Ir para conteúdo

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou deixar claro aki, q essa é minha visão sobre isso. O shake pós treino é marketing, pra mim:

1- vc não precisa repor glicogenio pois no treino de musculação, vc não gasta praticamente nd de glicogenio, a principal fonte de energia é atp, q é a energia q é usada de forma mais rapida, e como os treinos tem poucas reps, normalmente não mais de 15reps, e descansos de pelo menos 30seg q é o suficiente para que os estoques de atp se restaurem.

muito interessante esse ponto de vista... acho um bom ponto de discussão, mta gente diz q whey depois do treino sem carbo = dinhero jogado fora..mas me pergunto..nosso organismo tem tanto glicogênio disponível no corpo, pq ele percebendo q os musculos precisam das proteínas/aminoácidos, utilizaria estes como 'energia' ?

mt bom o ponto de vista...

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKK Vlw Luiz! Hoje resolvi adotar um treino com média de seis reps, quando dava fazia 8, mas foi o máximo. Quero NÃO falhar e sim capacitar meu corpo ao fortalecimento acredito que seja muito melhor do que um treino metabólico e cego que estava seguindo....quem quiser dá uma olhadinha no tópico do Shotgun https://www.hipertrof...-1/page__st__80

tava chegando a essa conclusão de diminuir as reps sozinho foi quando ontem a academia fechou e eu li algumas coisas, recebi ajuda do martin, fui lendo lendo fuçando aqui no fórum e achei sensato treinar dessa forma por pelo menos 3 semanas e ir notando se estou perdendo massa magra, como perdi no início do cutting, mas que se foda tb, perdi no início mas foi um aprendizado tá ligado, erros são bons quando vc aprende de verdade com eles, pq assim vc não esquece e vai formando o seu próprio método de treino em cada etapa, com cada dieta, etc etc bla bla mimi mi....é issoae.....depois quero com calma relatar um pré que manipulei pra queima daquela gordurinha Filhadaputa desgraçada dos inferno que custa a sair flagra, amanhã já pego 60 cps, o Oxyelite tá demorando demais.....posso ficar menor do que estava aliás já estou, mas galera na moral, virar SACO DE BANHA, com todo respeito aí, nem vira! Eu cheguei aos meus 86 Kgs a um ano e meio atrás, 40 de braço mas e daí? Estética não agradou entende, eu quero ficar estilo homem-aranha kkkkkkk tyler durden, mas com mais carcaça, a carcaça depois eu vou correndo atrás com bulk carb cycling, até lá tenho mais pelo menos um mês pra programar direitinho minha estratégia e CONTO COM A AJUDA DE VCS MEUS BROTHERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos!!!!!Let's Rolllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!

muito interessante esse ponto de vista... acho um bom ponto de discussão, mta gente diz q whey depois do treino sem carbo = dinhero jogado fora..mas me pergunto..nosso organismo tem tanto glicogênio disponível no corpo, pq ele percebendo q os musculos precisam das proteínas/aminoácidos, utilizaria estes como 'energia' ?

mt bom o ponto de vista...

Então brother, EU entendi o seguinte....isso faz todo o sentido ATP na na na, agora o que conta também repito PRA MINHA opinião medíocre é a dieta, poor ex. mano eu to em low carb e antes de treinar é onde como o carbo com a intenção de pelo menos dar um Up na glicose, então assim depende da tua dieta, em bulk é sussa, como to fazendo quase que cetogênica no pós eu meto uma banana e uns 15 min depois tomo o Whey, tb acho o seguinte sobre o assunto tão polemico do Shake pós- Shake substitui o pós sólido ? Não! Shake precisa tomar LOGO depois de treinar ? Não! Agora que vem o meu ponto de vista....Shake hidrolisado e isolado no pós vai te fazer mal ? Porra eu acho que não parceiro! Corrigindo.....Comer um bife com boa fonte de carbo 1 hora depois ou logo depois vai ser ruim ou atrapalhar a Whey ? EUUUUU acredito que não, mas sempre que posso aguardo pra fazer o sólido! Enfim eu to engatinhando nessa porra de nutrição esportiva mas é a minha linha de raciocínio atual....e é por isso que importei meu Whey ON, vai falar pra mim que Whey on vai me fazer mal que não vou conseguir concordar entende......

Abraço cara e vamo que vamo

Editado por AL-1983
Postado

E ai AL, acompanhando aqui cara.

Tow em cutting tbm, fazendo o mesmo q vc, aej's + treino hiper.

Tow gostando dos resultados.

Abçs e vamo q vamo!

Opa parceiro vamo que vamo rumo ao sinistro brother!

Hoje meu dia foi O dia mais CHATO do ano, enfim nem fiz nada de exercício mas dieta com no máximo umas 40 g de carbo e acho que vou fechar assim, no more carbo today....

Chegou meu Oxyelite Pro, nem paguei frete, aquela porcaria é pequenininha, eu via grande nas fotos, cabe na palma da mão kkkkkkkkkkkkkk pelo menos chegou....Amanhã devo pegar minha fórmula tbm, já paguei então paciencia acho que o Oxy vai rolar num futuro.....validade 2014 então tá de boa demais....

Amanhã devo pelo menos ir treinar pernas pra fechar o meu treino da semana......é isso galera bom final de semana!

Postado

só acho uma coisa 'estranha' quanto ao corte de carbos é que.

vejo pessoal cortando carbo, mas aumentam a ingestão de gorduras. tenho duvidas quanto a isso =x

se o foco é queima de gordura, ai mete mais gordura pra dentro...

enfim duvida estúpida e q nunca tive tempo de pesquisar a respeito uauhahuauha

Postado (editado)

só acho uma coisa 'estranha' quanto ao corte de carbos é que.

vejo pessoal cortando carbo, mas aumentam a ingestão de gorduras. tenho duvidas quanto a isso =x

se o foco é queima de gordura, ai mete mais gordura pra dentro...

enfim duvida estúpida e q nunca tive tempo de pesquisar a respeito uauhahuauha

Então Rodrigo, acho o seguinte, não sou experiente em Cutting esse é meu primeiro, mas com relação a esse assunto estou tentando consumir BOAS fontes de gordura: Amendoim,azeite, Castanha do pará (qdo como é antes de ir dormir), queijo minas ou ricota....enfim...mas me lembro de ter lido algo relacionado a diminuir até paralisar o uso de gorduras no fim do cutting, se é mito não sei....e tem tbm o fish oil que pelo que entendi é um excelente auxiliar..compreendi que usar o Fish Oil inclusive iria otimizar a queima de gordura...masssssssssssssssssssssssssssssssssss não sou o melhor cara pra tratar sobre o assunto estou apenas fazendo meu devaneio....vou buscar essa resposta ainda essa semana com o meu oráculo hehehe se ele responder dou a letra aqui pra debatermos...

Inclusive pessoal, meu treino está sendo repensado a cada dia, cheguei à conclusão que treinar um músculo uma vez por semana em naturais não promove hipertrofia desejada mas foi a escolha (até o dado segundo apenas hehe) que adotei modificando o treino para otimizar minha força nesse processo tão desgastante que é baixa ingestão de carbos...enfim, não cheguei ainda à conclusão se seria interessante dividir utilizando o msm grupo muscular 2 x por semana, por ser em Cutt. afinal apenas manter a massa magra é diferente de buscar hipertrofia.Quando reiniciar o treino focado prioritariamente em hipertrofia certamente acho que seria imprescindível adotar o treino do mesmo grupo por 2x semanais para ganhos úteis......

Atualmente absorvi pouca informação sobre powerbuilding através de um vídeo de um cara acho que Mike O'hearn tentei copiar o exemplo pro treino de hoje...... usando os preceitos de : Séries de força...somados a séries de BB.....achei interessante o conceito do pump numa série final com intuito de promover maior leva de nutrientes ao músculo....vou exemplificar com o treino de hj

PERNAS

Agachamento olimpico Aquecimento+7 séries x-3 a 5 repetições, tentei chegar próximo da 1MR e fiz com 55-55kgs, fiz somente 2......num bulk cheguei a fazer com essa carga 10 reps MAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS preciso melhorar a amplitude.....hoje abaixei direito, mas eu sempre acho que posso melhorar a execução nesse exercício. Supus que pra perna esse ex. seja o mais eficiente portanto adotar o quesito FORÇA nele seria suficiente então o exemplo dado estaria adequado....minha meta é descer o máximo que for possível então estou tentando me adaptar com low bar e usando abertura maior dos joelhos com relação aos ombros.....

Hack 45 Coloquei 100 Kgs cda lado fiz 5x8 a 10 reps...já utilizando o plano de BB porém com carga elevada e com máximo de amplitude.....foi terrível a sudorese e a intensidade!!!!

Cadeira extensora 4x10 Segurando a positiva----- buscando o pump no músculo= aumento de circulação no mm para um possível ganho com os nutrientes a serem ingeridos....

aumentei o exemplo que vi e fiz o Stiff 4 x 8 a 10 reps seguindo o padrão BB

Fiz com as panturrilhas a mesma coisa, acho que no blog tem algo PARECIDO, portanto não li de novo sendo:

Pant. no Smith 5x 3 a 8 reps, progressão de cargas a cda série tentando ver qual era minha 1MR acho que a carga chegou a 90 cada lado na última série e mandei apenas as 3 reps somente nessa....as outras séries pesadas tentei fazer as cinco reps

Pant. sentado no banco Carga moderada 30-30Kgs 4x12

O treino foi muito intenso e compacto, acho que levei 1 hora....e fiz o abdominal...meu treino de abdome só fazendo um parêntese coloquei MAIS CARGA e MENOS REPETIÇÕES.......do último treino que foi onde comecei a querer aumentar a carga pros abdominais senti a famosa sensação do ácido lático que há muito não sentia....meu abdome está já hipertrofiado, mas a camada de gordura não deixa aparecer :hmmph: ....amanhã devo fazer AEJ usando uma fórmula legal que vou usar pra otimizar a queima de gordura, vou encostar o pote de OXY bem lacradinho pq a validade é 2014......Esse ano espero que meus resultados sejam bem melhores e para isso conto com a ajuda dos amigos aqui !!! Vamos opinar e fazer desse postzinho tosco meu um ponto de debate porque isso é sempre saudável e todos têm a ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço galera!

Editado por AL-1983
Postado

Galera tenho uma super dica aí pra vcs que já praticam o AEJ to tomando a fórmula seguinte:Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg

Seria interessante ler o tópico sobre ioimbina: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/page__st__140 na pg 1 falar sobre o efeito da ioimbina, misturar com chá verde+L-canitina já tá bem legal heim...manipulei 60 cps deu 50 reais e essas outras substancias alcachofra e sene não conheço, mas certamente o cara que me passou não fez besteira..ele é nutricionista esportivo aqui na minha cidade.

Hoje tomei 2 cps, fiz o AEJ com minha namorada 30' caminhada leve.....mas enquanto ela foi tomar banho e café voltei a fazer um trote de 25'....muito bom, observei nela que a pele ficou muito vermelha e por um tempo prologando isso pq ela nem fez esforço direito, alguns trotes mas nada que explicasse aquele rubor na face.....cheguei com sensação de dever cumprido e fui trabalhar.....hoje meu treino foi

PEITO - BíCEPS

Sup. Inclinado 6x 5 reps 38-38 Kgs

Fly reto Halter de 30-30

Cross crucifixo segurei 2'' no final da positiva e na negativa contei até 3, negada....o meu ombro ficou doido demais cheio das cobrinha saltando pra fora hehehe

Fiz rosca alternada com halter+Rosca direta na barra

1 série R.A outra R.D, isso se chama jump set, acho que apesar de não ser idêntico tem a biomecânica tem correlação, portanto fiz esse bi-set em forma de jump mas completei apenas 4 séries ou seja fiz 2 x o R.A. e 2 x o R.D cada série fiz 6 reps com negativa fritando...VEIAS EXPLODINDO

Scott no banco Inventei uma modinha mas gostei senti o pump na hora, fiz 3 séries de 8 reps unilateral com halter de 16 kgs, queria o de 20 kgs mas tinha nego usando....aí virei ao contrário o estofado do scott (aquela parte mais reta) e mandei com 10 kgs em constante contração, Veias estourando que nem pipoca, e pra ficar feliz peguei o dumbbel de 8 kgs e fiz mais até queimar tudo....

Só pra não sair chateado da academia fiz Scott unilateral no Cross, 1 série só e virando um pouquinho pra parte interna do bíceps pra trabalhar o pico e logo emendei uma barrinha pegada supinada mãos bem próximas pegada bem fechada até o bíceps reclamar.....

Depois mandei o Whey com malto e foi tudo lindo......

Hoje tomei de novo shot, durou mais doses que o normal e eu recomendo...ainda tem mais pó! acreditem !! tomei todos os scoops certinho e a VPX foi capaz de mandar mais pó kkkk o problema seria se eles mandassem menos aí é osso!

Abraço pra geral e vamo que vamo! Quem quiser relatar aqui alguma experiência o diário é nosso!

Postado

AEJ com minha gatinha, hj tinha dormido apenas 3 horas e meia, insônia sux a lot, caminhada leve, meu quadríceps hoje tava completamente destruído! Bom sinal que posso ferrar mais meu posterior pra ficar igual né!? LOL

Treinei hoje Dorsal e Tri, quero pensar bem numa divisão melhorada mas enfim, hoje academia lotada, foda demais, uma porcaria, instrutores são na sua grande maioria, pelo menos aonde eu treino, uns plenos babacas! Sim, otários, idiotas, amebas que falam "Carboidratos a noite engorda, mas foi bom vc vir falar com quem entende do assunto"....

Fui pedir apoio aos filhos de uma égua e todos tendem a dar a porra das costas deles, vontade de enfiar uma barra no meio do traseiro, mas hoje simplesmente não aguentei, depois da carinha de merda que um instrutor fez quando acabou de me ajudar fui direto reclamar pra gerência da academia e falei algo do tipo sem meia conversa:

"Sabe remada cavalo? Observei que os marombas utilizam o apoio onde ficam guardadas as barras, assim como eu pra apoiar a barra para esse exercício. Tenho notado má vontade dos personais ao darem auxílio colocando o pé pra estabilizar a barra, muitos dão as costas ou fazem biquinho, sendo que foi proibido usar a parede como apoio.....E tem mais esses instrutores estão mal preparados, acham que hipertrofia muscular é cerceada basicamente por 3x8-12 repetições, a coisa evoluiu salvo engano a Dilziana que tem a mente mais aberta e aplica coisas diferentes nos treinos dela.....mas honestamente a maioria precisa trabalhar ao invés de dar as costas de quem vem pedir orientação e ajuda com os exercícios"

Vamos ver o que essa bosta vai virar, se não virar nada vou procurar alguém acima na hierarquia, onde malho é um clube e não tem cabimento a quantidade de sócios que bancam 100 pau por mês não ter profissionais decentes e uma bosta de apoio de ferro que seja pra fazer a remada cavalo....UFA desabafei....bando de idiotas, pessoas em sua grande maioria são idiotas e o pior que o mundo é um lugar muito mas muito injusto, pq péssimos profissionais, FRACOS, por muitas vezes conseguem se destacar enquanto muitos que são esforçados e aplicados ralam....mas fazer o que é a lei da selva....eu só sei que não banco folgado que se acha.....se todo mundo fizesse isso a postura desses 80% que eu vi na minha experiência pessoal seria FORJADA a melhorar.....

DEsculpem os palavrões galera, mas putz to puto demais com isso.....espero que alguém que venha a ler essa porcaria de diário possa tomar a mesma atitude que eu tomei, conversando e COBRANDO qualidade dentro das academias!

Meu treino devo descrever no tópico do Shot,(acho que rola mais umas 3-4doses) pessoal, obrigado por acompanharem vcs mesmo quando não falam nada, me motivam a fazer esse diário e esse diário tem sido um peso importante no meu foco !

Forte abraço a todos os amigos!

Postado

Acompanhando aqui brother, seu diário é hilário bom humor sempre, e tem paciência pra escrever né...perdi um tempo lendo hahah

Tô começando um combo de shotgun + synthesize mais uns suplementos ai, e tentando manter uma alimentação mais certinha, vamos q vamos brother rumo aos 5% d gordura

Postado

Acompanhando aqui brother, seu diário é hilário bom humor sempre, e tem paciência pra escrever né...perdi um tempo lendo hahah

Tô começando um combo de shotgun + synthesize mais uns suplementos ai, e tentando manter uma alimentação mais certinha, vamos q vamos brother rumo aos 5% d gordura

Valeu parceiro ....as x me questiono se vale a pena aplicar tanto tempo escrevendo mas é válido sim, serve como base pra discussão e auto-afirmação! To aliviado agora porque tava relatando tb o uso do Shot e velho foda demais o tempo que gastei....mas teve o seu lado positivo, surgiram brothers ajudando pude ter contato com o Gusmão que é um cara que eu admiro mesmo sendo tão novo, LeandroTwin, até mesmo Krebz que vivo enchendo saco por mp hehehe.....boa sorte com seu combo, o shot foi um bom pré-treino mas não faz mágica, aplique mais suas esperanças na dieta e bom treino....eu por muito tempo achei que suplemento superava dieta, marketing faz a cabeça de qualquer um! Vamo que vamo cara, rock on!

23o dia de AEJ- 2 cps da fórmula, observei o rubor de novo na minha namorada...acordei tomei água com as cps e sem esperar nem 5' fiz com ela caminhada 40' depois fiz mais 30' de trote bem leve sem acelerar o coração

Hoje estou na 5a semana do Cutting,animado por conseguir ver veias ao longo do abdome e grilado por conseguir identificá-las somente quando puxo a gordura infra abdominal......mas............let's roll!

Devo fazer meu treino de ombros, trapz e tvz peito....ainda preciso estudar com calma uma divisão melhorada. to achando que chegou a hora de mudar tbm com relação a isso. Detalhe: Quadríceps destruídos!

Postado

Tava de bobeira então resolvi colocar esse vídeo motivacional:

Ainda prefiro a trajetória de David, mas isso antes da record gravar...uma pedra é mais desafiador que uma espada e escudo e sim eu acredito que seja possível esse fato!

Postado

Hoje fiz meu treino híbrido (FORÇA E HIIT) depois explico....vou nomeá-lo de HORSE POWER já que todo mundo gosta de colocar nome difícil pros treinos, vivem falando de uma marca de junkiefood direto e reto: Mcdonald....ué resolvi "inventar" um treino híbrido só meu com nome em inglês LOL Treinei ombros trapz e peito achei o treino de certa forma leve, vou fazendo adaptações hoje foram 50' de treino com pesos, usei shotgun mas enfim.....o mais legal do dia foi o instrutor que me auxiliou com toda a má vontade do mundo ontem, atravessar toda a academia me cumprimentar e perguntar educadamente "está precisando de ajuda?" é, humildade sempre é necessário, mas as "pedradas" tbm tem sua valia...com o detalhe que não citei o nome do cara pra gerência da academia, será que foi coincidência?????Misssstééééééério Mr. M!!!!!!! :lmaosmiley: LOL abraço a todos!

Postado (editado)

24o dia de AEJ- Bem leve, pouca energia e disposição suplementando com 2 cps e fazendo cerca de 50'.

Cutting é osso, prefiro um milhão de vezes comer muito, quinta semana é algo que a fome começa a incomodar...ontem não aguentei, tinha parado por uns dias de comer boas fontes de gordura como amendoim, castanhas, queijo minas, mas ontem a noite comi 2 castanhas e 2 porções de amendoim.....gelatina zero acabou preciso ir comprar mais.....sabe pessoal, a musculação tem me dado um suporte para um fortalecimento mental, acho que estou numa fase de transição profissional, não posso reclamar da sorte, mas a meses venho refletindo sobre a vida/profissão/família e o fortalecimento da mente é tão importante quanto as ações, como uma periodização para nos treinos, bem louco essa analogia, mas que vem muito a calhar.Tudo é uma questão de mente-espírito seguido de ações coesas....

Ontem meu treino de ombros fiz

Militar Press 6 x 3-5 reps

Elevação lateral uni- 3x 8 + Arnold 3x8 em biset

Não senti muito meu ombro como usualmente sentia com o treino de maior volume...portanto vou adaptar alguma coisa aí

Peito fiz Supino reto, fly declinado, crucifixo inclinado.....usei técnicas de HIIT para peito B, depois explico a divisão certinha: negativa acentuada e rest and pause, porém com receio coloquei menores cargas, percebi que minha força aumentou desde que comecei a dar esse estímulo com low reps já na primeira semana.....meu corpo reage rápido e espero não estagnar nas cargas, a intenção é adaptar o treino com maiores cargas perdendo o receio/medo de dar merda e ficar com a barra no pescoço no supino rs Sendo que fiz pra peito todos os sets assim 3x8 quando utilizei rest and pause +2reps, por vezes fiz uma coisa interessante, fazia a negativa acentuada...segurava a barra 1 cm do peito contava até 3 e subia de uma forma explosiva mas ao mesmo tempo controlada, foi onde mais senti as fibras....carga menor no caso, mas num mesmo exercício ex. sup. reto eu fiz rest and pause nos 2 primeiros sets depois mesclei negativa controlada com isometria a 1 cm do peito como acabei de explicar.....

Trapz fiz 1 set de força com cargas maiores....3x6-8 séries e hoje já está doendo e mais uma set voltado ao BB 3x8 com execução excelente, tb caprichei na execução de todos que fiz de peito

O treino foi leve, hoje estou com dor das costasregião de escápulas de duas uma ou foi o treino de dorsal que fiz meio puxadinho antes de ontem, ou foi o encolhimento com barra que peguei bem pesado mas ontem....ultimamente tenho tido dor mais tardia 2 dias após o treino que o negócio começa a doer pra valer...e quadríceps tá arregaçado até agora...é impossível eu acreditar que não tenha lesado as fibras musculares das pernas com aquele treino híbrido de domingo....tem mto tempo que não fico assim no quadríceps...só acho tbm que o posterior pegou pouco...ou desci menos que o ideal no agacho ou vou aumentar a intensidade de 1 ex pra posterior qdo fizer o treino 1 de pernas ou ainda tenho outra opção...vou treinar quadríceps 2x na semana posso colocar no segundo treino que vamos chamá-lo de secundário 1 pra posterior...

Adaptações a parte e sem maiores delongas, coisa que adoro hahahah you all have nice fuckin day motherfuckers! :hair:

Editado por AL-1983
Postado

Oi AL,

Concordo plenamente com sua análogia e não acho que seja "viagem" não...rs

Vivo pensando em todas essas coisas tbm.

Força, 24º dia de AEJ...é isso aí.

Acompanhando

Bjs

Postado

Oi AL,

Concordo plenamente com sua análogia e não acho que seja "viagem" não...rs

Vivo pensando em todas essas coisas tbm.

Força, 24º dia de AEJ...é isso aí.

Acompanhando

Bjs

Legal, pelo menos eu não ando tão maluco quanto tenho me julgado rs....tomei um diazepam pra ver se apago tem uns 50' e nada...kkkkk psicológico é uma coisa séria rs vamo que vamo flavia rumo ao KO hehe

Bom dei uma atualizada nos treinos está na primeira página pra quem tiver curiosidade.....é isso boa noite

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!

Postado (editado)

´´eéééééééé pessoas! Ontem treinei pernas, humor nota -10! Pedi apoio no agacho 60 cada lado a instrutora falou " to ocupada e é só vc abaixar sua carga" eu disse "To fazendo um treino stronglift, vc conhece?" Ela disse que sim e deu as costas....... 45'' depois a moça passeando desavisada...só fiz o sinal" vem cá" mano, a mulher fez uma cara de quem comeu e detestou, aquela cara que mulher faz olhando pro lado torcendo o nariz e mulher qdo faz isso faz com perfeição....cara o sangue subiu mas segurei minha onda perguntei " vc achou ruim eu ter te chamado?" Ela disse com o maior desdém "é só abaixar a carga"......cara que novela....só sei que ela me ajudou nessa última série e eu falei "olha com todo respeito moça, eu pago o preço que o clube me cobra, vi que vc achou ruim, mas é sua profissão dar auxílio e orientação, mas vc não é a única que faz esse tipo de coisa com a maior má vontade do mundo"

Nem curti sabe, mas foi necessário. Esses instrutores são muito esnobes, sobem em cima de pedestais supérfluos, ficam fazendo rodinha de papinho fiado ao invés de treinar, dar apoio, motivar, melhorar o treino de todos os alunos presentes! Meu humor tá um lixo! kkkkkkkkkkkkkk reconheço que podia ter deixado pra lá...mas poxa ....é direito meu, falei com educação.....o treino de pernas hoje me rendeu uma dorzinha na bunda kkkkkkkkkkkk da outra vez o quadríceps ficou detonado demais.....sinal que eu desci mais no agacho....enfim.....o treino de pernas ontem foi legal e quero fazer um treino bem massa pra fechar o uso do Shotgun...finalmente né! heheh

Geral comentando que to magro...minha irmã disse "nossa vc ta magro" eu subi a camisa aí ela fez a mesma cara de espanto hahahah e disse " q q vc fez?" tá tanquinho....kkkkk eu nem to tanto....to esboçando o que quero ficar, perdi kilos e massa magra, mas eu to feliz pq qdo forço "pra fora" o abdome vejo que meus gomos tão hipertrofiados e vejo veias ao longo então isso me dá gás pra não parar o cutting....hj outro amigo me chamou de magro...kkk eu nao ia tirar a camisa pro cara né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quando ele me ver daqui uns 6 meses vai ver que compensou meu esforço eu não vou parar negada!

Por favor se alguém souber me dá uma luz de como troca o título do diário!!!! Eu não achei essa opção aqui.....vai me ajudar muito......

Contei da novela mexicana e esqueci do mais importante: Hoje foi meu 25o dia de AEJ joguei basquete com 1 primo meu, tomei 2 cps antes mas cheguei a conclusão que performance quando tem cardio e estar em jejum sux!!! Eu rendi super mal, meu coração acelerou muito, acho que pode ter sido a fórmula....acabei jogando 21 parado mas deu pra brincar uma meia horinha corrido.....

Abraço a todos os amigos que acompanham!!! Vamo que vamo! E xô mal humor dos inferno hahahah!

Editado por AL-1983
Postado

Isso é a pior coisa que tem cara, na minha academia também os instrutores não gostam muito de ajudar nos exercicios, ainda mais quando nao foram eles que passaram, ainda bem que tem um cara lá que pelo menos no treino de Peito e Triceps a gente faz junto, porque senao fica dificil.

Semana que vem eu parto pra um cutting tbm, vamo nessa correria por um 6-PACK FUDIDO!!! hahaha

Postado

É vinícius não é moleza cara! Esses instrutores são na maioria assim mesmo infelizmente, eu se fosse minha profissão seria um imenso prazer auxiliar alguém que leva o treino a sério!

Hoje fiz meu treino "diferente" pelo menos pra mim, nunca fiz esse tipo de treino na vida, o dia começou legal fiz omelete com 4 claras e 1 ovo inteiro, tudo ótimo treino interessante, ficou ainda por cima um restinho de pó do Shot (1/2 dose), mas cara tem época que parece que o mundo vira contra você e te coloca no chão a qualquer custo! O dia tinha tudo pra ser excelente, mas foi uma porcaria, desandei na alimentação....ouvi que tava "magro demais" " não pode emagrecer mais", fora os problemas que vieram um atrás do outro, só pra ter uma base briguei com a namorada e li o email dela número: 666 (juro que é verdade) na caixa de entrada que só conseguiu me deixar nervoso/inquieto/contrariado...mermão v/ tem horas que penso em largar esse negócio de namoro/mulher de lado, não sou o tipo de cara que fica curtindo farra esses tipos de coisa, vou focar minha energia no meu treino e na minha profissão........enfim.... :suicide_anim:

depois do momento mimimi vou relatar com calma esse treino lá no tópico do shot....vou continuar firme com o cutting e que se danem os comentários "nossa, você isso, você aquilo"...ninguém entende e nem é obrigado a concordar com essa determinação toda que eu to com meu corpo.....acho que esses deslizes que fiz no final de semana nem vão prejudicar tanto, afinal eu virei esqueleto humano pra galera né....mas enfim...vou voltar a realidade do low carb e pronto acabou!

Obrigado aí a todos os malucos que acompanham os meus posts! Apesar de tudo isso aqui ser virtual, vocês estão sendo muito legais comigo, boto fé em vcs!

Grande abraço e até mais!

Postado

mudou título do tópico, q chique haha

cara diário é pra tudo, não só pro treino... brigas com mulher me estressam mt tb.. pqp to mt estressado esses tempos.. só q em geral n demonstro meu estresse, só fico com as coisas na cabeça mesmo huauhahu...

abrços

Postado

mudou título do tópico, q chique haha

cara diário é pra tudo, não só pro treino... brigas com mulher me estressam mt tb.. pqp to mt estressado esses tempos.. só q em geral n demonstro meu estresse, só fico com as coisas na cabeça mesmo huauhahu...

abrços

Graças a sua ajuda mano! :laughingsmiley:

Mulher é bom demais, mas tem que ser monge pra não sair do sério de vez em quando.....kkkkk Mas ainda bem que dessa vez ela deu o braço a torcer.... :medieval: Mas sabe cara aprendi que esse negócio de ficar medindo quem pode mais ou menos, medindo força em relacionamento é perder tempo de vida...só acho que existem limites e tem uma palavra que é muito difícil de seguir 100% que é respeito. Respeito é base de todas as coisas boas e dignas.....agora uma coisa é respeitar suas vontades outra coisa é respeitar 100% as vontades do outro, então aí que entra o real problema rs.......

Bom hoje devo fazer meu 27o AEJ atrasado, geralmente faço seis as seis já são oito! Omg! Ontem academia fechada, hoje abre, ALELUIA! PEITO e BíCEPS me aguardam!

Abraço!

Postado (editado)

Treinei sem o Shotgun, deixei o resto que ficou no pote pra fazer uma comparação quando for tomar o assault. Fiz peito e bíceps, mas senti uma pequena queda de força e sinceramente não foi psicológico. Mas a queda foi pequena, e vou confessar que o low carb tá começando a querer virar carb cycling, nossa como meu corpo tá sofrendo....tá muito complicado comer só bife....e eu como péssimo cozinheiro não me dou trabalho de fazer brócolis, abobrinha....o máximo que como junto é cebola junto com bife, mas hoje comi amendoim (gordura) e leite....fora o 1 litro de gelatina que foi pro saco kkkkkkk

Uma coisa do treino de hoje que foi interessante notar é a vascularização, tá muito animal, perdi volume muscular, o que é óbvio mas em termos de vascularização está cada vez melhor, no fly inclinado que fiz hoje mesmo estando contra a gravidade notei nos braços e ombros as veias quando acabava a série e na rosca alternada então nem se fala, foi a-ni-mal! muito foda. O abdome depois de umas escapadas que dei já deu uma embaçada, mas a medida continua a mesma ainda....

See ya!

Editado por AL-1983
Postado

Acompanhando aqui brother...também tenho esse problema com os instrutores da academia onde malho, porem deixo pra pedir auxilio aos colegas marombas...

E relaxa brother deixa nego falar q ta magro e os krl, foca no teu objetivo...cutting é foda admiro quem consegue fazer um bem feito é normal os deslizes senão tu fica maluco msm, ainda mais com a galera falando no ouvido é brabo...mas n desiste n brother, to mais em off aki mas to smp na área abraços...

Postado

Acompanhando aqui brother...também tenho esse problema com os instrutores da academia onde malho, porem deixo pra pedir auxilio aos colegas marombas...

E relaxa brother deixa nego falar q ta magro e os krl, foca no teu objetivo...cutting é foda admiro quem consegue fazer um bem feito é normal os deslizes senão tu fica maluco msm, ainda mais com a galera falando no ouvido é brabo...mas n desiste n brother, to mais em off aki mas to smp na área abraços...

é o jeito é pedir pros marombas mesmo ....hoje a instrutora viu que eu tava fazendo low reps no remada cavalo e me indagou o pq....fui falar que quero reduzir BF ela fez uma cara estranha e perguntou pra que! hahahaha é foda.......só respondi "meu objetivo"....ué mano..kkkkkk acho que quando falei pra ela que iniciei um treino híbrido ela ficou sem entender...

Bom galera treino de hoje foi costas, quadríceps e tri

Costas- TERRA- CAVALO-BARRA FIXA com caneleiras- PULLOVER

Quad- agachamento olímpico-agachamento no HACK 45- Globet squat, curti só o no hack os outros dois vou substituindo até achar algum que queime melhor.SE alguém tiver dica eu aceito...só não fiz extensora pq tava com fila pra revesar...

TRI- Supinado- Pulley (rest and pause)

CArgas abaixaram, mas vou seguir firme nesse treino....só com a mudança pro treino híbrido senti uma melhora no desempenho com as cargas mesmo elas tendo dado uma abaixada nesse início de semana sem o uso do Shotgun..

Amanhã, aliás hoje, pretendo fazer um AEJ

Vlw a força Geo vamo que vamo!

Postado

Hoje não fiz AEJ, fiz aeróbico pós treino...pensando em fazer mais umas 6 semanas de cutting pelo menos...vamos ver..treino de hoje demorou demais....mas o treino em compensação foi bom

OMBROS- Militar press (força) 5x3~5 reps- Elev. Lateral-Des. Halter- Crucifixo inv. com halter

Peito- Sup. reto- Crucifixo no Cross- fly inclinado com halter

TRAPZ- Remada alta no cross-Encolhimento com barra

Panturrilha- no smith e no hack 45

ABS+aeróbico 25' pós-treino. Senti boa energia, excelente vascularização, força regular.....é isso!

Abraço a todos que acompanham!

Postado

Treino do dia

ARMS

ROSCA DIRETA BARRA W

1a série aquecimento 10-10 1x12 controlando neg.

2,3,4 Série 3x8 15-15- sendo 18-18 na 4a.

Rosca Banco 45

Warm up 12 reps+16-16 halter 3x8

SCOTT Unilateral +Unilateral SCOTT na maquina

3x8-8 reps ANIMAL A VASC. umas veias na cor da pele, mais profundas saltando pra fora...outras dando a volta na parte debaixo do bíceps muito boa a sensação

TRÍCEPS TESTA CROSS

WARM up 12 reps+3 sets de 8 reps Carga moderada

CORDA

2x30 reps Carga leve+ 1 set Pulley zerando e fazendo rest and pause

FRANCÊS no halter bilateral+unilateral

3x8-8 reps CARGA PESADA- LEVE

ANTEBRAÇO no CROSS+ROSCA PUNHO E ROSCA PUNHO INVERTIDA NO CROSS TB

Aeróbico 30' pós-treino

Energia baixa, mas treino animal, força regular, e vascularização de encher os olhos...imagina daqui umas 4 semanas!!!! Quando fui fazer rosca bíceps invertida pro antebraço olhei no espelho e vi umas veias no posterior de ombro e dorsal ......empolguei! Não sabia dessas ....

Vamo que vamo !!!!!!!!

Postado

Fala AL!

Sempre acompanhando aki mta das vezes em off..

Como ta o cutting, ja perdeu mto?!?!?!

Pretende manter ate mais mto tempo!?

Tu ta usando o shotgun ne? To usando o assault e nao achei a vascularizacao la grandes coisas, mas tbm meu BF agora ta maior(to em bulk)... Você num tinha pensado em usar um termo junto do PW? E acabou desistindo, num foi? Ja usou o termo? Pensa em usar?!?!

Continua relatando ai firmao cara, teus detalhes sao mto bacanas!

Grande abraço e boas perdas!

Postado

Fala AL!

Sempre acompanhando aki mta das vezes em off..

Como ta o cutting, ja perdeu mto?!?!?!

Pretende manter ate mais mto tempo!?

Tu ta usando o shotgun ne? To usando o assault e nao achei a vascularizacao la grandes coisas, mas tbm meu BF agora ta maior(to em bulk)... Você num tinha pensado em usar um termo junto do PW? E acabou desistindo, num foi? Ja usou o termo? Pensa em usar?!?!

Continua relatando ai firmao cara, teus detalhes sao mto bacanas!

Grande abraço e boas perdas!

Então mestre Tibissa, eu acabei o pote de Shot ficou um restinho que deve dar quase 1 dose, mas quero deixar pra tomar num espécie de comparativo com o assault...Estou treinando a uma semana sem nenhum PW e estou achando muito bom isso.......

Com relação ao termo na verdade to com um Oxy aqui mas como meu bf tem caído e eu estou usando uma fórmula que ajuda na queima de gordura com ioimbina resolvi deixar o oxy encostado para um próximo cutting.....

Os resultados para os outros é "Nossa você está magro" " Seu rosto está muito magro", salvo umazinha que disse que estou com os músculos diferentes rs, mas eu fiz questão de corrigí-la e dizer "Perdi uns 8 kgs...." rs

Cara, mas pra mim os resultados no corpo e vestuário estão sendo: Perda de massa magra, é evidente, aquelas camisetas que ficavam apertadas nos braços e o peito tbm, estão largas, todas as calças e cintos estão largas e horríveis, mas em compensação veias e mais veias, o abdome ainda não está da forma que quero...observei os oblíquos e achei muito doido apareceu um músculo menor perto da cintura como se fosse um oblíquo.....o reto só quando forço "pra fora" que vejo o quanto estão hipertrofiados, quando dou uma puxadinha no infra pra baixo aí sim, vejo a divisão dos 6 packs e 3 veias passando por eles....aí que me dá o ânimo de continuar....até pensei em desistir por tanto ouvir "nossa, voce isso, você aquilo" mas sabe cara, eu quero o resultado mais tora do universo que eu puder.....

Tenho uma crea universal fechada e 2 assaults, encomendei citrulina, bcaa, aakg, green mag e to pensando em usar quando chegar no maximo 3g/dia de aakg pra dar um up....já to planejando um bulk bem feitinho com esse pré caseiro e talvez turbinando um dos assault....e já começaram as dúvidas Será que depois de tanto esforço não seria melhor fazer um carb cycling ao invés do bulk clean convencional? Acho que sim heim velho...q q tu acha?Acho que o Arnold fazia CC pra não ficar gordo.....mas enfim....acho que a massa magra que tinha pra perder perdi, agora tenho a impressão que consigo perder o restante de fat....vamos ver se 4 ou 6 semanas virão em cutting....

Achei da hora tua receita e deu um cálculo interessante....vi um brigadeiro aqui no fórum tentei fazer ficou uma merda kkkkk quero ver se acerto um mingau de whey e cacau em pó pra criar alguma coisa mais gostosa nesse cutting hehehe...

Ah cara e já que vc falou que sou detalhista kkkkk deixa eu comentar o mais importante de tudo> Mudança de treino, estou me sentindo muito melhor com esse treino híbrido mesclando uma espécie de SL+HIIT e treinando a maioria dos músculos 2 x por semana.....minha força tava caindo demais e estou recuperando ela a partir do momento que fiz essa mudança.....acho que foi a coisa mais inteligente e que vou adotar pro resto da minha vida quando for fazer cutting....

Abraço mano, fique sempre a vontade pra comentar aqui!

Postado

27o dia de AEJ- Hoje foi legal estilo Rocky balboa ,mas melhor ainda pela cia da namorada. Ver o céu escuro as cinco e meia e o sol nascendo é bom demais....onde corro ainda tem muito verde, passarinhos cantando, essa coisa orgânica é gostoso demais de apreciar, mas infelizmente condomínios e casas sempre aparecem....

Início da 7a semana de Cutting com o detalhe que ontem fiz um lixo LIXO caps lock mesmo! hahaha mas po! Bom demais nem to com dor na consciência!

Hj devo treinar mais tarde...fiz meu último relato do Shotgun na pág. 5 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66901-relato-to-pagando-pra-ver-no-shotgun-mhf-1/page__st__80

Abraço a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...