Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui onde moro ficou 160 reais, 90 capsulas... Paguei 110 de uma amiga que importa, comprei o da ON mesmo de 180 capsulas...

Galera minha pergunta pode parecer um pouco tosca mas é importante para min tirar essa dúvida.

O zma tecnicamente vai melhorar minha qualidade de sono , até ai ok , mas essa qualidade seria de um sono mais pesado ?

Pergunto isso pois acordo muito cedo , 5:20 da manhã e já é uma batalha acordar , será que o ZMA não iria deixar o sono tão pesado a ponto de não escutar o despertador ? Falo isso pq as vezes acontece mesmo sem zma hahaha...

Estou querendo suplementar com o ZMA , pois tenho pouco tempo para dormir 6-7hrs de sono então queria investir na qualidade deste...

Se puderem me ajudar eu agradeço , Valeu !

Ele não te deixa sonolento, apenas quando você dorme ele melhora a qualidade do sono. Acordo 5:30 todo dia tranquilo, como se tivesse dormido 9 horas... To gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz com meu amigo aqui de sampa que tem farmacia de manipulaçao paguei 70 conto em 120 caps

Isso é preço de amigo ou é o preço para qualquer um na farmácia dele? Se for o preço para qualquer um, ele pode começar a pensar em comercializar isso em escala pela Internet... Ele já tem licença de produção por ter um profissional para assinar.

Só abrir um site, colocar uma marca e fazer grana com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Aqui pago R$2,50 no quilo da farinha de trigo...

Sei não essas diferenças de preço viu...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...