Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Postado (editado)

Legal, eh uma penca de carbo mesmo nos dias de treino, pelo menos os off fica bem abaixo.

Alguma diferenca de peso na ultima semana? Eu vou olhar de novo amanha mas aparentemente essa semana eu nao reduzi :(

É que meu corpo reage melhor com ciclagem de calorias, do que mantê-las constantes. E aproveitei para colocar bastante carboidratos nos dias de treino e aumentar as calorias, para evitar perda de massa muscular.

Porra, dessa vez quem tem lixado e se fudido sou eu!

Coé esquimó, me abandona no barco sozinho nao!

Tua mae tem 1,6m e 65kg? Da pra ela participar do challenge hein hein! hahaha

Abraço

HAUHAUHAUHAUHAUH

Só lamento, se danou sozinho esse fim de semana. Até fiz dia do lixo, mas chuto que nem cheguei em 3.000kcals, devo ter ficado em umas ~2.600kcals.

E minha mãe é uma figura, tomou rala do médico mandando ela emagrecer, e no sábado "almoçou" linguiça frita com pão e cerveja. rsrs

RTiago

Editei no primeiro post a dieta para LG, da uma olhadinha fazendo o favor? valeu ;)

link: https://www.hipertrof...ting-iniciante/

Beleza, vou dar uma olhada no tópico.

Editado por RTiago
Postado

Hoje é rest day, sem treino algum. Dieta 100% nos macros.

Sexa-feira a academia tinha me informado que preciso levar um exame de aptidão física para continuar treinando, tendo até um mês para levá-lo. Depois tenho que marcar esse médico, pois provavelmente ele pedirá exames e demorará mais para voltar lá.

Postado

Cara, estas academias que pedem aptidão física, sei não...

Fazem isso para ficarem livres de culpa, caso algo ocorra com um dos alunos. Na minha antiga academia (do trabalho) começaram a tomar essa medida após uma menina desmaiar na academia, e ameaçar processá-la. Mas foi complemente culpa dela, que ficava horas sem comer para emagrecer mais rápido. Não é que ela fazia jejum intermitente, é que ela simplesmente não comia direito, ficará horas sem comer antes e depois da academia, e quando comia, era apenas umas poucas verduras. Logicamente ela nem teria como processar a academia por isso, haja vista que nenhum juiz daria causa para essa mulher, que estava brincando com a própria saúde. Porém, foi o bastante para o dono da academia colocar essa regra da necessidade do atestado de aptidão, para evitar futuras dores de cabeça como essa. Nada mais é do que "passar a bola para outro", jogando a culpa do médico, que disse que a pessoas estava apta para realizar o treino.

Pouco a pouco vou aumentando os pesos de dorsal, e parece estar indo bem, já que estou próximo de 1xBW no Deadlift. Sei que é pouco, mas como fiquei meses sem poder levantar um peso descente, já é uma melhora.

O treino foi bem curto, durou cerca de 40min, e fui para casa comer. Ficou assim:

• Deadlift
    • 35 kg x 5 reps
    • 45 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps
    • 63 kg x 5 reps

• Chin Ups
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps

• Barbell Bend-Over Rows
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps

• Biceps Curls
    • 28 kg x 8 reps
    • 28 kg x 8 reps
    • 28 kg x 8 reps

Postado (editado)

Hoje foi novamente rest day, sem treino algum.

Dieta 100% nos macros.

Macros (1.375kcals):

150P / 59C / 60G

Editado por RTiago
Postado

Em compensação amanhã (dia de treino), as calorias ficam em umas ~ 2.300 kcals, SG.

teu protocolo tá quase idêntico ao meu

to fazendo 1600-1800 rest days

e 2000-2300 training days...

essa semana vou treinar só + hoje

Postado

Já bati 10.000 kcals em uma refeição = duas pizzas grandes (3.000 kcals cada) + uma torta alemã inteira (4.000 kcals).

Mas nem estava tentando bater nada ... só estava com fome mesmo.

Se for para bater um recorde, acho que consigo bater 15.000 kcals em uma refeição sim, mesmo que forçando no final.

Postado

Já bati 10.000 kcals em uma refeição = duas pizzas grandes (3.000 kcals cada) + uma torta alemã inteira (4.000 kcals).

Se for para bater um recorde, acho que consigo bater 15.000 kcals em uma refeição sim, mesmo que forçando no final.

Toma no olho véio, 2 pizzas grandes? hIAUSHUIAHUIAHSUIHASUIH

Porra, você tinha que participar daquele programa do Man vs. Food, certeza que tu ganhava daquele gordinho que come as parada

Postado

Coe esquimo, tu podia fazer isso no dia do lixo depois do challenge day hein manolo!

Mas acho que não foi agora no Challenge Tibissa, não sei se foi isso que tu quis dizer haha

Postado (editado)

challenge accepted

vamos marcar um dia.. mesmo que on-line meu amigo...

agente tira fotos de antes e depois das comidas, e posta pra galera pirar no dia do lixo...

claro que depois desse challengezinho que estamos competindo!

ow, ontem mandei 800g carb hAEHUAEUHAUEHUAEHEA

5000kcals é nois de 38 de braceta na parada

edit: THE D DAY - quem come mais calorias em uma única refeição?

Editado por saintgraal
Postado

Quando eu terminar meu cut, vou fazer um video comendo 10k de kcal comendo isso :

duas pizzas grandes (3.000 kcals cada) + uma torta alemã inteira (4.000 kcals) em homenagem ao Tibissa.

Não é possivel brother, ou eu consigo isso ou o Rtiago tem 2 estomagos. Nem 1,70 eu tenho e cheguei quase a 100kg, vou conseguir, ser gordo deve ter me dado essa artimanha. No dia vai ser uma WD.

Abraços.

Postado (editado)

Toma no olho véio, 2 pizzas grandes? hIAUSHUIAHUIAHSUIHASUIH

Porra, você tinha que participar daquele programa do Man vs. Food, certeza que tu ganhava daquele gordinho que come as parada

Queria participar de uma competição com o Furious Pete ... aí sim eu ia ter que penar para ganhar.

challenge accepted

vamos marcar um dia.. mesmo que on-line meu amigo...

agente tira fotos de antes e depois das comidas, e posta pra galera pirar no dia do lixo...

claro que depois desse challengezinho que estamos competindo!

ow, ontem mandei 800g carb hAEHUAEUHAUEHUAEHEA

5000kcals é nois de 38 de braceta na parada

edit: THE D DAY - quem come mais calorias em uma única refeição?

HAUHUAHUHAUHUAH

Eu aqui querendo controlar meus dias do lixo (mesmo depois do challenge) e tu me incentivando ao contrário né fila da mãe !!! rsrs

É algo a se pensar SG. Imagina, o Challenge termina no sábado 1o, agente faz a competição de comilança no domingo (dia seguinte).

Tava pensando em mandar:

Duas pizzas grandes - 3.000kcals cada, 6.000kcals total

Uma torta alemã - 4.000kcals

2 Hamburgueres (X-Tudo) - 1.500kcals cada, 3.000kcals total

2 pacotes de suspiro - 250kcals cada, 500kcals total

Uma vasilha grande de paçocas (64 paçocas) - 6.600kcals

Total = 20.100 kcals em uma única refeição !!!! Topa SG???

Aless, Tibissa, Matheus_, cascadão, Fe Rato, Martin tão dentro???

E você meninas (orquídea, mimis, lucy jones) tão a fim de entrar?

Eu passo esse challenge!

Senti o cheiro da calça borrada de medo daqui ! ! ! ! Arregão ! !

heauheauheauheauheauhaeuhea

IIIIIIIIIIII ARREGOU

[2]

Quando eu terminar meu cut, vou fazer um video comendo 10k de kcal comendo isso :

duas pizzas grandes (3.000 kcals cada) + uma torta alemã inteira (4.000 kcals) em homenagem ao Tibissa.

Não é possivel brother, ou eu consigo isso ou o Rtiago tem 2 estomagos. Nem 1,70 eu tenho e cheguei quase a 100kg, vou conseguir, ser gordo deve ter me dado essa artimanha. No dia vai ser uma WD.

Abraços.

10.000 kcals eu já bati ... vamos ver 20.000 kcals. É comida suficiente para comilão nenhum botar defeito ! ! !

O treino ficou assim:

• Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps

[*]Stiff

• 55 kg x 5 reps
    • 59 kg x 5 reps
    • 59 kg x 5 reps
    • 59 kg x 5 reps

[*]Leg Press

• 140 kg + peso do aparelho x 10 reps
    • 160 kg + peso do aparelho x 10 reps
    • 160 kg + peso do aparelho x 10 reps

[*]Leg Curl

• 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps

[*]Machine Standing Calf Raise

• 60 kg + peso do aparelho x 5 reps
    • 90 kg + peso do aparelho x 5 reps
    • 90 kg + peso do aparelho x 5 reps

[*]Seated Calf Raise

• 45 kg + peso do aparelho x 10 reps
    • 60 kg + peso do aparelho x 10 reps
    • 60 kg + peso do aparelho x 10 reps

E a dieta ficou assim:

Macros (2.237 kcals):

150P / 308C / 45G

Hoje conseguir PR em quase todos os exercícios, fuck yea !! Tava motivado para caramba.

Editado por RTiago
Postado

hhahhahaahahaha

ta maluco, impossivel, nem o Adam do Man vs. Food manda isso! uaheuieahuhaeuihaeuiheuiea

Arreguei ei ei ei... (eco)

Postado

hahahahha o máximo que consegui foi 8 mil

empurrei muiiiita comida e fiquei mal o outro dia inteiro

20 mil acho que só com um shake de amendoim líquido com muito amendocrem,castanhas e açucar hahaha

boa sorte aos futuros participantes

Postado (editado)

hhahhahaahahaha

ta maluco, impossivel, nem o Adam do Man vs. Food manda isso! uaheuieahuhaeuihaeuiheuiea

Arreguei ei ei ei... (eco)

HAUHUHAUHUAHUAHU

Agora fiquei curioso, acho vou mesmo tentar mandar tudo isso para dentro.

Saintgraal, Matheus_ e cascadão, vocês são (juntamente de mim) os mais comilões do fórum. Estão convidados ao Mega Food Challenge 2012 Over 20.000 Calories. Pelo menos 20.000 kcals em uma refeição, que pode ser com os alimentos que preferirem, desde que bata 20.000 kcals. Dia 2 de setembro. Se mais alguém quiser entrar fiquem a vontade.

Tão dentro?

20 mil acho que só com um shake de amendoim líquido com muito amendocrem,castanhas e açucar hahaha

Se mudar de ideia é só avisar.

Bateu uma vontade doida de bater 20.000 kcals agora, só para testar.

As 10.000 kcals bati sem nem tentar, só por fome e gula mesmo. Será que chego nas 20.000 kcals tentando para valer?

Editado por RTiago
  • Supermoderador
Postado

O pior é comer 20.000 EM UMA REFEIÇÃO

Eu nunca conseguiria isso... nem 10.000

Postado

O pior é comer 20.000 EM UMA REFEIÇÃO

Eu nunca conseguiria isso... nem 10.000

10.000 kcals já bati Martin ... 20.000 kcals já vai ser um desafio.

Quer entrar?

• Supermoderador
Postado

Hmmmmm....a tentação é grande :D

aproveitando o espírito olímpico, eu entro, mesmo sabendo que não terei chances..... pelo menos eu quebro meu recorde pessoal (deve ser de umas 3 ou 4 mil kcal só)...

Postado

Coe esquimo, tu podia fazer isso no dia do lixo depois do challenge day hein manolo!

E faz um vídeo pra gente ver :lmaosmiley:

E você meninas (orquídea, mimis, lucy jones) tão a fim de entrar?

20 mil calorias? 3kg de banha no corpitcho? huahuahauhaua :lmaosmiley:
Postado (editado)

shake de amendoim? huahauha

dá pra comer sentada no vaso sanitário?

acho que desceria diretinho :oneeyed02:

* foram 8000 numa refeição só? :ohno02:

Editado por Mimis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...