Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein + Dextrose Ou Creatina + Albumina.

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galerinhaa.

O primeiro ali eu já tomei, mas creatina e albumina nunca consumi.

Queria saber se dava pra mim compensar a oferta proteica do Whey com Albumina, consumida junto da creatina.

Já que pra mim Creatina + Whey o orçamento num cobre :D

Postado

Whey + Dextrose + Creatina

ou

Whey + Dextrose

Albumina não seria para tomar em conjunto com eles (mesmo shake).

Postado

Meu voto tambem vai para

Whey + Dextrose

e tenta comprar a creatina tb seria uma boa, se sobrar dinheiro mesmo que seja uma baratinha

Postado

O foda é que a creatina não é algo que compensa com alimentação, já Whey e Dextrose sim.

entao mano, li um post em outro topico que, por exemplo, o rei ronnie nunca tomou shake pós-treino e dizem que isso nunca interferiu no seu resultado, sendo assim, olhando pelo que vc comentou, realmente a comb. de whey + dextrose a alimentação compensaria, só vc tem que remanejar a sua dieta pra aproveitar essa janela da oportunidade do pós-treino..cuidar muito com a reposição de carbo+proteina...pelo que andei lendo sobre supl ai no forum, varios users abriram mão do shake pós-treino e contam que não fez toda essa diferença monstruosa como a maioria (inclusive eu) de nós pensamos/pensávamos..

eu sou meio conservador quanto a utilização do shake pós-treino, pra mim é lei, mas realmente, tem estudos e gente deixando de tomá-los e compensando com a dieta e não tem notado nenhuma diferença.

entao, no seu caso, já que é a grana o problema, arrisca ficar só com a creatina e remaneja o horario de sua alimentação pra aproveitar bem o periodo pós-treino.

Abraço.

att,

ph

Postado
  • Autor

Bom, 3 dias na semana depois do treino eu faço uma corrida de 3 ou 4 km, então onde eu deveria aplicar meu suplemento, que no caso seria o Whey + Dextrose, depois do treino e antes da corrida ou depois do treino e corrida?

Postado

Bom, 3 dias na semana depois do treino eu faço uma corrida de 3 ou 4 km, então onde eu deveria aplicar meu suplemento, que no caso seria o Whey + Dextrose, depois do treino e antes da corrida ou depois do treino e corrida?

ai foi falta de pesquisa...

mas enfim, depois do aerobico..

Abraco

Postado

Trocar whey+dextrose por creatina + albumina?

Nada a ver uma coisa com a outra, creatina não vai te dar nenhum ganho, isso varia com sua dieta bro!

Whey+dextro+creatina é old school parceiro não se troca, agora dieta sem ou com albumina depende do seu bolso, a albumina vc pode trocar por sardinha ou ovos cozidos.

Postado

Albumina é um anticatabólico, assim como a caseína é uma proteína (só que esta fica 7 horas em vez das 3 da albumina).

Logo, ambas são ideais antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.