Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Postem Seus Resultados...

Posts Recomendados

Postado

ate hoje so fiz AB 2x!!!!!!!!

e tava ganhando em media 2kg/mes e 1~1,5 cm de braço

mas no momento to parado

vo mudar pra ABC 2x ou ABCD 1x agora no começo do ano que vem

Postado

Pra cutting eu prefiro ABCx1 e variacoes, como agonista / antagonista , apesar de ter pouca experiencia com cutting.

Pra bulking, full-body 3 ou 2x/semana com apenas 5 exercicios ( terra, militar, agachamento, sup. reto e remada curvada ) é o treino que me da melhores resultados.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

ABCDE

Mas não se deixe pensar que você terá os mesmos resultados colega...

Mais uma vez eu repito, pode ter sido bom para mim, mas para você não.

experimente divisões diferentes e métodos diferentes em seus treinos, só assim saberá o que é bom para você.

Postado
  • Autor
Pra cutting eu prefiro ABCx1 e variacoes, como agonista / antagonista , apesar de ter pouca experiencia com cutting.

Pra bulking, full-body 3 ou 2x/semana com apenas 5 exercicios ( terra, militar, agachamento, sup. reto e remada curvada ) é o treino que me da melhores resultados.

Abracos

Sou novato aqui e não sei o que significa isso, vc poderia me explicar que é cutting, agonista / antagonista, bulking e ful-body?

Postado

ABCDE

mas concordo com o guilherme, o que é bom pra mim pode não ser pra você

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

ABCD ta me dando otimos resultados...

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado
  • Autor

Eu comecei a fazer ABCD segunda, e ficou assim meu treino:

Segunda: Peito, ombro e trapézio

Terça: Costa

Quarta: Descanso

Quinta: Bíceps e tríceps

Sexta: Perna

Obs: Botei ombro junto com trapézio pq malhando ombro vc ja malha trapézio...

O que vcs acharam do treino?

Postado
Sou novato aqui e não sei o que significa isso, vc poderia me explicar que é cutting, agonista / antagonista, bulking e ful-body?

Cutting foi erro meu ter citado, só depois que percebi que voce pediu experiencias com treinos em ganho de massa muscular... mas ja que eu falei vamos la:

Cutting é a fase em que voce entra para perda de gordura, basicamente falando. Agonista / antagonista é um treino onde voce treina um musculo e seu musculo oposto, isso é: peito / costas, biceps / triceps e perna / ombro.

Bulking ja é o contrario do cutting, é quando a galera diz estar em "off", ou seja, ganhando peso. Full-body é o tipo de treino onde voce treina o corpo inteiro no mesmo dia, normalmente com apenas exercicios compostos ou entao mais exercicios porem com apenas 1 ou 2 series no maximo. Este é o treino ( apenas 5 exercicios pro corpo todo, 2 ou 3x/semana ) que eu mais gosto para ganhar volume/massa.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

ABCDE,gostei muito.

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Postado

Abracos

DFHT neh?

eu tou louco pra experimentar esse treino mas vou esperar mais um ano. Acho q com uns 2 anos de treino jah dah pra meter a cara nele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.