Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Qual Dieta Fazer? Bulk Ou Cutting?

glorioso

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

treino a 4 anos

porem nunca fiz uma dieta..

e neste ultimo ano foi tambem o ultimo ano da faculdade... e foi meio foda treinar e finalizar os estudos... mas continuei treinando.

mas esse ano quero deixar meu corpo da hora.

gostaria que me ajudassem se possivel,

qual seria uma melhor dieta?

quanto será de gordura eu tenho? uns 15%?

Alguns Dados ...

Altura: 1,75

Peso: 74kg

Fotos tiradas fora dos dias de treino, e não fazendo força.

1006201167622.jpg

100620116792.jpg

100620116762.jpg

Postado

Manow, impressão minha ou tu é um ex-gordo?

sei lá vc ta meio magro, mas tem umas pele sobrando na lateral abdomen

kra te recomendaria um clean bulk

da umas pesquisadas ae sobre ele, e ve o que vc axa.

abraços, boa sorte

Postado

Amigo, nao sou muito bem pra avaliar bf, mas chutaria 17%, se vc quer deixar seu corpo "da hora", manda um cut sem duvida....

mas se vc quiser ficar com mais volume manda um bulk primeiro...

Acho que agora seria interessante mandar um cut e deixar o bf nuns 13% pelo menos pra depois pensar em bulkar...

se vc tiver diciplina,tempo e paciencia te recomendo pesquisar sobre a Ultimate Diet 2.0 do Lyle...

Postado

Tu treina a 4 anos e ta com esse corpo ai? Tu treinava pra oq? hipertrofia? força? Pra 4 anos treinando seu shape ta meio ruim hein cara... Se eu fosse vc eu secaria essas gordura de sobra que tem ai e depois faria um bulk bem daora!

Postado

Manow, impressão minha ou tu é um ex-gordo?

sei lá vc ta meio magro, mas tem umas pele sobrando na lateral abdomen

kra te recomendaria um clean bulk

da umas pesquisadas ae sobre ele, e ve o que vc axa.

abraços, boa sorte

nao era gordo nao... era "normal"

vou dar uma lida valew..

Amigo, nao sou muito bem pra avaliar bf, mas chutaria 17%, se vc quer deixar seu corpo "da hora", manda um cut sem duvida....

mas se vc quiser ficar com mais volume manda um bulk primeiro...

Acho que agora seria interessante mandar um cut e deixar o bf nuns 13% pelo menos pra depois pensar em bulkar...

se vc tiver diciplina,tempo e paciencia te recomendo pesquisar sobre a Ultimate Diet 2.0 do Lyle...

tambem to querendo mandar um cut e depois um bulk

Tu treina a 4 anos e ta com esse corpo ai? Tu treinava pra oq? hipertrofia? força? Pra 4 anos treinando seu shape ta meio ruim hein cara... Se eu fosse vc eu secaria essas gordura de sobra que tem ai e depois faria um bulk bem daora!

entao cara como eu disse nesse ultimo ano nao deu pra treinar legal.. nem suplemento eu tomei, perdi o pouco do corpo legal que eu tinha.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...