Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983


AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

JWD09ASJSD-

curti as viajadas que você dá no relato, isso aí que motiva.

To acompanhando, segue firme velho!

Wtf is it: JWD09ASJSD- ????? Curioso não né... :nerd:

Valeu aí com certeza vou manter a pegada dos treinos....se puder continue acompanhando... ^_^

Hoje meu treino com pesos foi bom, o tri set de ombro el. lateral. 15+15+15 foi burnout total....o termogênico do shot foi o que mais ficou evidente no treino, pump, força....tudo normal....só pra não deixar passar batido o meu treino de peito de terça deixou meu peito com mto ácido lático, dor bem grande ao fazer o peito hj antes de ombro mas eu segui em frente não tem desse papinho que to dodói e preciso descansar hahahahaha já tinha um dia de descanso, mais que isso é luxo kkkk nem tanto mas é que resolvi começar a treinar pernas na segunda então esse vai ser o preço que vou pagar.....pago e pago com gosto!!!

Se tiver alguma alma perdida a mais aí, comente, faça parte do meu relato...

vamo que vamo, rumo ao sinistro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi uma risada 978DGHA8AYHDS

E pelo visto só os apreciadores de fight club no tópico, meu filme preferido, tenho até uma tattoo no antebraço direito :B

Acabei de chegar do meu treino de costas/trapézio/bíceps, nao consigo coçar a cabeça 98HDAS9DAS8H

O negócio é não desanimar, amanhã as 05:00 to fazendo AEJ também, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi uma risada 978DGHA8AYHDS

E pelo visto só os apreciadores de fight club no tópico, meu filme preferido, tenho até uma tattoo no antebraço direito :B

Acabei de chegar do meu treino de costas/trapézio/bíceps, nao consigo coçar a cabeça 98HDAS9DAS8H

O negócio é não desanimar, amanhã as 05:00 to fazendo AEJ também, força!

Massa velho, fight club é o que há, tamo fechado com AEJ e tamo fechado que esse filme é mto doido, velho posta uma foto aí se puder da arte do sabão....uma dessas eu nunca vi! Curti essa risada matrix sua...hahha to ficando velho, nem sei mais o que é risada, abraço e nem beijo na internet kkkk sou da época do mIRC..... :lol:

Mas cara é o seguinte....Relata aí tb se quiser....vamo que vamo não desiste não....

Daqui a uns dois meses começo o AEJ também, mas deixa eu pergunta um negocio pra voces:

Voces fazem todo dia ou é um dia sim outro não?

Então cara, sendo intrometido, vc tá em bulk??? Se tiver por favor faz um limpo pq se sua intenção é queimar gordura...velho....é uma bos#@ bulk sujo pq junta mta graxa na barriga embaça....eu to sentindo que meus mm tão até fortes, mas a capa embaça aí vc já viu...bom respondendo por mim....pratiquei o AEJ e passei da calça 40 pra 38...perdi mta barriga, depois mantive uma dieta não mto controlada por mtos meses e não ganhei barriga, fui ganhar só agora com um bulk desproporcional que eu fiz.....mas é isso aprendendo e provando...tamo junto meu velho.....Aej dá resultado sim.....é só ter força de vontade....correr todo dia pode sim, mas se vc nunca fez aconselho ir fazendo aos poucos a não ser que vc já tenha uma resistência física muito boa, se tiver mermão já caí dentro.........eu vou fazer o AEJ até aparecer o que tem embaixo da graxa......coloquei 100 dias pra ter um número, pq treino pra ser cavalo mas sou burro :crying_anim02: tenho que me auto-inspirar com alguma coisa, nem que seja um número :glasses02: .....

Agora tem o seguinte: Eu já parti direto pro pega do AEJ não to com saco pra me olhar no espelho e grilar com minha definição,se não der algum efeito lá pra segunda/terceira semana , vou abaixar as calorias da dieta e se não surtir efeito vou fazer AEJ e depois do treino com pesos....então acho que é importante usar a inteligência e ter estratégia pro seu projeto.....

Abraço!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar tirar foto da tattoo hoje, vamo ver.

Eu também sou da época do mIRC vei, usava the 7 deadly sins, tá ligado? das80hads08sj

Eu to treinando a 3 meses, 2 meses sério que conheci o fórum, to em cutting mas to ganhando MM ainda pq to iniciando eu acho.

Acabei de tomar EC, vou ver um motivacional mt foda aqui e bora pro AEJ

Pra inspirar, força!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, sendo intrometido, vc tá em bulk??? Se tiver por favor faz um limpo pq se sua intenção é queimar gordura...velho....é uma bos#@ bulk sujo pq junta mta graxa na barriga embaça....eu to sentindo que meus mm tão até fortes, mas a capa embaça aí vc já viu...bom respondendo por mim....pratiquei o AEJ e passei da calça 40 pra 38...perdi mta barriga, depois mantive uma dieta não mto controlada por mtos meses e não ganhei barriga, fui ganhar só agora com um bulk desproporcional que eu fiz.....mas é isso aprendendo e provando...tamo junto meu velho.....Aej dá resultado sim.....é só ter força de vontade....correr todo dia pode sim, mas se vc nunca fez aconselho ir fazendo aos poucos a não ser que vc já tenha uma resistência física muito boa, se tiver mermão já caí dentro.........eu vou fazer o AEJ até aparecer o que tem embaixo da graxa......coloquei 100 dias pra ter um número, pq treino pra ser cavalo mas sou burro :crying_anim02: tenho que me auto-inspirar com alguma coisa, nem que seja um número :glasses02: .....

Agora tem o seguinte: Eu já parti direto pro pega do AEJ não to com saco pra me olhar no espelho e grilar com minha definição,se não der algum efeito lá pra segunda/terceira semana , vou abaixar as calorias da dieta e se não surtir efeito vou fazer AEJ e depois do treino com pesos....então acho que é importante usar a inteligência e ter estratégia pro seu projeto.....

Abraço!!!!

Eu to em Bulk sim, to comendo 3750 kcal, ta mais ou menos 500 acima da minha TMB, mas não sei se é porque eu ando bastante de bicicleta todo dia a minha gordura parece que diminuiu nesses três primeiros meses, a unica diferença é que meu abdomen parece ta dilatado, acho que é porque de tanto que eu to comendo, ja ta ficando nojento já hahaha

Video foda demais!

Não sei se eu confundi, mas tem umas partes desse video com umas falas do filme Revolver (É do mesmo diretor do Snatch, esse da luta do Brad Pitt), o filme é meio desconhecido, mas pra mim é tão bom quanto Fight Club, fala de Consciencia e Ego, se vocês nunca viram eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do AEJ, to morto.

35min de caminhada puxada e 10 min correndo no meu MÁXIMO!

Fuckin Nuts Dude!!!! Vídeo loko demais parcero....curti a vera!!!!! Aí loucura heim seu AEJ, massa vamo que vamo, impossível é pra quem não tem coragem!!!!

Video foda demais!

Não sei se eu confundi, mas tem umas partes desse video com umas falas do filme Revolver (É do mesmo diretor do Snatch, esse da luta do Brad Pitt), o filme é meio desconhecido, mas pra mim é tão bom quanto Fight Club, fala de Consciencia e Ego, se vocês nunca viram eu recomendo.

Boto fé então vc tá mais tranquilo que eu....rapaz muito louco vou baixar esse filme ae vlw a dica bro....cara vamo que vamo rumo ao sinistro mermao, é noix !!

acompanhando aqui parceiro!

É noix tamo junto!!!

Treinei hj e é péssimo falar e não fazer mas não fiz o AEJ under...na verdade vou acabar com esse suspense idiota que eu fiz...simplesmente eu ia deixar meu carro no conserto e ia vir trotando pra casa igual um louco na rua....kkk ia dar uns 50 min. mas nao deu minha namorada pegou o carro ai já era....não malhei hj pq acordei no meio da noite,....mermao pensar demais é pior do que fazer qualquer exercicio até a falha.... :suicide_anim: mas é o seguinte hj tomei o pozinho branco Shotgun,o que notei hj que foi melhor foi a vasculariação e hj clima frio e eu suei igual condenado...acho que o blend termogenico dele é bom mesmo viu...qualidade superior...treinei braços e panturrilha, tomei um catchau do Gusmao e do LeandroTwin hahahha mas eu quem pedi pra levar....o meu treino tá exagerado concordo com o Leandro que treinar pesado e treinar demais são coisas diferentes.....vou tentar subir minhas cargas....hj mandei 18 de cada lado na barra direta... já que vou diminuir os exercícios vou mudar a tabela de ex e passar aqui pra vcs tb opinarem , me critiquem sem dó....o meu negócio é aprender aqui nesse fórum e abrir discussões saudáveis...

Mas um relato MEU, apenas baseado na minha experiência é que mesmo depois que comecei a montar esses treinos bem extensos eu senti uma diferença muito grande na definição do meu corpo....e mesmo quando eu tava em bulk meu braço. ombros e peito ainda assim criaram uma melhor qualidade de volume e definição...mas..............sei lá sou inquieto demais pra malhar uma hora e me sentir satisfeito....

Abraço e amanhã nem que eu tenha que correr dormindo eu vou fazer esse AEJ!!!!!abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...