Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wizzrobe

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wizzrobe

  • Data de Nascimento 09/11/1995

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    MG

Conquistas de wizzrobe

  1. Pelo visto não sou só eu que tenho essa duvida. Acho que vo esperar, a creatina demorar um poco pra fazer efeito então vo perder mt tempo para saber se vai cortar ou não o efeito.
  2. Eu comecei a usar EC a uma semana e estou com uma creatina guardada aqui que eu iria usar depois que terminasse de fazer o ciclo de EC, mas estava lendo um tópico aqui do fórum que fala do EC e nele esta falando que um dos suplementos recomendado para tomar junto com EC é a creatina... Mas já vi tópico falando que a cafeina corta o efeito da creatina, que basta ingerir uma xícara de cafe que corta o efeito da creatina. Alguém poderia me dizer qual das duas informações estão corretas? E se vale a pena usar creatina junto com EC! O link do tópico que fala do ECA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83590-ec-dosagens-faq-contraindicacoes-e-algumas-consideracoes/
  3. To achando que vo fazer uma pausa mesmo, para ver se acumulo um pouco de massa principalmente no ombro. E depois voltar fazer o cutting, ainda mais que vo utilizar ECA mas vai demorar 1 mes para chegar a cafeina e nesse periodo eu faço o bulking. Obrigado.
  4. Depois de algum tempo reaolvi começar a fazer uma dieta para perde de peso, dei uma pesquisada e montei minha dieta. Depois de 4 meses e algumas semanas tive ate um bom resultado, eu estava com 20% de BF e caiu para 11%. Mas no ultimo mes meus resultados foram diminuindo tornado quase imperceptivel... Agora vem a pergunta: Quando devo finalizar meu cutting? Eu li um artigo falando que devo finalizar o cutting ou o quando ficar satisfeito com o resultado, mas tambem li outro artigo falando sobre nao manter o cutting por muito tempo, quanto mais tempo demorar mais o corpo diminui o gasto calorico dificultando a perda de gordura. Então eu estou pensando em dar uma pausa cutting por 1 ou 2 meses e fazer um bulking limpo. Então qual vai ser a melhor alternativa? Obs: Outro motivo para pausar o cutting e por eu estar sentindo que estou com pouca massa magra.
  5. Quando vem escrito no tabela nutricional do frango ou do arroz la fala a quantidade de proteinas e carbs por 100 gramas. Mas quando eu devo pesar o arroz e o frango? Porque antes de prepara eles tem um certo peso e depois de preparar tem outro peso...
  6. Ninguem vai comentar nada sobre minha dieta?
  7. Acabei de fazer minha nova dieta... Estou tomando Whey + Dextrose + Termogênico (esta na metade) + Multivitamínico (Ainda vou comprar) Minha Dieta ficou boa? Esta faltando alguma coisa?
  8. Oi Leandro Twin! Vim aqui te fazer uma pergunta (não sei se vc responde via MP, mas vamos la né) eu estou tomando lipo 6 Black UC e Whey, quero dar aquela emagrecida. Ai eu fiz meu treino ABCDE, então um cara me falou que seria melhor eu fazer um treino ABoffAB (no dia off só aeróbico) quer ficaria melhor para mim e que ABCDE era treino para quem cicla... Mas ai venho te perguntar se esse treino ficaria legal para mim, como eu poderia dividi-lo, e se não ficaria muito grande (Faço 20 min de aerobicos tambem) porque vão ser uns 4 músculos por dia... Obrigado Pela Atenção... Continue assim, gostei muito de seu trabalho me ajudou muito...
  9. Entendi, mas como seria a divisão do treino e a divisão de exercícios... Pq vão ser 4 a 5 músculos por dia!
  10. Não pare de postar, seu relato esta ficando bom... Estou acompanhando, cheguei tarde mas estou lendo desde o inicio. =D Também estou tomando lipo 6 e estou fazendo um relato depois da uma olhada la... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99095-relato-lipo-6-black-uc-fotos/ Depois vc poderia postar o seu treino?
  11. Eu já tinha dado uma pesquisada, mas tinha preferido esse ABCDE, mas como seria esse ABoffAB? Eu vou treinar um tanto de músculo por dia, e faria aeróbico só em 1 dia? Não seria melhor fazer ABoffCD?
  12. Eu aumentei a quantidade de alguns alimentos como o Jakinho falou, e sobre o peito de peru o que vc me aconselharia a colocar no lugar dele entao? Blz, estarei aumentando a quantidade de leite, e sobre o ovo eu que coloquei errado estou comendo 3 claras de ovo na ceia Sobre o malto, eu dei uma pesquisada e vi que não e bom para quem quer emagrecer... mesmo assim compensa coloca-lo na dieta? Quais vão ser as vantagens?
  13. Quando vc fala que a divisão esta ruim ta querendo dizer, que ela esta ruim para mim ou que ficou ruim msm? Porque eu fiz esse treino de acordo com os tópicos do blog.
  14. Confiram também este tópico Relato Lipo 6 Black UC Confiram também este tópico Treino Objetivo: Emagrecimento Idade: 17 Peso: 83 Altura: 1,75 Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses BF: 20% (Nao é exato, foi medido de acordo com uma imagem) Suplementos: Lipo 6 Black UC e Whey Aceito criticas construtivas e sugestões. Minha Dieta ficou legal?
  15. Confiram também este tópico Relato Lipo 6 Black UC Confiram também este tópico Dieta Objetivo: Emagrecimento Idade: 17 Peso: 83 Altura: 1,75 Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses BF: 20% (Nao é exato, foi medido de acordo com uma imagem) Suplementos: Lipo 6 Black UC e Whey Aceito criticas construtivas e sugestões. Meu treino ficou bom? Faço 20 min de esteira e 10 min de bike (pretendo aumentar o tempo e a intensidade por ter começado a tomar o lipo 6 black uc). Abdominais 3 vezes na semana.
×
×
  • Criar Novo...