Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Vou deixar claro aki, q essa é minha visão sobre isso. O shake pós treino é marketing, pra mim:

1- vc não precisa repor glicogenio pois no treino de musculação, vc não gasta praticamente nd de glicogenio, a principal fonte de energia é atp, q é a energia q é usada de forma mais rapida, e como os treinos tem poucas reps, normalmente não mais de 15reps, e descansos de pelo menos 30seg q é o suficiente para que os estoques de atp se restaurem.

muito interessante esse ponto de vista... acho um bom ponto de discussão, mta gente diz q whey depois do treino sem carbo = dinhero jogado fora..mas me pergunto..nosso organismo tem tanto glicogênio disponível no corpo, pq ele percebendo q os musculos precisam das proteínas/aminoácidos, utilizaria estes como 'energia' ?

mt bom o ponto de vista...

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK Vlw Luiz! Hoje resolvi adotar um treino com média de seis reps, quando dava fazia 8, mas foi o máximo. Quero NÃO falhar e sim capacitar meu corpo ao fortalecimento acredito que seja muito melhor do que um treino metabólico e cego que estava seguindo....quem quiser dá uma olhadinha no tópico do Shotgun http://www.hipertrof...-1/page__st__80

tava chegando a essa conclusão de diminuir as reps sozinho foi quando ontem a academia fechou e eu li algumas coisas, recebi ajuda do martin, fui lendo lendo fuçando aqui no fórum e achei sensato treinar dessa forma por pelo menos 3 semanas e ir notando se estou perdendo massa magra, como perdi no início do cutting, mas que se foda tb, perdi no início mas foi um aprendizado tá ligado, erros são bons quando vc aprende de verdade com eles, pq assim vc não esquece e vai formando o seu próprio método de treino em cada etapa, com cada dieta, etc etc bla bla mimi mi....é issoae.....depois quero com calma relatar um pré que manipulei pra queima daquela gordurinha Filhadaputa desgraçada dos inferno que custa a sair flagra, amanhã já pego 60 cps, o Oxyelite tá demorando demais.....posso ficar menor do que estava aliás já estou, mas galera na moral, virar SACO DE BANHA, com todo respeito aí, nem vira! Eu cheguei aos meus 86 Kgs a um ano e meio atrás, 40 de braço mas e daí? Estética não agradou entende, eu quero ficar estilo homem-aranha kkkkkkk tyler durden, mas com mais carcaça, a carcaça depois eu vou correndo atrás com bulk carb cycling, até lá tenho mais pelo menos um mês pra programar direitinho minha estratégia e CONTO COM A AJUDA DE VCS MEUS BROTHERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos!!!!!Let's Rolllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!

muito interessante esse ponto de vista... acho um bom ponto de discussão, mta gente diz q whey depois do treino sem carbo = dinhero jogado fora..mas me pergunto..nosso organismo tem tanto glicogênio disponível no corpo, pq ele percebendo q os musculos precisam das proteínas/aminoácidos, utilizaria estes como 'energia' ?

mt bom o ponto de vista...

Então brother, EU entendi o seguinte....isso faz todo o sentido ATP na na na, agora o que conta também repito PRA MINHA opinião medíocre é a dieta, poor ex. mano eu to em low carb e antes de treinar é onde como o carbo com a intenção de pelo menos dar um Up na glicose, então assim depende da tua dieta, em bulk é sussa, como to fazendo quase que cetogênica no pós eu meto uma banana e uns 15 min depois tomo o Whey, tb acho o seguinte sobre o assunto tão polemico do Shake pós- Shake substitui o pós sólido ? Não! Shake precisa tomar LOGO depois de treinar ? Não! Agora que vem o meu ponto de vista....Shake hidrolisado e isolado no pós vai te fazer mal ? Porra eu acho que não parceiro! Corrigindo.....Comer um bife com boa fonte de carbo 1 hora depois ou logo depois vai ser ruim ou atrapalhar a Whey ? EUUUUU acredito que não, mas sempre que posso aguardo pra fazer o sólido! Enfim eu to engatinhando nessa porra de nutrição esportiva mas é a minha linha de raciocínio atual....e é por isso que importei meu Whey ON, vai falar pra mim que Whey on vai me fazer mal que não vou conseguir concordar entende......

Abraço cara e vamo que vamo

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai AL, acompanhando aqui cara.

Tow em cutting tbm, fazendo o mesmo q vc, aej's + treino hiper.

Tow gostando dos resultados.

Abçs e vamo q vamo!

Opa parceiro vamo que vamo rumo ao sinistro brother!

Hoje meu dia foi O dia mais CHATO do ano, enfim nem fiz nada de exercício mas dieta com no máximo umas 40 g de carbo e acho que vou fechar assim, no more carbo today....

Chegou meu Oxyelite Pro, nem paguei frete, aquela porcaria é pequenininha, eu via grande nas fotos, cabe na palma da mão kkkkkkkkkkkkkk pelo menos chegou....Amanhã devo pegar minha fórmula tbm, já paguei então paciencia acho que o Oxy vai rolar num futuro.....validade 2014 então tá de boa demais....

Amanhã devo pelo menos ir treinar pernas pra fechar o meu treino da semana......é isso galera bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho uma coisa 'estranha' quanto ao corte de carbos é que.

vejo pessoal cortando carbo, mas aumentam a ingestão de gorduras. tenho duvidas quanto a isso =x

se o foco é queima de gordura, ai mete mais gordura pra dentro...

enfim duvida estúpida e q nunca tive tempo de pesquisar a respeito uauhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho uma coisa 'estranha' quanto ao corte de carbos é que.

vejo pessoal cortando carbo, mas aumentam a ingestão de gorduras. tenho duvidas quanto a isso =x

se o foco é queima de gordura, ai mete mais gordura pra dentro...

enfim duvida estúpida e q nunca tive tempo de pesquisar a respeito uauhahuauha

Então Rodrigo, acho o seguinte, não sou experiente em Cutting esse é meu primeiro, mas com relação a esse assunto estou tentando consumir BOAS fontes de gordura: Amendoim,azeite, Castanha do pará (qdo como é antes de ir dormir), queijo minas ou ricota....enfim...mas me lembro de ter lido algo relacionado a diminuir até paralisar o uso de gorduras no fim do cutting, se é mito não sei....e tem tbm o fish oil que pelo que entendi é um excelente auxiliar..compreendi que usar o Fish Oil inclusive iria otimizar a queima de gordura...masssssssssssssssssssssssssssssssssss não sou o melhor cara pra tratar sobre o assunto estou apenas fazendo meu devaneio....vou buscar essa resposta ainda essa semana com o meu oráculo hehehe se ele responder dou a letra aqui pra debatermos...

Inclusive pessoal, meu treino está sendo repensado a cada dia, cheguei à conclusão que treinar um músculo uma vez por semana em naturais não promove hipertrofia desejada mas foi a escolha (até o dado segundo apenas hehe) que adotei modificando o treino para otimizar minha força nesse processo tão desgastante que é baixa ingestão de carbos...enfim, não cheguei ainda à conclusão se seria interessante dividir utilizando o msm grupo muscular 2 x por semana, por ser em Cutt. afinal apenas manter a massa magra é diferente de buscar hipertrofia.Quando reiniciar o treino focado prioritariamente em hipertrofia certamente acho que seria imprescindível adotar o treino do mesmo grupo por 2x semanais para ganhos úteis......

Atualmente absorvi pouca informação sobre powerbuilding através de um vídeo de um cara acho que Mike O'hearn tentei copiar o exemplo pro treino de hoje...... usando os preceitos de : Séries de força...somados a séries de BB.....achei interessante o conceito do pump numa série final com intuito de promover maior leva de nutrientes ao músculo....vou exemplificar com o treino de hj

PERNAS

Agachamento olimpico Aquecimento+7 séries x-3 a 5 repetições, tentei chegar próximo da 1MR e fiz com 55-55kgs, fiz somente 2......num bulk cheguei a fazer com essa carga 10 reps MAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS preciso melhorar a amplitude.....hoje abaixei direito, mas eu sempre acho que posso melhorar a execução nesse exercício. Supus que pra perna esse ex. seja o mais eficiente portanto adotar o quesito FORÇA nele seria suficiente então o exemplo dado estaria adequado....minha meta é descer o máximo que for possível então estou tentando me adaptar com low bar e usando abertura maior dos joelhos com relação aos ombros.....

Hack 45 Coloquei 100 Kgs cda lado fiz 5x8 a 10 reps...já utilizando o plano de BB porém com carga elevada e com máximo de amplitude.....foi terrível a sudorese e a intensidade!!!!

Cadeira extensora 4x10 Segurando a positiva----- buscando o pump no músculo= aumento de circulação no mm para um possível ganho com os nutrientes a serem ingeridos....

aumentei o exemplo que vi e fiz o Stiff 4 x 8 a 10 reps seguindo o padrão BB

Fiz com as panturrilhas a mesma coisa, acho que no blog tem algo PARECIDO, portanto não li de novo sendo:

Pant. no Smith 5x 3 a 8 reps, progressão de cargas a cda série tentando ver qual era minha 1MR acho que a carga chegou a 90 cada lado na última série e mandei apenas as 3 reps somente nessa....as outras séries pesadas tentei fazer as cinco reps

Pant. sentado no banco Carga moderada 30-30Kgs 4x12

O treino foi muito intenso e compacto, acho que levei 1 hora....e fiz o abdominal...meu treino de abdome só fazendo um parêntese coloquei MAIS CARGA e MENOS REPETIÇÕES.......do último treino que foi onde comecei a querer aumentar a carga pros abdominais senti a famosa sensação do ácido lático que há muito não sentia....meu abdome está já hipertrofiado, mas a camada de gordura não deixa aparecer :hmmph: ....amanhã devo fazer AEJ usando uma fórmula legal que vou usar pra otimizar a queima de gordura, vou encostar o pote de OXY bem lacradinho pq a validade é 2014......Esse ano espero que meus resultados sejam bem melhores e para isso conto com a ajuda dos amigos aqui !!! Vamos opinar e fazer desse postzinho tosco meu um ponto de debate porque isso é sempre saudável e todos têm a ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço galera!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma super dica aí pra vcs que já praticam o AEJ to tomando a fórmula seguinte:Cafeína 15 mg+chá verde 200mg+Alcachofra 150 mg+Sene150mg+Ioimbina 5 mg+L-carnitina 50mg

Seria interessante ler o tópico sobre ioimbina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/page__st__140 na pg 1 falar sobre o efeito da ioimbina, misturar com chá verde+L-canitina já tá bem legal heim...manipulei 60 cps deu 50 reais e essas outras substancias alcachofra e sene não conheço, mas certamente o cara que me passou não fez besteira..ele é nutricionista esportivo aqui na minha cidade.

Hoje tomei 2 cps, fiz o AEJ com minha namorada 30' caminhada leve.....mas enquanto ela foi tomar banho e café voltei a fazer um trote de 25'....muito bom, observei nela que a pele ficou muito vermelha e por um tempo prologando isso pq ela nem fez esforço direito, alguns trotes mas nada que explicasse aquele rubor na face.....cheguei com sensação de dever cumprido e fui trabalhar.....hoje meu treino foi

PEITO - BíCEPS

Sup. Inclinado 6x 5 reps 38-38 Kgs

Fly reto Halter de 30-30

Cross crucifixo segurei 2'' no final da positiva e na negativa contei até 3, negada....o meu ombro ficou doido demais cheio das cobrinha saltando pra fora hehehe

Fiz rosca alternada com halter+Rosca direta na barra

1 série R.A outra R.D, isso se chama jump set, acho que apesar de não ser idêntico tem a biomecânica tem correlação, portanto fiz esse bi-set em forma de jump mas completei apenas 4 séries ou seja fiz 2 x o R.A. e 2 x o R.D cada série fiz 6 reps com negativa fritando...VEIAS EXPLODINDO

Scott no banco Inventei uma modinha mas gostei senti o pump na hora, fiz 3 séries de 8 reps unilateral com halter de 16 kgs, queria o de 20 kgs mas tinha nego usando....aí virei ao contrário o estofado do scott (aquela parte mais reta) e mandei com 10 kgs em constante contração, Veias estourando que nem pipoca, e pra ficar feliz peguei o dumbbel de 8 kgs e fiz mais até queimar tudo....

Só pra não sair chateado da academia fiz Scott unilateral no Cross, 1 série só e virando um pouquinho pra parte interna do bíceps pra trabalhar o pico e logo emendei uma barrinha pegada supinada mãos bem próximas pegada bem fechada até o bíceps reclamar.....

Depois mandei o Whey com malto e foi tudo lindo......

Hoje tomei de novo shot, durou mais doses que o normal e eu recomendo...ainda tem mais pó! acreditem !! tomei todos os scoops certinho e a VPX foi capaz de mandar mais pó kkkk o problema seria se eles mandassem menos aí é osso!

Abraço pra geral e vamo que vamo! Quem quiser relatar aqui alguma experiência o diário é nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ com minha gatinha, hj tinha dormido apenas 3 horas e meia, insônia sux a lot, caminhada leve, meu quadríceps hoje tava completamente destruído! Bom sinal que posso ferrar mais meu posterior pra ficar igual né!? LOL

Treinei hoje Dorsal e Tri, quero pensar bem numa divisão melhorada mas enfim, hoje academia lotada, foda demais, uma porcaria, instrutores são na sua grande maioria, pelo menos aonde eu treino, uns plenos babacas! Sim, otários, idiotas, amebas que falam "Carboidratos a noite engorda, mas foi bom vc vir falar com quem entende do assunto"....

Fui pedir apoio aos filhos de uma égua e todos tendem a dar a porra das costas deles, vontade de enfiar uma barra no meio do traseiro, mas hoje simplesmente não aguentei, depois da carinha de merda que um instrutor fez quando acabou de me ajudar fui direto reclamar pra gerência da academia e falei algo do tipo sem meia conversa:

"Sabe remada cavalo? Observei que os marombas utilizam o apoio onde ficam guardadas as barras, assim como eu pra apoiar a barra para esse exercício. Tenho notado má vontade dos personais ao darem auxílio colocando o pé pra estabilizar a barra, muitos dão as costas ou fazem biquinho, sendo que foi proibido usar a parede como apoio.....E tem mais esses instrutores estão mal preparados, acham que hipertrofia muscular é cerceada basicamente por 3x8-12 repetições, a coisa evoluiu salvo engano a Dilziana que tem a mente mais aberta e aplica coisas diferentes nos treinos dela.....mas honestamente a maioria precisa trabalhar ao invés de dar as costas de quem vem pedir orientação e ajuda com os exercícios"

Vamos ver o que essa bosta vai virar, se não virar nada vou procurar alguém acima na hierarquia, onde malho é um clube e não tem cabimento a quantidade de sócios que bancam 100 pau por mês não ter profissionais decentes e uma bosta de apoio de ferro que seja pra fazer a remada cavalo....UFA desabafei....bando de idiotas, pessoas em sua grande maioria são idiotas e o pior que o mundo é um lugar muito mas muito injusto, pq péssimos profissionais, FRACOS, por muitas vezes conseguem se destacar enquanto muitos que são esforçados e aplicados ralam....mas fazer o que é a lei da selva....eu só sei que não banco folgado que se acha.....se todo mundo fizesse isso a postura desses 80% que eu vi na minha experiência pessoal seria FORJADA a melhorar.....

DEsculpem os palavrões galera, mas putz to puto demais com isso.....espero que alguém que venha a ler essa porcaria de diário possa tomar a mesma atitude que eu tomei, conversando e COBRANDO qualidade dentro das academias!

Meu treino devo descrever no tópico do Shot,(acho que rola mais umas 3-4doses) pessoal, obrigado por acompanharem vcs mesmo quando não falam nada, me motivam a fazer esse diário e esse diário tem sido um peso importante no meu foco !

Forte abraço a todos os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother, seu diário é hilário bom humor sempre, e tem paciência pra escrever né...perdi um tempo lendo hahah

Tô começando um combo de shotgun + synthesize mais uns suplementos ai, e tentando manter uma alimentação mais certinha, vamos q vamos brother rumo aos 5% d gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...