Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.

Posts Recomendados

Postado

e eu lá quero conhecer macho??!!... sai fora!.... hahahahha...

queria conhecer a mulhegadaaaa! :D

• Respostas 126
  • Visualizações 12,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse amor platonico do pessoal pela Pa Prut é tão chato quanto as menininhas fãs de crepusculo que adoram o vampirinho. Chega disso gente, deixem minha namorada em paz... ;d

• 2008 foi a melhor epóca do fórum mesmo, lembro da primeira votação pra supermoderador quando só o Bronco e o Portus eram moderadores vencida pelo Pengo e Guilherme o legal é que todos os moderadores(q

Postado

Agora que vi esse topico

Vou convidar todos que queiram me conhecer para passar a ceia de Natal aqui em casa

hahahaahah

abraços e obrigado pelo carinho

Mas mestre dos magos....

Postado

Agora que vi esse topico

Vou convidar todos que queiram me conhecer para passar a ceia de Natal aqui em casa

hahahaahah

abraços e obrigado pelo carinho

imagina só o tando de comida que teria de ter! prepara o bolso pengo!

Postado

Diego dos Santos

Outlaw

Pengo

Pa Prut

Craw69

e varios outros..

Postado

2008 foi a melhor epóca do fórum mesmo, lembro da primeira votação pra supermoderador quando só o Bronco e o Portus eram moderadores vencida pelo Pengo e Guilherme o legal é que todos os moderadores(que ainda nem eram) postavam nos tópicos e sempre tinha um debate maneiro tipo o pengo, guilherme pressotto, gaspar, bronco, até o portus hehe e outros membros gente boa também tipo o chacal, funkstatic, magro.boy(vamo que vamo) hahaha. Quem quiser dar uma viajada no tempo entre em https://www.archive.org/web/web.php e digite o site do hipertrofia e entra la no ano de 2008 pra ver como que era :P

Postado
  • Autor

Respondendo, ao amigo, não é poque disse que axo que o shape do pengo deve ser , foda que sou homossexual , sou hetero, mais não posso adimirar outra pessoa e pegar como exemplo ? baahh .

AHDUASD, a ceia de natal do pengo, deve ser Peito de frango, +macarrão, tudo regado ao molho de Whey protein, AHSUDASDHU

Postado
Você realmente ajuda muito e posta em todos os tópicos e se for realmente uma mulher deve ser muito gente boa e é como poucas, tem uma conversa legal e fala bem sobre vários assuntos, agora se for homem vai ser o maior troll do hipertrofia :oink: ( mas mesmo assim não quero te conhecer hehe ).

Putz, nunca tinha pensado nisso, mas agora tô com a pulga atrás da orelha...será que a Pa Prut é homem????? :sad01_anim:

Pensem comigo: as garotas dificilmente dão as caras aqui no off-topic, e mais difícil ainda é ver uma garota com um senso de humor tão refinado assim. Na boa, tô na dúvida. :shiftyeyes_anim: A Pa Prut só tem uma opção agora: postar fotos. :smile_anim:

Mas vou parando por aqui pra não desvirtuar o tópico :D

Postado
  • Autor

Putz, nunca tinha pensado nisso, mas agora tô com a pulga atrás da orelha...será que a Pa Prut é homem????? :sad01_anim:

Pensem comigo: as garotas dificilmente dão as caras aqui no off-topic, e mais difícil ainda é ver uma garota com um senso de humor tão refinado assim. Na boa, tô na dúvida. :shiftyeyes_anim: A Pa Prut só tem uma opção agora: postar fotos. :smile_anim:

Mas vou parando por aqui pra não desvirtuar o tópico :D

KK, bom existe um meio-termo entre homem e mulher, pode ser isso.

Postado

hahahahah

garotada nova não viu as fotos a Pa Prut né?

cocotinha hot e linda ela ^^

ps.: PP levantei sua moral agora, não esqueça meu presente de natal ok? bjomeliga :ph34r_anim:

Postado

Td mundo faladno da Pa Prut fikei curiso pra ver as fotos dela, rs....Queria tb ver o shape duma tal de chun li( acho q eh ess eo nick dela) aki do forum

Acho q seria interessante conhecer o ricardo,Mandachuva,Julio

Postado

Que bom que não tenho concorrência pra conhecer a Fefe :whistle:

que bom , assim ela só tem trabalho de despachar um rererere

@topic : Dave , Hitch , Tijolo , demonstram mt conhecimento e todos ja me ajudaram no quesito ae's hehe

abraço a todos ;)

Postado

Por aparentarem muito conhecimento:

Craw. Ice. Julio(mesmo sendo meio radical). Pengo e alguns outros

Por aparentarem ser gente boa e transmitirem motivação por algum fator relevante:

Rodrigo e Fefe :P

Por ser épic gente boa (troll do caramba):

Pa Prut (Nada de modinha pq todo mundo ker, eu realmente já conversei uma pá de coisa com ela... OU ELE... MUAHAHAHAHAHA :nerd: )

Pra ir prum rodízio:

GALERA TODA DO HIPERTROFIA

Postado

Por aparentarem muito conhecimento:

Craw. Ice. Julio(mesmo sendo meio radical). Pengo e alguns outros

Por aparentarem ser gente boa e transmitirem motivação por algum fator relevante:

Rodrigo e Fefe :P

Por ser épic gente boa (troll do caramba):

Pa Prut (Nada de modinha pq todo mundo ker, eu realmente já conversei uma pá de coisa com ela... OU ELE... MUAHAHAHAHAHA :nerd: )

Pra ir prum rodízio:

GALERA TODA DO HIPERTROFIA

agente kebra a churrascaria lol

o cara vai ter que matar um caminhão de boi só pra galera

ahsuhasuhasuhsa

bom que agente ensina o fe-rato comer

saashuashas

Postado

agente kebra a churrascaria lol

o cara vai ter que matar um caminhão de boi só pra galera

ahsuhasuhasuhsa

bom que agente ensina o fe-rato comer :thumbsup_anim:

saashuashas

[2]

Postado

Lol, como pode tanta gente idolatrar a Pa Prut? ....Mas é cada uma... Não sou hater, nem quero ser, só não entendo esse amor todo...

Eu acho que num queria conhecer ninguem não viu, 99% aqui finge ser algo que não é, começando por mim :oneeyed01: ...

Postado

Lol, como pode tanta gente idolatrar a Pa Prut? ....Mas é cada uma... Não sou hater, nem quero ser, só não entendo esse amor todo...

Eu acho que num queria conhecer ninguem não viu, 99% aqui finge ser algo que não é, começando por mim :oneeyed01: ...

instinto masculino

ou vc tem, ou vc não tem

é pq ela é femea, e posta com frequencia e virou popular...

ai os loucos caem encima

é mais ou menos assim

só ela pra responder lol

pa prut tem fan clube

daki a pouco: pa prut Fan #1

sahguashusahasuhsa

Postado

Que deprimencia essa idolatria toda, mas enfim...

Enfim, uso a pouco tempo o forum, nao deu pra ver ainda quem eh legal ou quem nao eh.

Algumas pessoas eu queria conhecer pra sugar o conhecimento.

Pessoas que me chamam atencao aqui sao:

o Caio Vinicius pela sua forca de vontade.

o Diego Santos pelo seu conhecimento e a forma como lida com as pessoas.

o Leandro Twin pela forma como se dedica ao forum.

o Tijolo e o Iceman pelo mesmo motivo... conhecimento.

e o Bronco, pois trabalho com T.I achei bacana a iniciativa dele e certamente poderia "roubar" um certo conhecimento/empreendedorismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.