Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
A w a Y

Equipamento - Barras - Tutorial

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Post sensacional mesmo, acho bom falar pra quem n for recartilhar a barra, usar a luva ou alguma coisa, pra caso suar mto o peso n escorregar e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanhã é dia de treino, eu tiro umas fotos da barra carregada e posto

essa ideia do fixo é interessante, mas quem decide isso é a moderaçao, resta sugerir pra eles

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tutorial Away está de parabens viu :] daqui uns dias começo a minha hehe' mas falta a sua coragem xp

Compartilhar este post

Link para o post

Away, tá de parabéns pelo tutorial cara, eu mesmo essa semana no meu serviço fiz 2barras assim porque minha academia vai tirar ferias (nunca vi isso ) intão ja me preparei, o Corte fiz na lixadeira, agora com serrinha e rapidinho tbm, ai fiz o recartilhado e dpx soldei as arruelas , tudo direitinho, e sem gastar nada pois no meu serviço tem todos esses materiais e consegui de graça, agora me tira uma duvida, aquelas prisilhas , como vc fez? ou comprou ? como chama ? a prisilha que aparece na ultima foto, abraços,

Você é o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

posta umas fotos das suas aí Lipebeta...tem noção de como é cobrado pra fazer esse recartilhado na barra? tem ideia de quanto ficaria pra eu fazer na minha? uns 60cm, 30 de um lado e 30 do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra fazer esse recartilhado e rapidinho, se for num torneiro vai cobrar barato. a noção de preço não tenho não mais pelo tempo que leva acho que iria cobra uns 20$ , agora minha barra tá la no meu serviço, semana que vem eu trago ela pra casa, ae tiro foto, porque aqui é aniversario da cidade então nao trabalho nem, hoje nem amanhã,

away, eu entendo bastante de tornearia, solda,cortes qualquer coisa posso lhe ajudar, abraços amigo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...