Postado 11/06/2009 às 17:14 06/11, 2009 desculpe se alguem ja perguntou isso (pelo menos eu nao axei) mas quando porcuramos palavras no busca com menos de 4 caracteres, ele autmoaticamente nao aceita palavras como ovo e mel, nao possuem esses 4 caracteres para eu nao ser obrigado a fazer um topico novo sobre cada um desses itens, eu rwesolvi fazer esse topico =/ abraços
Postado 11/06/2009 às 17:31 06/11, 2009 Quando dá alguma bronca na busca eu procuro no Google por: "assunto hipertrofia". Ex: "Ovo Hipertrofia". Tu tb pode botar "hipertrofia.org/forum" se quiser ser mais especifico. Abraços. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 12/06/2009 às 03:31 06/12, 2009 Administrador sobrecarrega a busca, por isso foi desabilitado... Gera muitos resultados e nem sempre tem nexo. A dica acima é muito válida! Grande abraço!
Postado 12/07/2009 às 06:59 07/12, 2009 boaa, na maioria das vezes eu uso o google para achar coisas "perdidas" aki no forum. =] entao, assunto hipertrofia dah resultados, soh que ele retorna apenas 2 posts por site. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 29/07/2009 às 08:34 07/29, 2009 Esse dias procurandos uns videos legendados na internet achei algo interesante. Para fazer procuras dentro dos sites no google É só digitar oq procura e site:www.blablabla.com Se alguem quer procurar sobre HIT aqui no forum fica assim: hit site:hipertrofia.org/forum SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 3/08/2009 às 23:46 08/3, 2009 Quando dá alguma bronca na busca eu procuro no Google por: "assunto hipertrofia". Ex: "Ovo Hipertrofia". Tu tb pode botar "hipertrofia.org/forum" se quiser ser mais especifico. Abraços. Vou passar a fazer isso!! No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Crie uma conta ou entre para comentar