Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

kkkkkkk, fato... dizem que em toda brincadeira a um pingo de verdade...rs

Já vi varias pessoas céticas quando o assunto é religião, coisas sobrenaturais etc..., mas é a primeira fez que vejo alguém tão cético se tratando de ciência. É claro que em um mundo onde o dinheiro manda sempre haverá manipulação dessas pesquisas, a maioria desses estudos tem dados incompletos, muitos deles são controversos, uns falam bem, outros mal, como a soja por exemplo, mas ainda sim é ciência.

A maioria dos estudos sobre Resvetrol foram feitos com ratos, existe um ou outro apenas feito em seres humanos, mas acredito que isso dai seja apenas uma questão de tempo.

Enfim... sábado vi no National Geographic um reportagem sobre hormônios, porém era voltado para os sintéticos, mas como eu não conhecia muito achei interessante. A noite vou procurar no youtube e se achar posto aqui.

Legal posta mesmo aí se encontrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim deu pra perceber, mas vc me pareceu meio irritado também, cuidado com os niveis da testo hein, o stress é prejuducial! :P

Abraços!

Não fiquei irritado não cara! :P como eu sempre digo, amo discussões e sou estudante de Direito, então é normal parecer que eu subi meu "tom de voz" ou coisa do tipo já que estou acostumado a me meter em argumentações... mas irritado nunca, sou Zen demais para me irritar com uma discussão por internet :D

kkkkkkk, fato... dizem que em toda brincadeira a um pingo de verdade...rs

Claro que tinha :D mas quis dizer que foi brincadeira pelo tanto que exagerei e "cutuquei" as pessoas, isso que quis dizer :D

Já vi varias pessoas céticas quando o assunto é religião, coisas sobrenaturais etc..., mas é a primeira fez que vejo alguém tão cético se tratando de ciência.

Não sou cético brother, sou criterioso :) me de boas evidencias e eu acredito sem problema algum (assim como fiz nesse próprio tópico ao concordar com o Cyberots quando ele afirmou que a deficiencia em vitamina D estava cada vez pior - mesmo em locais com sol etc).

É claro que em um mundo onde o dinheiro manda sempre haverá manipulação dessas pesquisas, a maioria desses estudos tem dados incompletos, muitos deles são controversos, uns falam bem, outros mal, como a soja por exemplo, mas ainda sim é ciência.

Não acho que seja ciencia a partir do momento que involve manipulação financeira... e se for, é uma péssima forma de ciencia. Os estudos na área de suplementação servem basicamente para 1) identificar o que a substancia faz, 2) isolar fatores (placebo etc). Se aparece um estudo com um rato, dizendo que o mesmo ao super-dosar resveratrol teve aumento de testo, isso significa que um humano vai ter aumento de testo com uma dosagem baixa de resveratrol? Não. Foi isso que eu quis demonstrar: os estudos vão até um certo ponto. Existem estudos provando A, B e C... e só; então não cabe a minha pessoa usar esses estudos pra tentar provar que D, E e F também estão certos.

Foi por isso que eu peguei no pé do Cyberots por extrapolação de resultados. Os estudos provam que pode haver um aumento de 25% de testo com o uso de D3? Sim. Mas os estudos provam que esse aumento 1) vai acontecer em todos que usarem, independente de qualquer outro fator; 2) gerar resultados na estética; 3) trazer benefícios na prática? Não. Os estudos demonstram que boa parte da população está depletada em vitamina D? Sim. Isso significa que 100% das pessoas estão? Não. E por ai vai.

Então sim, sou criterioso, mas não duvido da ciencia, pelo contrário (defendo a IIFYM, por ex, que é muito mais ciencia do que empirismo)... só acho que não dá pra pegar qualquer estudo, afirmar que o mesmo é científico e que por isso ele prova algo. Se for assim, me diz QUAL substancia não é relacionada com aumento de testo? :P praticamente tudo eu posso encontrar estudos demonstrando aumento de testo...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que eu peguei no pé do Cyberots por extrapolação de resultados. Os estudos provam que pode haver um aumento de 25% de testo com o uso de D3? Sim. Mas os estudos provam que esse aumento 1) vai acontecer em todos que usarem, independente de qualquer outro fator; 2) gerar resultados na estética; 3) trazer benefícios na prática? Não. Os estudos demonstram que boa parte da população está depletada em vitamina D? Sim. Isso significa que 100% das pessoas estão? Não. E por ai vai.

Cara vc tá falando sério?? vc tem provas de qualquer substância usada no mundo vai produzir o mesmo efeito em todos que usarem independente de qualquer outro fator? Nossa se isso não é ser cético então não sei então o que é.... :rolleyes_anim: isso pra tomar um simples suplemento! rs Admita vai que vc não taquerendo aceitar a pronto rsrs a gente compreende!

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom esse tópico. Esse é o resultado quando duas feras com extremo conhecimento (craw e cyberots) começam a argumentar, da pra aprender muito

nessas discussões.

Enfim, entendo o ponto de vista do Craw em ser criterioso e concordo, mas sempre haverá falta de evidencias na maioria do estudos, e nada garante que o que funcionou para uns, funcione para outros. Porém mesmo sem algumas evidencias, acredito que algumas pesquisas mereçam um pingo de confiança. E a D3 é tão barata, não tem nenhum estudo contra (pelo menos, eu não vi nenhum), então não há razão para tentar, e se não funcionar ainda existe o placebo :)

Aí vai depender do tamanho do salsão :handlebars:

Huahuahuah

Assiste o vídeo pra você ver que beleza :laughingsmiley:

Eu já tinha assistindo. Essa morena é muito linda, tem uma hora ali que ela da um sorrinzinho que não tem como não ficar oriçado.. ahUEahueahueua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico pena eu não ter encontrado antes , quanto a vitamina d3 pelos estudos ela parece realmente ser maravilhosa mas so voce realmente experimentando para ver , eu por exemplo tomei por 1 semana para testar e consegui aumentar os pesos na academia na semana seguinte mas isso pode ser do fator dieta também então não tem como eu afirma que é da vitamina d3 mas pela quantidade de estudos acho sim que ela me deu um auxilio nesse aumento de cargas , saindo umn pouco do topico queria saber o que voces acham da proteina de soja se realmente a um estudo sério sobre isso pois o que eu mais vejo é dizendo que é prejudicial a hipertrofia (queria saber se isso é realmente verdade com base em um estudo sério) , outro que ja vi defendendo a proteina de soja(não sei se concentrada ou isolada) para hipertrofia foi o leandro twin daqui do forum por isso fica minha duvida e vlw ai quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom esse tópico. Esse é o resultado quando duas feras com extremo conhecimento (craw e cyberots) começam a argumentar, da pra aprender muito

nessas discussões.

Enfim, entendo o ponto de vista do Craw em ser criterioso e concordo, mas sempre haverá falta de evidencias na maioria do estudos, e nada garante que o que funcionou para uns, funcione para outros. Porém mesmo sem algumas evidencias, acredito que algumas pesquisas mereçam um pingo de confiança. E a D3 é tão barata, não tem nenhum estudo contra (pelo menos, eu não vi nenhum), então não há razão para tentar, e se não funcionar ainda existe o placebo :)

Eu já tinha assistindo. Essa morena é muito linda, tem uma hora ali que ela da um sorrinzinho que não tem como não ficar oriçado.. ahUEahueahueua

Valeu :D mas na verdade ele entende muito mais que eu... só ouso debater algumas coisas mais específicas e aproveito pra pegar no pé rsrs Concordo o tópico está bacana valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tá falando sério?? vc tem provas de qualquer substância usada no mundo vai produzir o mesmo efeito em todos que usarem independente de qualquer outro fator? Nossa se isso não é ser cético então não sei então o que é.... :rolleyes_anim: isso pra tomar um simples suplemento! rs Admita vai que vc não taquerendo aceitar a pronto rsrs a gente compreende!

Sim, estou falando sério :)

Óbvio que não tenho provas, e justamente por isso eu não recomendo absolutamente nada da forma que voce recomenda D3 (como se todo mundo fosse ter resultados estupendos). Tudo o que eu recomendo eu sempre tento deixar claro que a pessoa provavelmente vai ter bons resultados, que pode ser de boa ajuda no dia-a-dia da pessoa, que no geral traz bons resultados... mas nunca afirmo, com toda certeza do mundo - como voce estava afirmando -, que D3 é uma exceção as outras substancias, que sem duvida alguma vale muito a pena, que o aumento médio de testo é 25% e isso vai resultar em mudanças práticas independente de quem use... se voce tivesse afirmado "no geral D3 pode auxiliar a pessoa a ter mudanças na saúde, e quem sabe até na estética" eu simplesmente teria dado "+1" no seu post; mas voce saiu falando que D3 vai mudar a vida de todo mundo... ai eu não resisti né! :P

E eu não vou responder a parte do "admita" porque ia ser uma cutucada forte demais e ia acabar perdendo sua amizade, coisa que não quero :P usar D3 nunca fez absolutamente nada pra mim, não vale a pena perder um amigo por causa dela :D

Enfim, entendo o ponto de vista do Craw em ser criterioso e concordo, mas sempre haverá falta de evidencias na maioria do estudos, e nada garante que o que funcionou para uns, funcione para outros. Porém mesmo sem algumas evidencias, acredito que algumas pesquisas mereçam um pingo de confiança. E a D3 é tão barata, não tem nenhum estudo contra (pelo menos, eu não vi nenhum), então não há razão para tentar, e se não funcionar ainda existe o placebo :)

Concordo. Inúmeras pesquisas merecem confiança, inúmeras... o problema não são as pesquisas em si, mas sim o que se faz delas. D3 realmente é MUITO barata, não vejo porque não utiliza-la para experimentar os possíveis resultados; apenas rebati as afirmações que D3 funciona em todos, produz resultados notáveis em todos etc.

Placebo é sempre bem vindo !

Já disse uma vez no tópico e vou repetir: placebo é o melhor suplemento! quem quiser ter resultados, pare de estudar qualquer coisa científica (estudos e afins) e simplesmente siga os relatos práticos e propagandas de suplementos, é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...