Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Publicidade

Mandei manipular aqui na farmacia , saiu 60 reais 90 caps . Como um amigo meu queria tambem eu disse : e 2 de 90 caps quanto faria ? ele é so fazer x ( VEZES) 2 . Nem é **P não neh ?

Sou aqui de floripa e o mais barato que encontrei pra manipular foi 40,00 Reais 30 cápsulas, ou seja, 90 cápsulas sairiam120 reais. O problema é que pra obter 500mg diárias de magnésio é preciso consumir 5 cápsulas, e pagar 120 reais por apenas 18 dias de consumo do produto é um custo X benefício horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente.

Tenho uma dúvida: estou começando a treinar agora. Quero emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo.

Ainda estou no treino de re-adaptação.. Faço os exercícios e depois faço aeróbico por 20minutos e vou começar AEJ também.

A minha dúvida é: o ZMA é indicado para mulheres também? (tenho muita dificuldade para dormir)

Por "aumentar a testosterona", tem algum problema por ser mulher? E iniciantes devem tomar também??

Desculpem a falta de conhecimento, entrei nesse meio viciante agora. E tô amando :D

Obrigada desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente.

Tenho uma dúvida: estou começando a treinar agora. Quero emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo.

Ainda estou no treino de re-adaptação.. Faço os exercícios e depois faço aeróbico por 20minutos e vou começar AEJ também.

A minha dúvida é: o ZMA é indicado para mulheres também? (tenho muita dificuldade para dormir)

Por "aumentar a testosterona", tem algum problema por ser mulher? E iniciantes devem tomar também??

Desculpem a falta de conhecimento, entrei nesse meio viciante agora. E tô amando :D

Obrigada desde já ;)

aeróbico 20 min e AEJ junto?

faz só AEJ 45 min que está bom.

Pode tomar tranquila que não tem problema, iniciantes tb, mas sem cálcio pois tira o efeito anabólico do zma.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo o Whey só depois do treino. Tomo o Gold da Optimum.

Li por aí que caseína é bom antes de dormir. No meu caso é indicado ou é melhor esperar mais um tempo de treino? Mas aí não teria problema tomar uma proteína antes de dormir junto com o ZMA? Ou devo tomar o Whey/caseína (ou nenhum dos dois :/) e depoiis de meia hora o ZMA?

Obrigadaa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, sera q é vantajoso eu usar um ZMA desse manipulado (Zinco Quelato: 35mg/Glicinato de magnésio: 400mg/Cromo Quelato: 40mcg/Vitamina B6: 14mg/Biotina: 1000mcg) mesmo ja usando o multivitaminico daily ??

EU usaria só o magnésio. Vai ficar mais barato e na prática vai dar no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...