Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Craw, na época que vc utilizava (não sei se ainda utiliza) o Magnésio antes de dormir, você sempre comia aquela tonelada de carne antes?

Estou perguntando porque talvez possa ficar como informação pra galera aqui no tópico. Eu utilizei glicinato de magnésio quelato por algum tempo e, embora tenha melhorado um pouco meu sono, não senti muita diferença. Esse mês comecei a utilizar o ZMA e a diferença está sendo absurda! Infinitamente superior ao Magnésio. Eu perguntei da carne porque eu dei uma pesquisada (bem superficial, admito) e parece que a presença do Zinco e da B6 desencadeia algumas reações com o Magnésio que são muito boas para o sono. Antes eu utilizava 650mg de Mg e não sentia muita diferença. Hoje uso apenas 450g (a quantidade de um serving de ZMA) e faz muito mais efeito que as 650g de Mg isolado.

Talvez você não tenha visto diferença entre Mg e ZMA por sua dieta já ter jogado um monte de Zn e B6 pouco tempo antes de mandar o Mg.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Match e hatempos,

Interessante o relato de ambos. Em fóruns gringos que eu esporadicamente visito, a aceitação do Glicinato - para efeitos de sono - é superior ao Citrato, embora exista sim relatos de quem prefira o segundo ao invés do primeiro. Eu particularmente ando usando o Citrato por ser mais em conta (400mg).

Quanto a presença de Zinco, não conheço nada de concreto provando que Zn + B6 + Mg seja superior para sono. Não digo que não exista ou que você está errado hatempos, apenas eu que não conheço :) pelos relatos práticos comparativos, também não me lembro de ter visto quantidade significativa de pessoas afirmando que ZMA é superior para sono do que comparado ao Mg isolado (pelo contrário, ao menos em minhas pesquisas, encontrei com bastante facilidade os relatos afirmando que dá no mesmo). Mesmo quando não estou seguindo minhas dietas com alta quantidade de carne e uso Magnésio (em viagens, por exemplo, ou dias do lixo em que acabam sendo low protein [não chegando nem a 100g no dia todo]), os resultados são os mesmos.

Será que não houve mais alguma alteração na sua dieta, dia-a-dia ou treino que possam ter afetado esses resultados? Ou é certeza que o ZMA foi superior? De qualquer maneira, como eu sempre gosto de dizer, as vezes a teoria não vinga na prática... Glicinato é, na teoria, superior para o sono; mas se na prática a pessoa prefere Citrato, manda ver, é até mais barato :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra quem procura uma melhor qualidade sono, mando manipular qual formulas ? a do Craw ou Ticotico ??

e sobre as dosagens do site da growth ?? estão boas ?? achei pouco em comparada com a formula do "Ticotico"

abs

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não precisa

Pra quem procura uma melhor qualidade sono, mando manipular qual formulas ? a do Craw ou Ticotico ??

e sobre as dosagens do site da growth ?? estão boas ?? achei pouco em comparada com a formula do "Ticotico"

abs

Rapaz se tiver de 400 a 600mg de magnésio na fórmula tá bom. Eu mesmo uso a dosagem máxima porque tenho problemas pra dormir. Assim, esse é o melhor suplemento que já comprei em toda minha vida. Barato e efetivo! Efeito simples mas valioso!

Ótima contribuição.

Más precisaria de receita pra manipular não é?

Não precisa de receita pra manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando um dia desses, percebi que esse é o mesmo zma da growth, não tô falando em termos dos minerais usados, mas sim as quantidades. e como esse manipulado, saiu muito caro aqui, vou optar pelo da growth numa compra futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe a bio-disponibilidade do Aspartato de Magnésio ?



O meu ZMA ficou assim:


Glicinato de Magnésio 500mg
Vitamin B6 (Pyridoxine HCL)15mg
Zinco Quelato 50mg
Cromo Quelato 40mcg

Por R$95,00.

Ele é um pouco mais forte que a fórmula do Tico-Tico.



Edit: Acabei de checar a bio-disponibilidade do Aspartato de Magnésio = 33% ou seja, muito ruim !!!
O canal é Glicinato mesmo !!!

Editado por rafa26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Alguém sabe a bio-disponibilidade do Aspartato de Magnésio ?

O meu ZMA ficou assim:

Glicinato de Magnésio 500mg

Vitamin B6 (Pyridoxine HCL)15mg

Zinco Quelato 50mg

Cromo Quelato 40mcg

Por R$95,00.

Ele é um pouco mais forte que a fórmula do Tico-Tico.

Edit: Acabei de checar a bio-disponibilidade do Aspartato de Magnésio = 33% ou seja, muito ruim !!!

O canal é Glicinato mesmo !!!

Tópico antigo, mais eu tbm manipulei o meu com essa msm fórmula e deu R$55,00...

Vou começar a tomar hoje e ver no que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...