Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Opa mano, que isso, assim eu vou acabar ficando metido! ueheuheu

Brincadeiras a parte, eu acho teu shape bem bacana, tu ja tem uma definicao legal... volto a repetir EU continuaria bulkando ate atingir uns 14/15 de BF no minimo e depois cortaria bonito! Mas eh aquilo tu tem que fazer o que tu sente bem... se eu postasse a minha foto de antes mta gente ia me mandar bulkar... mas eu sentia que precisava secar... e foi bom porque me motivou saca... se eu tivesse bulkado nao teria visto tanto resultado aparente qto foi e nao teria metade da motivacao que tenho hj e a crença tbm na ajuda dos amigos que me ajudam ate hj.

Espero te ajudar, mas se eu nao der as caras nao liga nao, eh pq eu nao tenho nada pra ajudar mta gente boa aki ja te ajuda bastante!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

META atual: 6 packs! Seis gomos!Vou perder massa, mas quero os meus seis gomos pra fora!!!!!!!

META pro ano: Minha intenção é chegar o mais próximo que conseguir de um shape Fitness, nada contra mas Ogro, gigante, monstro, isso está do lado oposto do meu objetivo.Quero um shape denso, mas proporcional a minha altura (próximo dos 85 Kgs) com o mínimo de Bf.

Treino:

Divido meu treino repetindo duas vezes por semana peito,tríceps e bíceps sendo da seguinte forma ==>A,B,C,D, E:

Treino A / Pernas

1 Olimpic Squat 4 x 10

2 Squat (High Bar) 4 x 10

3 Hack 45 4x10

4 Avanço Barra 3x20

5.1 Stiff Hack 45 ou normal 3 x 10

6 Flexora 4 x 10 (Isometria na positiva)

6.1Agachamento com halter 3 x8

7 Super set Panturrilhas- Em pé no smith, livre e pico. 3~4 15/18/15

8 Panturrilha sentado 3x20

Treino B / Peito e Bíceps

Aquecimento

Supino Reto 4x8/15 Diminuindo a carga ou Fly Reto 3 x10/10/8/6

Supino Inclinado 4x10 ou Fly inclinado 3 x10/10/8/6

Supino Declinado H 4x10 (3 segundos na negativa)

Crucifixo Cross ou no banco Negativa 3s 4 x 10

Rosca Alternada com giro de punho 4 x 15

Rosca Scott 3 x 10 Strip em todas metade do peso na segunda série

Martelo com H 4 x 10 Strip em todas metade do peso na segunda série

Treino C / Costas / Posterior de ombro / Tríceps

1 Barra fixa pegada pronada 4 x 10

2 Puxador aberto frente 4x 10

3 Puxador fechado pegada supinada 3x8

4 Terra 4 x 10, uma série a mais no biset

5 Remada Cavalo ou Remada cavalo Unilateral 4x10 ou Drop 3x8-8-8

6 Remada unilateral inclinada 3x10 Se fizer o drop acima não faço esse

7 Pullover 5x10

9 Corda Tríceps 4x 10

10 Mergulho paralelae 3 x fadiga

11 Francês H bilateral 3 x 10

Treino D / Peito / Ombros / Trapézio

1 Fly Cross inclinado 4 x10

1.1 Crucifixo Cross 4 x10

1.2 Eu chamo esse de inferior no Cross- Movimento de baixo pra cima= pega ombro e peito 4 x10

2 Supino Declinado Halter 4 x10

3 Supino Inclinado H 4 x10

5 Desenvolvimento Barra nuca 3X 10 ou Desenvolvimento com Halter 3~4 x10

5.1 Des. Arnold Uni. 3x8

8 El. Unitaleral 3 x 15+15+15

9 Posterior Crucifixo invertido 4 x10

10 Remada Alta com H 3x10

11 Encolhimento 3x10

Treino E Bíceps / Tríceps / Antibraços

1 Rosca Direta 3 x 8/8/10

2 Banco 45 3x 4/6/10

3 Scott 3x 4/6/10 ou Concentrada 3~4x 10+10 diminuindo a carga na segunda ou Sansão Cross 3 x 8

5 Testa Barra Romana ou barra W ou Testa no Cross 3x10

5 Supinado 3x10

7 Corda 3x10

8 Francês Halter 3x10

9 Rosca Punho 3x10

9.1 Rosca Punho Invertida 3x10

Aeróbicos em jejum ou pós-treino 4 x por semana. cerca de 25' a 30'.

ABDOMINAIS 3X POR SEMANA, 3 exercícios em cada dia.

Suplementação

Whey Protein: Probiótica 5 Whey(acabando)- abrindo pote de Whey ON isolada

Multi-vitamínico e mineral ABC Plus - Daily formula encomendado

Shotgun (acabando o pote)y

Oxyelite (encomendado)

Syntha-6 (encomendado)

Pré-treino: Assault( em mãos)

Assault (encomendado e preso a muitos dias, nem sei se chegará)

PW-caseiro:

Taurina(encomendado)

Beta-Alanina (encomendado)

Citrulina malato (encomendado)

BCAA (encomendado)

AAKG (encomendado)

Cafeína (em mãos)

A completar

Green MAG (A encomendar)

Creatina Mono(encomendada, mas até agora nada, foi em dezembro péssimo mês para encomendas, mas se não chegar manipulo na minha cidade)

Próximo Suplemento para potencializar Cutting: Oxyelite Pro. Somente irei utilizá-lo caso não obtenha resultados satisfatórios não vou usá-lo assim que chegar.

Ressalvas sobre o treino:

Mantive um treino um pouco volumoso, por dois motivos: hábito/vício e porque agora que entrei num cutting mais "sério" quero queimar muitas kcals.

Objetivo: Definição muscular, diminuição do BF.Meu corpo acumula gordura em especial no abdome, portanto meu bf não é alto, iniciei o uso do Shot com 89 cm de abdome (ponto mais proeminente pouco abaixo do umbigo) dia 12/02/2012 está com 85 cm.

Fotos pretendo colocar aqui, mas quero colocar direto, sem aquele link chato, alguém pode me orientar como fazer?

Dieta:

Pelo que andei lendo parece que está mais pra cetogênica, low carb.

Low carb inicial para as 4 semanas iniciais, vou estudar a possibilidade de um carb cycling. Domingo terei dia do lixo.

Proteínas totais do dia: 230 G.

Carbs: 108 G. ou menos

Fat: 89 G. das carnes basicamente

Refeição 01

500 ml de leite desnatado

Aveia

1/2 dose de Whey

Refeição 02

300 gr. frango grelhado

50 gr. arroz branco

legumes e saladas

Refeição 03

2 fatias de pão integral

30 gr. de presunto de peru

Refeição 04

2 Scoops Whey

1 Banana ou 30 g de malto em dias de low carb

Refeição 05

300 g. de carne de boi

50 gr. de arroz branco

Refeição 06

5 claras de ovos

"Petiscos": Suco clight, gelatina zero, chiclete sem açúcar- zero carb.

Atualização com fotos atuais

http://brimg.info/up.../038cf5088e.jpg Back

http://brimg.info/up.../a65e6f5c7a.jpg Back side

http://brimg.info/up.../18806e80cb.jpg Bíceps

http://brimg.info/up.../e9ea2e2397.jpg Bíceps

http://brimg.info/up.../cba9a3f8b6.jpg Bíceps/Trapz

http://brimg.info/up.../74576c4e41.jpg Chest Side

http://brimg.info/up.../8c47710d32.jpg obliquo-1

http://brimg.info/up.../69f947e19a.jpg oblíquo-2

http://brimg.info/up.../a57b126172.jpg Front

http://brimg.info/up.../d6ec77e665.jpg Equimose do paintball kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CRAZE!

Perguntas:

Posso seguir uma dieta low carb (100g/dia) Segunda, Terça, Quinta, Sexta, Sábado e aumentá-lo em dias de Quarta(60g) e Domingo(100g) para dar um up no glicogênio na tentativa de um equilíbrio?

Para o pós-treino posso utilizar 20g de malto ou no lugar uma banana nanica? Ou ainda no caso nem precisaria de carbo?

Usar creatina mono, atrapalharia o cutting? Retenção hídrica!????

Para um futuro ganho de massa muscular, é eficiente adotar o carb cycling para não acumular gordura, já que não irei usar EA's?

Posso utilizar AAKG, Citrullina malato,Cafeína, Beta Alanina, Crea mono(caso a resposta de cima seja sim) num intervalo entre meus pré-treinos sem prejudicar meu SNC?

Cafeína associado ao AEJ me causa queimação, o que pode ser feito?

Estou restringindo bem os carbos, treino de seg.-sexta-geralmente, seria inteligente e próprio colocar um número de carbos maior nos dias de quarta para dar uma melhorada no glicogênio?

Dia do lixo, posso adotar sem neuras, comendo a vontade de 15 em 15 dias?

Dúvida sobre suplementação: Acabando agora um Shotgun. Estou com intenção de usar OxyelitePro pro final do cutting (já encomendado), como tenho dois Assaults, compensaria eu já usar um associado ao Oxy? Estou pensando em usar primeiro o Oxy, pra numa fase de ganho de massa magra usar o Assault, vocês concordam?

Medidas do Abdome- Abaixo do umbigo com Início do Shotgun:89- Atual-85, meta 80 ou simplesmente abaixar bem o BF.Outras medidas não vou postar pq é covardia :upsidedown: perdi massa magra, só pra dar uma idéia de braço contraído fui de 39 para 37.

Conto com a ajuda dos amigos!!! Obrigado!

Ae mano, boa sorte nessa etapa!

Pode sim, só cuida pro total semanal ficar em deficit.

Pode usar sim e pode usar carbo.

Creatina retem no músculo, pode usar. Porém se vai usar termos, eu acho melhor não.

Sim

Cafeina não, o resot sim.

Antiácidos (gelmax) ou algo mais forte, tipo omeprazol durante a administração da droga.

1º resposta

Sim

Seria legal 3 semanas de descanso entre os produtos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou ter que treinar algumas vezes durante a semana pela manhã devido a novos compromissos, mas irei treinar em jejum, fazendo a quebra apenas com o Shotgun. Com relação aos aeróbicos nestes dias, irei repor no sábado e domingo.

Hoje treinei pernas e abdome em jejum, detalhes mais tarde no tópico do Shotgun.

Editei as respostas dos amigos e tirei minhas conclusões no primeiro post desse diário, o meu muito obrigado aqui novamente para todos!!!!!!

Vi uma crítica ofensiva a um amigo aqui no fórum e cheguei a uma conclusão: Casca grossa, doidão, porra loca, você encontra em qualquer esquina, o que faz a diferença é a disciplina/determinação. Encher o rabo de anabolizante pra não pisar no palco e ficar chamando os outros de frango é fácil, frango é quem pede arrego, treinando igual uma mocinha, sem técnica, sem conhecimento, sem paixão.....

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei em jejum, aeróbico pós-treino 20' esteira Vel leve 7Km/h, gostei da energia que tive....carbando pouco e quando durmo bem consigo ter força.

Treino no relato do Shot(pagando pra ver) acho que vale a pena ir lá dar uma olhada no drop que "inventei" fazer http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66901-relato-to-pagando-pra-ver-no-shotgun-mhf-1/page__st__80

HAsta la vista baby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno sábado, comi apenas um omelete com 2 ovos, pensando nos problemas, pensando na vida, mas isso não vai transformar meu corpo e transformar meu corpo é algo que sempre sonhei desde criança.....sem o famoso espinafre do popeye, sem atalhos, naturalmente o anabólico da minha vida é a minha vontade a minha raça o sangue que corre quente, mas essa teoria toda precisa se concretizar no melhor dragon flag que puder fazer quando chegar na academia.....!!!!!Hoje vou treinar abs......que carnaval que nada, eu quero é treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou ter que treinar algumas vezes durante a semana pela manhã devido a novos compromissos, mas irei treinar em jejum, fazendo a quebra apenas com o Shotgun. Com relação aos aeróbicos nestes dias, irei repor no sábado e domingo.

Hoje treinei pernas e abdome em jejum, detalhes mais tarde no tópico do Shotgun.

Editei as respostas dos amigos e tirei minhas conclusões no primeiro post desse diário, o meu muito obrigado aqui novamente para todos!!!!!!

Vi uma crítica ofensiva a um amigo aqui no fórum e cheguei a uma conclusão: Casca grossa, doidão, porra loca, você encontra em qualquer esquina, o que faz a diferença é a disciplina/determinação. Encher o rabo de anabolizante pra não pisar no palco e ficar chamando os outros de frango é fácil, frango é quem pede arrego, treinando igual uma mocinha, sem técnica, sem conhecimento, sem paixão.....

Abraço a todos!

Acompanhando AL,

E concordo com o que disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando AL,

E concordo com o que disse...

Vlw pelo up, UFC é bom demais né! Eu to querendo demais ir agora em maio....morumbi....legal demais...

Hoje fiz um treino motivador no talo de peito e bíceps, não em questão de cargas, mas em questão de vascularização foi animal demais, deu pra ver o peito fibrando quando eu fazia no cross....senti pump...surreal.....bf diminuiu, mas to doido pra pegar logo o Oxy em mãos.....quero ir até o talo nesse Cutting e partir pro clean bulk só quando ficar satisfeito com os resultados que já estão dando as caras no final da terceira semana....Hj comi carbo sem ficar calculando....fiz uma boa reposição mas em compensação treinei bem e fiz caminhada em jejum........

Vou adotar dias do lixo por enquanto no 7o dia comendo carbos de boa qualidade e no 14o dia besteiras moderadamente.....pq eu quero o meu sixfuckin pack! heheheh

Abraço a quem estiver aí acompanhando...vamo comenta ae pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo um pouco, bem pouco sobre Cutting e percebi realmente o óbvio, queda de força-energia com os pesos. Acho que existe sim uma verdade sobre diminuir o volume do treino para a manutenção da massa magra, mas eu acredito que existe tb a particularidade de cada indivíduo.Eu desde 2009 treino em um volume muito alto, acredito que passei por OT's mas ao mesmo tempo na marra, fiz o meu corpo a engolir e se adaptar a isso tudo. Sem lesões a mais de ano, sempre com treinos volumosos foi algo simples que aprendi: Aquecimento.

A conclusão que chego é que no MEU caso posso manter um ritmo ABCDE por ENQUANTO, mas com o decorrer do Cutting posso ter que me adaptar para o ABCD após 3 anos de ABCDE com seus devidos intervalos.....nunca fiz Cutting e tá sendo uma experiência e tanto!

Posso afirmar aos amigos, que o humor modifica, eu senti uma mudança hormonal na pele, no início do Cutt 2a semana apareceram espinhas e muitas..isso até pode ser impressão, mas acredito que não......enfim...é um enorme desafio quebrar hábitos, comer menos "Gasolina"-carbos aumentar mais "tijolos"-proteínas, repensar toda a rotina habitual de treinos que é meu caso.....mas aprendendo aos poucos na teoria, quero ir sentindo na prática e ir me adaptando a esse novo método......seria normal mais errar que acertar, mas resultados pelo menos já estão aparecendo nesse pouco tempo........final da terceira semana e início da 4a semana de Cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew AL

cara aerobico em jejum tranquilo, mais dai partir pro treino em jejum na minha opnião é uma perda desnecessária de massa muscular....seu corpo quando vc acorda ja ta em estado catabolico e mesmo se não estiver o seu glicogenio vai estar em um nível bem baixo ....... tipo eu to ligado que é complicado , mais tenta acorda 1hr e meia mais cedo só pra come depois da mais uma durmida ........ kkkkkkkkk , e quando acorda manda o Shotgun e vai pro treino .

eu ja inventei de treina em jejum e acabei perdendo mta massa muscular ....... e tbm o objetivo do cutting é resumindo, perde o maximo de gordura possivel preservando o máximo de massa magra (ou seja , sem treino em jejum) .

isso é o que eu acho .

continuo acompanhando Boa Sorte AL

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew AL

cara aerobico em jejum tranquilo, mais dai partir pro treino em jejum na minha opnião é uma perda desnecessária de massa muscular....seu corpo quando vc acorda ja ta em estado catabolico e mesmo se não estiver o seu glicogenio vai estar em um nível bem baixo ....... tipo eu to ligado que é complicado , mais tenta acorda 1hr e meia mais cedo só pra come depois da mais uma durmida ........ kkkkkkkkk , e quando acorda manda o Shotgun e vai pro treino .

eu ja inventei de treina em jejum e acabei perdendo mta massa muscular ....... e tbm o objetivo do cutting é resumindo, perde o maximo de gordura possivel preservando o máximo de massa magra (ou seja , sem treino em jejum) .

isso é o que eu acho .

continuo acompanhando Boa Sorte AL

abrass

Então Luiz faz sentido o que disse! Afinal estou em cutting, em caso de dieta bulk ou mesmo dentro da TMB seria diferente, afinal estar em déficit calórico sem drogas com intuito de manter a massa magra é um enorme desafio...mas por outro lado, acho que o gasto calórico de um treino intenso e mais curto que os que tenho feito (Máximo de 40-50') em jejum pode ser pelo menos amenizado com uma Whey+Malto ou Banana no pós imediato evitando que ocorra um catabolismo indesejado....vou fazendo testes e com certeza vou levar em consideração a sua valiosa dica!!! Agradeço a ajuda amigo, sempre que puder dê sua opinião aqui... :hair:

Vamo que vamo!!!Abraço!

Hoje não vou fazer aeróbico fiz sábado, fiz domingo, vou dar um tempo hoje, apenas irei treinar e tentar ser bem objetivo na academia....pensando em como fazer uma readaptação para meu treino....Estou treinando 2 x por semana: peito,bíceps, tríceps, acho que vou reduzir peito para uma vez, bíceps vou fazer 2x c/ 1 ou dois exercícios em um dia de treino e 3 exercícios no segundo dia que é dedicado aos braços.....essa é a linha de raciocínio inicial para catabolizar menos, já catabolizei......mas eu sinto, não sei explicar, que meu corpo me diz que quando eu bulkar vou crescer de um jeito que nunca aconteceu antes....vou me esforçar ao máximo para manter pesos num nível bom para quando comer carbos poder aproveitar essa vantagem...

até mais galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...