Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Deixar O Abdômen Definido [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

48082_354796894632857_1519342024_n.jpg

Repare nessa foto... sou eu embora esteja em bulking se nota "algo" na camiseta, por isso eu acredito que nao terei dificuldades durante o cutting de definir o abdome, o que vcs acham?!?!? To vendo demais??? Ou faz sentido???

Faz sentido sim, está bem para um bulking, entao acredito que é possível, aposta que conseguirá, segue firme!

eu to nessa saga do abdomen faz alguns meses

nunca tive facilidade de ter abdomen definido, faço aeróbicos todo dia, to numa dieta rígida e melhorei muito comparado ao que eu estava.

seria válido treinar uma parte do abdomen por dia?

ex: segunda o reto do abdômen, terça oblíquo e quarta infra?

tenho feito +/- dessa forma(seg reto com infra, terça obliquos, quarta reto c infra..) tem um tempo e parece que de uns tempos para cá, estagnei na definição.. meu bf está baixo, mas a região abdominal sempre foi um problema pra mim.

vejo maior definição quando forço o abdomen, quero ele desse jeito sem precisar forçar.

sobre o artigo, achei legal, vlw Leandro.

Quase não treino abdômen especificamente, é um erro, mas também é um erro apostar nessa de treinos específicos para partes do abdômen, ele cresce e seca por igual (não tô falando dos pneuzinhos, mas de forma geral), então repito o que muita gente diz, porque é verdade: ABDÔMEN SE CONSTRÓI NA COZINHA, com dieta boa. Boa sorte mano e desencana, não precisa fazer ab só uma vez ou até nenhuma vez na semana como eu (treino com exercícios como agacho e terra que trabalham os abs indiretamente), mas também é exagero fazer todo dia pra uma parte diferente, fica no básico e manda ver na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz sentido sim, está bem para um bulking, entao acredito que é possível, aposta que conseguirá, segue firme!

Quase não treino abdômen especificamente, é um erro, mas também é um erro apostar nessa de treinos específicos para partes do abdômen, ele cresce e seca por igual (não tô falando dos pneuzinhos, mas de forma geral), então repito o que muita gente diz, porque é verdade: ABDÔMEN SE CONSTRÓI NA COZINHA, com dieta boa. Boa sorte mano e desencana, não precisa fazer ab só uma vez ou até nenhuma vez na semana como eu (treino com exercícios como agacho e terra que trabalham os abs indiretamente), mas também é exagero fazer todo dia pra uma parte diferente, fica no básico e manda ver na dieta!

dieta eu faço, já to nessa vida desde o início do cutting.

essa dos exercícios que trabalham indiretamente eu to ligado, mas força pouco o abdomen.. para quem quer ter o abdomen definido, tem q malhar msm, não tem jeito.

a idéia da dieta ao meu ver é para baixar e segurar o bf, q só assim o abdomen vai começar a aparecer.

mas sem hipertrofiá-lo o malhando, vai aparecer menos nitidamente, vai do objetivo de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta eu faço, já to nessa vida desde o início do cutting.

essa dos exercícios que trabalham indiretamente eu to ligado, mas força pouco o abdomen.. para quem quer ter o abdomen definido, tem q malhar msm, não tem jeito.

a idéia da dieta ao meu ver é para baixar e segurar o bf, q só assim o abdomen vai começar a aparecer.

mas sem hipertrofiá-lo o malhando, vai aparecer menos nitidamente, vai do objetivo de cada um

Ok, concordo em parte, mas repito, não será com treinos de partes isoladas que vc vai hipertrofiar ele, fica nos abs básicos, com carga e poucas reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, concordo em parte, mas repito, não será com treinos de partes isoladas que vc vai hipertrofiar ele, fica nos abs básicos, com carga e poucas reps.

estou hipertrofiando pouco a pouco ele assim.

abdomen é algo complicado para hipertrofiar da maneira que eu quero.

minha genética não é muito propícia, acho q sou mesomorfo e parece q toda gordura para na barriga.

eu estou mudando os abs agora com carga, estava fazendo sem no início, vamos ver no q vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...