Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos


Aless

Posts Recomendados

Ai Tanin eu vi esse caso da Kim Petras quando saiu na mídia, quando eu vi disse: pegava! Quando descubri me decepcionei.

Mas sei lá, sei que mesmo fazendo tratamento hormonal, cortando os baguio fora continua sendo homem mas com sinceridade, vcs pegariam?

kim.jpg

kim.jpg?w=251&h=355

qualquer um pegava parcero, é mais bonita(o) que muita mulher porae..

http://nemtodameninaebarbie.wordpress.com/2010/01/16/kim-petras/

de acordo com o site ele(a) fez cirurgia, e no vídeo ali o loco tem voz de mulher, então, seilá velho, acho que eu comeria. além do mais veado é o cara que sente atração sexual por pessoa do mesmo sexo, portanto comer esse(a) Kim não seria veadagem então?..

eeita porra, que merda einn, ir em balada hoje em dia é anda em campo minado, caraai hauhahua

Editado por letodie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os caras são fodas, mas realmente ta tenso...final de semana passado fui na balada, tava de boa ali tomando uma brejinha, conversando com os camaradas, a balada tava cheia, uma mina, ou "mina", queria passar, dei licensa, ai olhei (FATO!), era bonita a fdm ainda, do nada já vem puxando minha mão, na hora pensei é GOL.Mas percebi uma coisa estranha, a mão dela ja era mais aspera que a minha, ai na hora que ela puxou pedi pra soltar, ela não queria...ai me deu um puta puxão (era forte a "mina"), ai falei pra soltar de novo, ai ela falou "Vem comigo", mas com uma voz meio grossa haha...olha o medo.

TEEEEENSO!!!!!!!!!

então, seilá velho, acho que eu comeria. além do mais veado é o cara que sente atração sexual por pessoa do mesmo sexo, portanto comer esse(a) Kim não seria veadagem então?..

Se vc comprar um CD pirata e te derem um certificado dizendo que ele é original ele deixa de ser pirata? Não, então mesmo sem o piu-piu continua sendo homem.

Se teve pinto em algum momento da vida eu não quero nem saber, até porque acho que não é só isso que define o sexo da pessoa. Aliás, esse papo de mudar de sexo é besteira. Se o cara cortou o pinto e botou silicone ele não vira mulher, ele vira "um cara sem pinto e com silicone", simples assim.

E pra colocar mais medo na galera vejam essa foto aqui que vi em uma discussão no forum adrenaline:

11.jpg

E no fórum falaram que esse aí nem cortou o bilau ainda!!! Imaginem a decepção/susto/angústia/desespero/trauma de levar esse "troço" pro motel e ver o brinquedinho?

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeromoças transexuais estreiam em companhia aérea na Tailândia

A empresa aérea de baixo custo PC Air estreou nesta quinta-feira (15) sua primeira tripulação transexual em um voo doméstico entre a capital, Bangcoc, e Surat Thani, no sul da Tailândia.

A companhia havia contratado as aeromoças no início do ano,

após um disputado processo seletivo. O objetivo era se diferenciar da concorrência e mostrar tolerância.

Os requisitos para contratação foram os mesmos das aeromoças mulheres, como beleza e feminilidade.

pois eh a coisa tah tensa mesmo. c faltasse muie no mundo ateh entenderia mas nao falta cara. sempre q saio na rua me apaixono a cada 10 segundos, agora resta saber se eh mulher neh do jeito q as coisas estao indo. hauhauhuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra colocar mais medo na galera vejam essa foto aqui que vi em uma discussão no forum adrenaline:

11.jpg

E no fórum falaram que esse aí nem cortou o bilau ainda!!! Imaginem a decepção/susto/angústia/desespero/trauma de levar esse "troço" pro motel e ver o brinquedinho?

Se tirar o pinguelo eu vou nela/nele/nisso.

Fim do mundo está próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc comprar um CD pirata e te derem um certificado dizendo que ele é original ele deixa de ser pirata? Não, então mesmo sem o piu-piu continua sendo homem.

Se teve pinto em algum momento da vida eu não quero nem saber, até porque acho que não é só isso que define o sexo da pessoa. Aliás, esse papo de mudar de sexo é besteira. Se o cara cortou o pinto e botou silicone ele não vira mulher, ele vira "um cara sem pinto e com silicone", simples assim.

cd pode ser pirata, mas roda musica tem buraco igual, então tá valendo. auhuah

tirasse o pinguelo eu comia essa/e facil auhauhua

Editado por letodie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara tem uns amigos que pensam que nem o letodie, depois de ver o caso do tópico e outros por ai comecei a mudar meus conceitos.

Se tu sai com uma mina estilo Kim Petras na rua, teus amigos vao paga um pau.

E tu vai ligar se eh homem ou nao?

Tem voz fina, tem pepeca, peitinho, traços femininos.

Com certeza só quem pode sentir uma diferença mesmo é a própria pessoa que mudou de sexo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirasse o pinguelo eu comia essa/e facil auhauhua

Que isso manolo!!!

hauhauhau!

Na boa, eu não encaro não. Se teve mandioca, tô fora. Mas vamos falar a verdade: essa dúvida é realmente necessária? Pq eu não acho que tá faltando mulher no mundo não. Então prefiro o produto original de fábrica mesmo.

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem é estranho mesmo hein

Sentem atração só em ver o formato de uma bunda ou de um peito... Como pode uma coisa dessas.

Quando, por exemplo, postam fotos por aí de closes de bunda e peito que são todos iguais, não sei qual é a graça em olhar isso kkkkkkkk... Ainda foto de corpo inteiro, dentro de um contexto, eu entendo, pela sensualidade e tal, mas esses closes... sei lá

E é por isso que tem gente aqui no tópico que não se importaria em pegar um traveco que operou... Porque só enxergam peito, bunda e ******

:laughingsmiley:

Mas não tenho nada contra transexuais. Muitos acabam encontrando homens que não ligam pra isso, acabam casando e sendo felizes :P

opaaaa perae, eu to falando de dar uma foda só, nao de casar po.. nao precisa mais que peito, bunda e pepeca pra rolar a parada..

Po cara tem uns amigos que pensam que nem o letodie, depois de ver o caso do tópico e outros por ai comecei a mudar meus conceitos.

Se tu sai com uma mina estilo Kim Petras na rua, teus amigos vao paga um pau.

E tu vai ligar se eh homem ou nao?

Tem voz fina, tem pepeca, peitinho, traços femininos.

Com certeza só quem pode sentir uma diferença mesmo é a própria pessoa que mudou de sexo...

é exatamente isso velho, tem pepeca, voz fina, peito, traço feminino.. que diferença faz que sexo nasceu? auhauhauha

Que isso manolo!!!

hauhauhau!

Na boa, eu não encaro não. Se teve mandioca, tô fora. Mas vamos falar a verdade: essa dúvida é realmente necessária? Pq eu não acho que tá faltando mulher no mundo não. Então prefiro o produto original de fábrica mesmo.

nada se comprada co uma mulher, mulher é bom demais!!

mas eu só disse que nao veria problema em comer por exemplo a kim petras..

pra mim é o segunte: tem peito, bunda, voz fina, traço feminino e vagina = mulher = eu como.

foda-se.

UAHSUHASUAHSUHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Tem que ver isso ae....

Homem também tem bunda.... E se for bonitinha e depiladinha e ele estiver com uma burca cobrindo todo o resto do corpo, nao rolaria também?

ahuahuahau

HUASHUAHSUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHA

não comeria, tem que ter o conjunto: peito+bunda+voz fina+traço feminino+vagina

ASUASHUAHSUAHSUAUHAUAHUAHUAHUAHHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...