Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Braço quase 100%, dei uma improvisada hoje...

High Bar Squat:

54/3

74/3

94/3

114/3

124/2

Shoulder Carry - Tronco maior (+- 80kg)

75 m

100 m

Ab Wheel:

25 reps rest n pause

Grip:

-4 finger pushups (braço ainda dói)

-10 kg wrist roller (faltou uns 10-15 cm pra subir tudo)

-15+2 kg pinch grip (preciso investir logo num magnesio)

Hehe o engraçado foi que estava lá carregando o tronco pela rua quando encontrei meu vizinho na metade do caminho (eu ia metade de um lado, descia o tronco e colocava do outro lado e voltava), que me pegou de conversa e fiquei um tempo falando com ele, ai pra voltar foi tenso...

Postado

Braço ainda +-, sem puxadas por hoje:

High Bar Squat:

54/3

74/3

94/3

114/3

124/3 (PR finalmente)

Shouldering (tronco maior):

4x6

Grip:

pinch 15+2kg 3x max

Postado

E ai caioclm blz?

Faço stronglift mas sempre fiz exercicios bw. Nos dias q nao treinar com pesos, vou tentar fazer front lever, back lever, planche e human flag.

Vou colocar um poste na minha academia so pra treinar human flag. Vc consegue fazer human flag no poste?

Pretendo descançar so no domingo. o q acha?

Postado

Po cara nunca tentei pra falar a verdade, é mais dificil né?

Quanto ao descanso, vai depender muito de como é seu treino, é bem possível sim fazer o que você propõe, mas a forma com que isso irá se desencadear eu não consigo dizer, pra mim eu sei +- o que dá certo, mas não tem como saber pra você, isso vai do nível de cada um, tanto técnico quanto de força, sugiro ir experimentando até encontrar o que funcione. Problema acho que não tem não.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Ae Caio

O que tu acha do site https://legendarystrength.com/

Eu recebia os newslater do Cristopher, mas ele faz muita propaganda e acabei tirando. Tem muitacoisa interessante, tem até podcast. acabei não lendo nada dele por falta de tempo e por prioridades.

Acho que se eu fizesse artes marciais daria uma chance para a leitura desse cara.

Postado

o foda é que tem que cadastrar né sempre fico com um pé atrás em relação à esses gurus quando se tem caras como Ross, DeFranco, Joe Hashey postando conteúdos de altíssima qualidade e de graça.

Tem algum conteudo especifico pra artes marciais/lutas em geral?

Postado

Não sei, esse cara está escorado no Diesel Crew. Uma pena, nenhum desses caras eu acompanho mais, tenho que me focar no que faço se não, não venço o conteúdo a ler e fico patinando. Mas pelo menos passei a peteca, talvez alguém aproveite esse conteúdo, mas sempre com um pé atrás nos gurus de internet ;)

Postado

@Gremista

É também to nessa, lendo mais livros do que programas haha

Eu costumo assinar canal desses caras no youtube, é sempre bom pra pegar uma ideia ou outra, tipo o travis stoetzel, e outros que eu nem sei o nome tbm, vejo vários assim...

Treino Upper Body (finalmente):

HeSPU (superset):

3+3+3+3+2

FL Rows (superset):

6x5

Floor Press Lockouts (20 cm):

140/3x1

Grip:

2" Inverse Rows 15 reps

Finger Pushups 12 reps

Wrist Lever máx (2 sentidos)

Hoje na hora do almoço fui lá na antiga fonte e roubei mais um tronco, estimado em no mínimo 120 kg :) infelizmente tinha uns cupins, então tá nesse momento do lado de fora de casa tomando chuva, mas já joguei querosene, amanhã vou virar e jogar mais um pouco, depois coloco na garagem pra secar. Quem sabe ano que vem não consigo colocar ele nos ombros, tem 1,20m de altura, e 40 cm de diametro na parte menor, sendo que na ponta ele começa a bifurcar. Havia um outro tronco lá menor e mais largo, mas preferi pegar esse, pq acho que vai ser melhor pra agachar e colocar nos ombros.

Postado

High Bar Squat:
54/3
74/3
94/3
114/3

Snatch Pull:
54/3
64/3
74/3
84/3
94/3

Ab Wheel - rest n' pause:
25 reps

Grip:
-20 finger pushups
-10 kg wrist roller (quase 1 volta completal)
-15+2 kg pinch grip max

Não fiz a última série de squat hj pq na série com 94 deu um mal jeito e senti o joelho, dai com 114 na ultima rep acabei jogando o esforço pra outra perna supercompensando, achei melhor parar. Não senti nada nas puxadas. Pegada ta ruim até pra digitar hehe

Postado

Treino de Upper:

A1 Floor Press:
54/6
64/6
74/6
74/6
74/6

A2 Weighted 2" Chin-ups (15 kg):
5/4/5/5/5/6

Push Press:
46/1
52/1
58/1
64/1
70/1
80/fail (PR antiga)

HLL:
10+5 reps

Ab Wheel:
10 reps

Pinch Grip:
3x15+2 kg

Postado

Lower Body:

High Bar Squat:

56/3

66/3

76/3

96/3

116/3

126/2 (PR)

Clean Pull:

54/3

74/3

94/3

114/3

134/3

(ainda to ajustando a pegada e outras coisas aqui, entao vou manter o peso, somente a ultima repeticao saiu bem explosiva)

Farmer's Walk:

25/5x80m

Postado

O cotovelo ainda não ta deixando fazer haha, fica pra semana que vem, e os videos tbm... Eu to treinando com um amigo, dai pedi pra ele olhar o ombro, postura etc.

Postado

Treino não foi muito bom, o joelho começou a valguear no agacho, e soltou um dos ultimos parafusos da roda na primeira puxada, tive que interromper...

High Bar Squat:

56/3

76/3

96/3

116/3

Postado

Upper Body:

A1 Weighted Dips:
BW/6
10/6
20/6+6+6

A2 Weighted Chin-Ups:
BW/5
10/5
20/5+5+5+4

Push Press:
48/1
54/1
60/1
66/1
72/1

Hanging Leg Raises:
7+4

Ab Wheel Rollouts:
12

Pinch Grip:
3x 15+2 kg

Postado

Caio, tu tem algum link de protocolo de desidratação para pesagem? Pode passar por favor :)

Postado

Gremista, o que eu utilizei foi no google, mesmo, mas perdi o link ha algum tempo... e basicamente cortar carb, cortar sodio e beber muita agua (6-8 litros vai aumentando). Faltando 12 horas pra pesagem, voce para de beber agua, espreme um limao em um copo de agua e bebe, isso vai ajudar a continuar mijando (sei la pq, mas eu acordei umas 3x a noite pra mijar nesse dia).

Eu fiz todo esse processo em apenas 2 dias, e perdi coisa de 2 kg, o recomendado e ir aumentando a agua durante o periodo de uma semana, e no ultimo dia fazer isso de cortar os carbos.

Postado

Cortar os carbos não rola, só se for na noite antes da prova. Cortar o sódio não pode causar caimbras? Pra mim seria a melhor opção hiper hidratar e depois parar por 12 horas. A gente continua lá no dialrio PL ;)

Postado

Treino Lower Body (Fullbody):

Front Squat:

54/3

64/3

74/3

84/3

94/3

104/2 (PR)

Treino ia acabar por aqui, porque os bumper tao com problemas, dificultando fazer puxadas, entao pra n ficar sem fazer nada, resolvi carregar o tronco medio (que antes era maior). Agachei, abracei ele e levantei sem problemas, andei um pouco e achei muito facil, decidi colocar no ombro mesmo, dai aconteceu o inesperado...

Consegui fazer 2 press (1 de cada lado), com o tronco partindo da posicao de shouldering. Agora fica a duvida. Sera que essa merda pesa mesmo o que eu acho que pesa? (entre 70-80 kg)

Nao vou dizer que foi facil o press, mas pra mim isso era um pouco fora do meu alcance ainda... POREM meu peito ta doendo pra caralho, parece que fiz umas 10 series ate a falha, e nao sei se isso se deve ao fato de eu ter utilizado ele pra empurrar pra cima (o que aparentemente sim, visto que eu inclinei consideravelmente e nao houve impulso com as pernas) ou se foi porque o animal aqui, equilibrou o tronco empurrando uma mao em direcao a outra, como se fosse levantar uma bola!

A dor esta absurda, ja estava com uma dmt chatinha por causa das paralelas, agora ta parecendo quando tirei RM no floor press e resolvi insistir mais 3x num peso acima.

Pra finalizar o treino, ia fazer o sugerido pelo Kubik e tal nesse dia, que seria farmer's walk.Porem o incomodo que eu senti apos os front squats em muito me lembraram as dores no pulso quando comecei a fazer handstands... Dai logo lembrei do coach Sommers e dos WOD que sempre incluiam wrist pushups no final (e eram realmente uteis). Fui fazer essa merda, e nao consegui fazer a flexao, por causa da dor no peito. Ai pensei um pouco rapido no movimento e fiz plate curls, que tinha um tempo que nao fazia tambem, acho que vou deixar esses 2 exercicios ai fixos nesse treino de lower pra pegada.

No mais e isso ai, e a segunda vez que faco front squat entao ainda to pegando o jeito, tambem n tinha ninguem pra olhar o quanto eu descia, ate pensei em filmar mas mudei de ideia, outro dia eu filmo isso tudo ai (squat, puxadas, shouldering)

Nada mal pra um sabado a noite.

Postado

bela carga! 104kg no Front Squat é muito bom!

sobre o tronco como é um peso mais instável é possível que seja por isso que dói mais o peito.

a instabilidade destrói os músculos!

eu senti isso a primeira vez que fiz paralelas nas argolas, no outro dia ia morrendo! doía pra tudo!!

agora sobre o peso do tronco, não consegue arranjar uma balança daquelas de pesar sacos de farinha ou algo assim?? quem sabe ele está secando e está mais leve, nunca se sabe =\

Postado

Lower Body:

Back Squat:
54/3
74/3
94/3
116/3
126/3

Plate Swings:
50/4+4+4

Ab Wheel (10 kg):
15 reps

Grip:
21 finger pushups
1x10 kg wrist roller (volta completa)
1x15+2 pinch grip

@ricardo

Aqui eu nao tenho acesso a nenhum lugar onde pesar nao... tava querendo pesar nao somente os troncos, mas a waterball tbm

Postado

Upper Body:

A1 Weighted Chin-ups 2":
21/5+5+4+3+3

A2 Weighted Dips:
BW/6
11/6
21/6+5+5

Push Press:
50/1
56/1
62/1
68/1
74/1

Treino hoje foi até bom, não fiz abs nem pegada pois vou treinar novamente à noite. Push Press falhei 2x com 74, triceps estava exausto.

@Ricardo

espero que sim, mas pouco provavel hahaha

Postado

Lower Body:

Front Squat:

54/3

64/3

74/3

74/3

84/2

Plate Curl:

25/10+6+4

Levantei o tronco 2x seguidas hoje, tirei do chão, coloquei no ombro direito, levantei, desci pro ombro esquerdo e levantei também. Senti bem mais fácil que da ultima vez.

No front squat eu errei o peso pra começar o treino, era pra ter ido até 104, mas pelo visto hoje não foi um dia muito bom pra mim (talvez porque tinha acabado de comer). Amanhã acho que vou treinar mais... vamos ver como estarei.

Postado

Upper Body:

OHP:

36/6

42/6

48/6+6+6

FL Rows (superset):

5x6

Floor Press Lockout:

60/1

80/1

100/1

120/1

140/1+1+1

Não fiz o resto pq o tempo tava corrido...

Postado

Lower Body:

High Bar Squat:

48/3

68/3

88/3

108/3

128/3 :)

Plate Swings

50/3x4

Ab Wheel:

25 reps

Grip:

11 finger pushups

11 25 kg plate curl

Não consegui fazer pinch grip, tava escorregando muito...

Postado

Upper Body:

Weighted Chin-ups 2":

22/5+5+4+4+5

Weighted Dips:

BW/6

22/6+5+5

Push Press:

42/1

50/1

58/1

66/1

74/fail (porém cheguei direto do jj resolvi levantar e consegui haha)

Grip:

Pinch Grip

1x 25 kg

2x 10+10 kg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...