Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

O CxB realmente ficou maravilhoso, apenas discordo de algumas afirmacoes como "ajuda a hipertrofiar", "biotina ajuda a queimar gordura" ou "é 3x melhor que importado".

ZMA serve para unicamente uma coisa: melhora no sono, principalmente na qualidade deste. Existem N estudos provando que zinco nao aumenta testosterona em pessoas que já atingem os niveis deste mineral através da dieta; os poucos estudos que mostraram aumento de testo ao utilizar zinco foram feitos em pessoas que tinham deficiencia severa na ingestao do mineral, coisa que é praticamente impossivel acontecer com quem segue dieta bodybuilder, já que carne, ovos e semelhantes tem em abundancia Zn.

Biotina tambem participa do metabolismo de gorduras a nivel celular, e nunca que ingerir esta vit B iria produzir maior perda de gordura. Se a pessoa tem deficiencia nela, de fato a ingestao seria uma boa ideia; mas como qualquer vitamina B, é rarissimo uma dieta nao te-la em quantidades suficientes. Nao existe estudo algum comprovando que adicionar 1mg ou mais de biotina na dieta de alguem em cutting aumente a perda de gordura.

B6 cai no mesmo problema. Enfim, estou dizendo tudo isso por um unico motivo: 95% dos efeitos que vem do ZMA sao pelo magnesio e somente por ele; entao quem quiser economizar ainda mais só comprar este (magnesio) isolado. Só reforcando: achei sim uma excelente dica do amigo titico, apenas nao concordei com algumas alegacoes feitas ao longo do tópico.

Abracos ;)

Magnen B6contém: .

(*)
glicinato de magnésio (equivalente a 130,0mg de magnésio elementar) ....................722,2 mg............100%
cloridrato de piridoxina (vitamina B6) ..........................................1,0mg.............154%
Excipientes ......... q.s.p. 1 comprimido.

Editado por minaphb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Fui em uma farmácia na minha cidade e exigiram receita, depois fui em outra e fizeram sem problemas.

Mandei manipular 30 doses deu um total de 120 cápsulas e me custou R$ 15
No entanto 1 dose = 4 cápsulas ou seja dura 30 dias

Fórmula

Magnésio quelato: 500mg
Zinco Quelato: 35mg
Cromo Quelato: 40mcg
Vitamina B6: 14mg

Não coloquei biotina

Mas pelo valor que ficou estou achando que os ingredientes não são de boa qualidade :jealous:

Editado por its_kleber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em uma farmácia na minha cidade e exigiram receita, depois fui em outra e fizeram sem problemas.

Mandei manipular 30 doses deu um total de 120 cápsulas e me custou R$ 15

No entanto 1 dose = 4 cápsulas ou seja dura 30 dias

Fórmula

Magnésio quelato: 500mg

Zinco Quelato: 35mg

Cromo Quelato: 40mcg

Vitamina B6: 14mg

Não coloquei biotina

Mas pelo valor que ficou estou achando que os ingredientes não são de boa qualidade :jealous:

1º Rapaz...... nem sempre o que é caro é bom, vide a análise dos wheys, em que muito whey barato deu show em produto bem caro!

Fique tranquilo que manipular ZMA realmente é bem barato, afinal o produto é composto apenas por minerais e não tem segredo nenhum! Outra coisa, visto que o composto teve de ser colocado em 4 cápsulas, existe grande chance da matéria prima ser de boa qualidade.

2º Reza a lenda que a biotina ajuda a emagrecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha pergunta pode parecer um pouco tosca mas é importante para min tirar essa dúvida.

O zma tecnicamente vai melhorar minha qualidade de sono , até ai ok , mas essa qualidade seria de um sono mais pesado ?

Pergunto isso pois acordo muito cedo , 5:20 da manhã e já é uma batalha acordar , será que o ZMA não iria deixar o sono tão pesado a ponto de não escutar o despertador ? Falo isso pq as vezes acontece mesmo sem zma hahaha...

Estou querendo suplementar com o ZMA , pois tenho pouco tempo para dormir 6-7hrs de sono então queria investir na qualidade deste...

Se puderem me ajudar eu agradeço , Valeu !

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da pessoa..e pelo jeito vc tem a tendencia a sono pesado

comigo melhoro o sono acho q ums 40%.. tipo, eu acordava no meio da noite nao conseguia dormir mais..e isso melhoro. mais tbm nao passava muitas horas dormindo, dormia em media 7~8 horas e eu queria dormir umas 10 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manipulei aqui an minha cidade, e 90 caps, ou seja, 90 dias, saiu R$ 32,00.Ou seja, ótimo custo, considerando ainda que 1 caps. é equivalente a, em média, 3 caps de um gringo.

Fiz o orçamento aqui no Rio de Janeiro, me cobraram R$ 147 por 90 capsulas.

Alguém tem feito por agora? Porque o post é antigo, pode ter aumentado mesmo... Ou é só coisa aqui de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...