Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento De Resultados Com Suplementação:

tshiacarol

Posts Recomendados

Postado

OLÁ, ESTOU VOLTANDO PRA OS PESOS DE VERDADE, APÓS QUASE UM ANO DE ALIMENTAÇÃO BALANCEADA , EXERCÍCIOS AERÓBICOS ETC E TAL, TUDO PARA PERDER AQUELES QUILOS GESTACIONAL (OBS DA 2ª GRAVIDEZ). ESTOU NO CICLO DE CRESCIMENTO MUSCULAR , PORÉM AQUELA BARRIGUINHA INSISTE EM FICAR;

PROVIDÊNCIAS TOMADAS :

SUPLEMENTAÇÃO :smile_anim:, ISSO MESMO, PACOTE COMPLETO :

HÁ DOIS MESES VOLTEI A TOMAR ALBUMINA, E É CLARO ACRESCENTEI O COLÁGENO, ISSO Ñ PODE FALTAR, APÓS O TREINO, ETODOS OS DIAS NO CAFÉ DA MANHÃ ;

NO MEIO DO MÊS PASSADO COMECEI A TOMAR DHEA ANTES DE DORMIR;

NESTE MÊS ACRESCENTEI BCAA, ANTES E DEPOI DE CADA TREINO, ALÉM DE TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR ;

E HJ COMECEI O OXYELITE, UMA CÁPSULA UMAS 2 HORAS ANTES DO ALMOÇO.

ÚLTIMAMENTE MEU TREINO É DE 2ª E 5ª, SÓ MEMBROS INFERIORES:

ALONGAMENTO; LEG PRESS 45º; GÊMEOS NO LEG PRESS; FLEXOR; EXTENSOR; AGACHAMENTO; GLÚTEOS; GÊMEOS NA HACK; DEGRAU; STIFF; ALONGAMENTO.

OS ABDOMINAIS, CONFESSO SOU MAIS PREGUIÇOSA MAS TENTO FAZER TODOS OS DIAS PELO MENOS UM POUCO!

OBS: DE 3ª E 5ª TBM FAÇO DANÇA DO VENTRE!

DECLARAÇÕES:

AINDA Ñ TIVE REAÇÕES ADVERSAS COM NENHUM DOS PRODUTOS, ESTOU UM POUCO PREOCUPADA COM O OXYELITE, MAIS VOU RELATANDO AQUI PARA QUEM TIVER INTERESSE, SÓ O QUE VEM OCORRENDO, ISSO JÁ HÁ ALGUMAS SEMANAS É SEDE MUITA SEDE, MAIS COM ESSE CALOR QUE VEM FAZENDO POR AQUI NEM SEI SE DÁ PRA RELACIONAR COM O USO DOS PRODUTOS, ONTEM TREINEI UM POUCO FADIGADA, PODE TER SIDO O CALOR, E O CANSAÇO DA SEMANA TRABALHO EM UM SUPERMERCADO BEM MOVIMENTADO, ALÉM DAS MINHAS DUAS PRINCESINHAS PRA CUIDAR... HAJA FOLEGO!

BOM É ISSO, HJ É MINHA FOLGA E VOU VER SE TOMO UM SOL(LAMPADA DE MERCADO FAZ A GENTE FICAR AMARELA) :lol:

ATÉ A PROXIMA, FIQUEI Á PARA COMENTAR, VOU ADORAR COMPARTILHAR MINHA LUTA PELO CORPO QUASE PERFEITO!!!

BJINHUSSSS :wub:

Postado

[CAPS LOCK MODE: ONN]

SE PREOCUPE COM A DIETA, MELHOR DO QUE QUALQUER SUPLEMENTO, E MAIOR RESPONSAVEL PELOS RESULTADOS DE QUALQUER OBJETIVO

[CAPS LOCK MODE: OFF]

Realmente dê uma olhada na area de Nutrição, vai economizar uma boa grana em suplementos que são dinheiro jogado fora caso a dieta não esteja ok.

Postado

Então como eu disse vou relatar tudo o que acontece, como já postaram realmente a dieta faz parte, fiz o proesa de exeder nas gorduras, levando em tese q como estava tomando oxyelite o organismo ñ ia absorver então sem problema, porém como loira ñ pensa direito, se o corpo na absorver vai ter q ser eliminado, mais antes uma passadinha pelo FÍGADO, com apenas três de 1 capsúla , e alimentação nada nada saudável , como pizza, pastel, e folhados acompanhado de muito café (suspeito q sou viciada)no terceiro dia(no caso ontem-domingo) já acordei mal, com dor de cabeça forte, mais fui trabalhar lá piorei boca amarga, tontura e muito calafrio, vim embora tomei um remédio pra dor com paracetamol, deitei no sofá e apaguei, quando acordei suada cabelo oleoso e o rosto escorria suor e parecia q tinha óleo, tomei outro remédio daquele, ñ consegui comer pq o gosto da comida mistura com o amargo da boca,fui dormir com um copo de leite e queijo, acordei +/- tomei banho nem tomei supl. algum, e fui trabalhar daquele jeito dopada de remédio, tomei outro antes mesmo de dar o horario pq ñ estava mais aguentando, mais esperei até a hora de ir embora, passei na farmacia (padrão, médico da familia, aqueles q iam nas casas e examinavam todos) então o dono é assim e a esposa dele e enfermeira quando falei os sintomas na hr ele disse é o figado, está intoxicado, perguntou o q ee estava comendo foi sincera e disse pizza, pastel, folhados e bastante café (suspeito q sou viciada) ela quase me chamou de louca isso pq eu omiti o lance do oxyelite, néah, !

Moral da historia: :lmaosmiley:

Vou tomar remédio para o fígado q por sinal é horríííííível já tomei a 1ª dose, vou tomar outra mais tarde e mais 2 amanhã, cedo e a tarde, nada de supl. e de gorduras até sarar disso!

Obs tinha q ser loiraaaaaa.

Meu marido me xingou, minha mãe e a enfermeira, imagine quando eu contar pro personal, ele vai querer me matar, (alías eu já matei com esse ciclo neah) nem treinar ñ vai dar ainda, se faço um pouco de força já da tontura imagine no treino vou desmair, fora q vou aferido minha pressão arterial que está ocilando, e os batimentos estão acelerado.

Mêlo do dia?

Meu coração tá desparado, meu figado intoxicado, com essa louca adrenalina que me faz arrepiar (calafrios), meu ferve na veia quando você me incendeia (febre)

vou vomitar, estava vidrada no resultado, a química era perfeita eu q ñ soube comer, foi previsível a reação, você me disse as regras e eu deixei cair no chão, eu me arrisquei por faciloooo, exagerei, bem q vc falou, inconsequência na alimentação , quase q ferro com o figado e coraçãoooo

(LUAN SANTANA- ADRENALINA- REFORMULAÇÃO- TSHIACAROL) <--OOOO MINHA LOOOOIRA!

OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE LERAM E POSTARAM, VOU CONTINUAR POSTANDO OS RESULTADOS ..... BJU A TODOS BOA NOITE. AHHH COM A 1ª DOSE JÁ ESTOU ME SENTINDO MELHOR NEM TOMEI O DE DOR COM PARACETAMOL!!

Postado

SE PREOCUPE COM A DIETA, MELHOR DO QUE QUALQUER SUPLEMENTO, E MAIOR RESPONSAVEL PELOS RESULTADOS DE QUALQUER OBJETIVO

Realmente dê uma olhada na area de Nutrição, vai economizar uma boa grana em suplementos que são dinheiro jogado fora caso a dieta não esteja ok.

DIETA + DANÇA DO VENTRE + DISCIPLINA + DEDICAÇÃO = SUCESSO,

esqueça suplementos

abraços!

Cada coisa ....

Esse treino esta meio fraquinho , não?

Postado

Voce nao treina membros superiores?

Tipo, nada? Só perna? :ohno01:

Não nada, só o stiff q acaba pegando um pouco, tenho medo de ficar muito grande nos braços, em mulher não curto não!

melhoras ae lokinha :laughingsmiley:

Oh valeu já estou melhor até o remedinho é ruim mais é bom (entendeu) :huh:

Cada coisa ....

Esse treino esta meio fraquinho , não?

Ah o personal é quem tá passando, ele diz que se fizer certinho dá resultado!

Postado

Não treina superior, a dieta não está boa, e ainda quer hipertrofia ?

A maioria das mulheres que não treinam superior, nunca pensaram que se pelo menos der uma crescidinha de leve vai aparentar ter a cintura mais fina ?

é como acompanhar um relato de alguem comendo peito de frango... -_-

Postado

[2]

Postado

2 conselhos pra voce menina

1 - procure se informar mais antes de criar um topico, se nao o pessoal vai só te trollar!

2 - siga o conselho 1

Postado

A maioria das mulheres que não treinam superior, nunca pensaram que se pelo menos der uma crescidinha de leve vai aparentar ter a cintura mais fina ?

É realmente ñ sou de treinar membros superiores, e já me falaram mesmo dessa vantagem sobre a cintura, mais ainda vou esperar e dar mais atenção aos inferiores e quando estiverem mais do meu agrado aí eu incluo uns superiores. Valeu a dica!!

2 conselhos pra voce menina

1 - procure se informar mais antes de criar um topico, se nao o pessoal vai só te trollar!

2 - siga o conselho 1

Ahhhh tá, Valeu!

[2]

É então sobre alimentação, fico sempre de olho mesmo o vacilo foi meu de não seguir , valeu!

Agora q já estou no meu normal vou continuar seguindo, e desta vez na dieta certa neah!

Postado

=>Pequena observação: Eu ñ disse que queria hipertrofia meu objetivo é ganho de força e claro uma torneada, mais já hipertrofia ñ está na nos planos, pelo menos ñ agora!!!!

Postado (editado)

e alem de td se quer melhorar agachamento tem q melhorar as costas, simples.

ficar grande? - sinceramente vc nao vai virar um homenzinho por acidente, eu q devo ter pelo menos 20x mais testosterona que vc e treino superior do corpo 4 vezes na semana nao consigo crescer, imagina vc.

intoxicação por causa de gordura? OxyElite eliminando gordura da alimetação? Isso quem faz é takgold ^^ oxy é termo, agora pra vc ter intoxicado foi mt besteira mesmo, eu mando pra dentro quase 200g de gordura por dia e nao intoxico, vc fez proesa

e esse link vai de brinde pra t ajudar um pouquinho

Editado por LucasMaduro
Postado

e alem de td se quer melhorar agachamento tem q melhorar as costas, simples.

ficar grande? - sinceramente vc nao vai virar um homenzinho por acidente, eu q devo ter pelo menos 20x mais testosterona que vc e treino superior do corpo 4 vezes na semana nao consigo crescer, imagina vc.

intoxicação por causa de gordura? OxyElite eliminando gordura da alimetação? Isso quem faz é takgold ^^ oxy é termo, agora pra vc ter intoxicado foi mt besteira mesmo, eu mando pra dentro quase 200g de gordura por dia e nao intoxico, vc fez proesa

e esse link vai de brinde pra t ajudar um pouquinho

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Proesa há quase nada, calcule almoço de folhado de 2 queiljos, e outro de calabreza, um choc amargo, e um copo de café, isso foi meu almoço, pizza de quatro queijos só três pedaços, meu jantar, outro dia uma coxinha com catupiry, outro folhado de calabreza e mais café = almoço , pastel de salame e queijo e outro de frango com catupiry = jantar, 3º dia pão de queijo, choc. amargo, risoles de pres. e queijo, mais café = almoço, pizza de mussarela de búfala, rúcula e tomate seco = jantar, e ainda ñ queria problemas....

Haaaa alimentação!!!

Mais foi bom pra loira!

rsrsrss

Postado (editado)

isso n eh alimentação nao!! so 2 vezes por dia? acho que nem as dieta do guerreiro ou a LG aceitam isso.

carb de alto IG + gorduras nada boas + proteina pra kct, se fosse eu comendo ate q nao seriam tantas calorias, mas mesmo assim so calorias nada legais até pra quem segue a IIYM é mt loucura, desse jeito n vai ser oxy / ciclo / clembuterol / remedio pro figado q vai t salvar n

e mesmo assm so 3 dias de bobagem e seu figado entrou em pani? pod procurar um medico q vc deve ta podre por dentro, ou entao a cachaça ta em alta

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

isso n eh alimentação nao!! so 2 vezes por dia? acho que nem as dieta do guerreiro ou a LG aceitam isso.

carb de alto IG + gorduras nada boas + proteina pra kct, se fosse eu comendo ate q nao seriam tantas calorias, mas mesmo assim so calorias nada legais até pra quem segue a IIYM é mt loucura, desse jeito n vai ser oxy / ciclo / clembuterol / remedio pro figado q vai t salvar n

e mesmo assm so 3 dias de bobagem e seu figado entrou em pani? pod procurar um medico q vc deve ta podre por dentro, ou entao a cachaça ta em alta

Howwww tá doidão! podre? tá a vovózinha, isso foi reação oh juáaah ! e cachaça só se for das tuas, vc nem sabe se eu bebe! Já viu quem tá querendo treino sério tomar alcool? mais tú tá júahh ñ?, até ia agradecendo o link q vc me indicou eu li e gostei valeu msm! mais vê o q post pra mim o caralh.... :crying_anim:

=>Pequena observação: Eu ñ disse que queria hipertrofia meu objetivo é ganho de força e claro uma torneada, mais já hipertrofia ñ está na nos planos, pelo menos ñ agora!!!!

Treinar treinar e treinar quando estiver assim tá bom!!!rsrsrs

Utopia? não! Éh Meta!!

6.jpg

gracyane.jpg

Editado por tshiacarol
Postado

1º Cadê os moderadores do forum??

2º Ou pessoa que abriu o tópico, seria bem útil seguir os 2 conselhos do user lcs25 rs... Eu diria ainda melhor ESTUDE antes haha...

3º Com esse pensamento pequeno você NUNCA, NUNCA vai ficar nem parecida com a Gracy. ¬¬'

Eu heim...

Postado

e nao é pobre é podre meio diferente, e pro seu figado ter gritado desse jeito com 3 dias de bobagem igual no seu relato vc deve ter um problema serio.

mas vou parar ... afinal vc acha q foi td bobagem o que eu t falei

Postado

2º Ou pessoa que abriu o tópico, seria bem útil seguir os 2 conselhos do user lcs25 rs... Eu diria ainda melhor ESTUDE antes haha...

3º Com esse pensamento pequeno você NUNCA, NUNCA vai ficar nem parecida com a Gracy. ¬¬'

Eu heim...

Aiiii povinho chatu se não tem interesse não precisa ler, e muito menos postar resposta! Simplesmente ñ me interessa o que vc acha!

e nao é pobre é podre meio diferente, e pro seu figado ter gritado desse jeito com 3 dias de bobagem igual no seu relato vc deve ter um problema serio.

mas vou parar ... afinal vc acha q foi td bobagem o que eu t falei

a Forma que vc citou !!!

Postado

Tshia, aqui no fórum cada pessoa tem um jeito diferente.

Alguns vão te responder com toda delicadeza do mundo, outros serão secos e outros te trollarão.

Cabe a você ter discernimento e não se extressar. Porque geralmente quem é "nervosinho" acaba ficando sem ajuda.

FikDik.

Postado (editado)

Eu heim...

->Eu heim... <- Digo eu, você vem lá do Acre querer tirar onda comigo, presta mais atenção no seu perfil, e se preocupa com o seu objetivo, se eu vou chegar na minha meta é por meus esforços e não pelo seu comentário ridículo, o que te fez pensar que NUNCA, NUNCA ...? É exatamente esse tipo de small pullet que não consegue crescer e não suporta aceitar o sucesso dos outros!

Vai gastar seu tempo convencendo o gostoso do seu marido (deve ser né, já que é personal) a te deixar treinar de verdade!

Você vai se sentir melhor, cuidando de si mesma!

Beijos fofa!! ;)

Tshia, aqui no fórum cada pessoa tem um jeito diferente.

Alguns vão te responder com toda delicadeza do mundo, outros serão secos e outros te trollarão.

Cabe a você ter discernimento e não se extressar. Porque geralmente quem é "nervosinho" acaba ficando sem ajuda.

FikDik.

Valeu, mais noooossa que povinho!

Ainda bem que não são todos assim!

Parabéns, ahhh ando acompanhando os seus posts tbm!

bjusss

Editado por tshiacarol
Postado (editado)

Eu heim...

Especialmente pra você gatinha!!!

https://www.youtube.com/watch?v=yWr49l05TvI&feature=related

Ahhh e mais um!

Editado por tshiacarol
Postado (editado)

->Eu heim... <- Digo eu, você vem lá do Acre (haha minha terra, meu orgulho) querer tirar onda (tirar onda? me polpe de sua infantilidade) comigo, presta mais atenção no seu perfil, e se preocupa com o seu objetivo(concordo \o/ vai ser muito mais útil) , se eu vou chegar na minha meta é por meus esforços e não pelo seu comentário ridículo, o que te fez pensar que NUNCA, NUNCA ...? (exatamente o pensamento pequeno que você demonstrou) É exatamente esse tipo de small pullet que não consegue crescer (só me resta rir... lol) e não suporta aceitar o sucesso dos outros! (imagina! eu tanto suporto como tento ajudar, dar força, acabar com pensamentos pequenos... se você não consegue aceitar conselhos por mais ''duros'' que pareçam o problema é seu. Não me venha com conversinha de adolescente revoltada. Espero que você cresça e deixe a infantilidade no passado)

Vai gastar seu tempo convencendo o gostoso do seu marido (deve ser né, já que é personal) a te deixar treinar de verdade! (o que te faz pensar que eu preciso convencê - lo a fazer algo? Por favor, você ter citado meu marido neste tópico inútil foi simplesmente lamentável pois ele não tem nada a ver com sua falta de discernimento -como citou o Deficiente_Eficiente ali em cima e aliás eu concordo com ele!-)

Você vai se sentir melhor, cuidando de si mesma! (claro!!!)

Beijos fofa!! ;)

Ah, só mais uma coisinha, se você não precisa da opinião de ninguém, pra que entrou no forum e ainda, pra que criou um tópico? :ohno01: agora é só falar ou digitar mais m**da pra fexarem seu tópico!!!!! \õ/ mais maisssss

Preciso falar mais? NÃO. SEM MAIS.

Editado por amg
Postado

Oi, se deseja postar suas conquistas, resultados, etc. Abra um diário! Lá é lugar que a gente, do hipertrofia.org, faz isso.

Ai nesse caso, quem não gostar, apenas não vai acompanhar. E se falarem alguma coisa que vc nao goste vc pode reportar e deixar a moderação tomar conta.

Boa sorte com seus sonhos, treine duro, estude mais duro ainda.

Beijos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...