Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rikizinho

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rikizinho

  1. rikizinho

    Pullover

    Me falaram na academia q o pullover feito até embaixo pega mais a asa, ja feito até o meio pega mais o peito, isso é verdade? O pullover serve para q? Usaria no treino de peito ou costa?
  2. Meu treino é ABC2x: Segunda: Peito e tríceps Terça: Costa e tríceps Quarta: Ombro e trapézio Quinta = Segunda Sexta = Terça Minha dúvida é se malhando peito na quinta não atrapalharia o descanso do treino de ombro na quarta? É melhor eu malhar costa e bíceps na quinta e peito e tríceps na sexta?
  3. [quote name='carloslr' date='01 dezembro 2009 - 04:04 ' timestamp='1259687068' post='208161'] Aplica o máximo que dá cara, quanto mais ADE mais bonito fica, mais forte vc vai parecer. [/quote] Não sabe do q ta falando então não responde carloslr. Quem ENTENDE sobre isso me de uma resposta, por favor..
  4. [quote name='Bad Girl' date='01 dezembro 2009 - 03:03 ' timestamp='1259683420' post='208114'] ... desculpa mas vc aplica o que? e onde??? [/quote] Ja falei q aplico ADE, e queria saber saber quantos mls devo aplicar no bíceps, tríceps e trapéio.Ex: 3 mls cada furo, 1ml, naum sei quanto é o certo..
  5. Quantos mls de ADE seria o certo de jogar no bíceps, tríceps e trapézio de acordo com os locais de aplicação?
  6. Meu treino é abc2x, só q eu não treino perna..:S, por isso eu vou começar a treinar, e to querendo botar ela no dia de ombro e trapézio q seria quarta, ficaria pesado ou naum? Devo mudar o treino? Meu treino é assim: Segunda: peito e tríceps Terça: costa e bíceps Quarta: ombro e trapézio Quinta = segunda Sexta = terça 4 exercicios para musculos grandes 3 pequenos
  7. Queria saber qual o melhor treino de pirâmide, crescente (12,10,8,6) ou decrescente (6,8,10,12)? E se posso usar esse treino para mais de um exercício, ou só um exercício é o ideal para hipertrofia? Obrigado!
  8. Treinei a 1 ano e parei 2 meses, estou treinando o ABC 2x, com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Estou tendo bons resultados, malhando 2 meses com ele. Mas quero mudar para os músculos terem outros estímulos e queria a opinião de vcs, se eu devo deixar o ABC 2x e só mudar os exercícios ou mudar o ABC 2x e os exercícios?
  9. rikizinho

    Peitoral

    Comecei a treinar com 15 anos, agora tenho 18, mas nesse tempo eu fui parando e voltando.
  10. rikizinho

    Peitoral

    Na minha academia não tem a prancha pra fazer supino declinado, qual aparelho q eu poderia malhar a parte de baixo do peitoral?
  11. Eu sei q malto e dextrose são quase a mesma coisa, mas qual dos dois vc usaria?
  12. Eu andei pesquisando e falaram q o Carboplex contém Maltodextrina e por isso deve ser tomado pós treino, o q vcs acham?
  13. rikizinho

    Trapézio!

    Meu treino é abc 2x: costa e bíceps; peito e tríceps; ombro e trapézio. Então vou botar trapézio segunda junto com costa e bíceps e malho duas vezes por semana..
  14. rikizinho

    Trapézio!

    Posso malhar trapézio 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta? Faço encolhimento com halter pelos lados e com a barra pela frente.
×
×
  • Criar Novo...