Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Não, isso (que voce está fazendo) se chama "acreditar em qualquer coisa que ler". Depois que postaram um estudo com ratos, mega-dosando resveratrol para afirmar que este aumenta testo... se voce acha que isso é "evidência", pra mim não é; a não ser, é claro, que a próxima vez que aparecer um rato na minha casa, eu olhe para ele e diga "ei, Mickey, sabia que se voce tomar 20caps/dia de resveratrol voce vai ejacular mais?". Ai sim é evidência.

E é engraçado como cada um pensa uma coisa de mim. Na área de Nutrição, quando eu vou defender que não importa o número de refeições diárias, ou que pode-se treinar em jejum, ou que sorvete é uma fonte de carboidrato 100% aceitável - tudo isso baseado em pesquisas... tem gente que tenta me crucificar dizendo que eu sou científico demais, que eu preciso deixar os estudos de lado e ver os relatos práticos... ai eu venho aqui, digo "90% do que foi postado são estudos extremamente fracos e não provam nada", eu viro um "não-acreditador-em-pesquisas". E voce já acompanhou tópicos sobre Fish Oil, ZMA, BCAA e outros em que eu defendi a parte científica... não sei porque voce está forçando tanto esse "voce não acredita em pesquisas", mas tudo bem.

Mas claro, isso tudo é questão de opinião. Da mesma forma que eu tenho o direito em não acreditar em qualquer pesquisa que botem na minha frente, é um direito seu não saber separar um contexto de outro e defender qualquer coisa que exista. Respeito sua opinião, de verdade. Um dia eu já fui que nem voce e hoje sinto pena do que era... talvez mais pra frente, quando voce estiver usando 20 suplementos/dia e não ter virado nenhum super-humano, voce perceba o que eu estou dizendo, digo por experiencia própria. :)

Abraços

Craw,

Concordo com vc, grifei. Excluiram meu tópico porque fui muito incisivo. Contudo, coloco abaixo um vídeo do Presidente do Uruguai na Rio+20, onde muito lúcido, em partes retrata exatamente essa busca frenética que o capitalismo exacerbado impõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw,

Concordo com vc, grifei. Excluiram meu tópico porque fui muito incisivo. Contudo, coloco abaixo um vídeo do Presidente do Uruguai na Rio+20, onde muito lúcido, em partes retrata exatamente essa busca frenética que o capitalismo exacerbado impõe.

Excluiram seu post pq é offtopic, qq tem a ver esse vídeo aí com aumento da testo de forma natural? :laughingsmiley: Sem comentários ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluiram seu post pq é offtopic, qq tem a ver esse vídeo aí com aumento da testo de forma natural? :laughingsmiley: Sem comentários ...

Retrata um mercatilismo exacerbado, em que nobres terráqueos vive de elementos "promissores".

Habilite-se a fazer exame pré, compre, tome e tire suas devidas conclusões em outro exame quando do uso de determinado produto. Amantes da arte do culto ao corpo, servimos de cobaia, somos adeptos de muito empirismo, e através deste podemos comprovar e colher bons resultados. Assim estou programando, para efeito comprobatório de ZMA e Tribulus. Infelizmente estou em uso concomitante destes dois, mas foi tarde a proposta de amigo meu na acadêmia_ médico clínico geral, que me cederá a guia para os exames.

Muita discussão não leva a nada, aparece um com texto mais belo e elaborado que outro. O caminho é a prova através de si mesmo, a comunidade agradece.

Efusivo Amplexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluíram o post dele porque eu denunciei já que não agregava nada na discussão. Assim como farei se nesse outro comentário se esse vídeo não tiver nada relacionado ao tópico.. mas agora estou indo para a academia e depois vejo ele. E também vou ler com mais calma as postagens do cyberots e do craw.

Só pegando o trecho comentado pelo tiozinho...

Respeito sua opinião, de verdade. Um dia eu já fui que nem voce e hoje sinto pena do que era... talvez mais pra frente, quando voce estiver usando 20 suplementos/dia e não ter virado nenhum super-humano, voce perceba o que eu estou dizendo, digo por experiencia própria.

Ninguém aqui quer virar um super humano, apenas manter a saúde. Não tenho pressão alta, diabetes, colesterol, nunca tive depressão, não pego um simples resfriado a mais de 3 anos, enfim posso me considerar um individuo saudável. Se são são as substancias que tomo (que são bem poucas por sinal), não sei, mas faz tempo que não fico doente. E é sempre bom tentar prevenir doenças como Alzheimer ou Parksion quando vc tiver lah com seus 60, 70 anos, e algumas dessas substâncias discutidas aqui podem ajuda nessa prevenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluíram o post dele porque eu denunciei já que não agregava nada na discussão. Assim como farei se nesse outro comentário se esse vídeo não tiver nada relacionado ao tópico.. mas agora estou indo para a academia e depois vejo ele. E também vou ler com mais calma as postagens do cyberots e do craw.

Só pegando o trecho comentado pelo tiozinho...

Respeito sua opinião, de verdade. Um dia eu já fui que nem voce e hoje sinto pena do que era... talvez mais pra frente, quando voce estiver usando 20 suplementos/dia e não ter virado nenhum super-humano, voce perceba o que eu estou dizendo, digo por experiencia própria.

Ninguém aqui quer virar um super humano, apenas manter a saúde. Não tenho pressão alta, diabetes, colesterol, nunca tive depressão, não pego um simples resfriado a mais de 3 anos, enfim posso me considerar um individuo saudável. Se são são as substancias que tomo (que são bem poucas por sinal), não sei, mas faz tempo que não fico doente. E é sempre bom tentar prevenir doenças como Alzheimer ou Parksion quando vc tiver lah com seus 60, 70 anos, e algumas dessas substâncias discutidas aqui podem ajuda nessa prevenção.

Fora que se não me engano já vi o craw dizendo por aí que suplementa com orange triad, que basicamente é td isso que estamos falando. Mas como se trata de um único suplemento né... então não conta!

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah tá vendo como vc desdenha sim da ciência? Boa parte do que se produz de conhecimento hj é feita com ratos e existem motivos isso (nem vou entrar em detalhes)... Esses trabalhos são publicados em revistas sérias européias e americanas como a Nature e outras... portanto qdo for usar os serviços de um médico ou nutricionista não esqueça de agradecer aos ratinhos rs

Ratos são excelentes para determinados pontos, mas não para uma resposta endócrina, especialmente mega-dosando uma substancia. Hoje em dia é extremamente fácil realizar pesquisas em humanos, por mais complicadas que sejam; usar de ratos para comprovar a eficácia de uma substância não é nenhum pouco necessário, exceto em casos de teste de segurança/afins. Isso de "muitas pesquisas são feitas em ratos, não podemos falar mal dessas pesquisas!" é só uma forma de dizer "sim, eu não tenho pesquisas em humanos, vamos fingir que isso não tem importancia alguma e que ratos = gente".

Ninguém aqui quer virar um super humano, apenas manter a saúde. Não tenho pressão alta, diabetes, colesterol, nunca tive depressão, não pego um simples resfriado a mais de 3 anos, enfim posso me considerar um individuo saudável. Se são são as substancias que tomo (que são bem poucas por sinal), não sei, mas faz tempo que não fico doente. E é sempre bom tentar prevenir doenças como Alzheimer ou Parksion quando vc tiver lah com seus 60, 70 anos, e algumas dessas substâncias discutidas aqui podem ajuda nessa prevenção.

Então foquem a discussão em saúde, e não em elevar testo natural. Como eu disse na discussão sobre D3 e testo, eu não nego a importancia desta vitamina na saúde e nunca disse "não existe motivo algum para usa-la"; pelo contrário, afirmei claramente, em dois posts (inclusive um em letras garrafais), que mesmo para quem já tenha alta testo eu vejo motivos para usar D3. O mesmo vale para todo o restante das substancias aqui discutidas: inúmeras substancias, dependendo de cada caso, podem influenciar positivamente na saúde de uma pessoa, especialmente de maneira preventiva.

Mas é ai que entra o tal contexto que eu venho falando tanto. Uma coisa é defender o uso da substancia X para a saúde, a outra é defenda-la para elevar testo naturalmente. Então, por favor, não misturem as coisas... ou falamos sobre saúde ou falamos sobre elevar testo naturalmente.

E eu também tenho uma suplementação bem minimalista e não tenho nenhum dos pontos que voce citou :)

Fora que se não me engano já vi o craw dizendo por aí que suplementa com orange triad, que basicamente é td isso que estamos falando. Mas como se trata de um único suplemento né... então não conta!

Sim, 2010 e parte de 2011 eu usava. Mas como eu disse, e talvez voce tenha esquecido na hora de postar, eu já fui de usar 1001 suplementos tentando me transformar em um mutante e percebi que era furada. Eu ficava lendo blogs e sites de médicos alucinados tipo o Mercola e depois de um bom tempo eu resolvi ir atrás do outro lado da moeda, ver os argumentos contra esses caras... acabei por perceber que, de fato, 90% do que eles dizem ou é bullshit, ou é exagero ou é fora de contexto/mal pesquisado. O resultado foi que diminui MUITO minha suplementação e continuo como sempre fui.

Ainda uso suplementos, é claro, tipo Fish Oil, Mágnesio/Cálcio... mas tudo que uso, é porque sei que - seja através de exames ou analisando a dieta - sou deficiente, e não porque eu vi uma pesquisa com ratos ou pessoas nada-a-ver-comigo prometendo milagres. Talvez quando eu for mais velho, eu aumente consideravelmente minha suplementação, mais ai (1) é porque o meu contexto exige; (2) estarei visando saúde, e não ter 10x mais testo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá criticando o link do blog que postei! Se não aceitou nenhum dos trabalhos postados aqui (mesmo sem nunca usar nenhuma referencia científica, somente as próprias palavras e isso basta rs) não iria aceitar de um blog né? No final do artigo tem 9 (nove) referência para o texto escrito e falam exatamente a mesma coisa.. mas peraí esqueci que vc é anticiência e eles não tem validade pra vc.. Em todo caso vou reproduzir aqui, pra quem quiser ver (são todas sobre vit k)

References

Sobre os estudos com ratos é uma forma controlar variáveis já que muita coisa interfere com a testo, como stress, alimentação, sono, outras suplementações etc etc etc como se pode ver aqui mesmo nesse tópico. fazer estudo com ratos, nesse caso, é uma forma de limitar os resultados à substância analisada, com controle total de todas as variáveis. Isso realmente não dispensa estudos posteriores em humanos, mas serve sim como referência, inclusive para novos estudos!

Sobre o que o JulioSonic disse que que o objetivo principal é ter saúde melhorada e ainda um possível e provável aumento de testo, dificil entender né :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá criticando o link do blog que postei! Se não aceitou nenhum dos trabalhos postados aqui (mesmo sem nunca usar nenhuma referencia científica, somente as próprias palavras e isso basta rs) não iria aceitar de um blog né?

Senhor Jesus. Eu já disse que aceitei trabalhos aqui postados. E já disse que não fiquei indo atrás de referências principalmente porque o meu maior argumento é que não existem estudos comprovando muito do que foi afirmado no tópico. Eu já perguntei uma vez e voce ignorou (como vem fazendo ao longo do tópico, ainda faz e provavelmente vai fazer até o tópico morrer), mas vou tentar novamente: como voce quer que eu prove algo que não existe?

No final do artigo tem 9 (nove) referência para o texto escrito e falam exatamente a mesma coisa.. mas peraí esqueci que vc é anticiência e eles não tem validade pra vc.. Em todo caso vou reproduzir aqui, pra quem quiser ver (são todas sobre vit k)

Sério mesmo que voce ainda está nessa de "voce é anticiência"? Tipo, SÉRIO MESMO? Depois de tudo o que eu já disse, e mesmo voce sabendo que eu posto e discuto pesquisas em diversos tópicos, seu disco ainda ta enroscado nessa de "anticiência"? Essa sua tática de "vou repetir ao infinito a mesma coisa até ele se cansar de mim, abandonar a discussão e deixar a impressão que estou certo" está começando a funcionar!

E voce vai dar quote onde eu disse que K2 não funciona ou eu posso adicionar essa sua frase para a minha lista "Coisas que foram inventadas sobre o que eu disse no tópico" (a qual já está com 15 pags)?

[...]

Sobre os estudos com ratos é uma forma controlar variáveis já que muita coisa interfere com a testo, como stress, alimentação, sono, outras suplementações etc etc etc como se pode ver aqui mesmo nesse tópico. fazer estudo com ratos, nesse caso, é uma forma de limitar os resultados à substância analisada, com controle total de todas as variáveis. Isso realmente não dispensa estudos posteriores em humanos, mas serve sim como referência, inclusive para novos estudos!

Eu não sei se voce percebeu, mas voce acabou de se auto destruir e contradizer pela milésima vez. De duas uma:

1) Voce assume que várias coisas interferem na testo, e que portanto qualquer estudo que voce tenha postado afirmando que a substancia X elevou Y% do hormônio pode estar errado, simplesmente porque pode ter sido outras variáveis que aumentaram a testo, e não a substancia em si;

2) Voce não assume o supracitado, e finge que o fato de o rato ter um sistema endócrino notavelmente diverso do humano não significa nada. Aliás, pela sua frase, me parece inclusive que voce considera que estudos em ratos são mais fidedignos do que em humanos. Sense: it makes none.

De qualquer forma, não tem o menor sentido o que voce postou. Ratos servem para serem cobaias de segurança e para darem indícios de que uma substancia pode funcionar. Indícios, pra que fique claro, é muito diferente de evidência.

Sobre o que o JulioSonic disse que que o objetivo principal é ter saúde melhorada e ainda um possível e provável aumento de testo, dificil entender né :)

Voce, que está batalhando bravamente pelo prêmio de "Pior Interpretação de Texto do Fórum", vir falar "díficil entender" para alguém é brincadeira vai! AUHUAUAAHU

Leia o nome do tópico: "ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE". Leia as últimas 8 páginas: tudo falando sobre COMO ELEVAR TESTO. A discussão, do nada, começou a citar "saúde, saúde, saúde"... e agora voce vem me dizer que o objetivo principal é ter saúde melhorada? Voce tá zoando comigo não tá? Depois de oito páginas falando sobre testo voce me diz isso? E ainda resume tudo em "uma possível melhora em testo"? Sério, eu vou abandonar essa discussão. No próximo post eu faço um resumo do que for necessário sobre minha opinião e paro de perder meu tempo, porque eu já vi que a tática aqui é ficar mudando de assunto (de testo para saúde), ficar fugindo de argumentos (ignorando posts como voce fez o tempo todo) e repetindo a mesma coisa sem parar. Não vejo porque levar pra frente.

abraços

Respondido em negrito! :)

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...