite, as vezes dormia apenas umas 5 horas e já acordava e tinha insônia e tals. Fins de semana que eu podia dormir mais, acordava super cedo também. Enfim, desde que comecei tomar este bando de cápsulas aí, passei a dormir de 7 horas a 7 horas e meia DIRETÃO sem acordar, tipo uma pedra mesmo. Fim de semana sem despertador, empacotei por 8 horas seguidas. Acordo com a bexiga explodindo, mas estou feliz demais em dormir bem assim. Só por este benefício já valeu tudo a pena hahahaha. Agora vem algumas melhoras que senti que PODEM ser placebo (ou não). Senti uma levíssima melhora (algo em torno de 10 a 20%) na líbido, tenho pensado mais vezes ao dia em "sacanagem" e o bixo se mexe todo nas calça kkkkkkk. No treino e na aparência, nenhuma mudança. No humor e na disposição, onde eu mais gostaria de sentir algum efeito, ainda nada. Estou cutting, em apenas 7 dias é difícil de dizer se tive alteração na perda de BF, mas estou monitorando, qualquer coisa aviso vocês. Dieta low carb e muito brócolis e repolho todos os dias. Vamo que vamo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora