Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose Ou Creatina + Albumina.


eliasdinho

Posts Recomendados

Publicidade

O foda é que a creatina não é algo que compensa com alimentação, já Whey e Dextrose sim.

entao mano, li um post em outro topico que, por exemplo, o rei ronnie nunca tomou shake pós-treino e dizem que isso nunca interferiu no seu resultado, sendo assim, olhando pelo que vc comentou, realmente a comb. de whey + dextrose a alimentação compensaria, só vc tem que remanejar a sua dieta pra aproveitar essa janela da oportunidade do pós-treino..cuidar muito com a reposição de carbo+proteina...pelo que andei lendo sobre supl ai no forum, varios users abriram mão do shake pós-treino e contam que não fez toda essa diferença monstruosa como a maioria (inclusive eu) de nós pensamos/pensávamos..

eu sou meio conservador quanto a utilização do shake pós-treino, pra mim é lei, mas realmente, tem estudos e gente deixando de tomá-los e compensando com a dieta e não tem notado nenhuma diferença.

entao, no seu caso, já que é a grana o problema, arrisca ficar só com a creatina e remaneja o horario de sua alimentação pra aproveitar bem o periodo pós-treino.

Abraço.

att,

ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 3 dias na semana depois do treino eu faço uma corrida de 3 ou 4 km, então onde eu deveria aplicar meu suplemento, que no caso seria o Whey + Dextrose, depois do treino e antes da corrida ou depois do treino e corrida?

ai foi falta de pesquisa...

mas enfim, depois do aerobico..

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar whey+dextrose por creatina + albumina?

Nada a ver uma coisa com a outra, creatina não vai te dar nenhum ganho, isso varia com sua dieta bro!

Whey+dextro+creatina é old school parceiro não se troca, agora dieta sem ou com albumina depende do seu bolso, a albumina vc pode trocar por sardinha ou ovos cozidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...