Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Snatch: até 74 kg Free HeSPU: 3x4 (na terceira série consegui fazer as 4 em sequencia) Weighted Chin-up 3x3 @ 36 kg

Postado (editado)

Hoje treino foi bom, técnica estava boa e a força também :)

Snatch:

50/1x3

56/1x3

60/1x3

64/1x2

68/1x2

72/1x1

74/1x1

76/1x1

78/1x1

80/1x1

82/fail (2 tentativas)

Weighted Chin-ups:

3x3 @ 35 kg

HeSPU Freestanding (alternando com chin-ups):

3/4/4/3

Ab Wheel Rollouts (joelhos):

9/7/6

Editado por cclm
Postado (editado)

Hoje experimentei um treino mais volumoso no snatch, vamos ver se isso trará alguma diferença.

50/3

52/3

54/3

56/3

58/3

60/3

62/3

64/2

66/2

68/2

70/2

72/1

74/1

76/1

78/fail

Depois fiz umas superséries de 2 HeSPU com alguns exercícios de BW pra puxada, ia fazer weighted chin-ups, mas resolvi que agora vou alternar com trabalho de front lever, e em breve devo conseguir voltar com treinamento de OAC, e ver qual será o carry over pra 1RM na weighted chin.

Hj fiz 2 séries de 2 front pull em tuck com negativa em flat tuck (5 segundos).

Editado por cclm
Postado

CAIO

não ajudaria fazer progressões mais pequenas no seu snatch? já que o peso tá bem elevado?

fracionar as cargas costuma sempre ajudar a aumentar o peso :D

Postado (editado)

@Ricardo

Imagino que talvez até faça, mas como há uma inconsistência mesmo com saltos maiores entre as RM, dependendo do dia, acho que é apenas questão de sempre tentar ultrapassar os 90% e aumentar o volume para aprimorar a técnica. Apesar de ter certo nível de força já, meus quads são fracos, e isso limita bastante.

@rafael

Não tenho pretensão de LPO não, é mais pra trabalhar explosão mesmo, e gostei do movimento... os pulsos estão bem até, ultimamente estavam meio fracos por conta dos push press mas ta dando pra treinar tranquilamente :)

Treino de ontem:

Agacho High Bar - 104:

fiz umas 4-5 séries, talvez mais, dentre triples e doubles.

Military Press:

até 50x4

Editado por cclm
Postado

entendi caio. foca no front squat! deve ajudar bastante. ou overhead squat depois do snatch, mas com 80kg é foda! :o

você tem logica também, volume alto acima dos 90pct poderá ajudar bastante! poderia experimentar fazer uns tempos acima de 90pct mas sem bater PR e depois voltar a testar 1RM

Postado

o volume acima dos 90 % nem tá tão alto assim, coisa de no máximo 4-5 reps, eu aumentei nas faixas mais baixas, pra tentar aumentar a velocidade mesmo... Acho que com a frequencia relativamente boa, é questão de tempo até ir aumentando isso aí, não tenho pressa também pra ir testando essas coisas, sei que a progressão aqui é bem lenta mesmo

Postado (editado)

Treino de hoje foi bom :) igualei o record no snatch, 84 está mais perto, parece.

50/3

52/3

54/3

56/3

58/3

60/3

62/3

64/2

66/2

68/2

70/2

72/1

74/1

76/1

78/1

80/1

82/1

Supertset - Assisted OAC + HeSPU:

4x2

Editado por cclm
Postado (editado)

@ricardo, o video ainda to devendo por hoje... esqueci mesmo de pegar a camera :/

Snatch:

ate 78 (nada mal, estava bem cansado)

Assisted OAC (+2 hespu superset)

3x3

Chin-ups - deadhang, sem kipping:

15 reps (nunca tinha feito, PR)

Editado por cclm
Postado

O que é deadhang?

Já vi vídeos, mas não me ocorreu a diferença...

Postado

com uma pausa embaixo com os bracos totalmente esticados, afim de anular/reduzir o efeito mola

Postado (editado)

Treino hoje foi bom, técnica melhorando...

Snatch:

até 80 kg

Assisted OAC + HesPU superset:

3x2

Reverse grip overhead press - 46 kg:

3/5/3/4

Editado por cclm
Postado

Treino meia boca hoje:

Rack Pull (altura do joelho)

94/3

134/3

164/3

184/3

Aqui eu ia aumentar o peso em mais uns 10, 20 kg e fazer 2 séries de trabalho, mas não tinha espaço na barra, a presilha soltou e voou tudo pela garagem, prossegui com o treino.

Agachamento High Bar:

64/5

74/5

84/5

94/5

104/5

Até que deu pra forçar, a última repetição rolou um grind, proxima vez que fizer isso começo com uns 68 ou 70 e vamo ver no que dá.

Farmer's Walk - 400 m:

Parei 2x pra ajeitar a pegada, fiz com as duas anilhas de 25 kg, que tem diametro de 4,5 cm +-, até que nao foi ruim como treino de pegada, o resto do corpo mal senti (um pouco de trapezio no finalzinho só)

Postado

Treino lindo em caio...dinosauro!!
Como que o grip se comportou nessa ultima série de rack pulls com 184? ta usando giz e pegada invertida?

Postado

Treino de ontem:

Snatch até 78 kg

5x2 HeSPU

Não fiz OAC porque bati o cotovelo durante o aquecimento e ficou atrapalhando a fazer até barra normal.

Treino de HJ

Cotovelo na mesma, então resolvi não fazer o snatch também pra não forçar o lockout e fazer só lower body mesmo:

High Bar Squat:

54/5

74/5

94/5

114/5

E só, depois fiz step-ups com a direita, pq quero fortalece-la até alcançar a esquerda.

Postado

À noite fiz snatches, fui até 86 kg, mas com forma inválida.

pra quem tava querendo ver eu filmei um com 54 kg, da pra ver umas falhas bem grosseiras

Postado

Se tá muito exaltado fera, melior parar, uaehauehuahe. Cara, vc tá saindo muito afobado. Eu não gosto de saída dinâmica e principalmente dessas que o pessoal fica sentando e voltando toda hora. Mas enfim, teu quadril tá subindo mais rápido que o ombro, você comeca a segunda puxada muito cedo e pra compensar flexiona os bracos. Acho que falta mais agressividade na hora de receber a barra também. O principal que você deve focar agora na minha opinião: diminui a velocidade da primeira puxada, foca em sair com as pernas, mantendo o ângulo das costas. Você tá saindo bem, mas logo depois teu quadril sobe demais como eu já falei. Pega um sapato velho e manda por um salto nele. E tá faltando alguns exercícios aí como puxadas, e outras coisas. Agachamento só frente e costas.

Abracos.

Postado

pelo que eu consigo perceber você não está a fazer a parte do highpull + encolhimento pra jogar a barra pra cima depois. valeu pelo vídeo :)

fez esses bumper plates com jante de carro??

ideia muito interessante!

@Danilo, quando você fala em diminuir a velocidade da primeira puxada, tem a haver com o subir mais devagar até atingir o ponto do "hang clean"? e aí explodir fazendo a arrancada com as pernas+ high pull + encolhimento e PUMBA! barra pra cima. seria isso???

Postado

pelo que eu consigo perceber você não está a fazer a parte do highpull + encolhimento pra jogar a barra pra cima depois. valeu pelo vídeo :)

fez esses bumper plates com jante de carro??

ideia muito interessante!

@Danilo, quando você fala em diminuir a velocidade da primeira puxada, tem a haver com o subir mais devagar até atingir o ponto do "hang clean"? e aí explodir fazendo a arrancada com as pernas+ high pull + encolhimento e PUMBA! barra pra cima. seria isso???

Ele está terminando a puxada sim. O problema são as posicões que não estão boas. Subir mais devagar pra controlar a posicão do quadril, pra quando iniciar a segunda puxada e ter a melhor transferência de forca possível pra barra.

Postado

acho que entendi... isso seria o mesmo problema que estou tendo...

quando fazemos a primeira puxada nosso corpo tende em ficar numa posição de "terra" e nós devemos fazer a puxada como se fosse um "agacho". subir as pernas sempre com o tronco fixo desde a posição de partida.

Postado

haha não vão Aless! deve ter competição esse final de semana, no sábado ou no domingo, então to "descansando" do treino com pesos e focando no jiu jitsu :)

nem me fale ricardo, nem sei o que mudou pra falar a verdade... acho que só vou prestar um pouco mais de atenção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...