Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Kratz disse:

Desculpem tá ressuscitando o tópico mas é que mandei manipular o magnésio isolado como o Craw recomendou, manipulei 400mg de citrato de magnésio e a minha dúvida é quantas caps devo tomar antes de dormir? Abs

Uma ué o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2012 at 16:08, raphaelrabadan disse:

Pessoal, estava pesquisando sobre magnésio e fiquei com umas pulgas atrás da orelha. Quando temos glicinato de magnésio, a proporção é de 10:1, dessa forma, para termos os 500mg de magnésio, precismos de 5g de glicinato de magnésio. Olhando os sites por aí, vi que a biodisponibilidade do glicinato de magnésio é de 80%, desta forma, é como se fosse ser aproveitado 80% do magnésio. Já o óxido de magnésio, por exemplo, precisamos de aproximadamente 1g do óxido de magnésio para chegarmos a quantidade de 500mg de magnésio, mas com uma biodisponibilidade baixíssima de 4%, ou seja, quase nada é aproveitado.

 

Nesta pesquisa, também vi que o citrato de magnésio tem a proporção parecida com o glicinato de magnésio, e tem biodisponibilidade também parecida, alguns lugares chegando a dizer que é a mesma. Sendo assim, se eu pedir para manipular comprimidos de 500mg de citrato de magnésio, eu teria que tomar 10 comprimidos desses, para ter 5g de citrato de magnésio e, consequentemente, os 500mg de magnésio? Caso esteja correto, o pessoal no tópico está tomando em geral, 500mg do magnésio quelato, sem saber qual a ramificação dele, o que na verdade influência e MUITO na quantidade final de magnésio.

 

Minha linha de raciocínio está correto ou não entendi nada do que lí no fóruns? Craw ou alguém que souber poderia ajudar?

 

Em 25/10/2012 at 15:41, craw69 disse:

 

Sim, a base do seu raciocínio está correta. A galera que toma 500mg totais de magnésio quelato provavelmente não está tomando nada de útil; porém, a maioria que usa citrato/glicinato ou usa magnésio em pó (não em cápsula), e ai administra 3.5-6g ou usa cápsulas de 1g, e ai também toma 3-6 cáps pra ter a quantidade citada (o mais comum são 4 caps).

 

Mas pra quem não se atenta a quantidade da ramificação e/ou quantidade total, provavelmente está tomando muito menos do que deveria sim.

 

Abraços

@lucasf21, a princípio só parece ser simples assim, ahsuah, por isso a minha dúvida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carcacinha disse:

putz, quer dizer entao que todo mundo estava tomando de forma errada ?! oO

Pois é, todos por falta de atenção ao ler o tópico ou nem se quer leram. Ontem mandei 4 caps 30min. antes de dormir e tive uma melhora notável no sono, acordei mais disposto e até sonhei, coisa que acontece raramente :lol:

Só que ainda tô em dúvida se essa seria a dosagem correta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala meus amigos!

Cotei aqui em uma farmácia de Curitiba, eles enviam também. tem site e tudo, segue a cotação:
 

Fórmula A:
 
- Magnesio Glicinato: 500mg
- Zinco Quelato: 30mg
- Cromo Quelato: 40mcg
- Vitamina B6: 14mg
- Biotina: 1000mcg

Valor = 40,00R$ (30 Doses)

http://www.fmiligrama.com.br/
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, digo_silva disse:

Fala meus amigos!

Cotei aqui em uma farmácia de Curitiba, eles enviam também. tem site e tudo, segue a cotação:
 

Fórmula A:
 
- Magnesio Glicinato: 500mg
- Zinco Quelato: 30mg
- Cromo Quelato: 40mcg
- Vitamina B6: 14mg
- Biotina: 1000mcg

Valor = 40,00R$ (30 Doses)

http://www.fmiligrama.com.br/
 

tava procurando uma nessa exato momento no google e sou de ctba, thanks! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, digo_silva disse:

Fala meus amigos!

Cotei aqui em uma farmácia de Curitiba, eles enviam também. tem site e tudo, segue a cotação:
 

Fórmula A:
 
- Magnesio Glicinato: 500mg
- Zinco Quelato: 30mg
- Cromo Quelato: 40mcg
- Vitamina B6: 14mg
- Biotina: 1000mcg

Valor = 40,00R$ (30 Doses)

http://www.fmiligrama.com.br/
 

bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera sou novato aqui e estou com uma duvida, manipulei o ZMA pedi 90 caps saiu por 42 reais, manipulei com glicinato de magnesio, ae veio um pote enorme escrito, por motivos tecnicos inves de 90 estamos lhe enviando 360, inves de 1 caps, tome 4 caps.

 

ou seja 4 caps equivalem a 1, devo tomar 4 ? ou mais tipo o equivalente a 2 caps ou 3 ou 4 ?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, marcos13 disse:

Galera sou novato aqui e estou com uma duvida, manipulei o ZMA pedi 90 caps saiu por 42 reais, manipulei com glicinato de magnesio, ae veio um pote enorme escrito, por motivos tecnicos inves de 90 estamos lhe enviando 360, inves de 1 caps, tome 4 caps.

 

ou seja 4 caps equivalem a 1, devo tomar 4 ? ou mais tipo o equivalente a 2 caps ou 3 ou 4 ?

 

obrigado

que fracionaram a dose em 4 caps, pq senão vc teria que engolir 1 bola de gude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...