Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Treino de Forca - Full Body

Weighted Dips

5RM = 30 kg (BW+10kg+20kg+25kg+30kg)

Weighted Chin-ups

4RM = 25 kg (BW+10kg+15kg+20kg+25kg)

3x5 Bear Hug Squat + 8 Hip Elevation

Waterball agora ta com 55 kg, nao consegui fazer 5 series, lombar tava ficando tensa ja.

3x8 Rosca com Anilha 20 kg + Rear Delt Flies com 5 kg

3x8 HSPU (focando mais no ombro e no triceps, ultima serie falhou na 5 rep)

Jiu Jitsu

Treino bem puxado, fizemos uns exercicios bem especificos no aquecimento, curti muito, as elevacoes de quadril tao ajudando bastante nessa parte, pegada tambem ta boa, resta agora aprender tecnica :)

Fiz meu primeiro pega hoje, na verdade foram tres, de apenas 3 minutos, geralmente sao 5', mas ja deu pra comecar a sentir como e, agora e focar no condicionamento especifico, to pensando em usar o mesmo protocolo de resistencia pra explosao tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, estou relendo o livro do Coach Sommers - Building the Gymnastic Body - tinha esquecido de muitas coisas ja, to pensando em fazer um planejamento melhor dessa vez e ficar uns 6 meses treinando exclusivamente com os metodos do livro. O mais dificil vai ser largar o treino com a waterball, que eu to achando mto bom, mas talvez eu possa inserir em algum contexto (provavelmente substituindo GHR ou talvez ate os agachamentos com uma perna, o problema e o stress na lombar que nao e pouco nos exercicios estaticos...

Enfim, apenas uma ideia que esta brotando, ainda vou amadurecer e estudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anaerobico hoje!

Treino foi bom, amigo veio aqui em casa, ate tentamos tirar umas fotos, mas saiu tudo tremido, a camera a noite fica uma bosta, proximo treino eu tiro umas fotos massa, ou entao faco video mesmo.

Tabata:

One Arm Rows

Burpees

Farmer's Walk

6x50m 24 kg de um lado 20 do outro.

Edit:

Esqueci de falar, depois do treino ficamos montando o tal treino do Coach Sommers, ele me convenceu a seguir essa rotina de "bodyweight", mas a ideia que a gente teve tambem e de fazer o treino de weighted dip + weighted chin como um dos Push/Pull, de forma que vou acabar treinando isso tambem, o bear hug squat vou manter, os ganhos de forca na lombar e na perna sao muito bons pra deixar de usar.

Mas e como falei, ainda tenho que acabar de acertar as coisas, ler bem o livro, ainda nao sei exatamente quais posicoes estaticas vou usar (a principio back lever e front lever, mas talvez troque BL por planche). O l-sit estou pensando em fazer junto com rollouts nos dias de explosao.

Enfim, e isso ai, sempre curti esses exercicios so com peso do corpo, se der certo vou ficar feliz, se nao, o maximo que vai acontecer e minha forca aumentar menos do que iria, entao bora entrar de cabeca ne! Depois eu posto a rotina aqui pra quem quiser dar uma olhada antes de editar o topico (so vou comecar em janeiro)

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ai estao as fotos, nessa epoca tava com uns 77 kg eu acho, bom que serve de referencia pra proximas.

ps.: as fotos foram de zuacao mesmo, ahuahuah o mlk que ta na segunda foto e o que treinou comigo esses dias.

post-64614-0-93510700-1323837523_thumb.j<br>post-64614-0-37402600-1323837596_thumb.j

Po entao, eu ja tava querendo treinar jiu jitsu mesmo, mais por ser uma fraqueza minha nas lutas que tive, mas ai curti e agora vou levar mais a serio mesmo, ate porque nao to podendo treinar nada de striking.

Edit:

@Luis, eu ja sabia haha aprendi no hapkido

@Dipunker

Eu vi um cara vendendo um negocio desses mas foi no forum do rosstraining, ate pensei em mandar o projeto pra alguem fazer aqui, quem sabe quando tiver uma barra olimpica aqui xD uma coisa que da pra fazer pra improvisar, e colocar um pano na ponta e encaixar a barra na quina de uma parede.

Circuito e bom porque treina forca e condicionamento haha, adianta nada o cara ter forca pra levantar 2 pessoas no supino se nao conseguir fazer isso durante os 5 minutos de luta.

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu fico com os 2 pes atras em relacao a esses "programas" dos lutadores famosos... Sei la, no final essas rotinas sao tudo as mesmas coisas, so muda o equipamento/rotina revolucionaria, mas os objetivos sao os mesmos, que e melhorar o condicionamento/forca, mas como conhecimento nunca e demais, vou tentar baixar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...