Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscoito Amantegado Leite

luissilvestrin

Posts Recomendados

Postado

Nossa faz um tempim ja ,que eu como essa bolaxinha

eu sou assim viciado nela cara,como na hora q acordo,no almoço

atarde antes do treino depois,anoite na hora d dormir,axu ate q eu ixagero rsrs..........

ela eh muito gostosa amantegada de leite baum d mas!

mas minha duvida eh se faz trazer algum mal pra mim ne ou beneficios!

as informaçoes nutricionais sao essa!

Quantidade por porçao %VD

Valor energetico-------139KCAL=581KJ___________7%

Carboidratos-----------22g______________________7%

Proteina----------------2,2g______________________3%

Gorduras totais--------4,7g______________________9%

Gorduras saturadas---2,2g______________________10%

Gorduras trans--------1,4g_______________________**

Fibras alimentares----0,6g________________________2%

Sodio-------------------75Mg________________________3%

*%Valores diarios com base em uma dieta de 2.000 KCAL ou 8400 KJ.Seus valores diarios podem ser maiores ou menores dependendu de suas necessidades energeticas **(%)Nao estabelecido.

Ai galera essa sao as informaçoes da gostosa bolaxinha

keria saber ai da suas opnioes se essa bolaxa naum eh um veneno

pq as rexeadas eh uma coisa eu trabalho numa firma q faz trakinas e etc,

e seu o qdo vai d gordura,oleo nossa nem como mas essa porcarias rexeadas rsrsrs

valeu galera!!

Postado

é eu num entendida nada dessas paradas d carb proteina tal

comei academia a 2 meses ai começei a frequentar

esses foruns,e to tendu uma ideia melhor sobre tudo issu

é eu vi as informaçoes la tbm fikei meio assim com a bolaxinha

mas vamos ver se eu consigo comer so uns 3 pacotinhus por dia rsrsrs,,,

Postado

nossa bronco veneno eh forte essa palavra em

nem fale assim q eu assusto cara

serio mesmo nem msm 1 pacotinhu por dia iria fazer tao mau

naum sei como eh passar o dia olhandu pra ela e naum comer pelo menos uma rsrsrs,,,,,,,

serio msm nossa to fudido em rsrs@@

Postado

Quase bati num amigo meu esses dias por ele recomendar a outro amigo comer bolacha durante o dia kkkkkkkkk

imagina a cena, chegam pro Jay Cutler e perguntam, e ai campeão, qual é sua dieta? e ele responde - 8 pacotes de passatempo com recheio, 3 sem recheio e 6 pacotes de trakinas kkkkkkkkkkk

Não vamo viaja povo, querer ficar forte comendo bolacha é dose ein....

Postado
Quase bati num amigo meu esses dias por ele recomendar a outro amigo comer bolacha durante o dia kkkkkkkkk

imagina a cena, chegam pro Jay Cutler e perguntam, e ai campeão, qual é sua dieta? e ele responde - 8 pacotes de passatempo com recheio, 3 sem recheio e 6 pacotes de trakinas kkkkkkkkkkk

Intao vitor seria uma idiotise minha falar q tou usandu issu como suplemento ne nossa

nem o cara mas leigo faria issu,

mas postei pq eu gosto muito dessa bolaxa mas nam sou dependente dela !

mas eu nunca tinha me ligado nas informaçoes nutricionais dela ai me liguei

poq o negocio eh proteina ne e ela nem tem,so carb,,,,,,,,,,,,,,

mas pó dexa xa diminui a dose to començandu a comer bem mas,

e fikar forte com bolaxa nem pensa ne rsrsrs,,,,,,,

vlwsss

Postado
Intao vitor seria uma idiotise minha falar q tou usandu issu como suplemento ne nossa

nem o cara mas leigo faria issu,

mas postei pq eu gosto muito dessa bolaxa mas nam sou dependente dela !

mas eu nunca tinha me ligado nas informaçoes nutricionais dela ai me liguei

poq o negocio eh proteina ne e ela nem tem,so carb,,,,,,,,,,,,,,

mas pó dexa xa diminui a dose to començandu a comer bem mas,

e fikar forte com bolaxa nem pensa ne rsrsrs,,,,,,,

vlwsss

Eu como uma bolacha tb, mas só pra adoçar a boca ehehehe.

Esquema é comprar barrar de proteinas, pena serem tão cara aqui =//

Postado

nossa vitor eu vi aki em piracicaba numa farmaçia de manipulaçao

tava 2,60 ta na media o preço ai onde vc mora??

eh boa msm ne pura proteina ne !!

dura q eh caro e nem dura nada ne

pra combra bastante vai muita $$ nem vira!!!

Postado

aki em fortaleza tem o makro que fornece produtos para revenda, ai tem akeles pacotes fechados e potes de maionese de 10kg!!

la eu comprei uma vez uma caixa da trio protein, tinha uns 12g de proteina por barra e soh uns 20g de carbo..

a caixa fechada com 24 barras, se nao me engano, custo 45 reais, sai uns 1,80 por barrinha!

deve ter outros makros espalhados pelo brasil, ai deve ser mais ou menos o msm preço!

Postado
aki em fortaleza tem o makro que fornece produtos para revenda, ai tem akeles pacotes fechados e potes de maionese de 10kg!!

la eu comprei uma vez uma caixa da trio protein, tinha uns 12g de proteina por barra e soh uns 20g de carbo..

a caixa fechada com 24 barras, se nao me engano, custo 45 reais, sai uns 1,80 por barrinha!

deve ter outros makros espalhados pelo brasil, ai deve ser mais ou menos o msm preço!

intao cara fizeram uma super produçao aki ergueram aki em semanas um puta dum mercado

atacado makro

mas vc comia uma por dia q horas pos treino ne

seu algo assim diferente ou eh ''indispensavel''

Postado

rsrrsrs vil aproveitandu o assunto cara eu fui no mercado hj la e olhei umas caixinhas d aveia

eh ai vi as informaçoes nutricionas

uma la tinha 18g de cabro e proteina 4.2

uma outra 20g carb ....proteina 4,8g

naum lembro d cabeça certinhu vitor mas eh issu ai

aveia eh baum ne pra toma pre treino!!!

e qto a proteina X carb?

Visitante contodefraldas2
Postado

Não compare um fisiculturista de alto nivel, com uma pessoa que apenas malha, e tem sua vida que não é dedicada, para construir um shape de MR.O

Sobre a bolacha "veneno" não acho isso! se vc gasta muita energia por dia não seria um veneno mais não comer o pacote inteiro também de uma so vez... come umas 5 bolachas quando bate muita fome, vou dar um exemplo ja falei uma vez aqui

Em uma academia nos personals.. tem que fica o dia todo la... então vc vai fazer as seguintes refeições em casa Café da manhã, almoço e jantar, o resto de tempo vc está na academia entre aulas de aerobica e auxilio na musculação ao de personal, suplemento???? cara ninguém dos meus colegas de trabalho incluindo eu tomamos todos dias, compramos tudo juntos e usamos la... e so usamos nos dias que vc faz muitas aulas de aerobica.. ai mandamos Whey, e BCAAs, nos outros dias por incrivél que pareça comemos bolachas(não são recheadas). posso garantir que ninguém deixou de ficar forte, ou esconder os 6 paks o famoso tanquinho(mais é como eu disse nos gastamos muita energia, fazemos 3 refeições decentes por dia, o resto tem que se virar como pode, pq ficar gastando com suplementos, ai vou parar de trabalhar pq não to afim de viver minha vida em função de pagar suplementos!!! é uma coisa pra se pensar...

OBS:Isso não é uma dieta a ser seguida é apenas um relato do meu dia a dia e colegas de trabalho, se funciona para nos acredito que possa funcionar para outros, ou não!!!! Apenas use o bom senso. É uma realidade trabalhar e manter a forma não é tão facil assim! ou estudar acredito que a maioria aqui so estuda neh? então estudar e malhar! hehehe

fui vlw!

Postado

issu seria um super corpo,tipo um fisiculturista???-shape de MR.O

intao cara pelo sua vida pelo jeito eh muito corrida msm ne,fodas ne tem q se virar como pode

eu dei uma bela diminuida nela cara,mas gosto d comer depois dos treinos e comer tudo misturado com leite!

mas valeu pelas dicasmsao muitos aproveitaveis!!!

issu ai, top hipertrofia!

• 4 meses depois...
Postado

Olha eu sei q eh foda larga doq vc gosta, mais olha eu sow loko por pizza, nem por isso deixo de come, todo sabado a noite como um ou dois pedaços e q sabe ja tow acostumando e nem sinto falta mais, rsrs a coisa tem q ter seus sacrificios

Postado

cara sinceramente o pessoal ta exagerando ai. primeiro porque pelos valores nutricionais os seus biscoitos tem um vaor nutritivo razoavel, a unica coisa que eh desaconselhavel sao essas gorduras saturas que podem ser eliminadas se vc fizer uma dieta rica em fibras, visita eese site que vc vai encontrar alguns bem saudaveis: [url="http://www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/010921_nut_x_tabela_fibra.htm"]http://www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/0...abela_fibra.htm[/url]. e cara eu particularmente como tudo o que quero sem restricao, apenas evito algumas coisas que eu sei que nao tem nemhum valor nutricional, mas no caso da sua bolacha eu comeria, apenas controlaria porque realmente seu corpo precisa de outras fontes mais ricas em proteina e outros nutrintes, mas como um complemento, ou como uma sobremesa, eu num vejo problema. AGORA ESSAS BOLACHAS NAO PODEM EH SER A BASE DA SUA ALIMENTACAO. ai vc se lasca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...