Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 11, 2008 às 20:07 Administrador Postado Dezembro 11, 2008 às 20:07 Usou a busca e mesmo assim não encontrou o que procurava ou os resultados não foram os desejados ? Com este mini-tutorial você irá aprender a refinar a sua busca, ter mais chances de encontrar o que procura e de quebra evitar ser suspenso por 7 dias. 1 - Clique no link Buscar no Topo da Tela ao lado Direito. 2 - Agora clique no link "Mais Opções de Busca" no campo que baixou quando você clicou em Busca. 3 - Você será redirecionado para esta página. A - No "A" tem um campo onde você pode preencher com a palavra que você está procurando. Seja objetivo e direto, não utilize frases como "Por Favor Mestre da Busca, Quero Saber tudo Sobre Whey Protein" e coisas do tipo, se quer saber como tomar protein, use apenas "Whey Protein no campo da busca para listar todos os tópicos sobre Whey, provavelmente você achará o que procura desta forma. B - No "B" você pode refinar a sua busca a apenas uma seção do fórum. Desta maneira os resultados serão menores e você pode achar exatamente o que procura. C - No "C" temos duas opções, "Procurar em todo o post" e "Procurar no título apenas". Eu sugiro que você marque sempre o "Procurar no Título apenas", desta forma o fórum encontrará todos os tópicos que contenham logo no título o que você procura. Não tem segredo. Qualquer dúvida, pergunte neste tópico. umdois reagiu a isso 1
igão22 Postado Dezembro 11, 2008 às 20:48 Postado Dezembro 11, 2008 às 20:48 HAUEHUAHEUHAUE. Agora num tem mais a desculpa : "Eu não sei onde é a busca" ou " A busca sempre dá erro.." Boa Bronco
RVGrillo Postado Dezembro 11, 2008 às 23:14 Postado Dezembro 11, 2008 às 23:14 Se as pessoas lessem o que já foi postado nada disso seria necessário. Aliás, muito pouca gente irá ler esse tópico. Mas toda tentativa é válida. Parabéns pelo tópico, Grillo
trindade.pirahy Postado Dezembro 12, 2008 às 10:09 Postado Dezembro 12, 2008 às 10:09 mastigado agora é só buscar !!!!!! bons treinos
JulianC Postado Dezembro 12, 2008 às 12:36 Postado Dezembro 12, 2008 às 12:36 Antes de participar ativamente do forum...quando tinha alguma duvida, automaticamente jah achava mais facil ir em busca do que ficar postando alguma coisa e esperar uma resposta. Assim eh em qq forum, de qq assunto. Ou eu sou do avesso ou os negos sao muito burros mesmo.
zecarlinhos Postado Dezembro 12, 2008 às 15:13 Postado Dezembro 12, 2008 às 15:13 vamo ve se agora o pessoal da conta de pesquisar.
Gabriel Ciola Postado Dezembro 15, 2008 às 07:30 Postado Dezembro 15, 2008 às 07:30 Ajudo pra caramba \o/ não tava axando o quê queria , e agora ficou mais fácil '
FernanDEUS Postado Dezembro 24, 2008 às 17:09 Postado Dezembro 24, 2008 às 17:09 Fiz uma busca sobre "CICLO GH" mas sempre da erro pois não aceita palavras com menos de 4 caractéres... e ai?? como fazer?
Hashimoto Postado Julho 11, 2009 às 09:40 Postado Julho 11, 2009 às 09:40 Quando eu procuro por tudu relacionado a ZMA da erro diz o texto nao tem mais de 4 letras! como fazer para procurar por algo com menos de 4 letras?
Mistake Postado Julho 11, 2009 às 22:38 Postado Julho 11, 2009 às 22:38 Quando eu procuro por tudu relacionado a ZMA da erro diz o texto nao tem mais de 4 letras! como fazer para procurar por algo com menos de 4 letras? Dá uma olhada nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12305
SweetMonster Postado Julho 24, 2010 às 15:24 Postado Julho 24, 2010 às 15:24 Boa, eu tava buscando um tópico como esse... Tinha arias duvidas e não achava sempre no buscador simples.
lordarnold Postado Julho 24, 2010 às 23:44 Postado Julho 24, 2010 às 23:44 Pra quem quiser também pode buscar algum termo usando o google também, do digitar como abaixo na caixa do buscador, substitua o que se quer pesquisar onde está com fundo colorido: [color="#FF8C00"][font="Impact"]Estou pesquisando sobre pesquisar[/font][/color] site:www.hipertrofia/forum
Lucas Garcia Postado Setembro 5, 2012 às 00:23 Postado Setembro 5, 2012 às 00:23 Eu nao sei se eh problema ou eu que estou fazendo errado, mas tipo quando eu pesquiso alguma coisa, as vezes nao aparece, por exempo: eu pesquisei ontem sobre o Lucas Martins, eu sei que o nome dele eh mencionado em varios topicos, porem nao apareceu nada na busca e hoje eu fiz a mesma pesquisa e apareceu varios resultados para a minha busca, entao acho que eh problema no sistema de busca, pq essa nao foi a primeira vez que acontece isso comigo, eu pesquiso alguma coisa e aparece dai vou pesquisar denovo e nao tem mais nada nos topicos do forum sobre o que eu pesquisei. Acho que deu pra entender ne? Espero que nao fique muito confuso. kkk
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 5, 2012 às 01:13 Autor Administrador Postado Setembro 5, 2012 às 01:13 Olá Lucas, Veja se você não está marcando para a Busca não pesquisar apenas dentro do tópico que você está. Em algumas situações você precisa marcar ao lado da Busca, para pesquisar no fórum inteiro e não apenas no tópico. Exemplo: Vendo este tópico se eu for até lá em cima no cambo da busca, vai estar escrito "Pesquisar...." e ao lado "Neste tópico", você precisa clicar em "Neste tópico" e mudar para "Fórum", só então a busca será no fórum inteiro. Se você usar o campo da busca na página inicial do fórum, ele vai pesquisar por padrão no fórum inteiro. Grande abraço e bons treinos.
Lucas Garcia Postado Setembro 5, 2012 às 20:56 Postado Setembro 5, 2012 às 20:56 Ah, muito obrigado Bronco, eu sempre vi esse botaozinho e achava que se clicasse la ele iria buscar somente no topico aonde eu estava, nao sabia que era pra mudar de opcao de pesquisa, valeu ae.
A w a Y Postado Setembro 7, 2012 às 07:24 Postado Setembro 7, 2012 às 07:24 (editado) Bronco, teria como fixar esse tutorial na area de academia em casa? pra ajudar o pessoal mais novo que ta entrando e acaba abrindo topico pra perguntar coisa que ja tem por la alias, fixar esse e outros que voce julgar necessario pra uma melhor organizacao da area e funcionamento do forum Editado Setembro 7, 2012 às 07:24 por A w a Y
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora