Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Galera, fui pesquisar sobre o Zma e vi que diminui a retenção hídrica. Eu estou tomando creatina no momento, então pela lógica ia afetar os efeitos. Alguém pode me dizer se seria algo tão preocupante assim, se essa diminuição de retenção é suficiente pra me fazer deixar de comprar o produto? Me interessei pelos outros benefícios do zma e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

com essa formula que vc mandou logo no começo acrescentando 2000 ui de vit d , quantas caps é recomendado?


tava usando esta formula o que acha dela, mesmo as dosagens não sendo cavalares me ajuda mais que melatonina no sono

vitamina b6 2,7mg

zinco 40 mg

vit d 3000 ui

boro 10 cmg

aspartato de magnésio 150 mg

apenas uma caps antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu ja tomo vitamina D de 5 a 10k por dia .. tomo cobavital umas 2 x por dia tb mando tambem vitamina C de manhã e outros horários tambem.. tomo junto com o cobavital um complexo B .. mas analisando o tópico to pensando em mandar como ZMA a mistura isolada dos compostos (Cloreto de Magnésio PA 75mg cada comprimido penso em mandar uns 8 + 1 comprimido de Complexo B EMS + Zinco que vou ver se encontro isolado) .. vcs acham que a mistura vai bem como ZMA improvisado? só tenho consulta no ortomolecular em março dia 04 e queria aproveitar esses produtos que tenho aqui pra fz um combo legal.

Minha alimentação é baseada em arroz integral, frango, azeite, feijão as vezes, ovos as vezes, aveia, amendoim e leite integral que to pensando em trocar pelo leite de coco pq ta me fazendo mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, fui pesquisar sobre o Zma e vi que diminui a retenção hídrica. Eu estou tomando creatina no momento, então pela lógica ia afetar os efeitos. Alguém pode me dizer se seria algo tão preocupante assim, se essa diminuição de retenção é suficiente pra me fazer deixar de comprar o produto? Me interessei pelos outros benefícios do zma e tal

olha... acho q a retençao hidrica que o zma ajuda a tirar eh com relaçao a retençao subcutanea, fora do musculo..

confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...